Jack Dawson (Sombra)
- Ilusões
- Teleporte
Perigoso 0
Aberração 0
Salvador -1
Superior +3 (+1 de criação)
Mundano +1
• Como conseguiu seus poderes? Quando criança descobriu um aneurisma no cérebro. Depois da cirurgia seus poderes despertaram.
• O que você faz para se divertir? Jogos de azar, especialmente baralho.
• Fora da Equipe, quem acha que você é melhor do que pensa? Francis, ex-professor.
• Por que você quer ser um herói? Para espiar pecados do meu passado.
• Por que se importa com a Equipe? Não sei se me importo, mas tem uma ou duas pessoas lá que tenho um... Interesse...
Quebramos regras importantes para vencer uma luta. Que regras? Quem as criou?
Você está sempre fazendo alguma palhaçada para tentar impressionar Mi'larhys
Você e Jhon Pablo fizeram algo incrível (e talvez ilegal) juntos.
Dê Influência a três de seus companheiros de equipe.
- Mi'larhys
- Jhon Pablo
- Kima (Titânia)
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
-
-
-
-
Eu ganhei potencial quando...
— o poder "controlar emoções" contra Aiden não funcionou
— participou do evento do dia dos namorados, convidando hypergirl para sair
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
-
-
-
-
-
-
- Ilusões
- Teleporte
Perigoso 0
Aberração 0
Salvador -1
Superior +3 (+1 de criação)
Mundano +1
• Como conseguiu seus poderes? Quando criança descobriu um aneurisma no cérebro. Depois da cirurgia seus poderes despertaram.
• O que você faz para se divertir? Jogos de azar, especialmente baralho.
• Fora da Equipe, quem acha que você é melhor do que pensa? Francis, ex-professor.
• Por que você quer ser um herói? Para espiar pecados do meu passado.
• Por que se importa com a Equipe? Não sei se me importo, mas tem uma ou duas pessoas lá que tenho um... Interesse...
Quebramos regras importantes para vencer uma luta. Que regras? Quem as criou?
Você está sempre fazendo alguma palhaçada para tentar impressionar Mi'larhys
Você e Jhon Pablo fizeram algo incrível (e talvez ilegal) juntos.
Dê Influência a três de seus companheiros de equipe.
- Mi'larhys
- Jhon Pablo
- Kima (Titânia)
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
Jhon Pablo | Mi'larhys |
-
-
-
-
AVANÇO | POTENCIAL |
Eu ganhei potencial quando...
— o poder "controlar emoções" contra Aiden não funcionou
— participou do evento do dia dos namorados, convidando hypergirl para sair
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
-
-
-
- Spoiler:
-
-
-
- Spoiler:
Nome Heroico: A Definir
Nome Real: A Definir
HABILIDADES:
- Controle Emocional.
- Negação de Poderes.
RÓTULOS:
Perigoso 0
Aberração 0
Salvador -1
Superior +3
Mundano +1
CONDIÇÕES:
Assustado
Irritado
Culpado
Desesperançoso
Inseguro
HISTÓRICO:
• Como conseguiu seus poderes? Quando criança descobriu um aneurisma no cérebro. Depois da cirurgia seus poderes despertaram.
• O que você faz para se divertir? Jogos de azar, especialmente baralho.
• Fora da Equipe, quem acha que você é melhor do que pensa? Francis, ex-professor.
• Por que você quer ser um herói? Para espiar pecados do meu passado.
• Por que se importa com a Equipe? Não sei se me importo, mas tem uma ou duas pessoas lá que tenho um... Interesse...
QUANDO A EQUIPE SE REUNIU PELA PRIMEIRA VEZ...
Quebramos regras importantes para vencer uma luta. Que regras? Quem as criou?
RELACIONAMENTOS:
Você está sempre fazendo alguma palhaçada para tentar impressionar ___________ .
Você e __________ fizeram algo incrível (e talvez ilegal) juntos.
INFLUÊNCIA:
Para 3 colegas de equipe.
MOVIMENTOS:
Não ligo para o que você pensa! Sempre que rejeitar a Influência de outros, adicione +2 à rolagem.
Mente criminosa. Quando avaliar a situação, você sempre poderá fazer uma das seguintes perguntas, mesmo em caso de falha:
- o que aqui pode ser útil ou valioso para mim?
- como eu poderia provocar ou irritar_________?
- qual é a melhor maneira de entrar/passar?
Tá prestando atenção? Quando enganar, distrair ou trapacear alguém, role +Superior. Em caso de sucesso, o alvo é enganado, pelo menos por alguns momentos. Em um 10+, escolha três. Com 7-9, escolha dois.
• você tem uma oportunidade
• você expõe uma fraqueza ou falha
• você confunde os alvos por um bom tempo
• você evita mais complicações
• Em caso de falha, você se mete nessa encrenca até o pescoço e está sob pressão; marque uma condição.
POTENCIAL: 5/0