Hana Choi (Amaldiçoada)
● Gênero: Mulher
● Etnia: Asiática
● Pele: Brilhante azulada
● Cabelos: Brilhantes furtacor
● Olhos: Vermelhos com luminosidade dourada
● Roupas: Da moda
● Traje: Body brilhante
Você pode controlar os fundamentos do mundo. Escolha uma opção da lista como sua base ampla de controle:
● Energias cósmicas
● PERIGOSO: -2
● ABERRAÇÃO: -2
● SALVADOR: -2
● SUPERIOR: -3(Coloquei +1)
● MUNDANO: -2
Quando você usou seus poderes pela primeira vez?
● Na fuga da fundação Tríade.
Quem foi a primeira pessoa que você acidentalmente feriu com seus poderes?
● Os soldados da Tríade.
Fora da Equipe, quem o ajuda a controlar seus poderes?
● Ainda ninguém.
Por que você ainda usa seus poderes?
● Para impedir a Tríade de obter o que quer. Na mente da Hana, isso significaria o fim do mundo como é conhecido, e ela se sentiria a culpada por isso. Mas só o narrador sabe o que realmente está acontecendo.
Por que você se importa com a Equipe?
● Eles me acolheram mesmo sendo diferente. Embora seja racional e debochada, sei bem que sem uma equipe, as chances de vencer a Tríade se tornam nulas. Hana tem dezesseis anos, mas a maturidade de seu comportamento é de uma mulher de vinte, talvez por tudo que viveu na Tríade. A equipe é o equilíbrio que ela precisa.
Pagamos um alto preço pela vitória. Qual foi?
● Prédio da Nexus. ?
Você sempre se encontra com Matt para desabafar.
Você uma vez machucou Jack Dawnson quando perdeu o controle de seus poderes.
Se escolher fachada feliz, dê Influência sobre você a três companheiros de Equipe.
● Matt, Mila, Kima
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
NPC's:
Os olhos da mente se abrem, e você pode ver o mundo como nunca viu. Você pode controlar o mundo, que está à sua mercê. Claro que distorcer a realidade pode gerar ramificações a longo prazo, mas, nesse seu momento de divindade… como você poderia se preocupar com isso?
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, pergunte se há algum medo no olhar quando a outra personagem se vira para você. Se a resposta for negativa, ganhe +1 adiante e marque potencial. Se for afirmativa, aumente imediatamente Perigoso e diminua Salvador.
• Quando você compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, revele à personagem como ela poderia impedi-lo, caso necessário. Ela recebe Influência sobre você, que remove uma condição.
Eu ganhei potencial quando...
— embora as palavras de Hana fossem legais, não foi o suficiente pra aplacar a ira venusiana, só a deixou com mais vontade de partir a cara de HB
— Você não conseguiu ler as expressões corporais ou ter nenhum sinal das emoções de Aiden, ele ainda é um mistério
— Você não conseguiu confortar Kima e acalmar as emoções dela
— A corrida em velocidade apresentou resultados imprevistos e inconstantes
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
-
-
-
Quando carregar seus poderes, role + as condições que tiver marcadas no momento. Num sucesso, você tem controle 3 sobre as chamas. Num 7—9, marque uma condição. Numa falha, você tem controle 2 sobre as chamas e marca três condições. Gaste as chamas nas faíscas. Você perde a chama toda ao final da cena.
Escolha quatro faíscas:
● ❑ Tempestade da realidade: Você canaliza uma explosão destrutiva. Gaste 1 chama para enfrentar uma ameaça diretamente usando seus poderes e role + Aberração em vez de + Perigoso. Se o fizer, causará danos colaterais indesejados, a menos que gaste outra chama.
● ❑ Blindagem: Você invoca um campo de proteção rápido para impedir um perigo. Gaste 1 chama para defender alguém de uma ameaça imediata, rolando + Aberração em vez de + Salvador.
● ❑ Construtos: Gaste 1 chama para criar qualquer objeto com o tamanho máximo de uma pessoa normal. Gaste uma chama adicional para animar o construto, para que aja com certa independência. O construto se dissolve no final da cena.
● ❑ Sobrecarga: Você canaliza a capacidade total de seus incríveis poderes para superar um obstáculo, remodelar seu ambiente ou ampliar seus sentidos. Gaste 2 chamas para ter um 10+ ao liberar seus poderes.
-
-
-
● Gênero: Mulher
● Etnia: Asiática
● Pele: Brilhante azulada
● Cabelos: Brilhantes furtacor
● Olhos: Vermelhos com luminosidade dourada
● Roupas: Da moda
● Traje: Body brilhante
- Quem é a Supernova:
Explosiva, um aríete de poder. Não tem muito medo das condições, porque elas alimentam diretamente suas faíscas, dando a você ainda mais poder para fazer as coisas acontecerem instantaneamente. Mas essa é a sua história – equilibrando o impossível, tentando controlar seu poder e guiá-lo na direção certa.
- Visual da Hana do dia: Adoro montar um outfit em toda a mesa que jogo HAHA.:
- Informações sobre a Hana:
- Nome: Hana
Altura: 1,75 m
Aparência: Hana possui curvas delicadas, uma pele muito branca que contrasta com suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Seus cabelos são brancos, com mechas pintadas de verde claro, e seus olhos cintilam em um vermelho vibrante. Sua voz é profunda e doce, destacando-se em qualquer ambiente.
Estilo: Sempre inovadora, Hana está constantemente mudando seu visual, buscando impacto e originalidade. Ela não se importa em mostrar seu corpo e usa roupas que realçam sua beleza e personalidade única.
Gostos: Hana é apaixonada por comidas doces e apimentadas, e seu paladar aventureiro a leva a experimentar novos sabores sempre que possível. Ela também é adepta de praticar esportes para manter-se ativa, além de desfrutar de leituras de quadrinhos e tomos de magia, alimentando assim sua mente e sua imaginação.
Personalidade: Hana é uma pessoa sonhadora, sensível e intuitiva, características típicas do signo de Peixes. Sua criatividade e empatia a tornam uma companhia cativante, sempre disposta a ajudar e a inspirar aqueles ao seu redor.
Outros detalhes:
Signo: Peixes
Pedra: Água Marinha
Cores preferidas: Preto, azul, verde-água, vermelho e lilás.
Você pode controlar os fundamentos do mundo. Escolha uma opção da lista como sua base ampla de controle:
● Energias cósmicas
● PERIGOSO: -2
● ABERRAÇÃO: -2
● SALVADOR: -2
● SUPERIOR: -3(Coloquei +1)
● MUNDANO: -2
Quando você usou seus poderes pela primeira vez?
● Na fuga da fundação Tríade.
Quem foi a primeira pessoa que você acidentalmente feriu com seus poderes?
● Os soldados da Tríade.
Fora da Equipe, quem o ajuda a controlar seus poderes?
● Ainda ninguém.
Por que você ainda usa seus poderes?
● Para impedir a Tríade de obter o que quer. Na mente da Hana, isso significaria o fim do mundo como é conhecido, e ela se sentiria a culpada por isso. Mas só o narrador sabe o que realmente está acontecendo.
Por que você se importa com a Equipe?
● Eles me acolheram mesmo sendo diferente. Embora seja racional e debochada, sei bem que sem uma equipe, as chances de vencer a Tríade se tornam nulas. Hana tem dezesseis anos, mas a maturidade de seu comportamento é de uma mulher de vinte, talvez por tudo que viveu na Tríade. A equipe é o equilíbrio que ela precisa.
Pagamos um alto preço pela vitória. Qual foi?
● Prédio da Nexus. ?
Você sempre se encontra com Matt para desabafar.
Você uma vez machucou Jack Dawnson quando perdeu o controle de seus poderes.
Se escolher fachada feliz, dê Influência sobre você a três companheiros de Equipe.
● Matt, Mila, Kima
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
Jhon Pablo | Mi'larhys | Matthew Callaghan |
NPC's:
- Aiden (Sentinel)
Os olhos da mente se abrem, e você pode ver o mundo como nunca viu. Você pode controlar o mundo, que está à sua mercê. Claro que distorcer a realidade pode gerar ramificações a longo prazo, mas, nesse seu momento de divindade… como você poderia se preocupar com isso?
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, pergunte se há algum medo no olhar quando a outra personagem se vira para você. Se a resposta for negativa, ganhe +1 adiante e marque potencial. Se for afirmativa, aumente imediatamente Perigoso e diminua Salvador.
• Quando você compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, revele à personagem como ela poderia impedi-lo, caso necessário. Ela recebe Influência sobre você, que remove uma condição.
AVANÇO | POTENCIAL |
Eu ganhei potencial quando...
— embora as palavras de Hana fossem legais, não foi o suficiente pra aplacar a ira venusiana, só a deixou com mais vontade de partir a cara de HB
— Você não conseguiu ler as expressões corporais ou ter nenhum sinal das emoções de Aiden, ele ainda é um mistério
— Você não conseguiu confortar Kima e acalmar as emoções dela
— A corrida em velocidade apresentou resultados imprevistos e inconstantes
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
-
-
-
Quando carregar seus poderes, role + as condições que tiver marcadas no momento. Num sucesso, você tem controle 3 sobre as chamas. Num 7—9, marque uma condição. Numa falha, você tem controle 2 sobre as chamas e marca três condições. Gaste as chamas nas faíscas. Você perde a chama toda ao final da cena.
Escolha quatro faíscas:
● ❑ Tempestade da realidade: Você canaliza uma explosão destrutiva. Gaste 1 chama para enfrentar uma ameaça diretamente usando seus poderes e role + Aberração em vez de + Perigoso. Se o fizer, causará danos colaterais indesejados, a menos que gaste outra chama.
● ❑ Blindagem: Você invoca um campo de proteção rápido para impedir um perigo. Gaste 1 chama para defender alguém de uma ameaça imediata, rolando + Aberração em vez de + Salvador.
● ❑ Construtos: Gaste 1 chama para criar qualquer objeto com o tamanho máximo de uma pessoa normal. Gaste uma chama adicional para animar o construto, para que aja com certa independência. O construto se dissolve no final da cena.
● ❑ Sobrecarga: Você canaliza a capacidade total de seus incríveis poderes para superar um obstáculo, remodelar seu ambiente ou ampliar seus sentidos. Gaste 2 chamas para ter um 10+ ao liberar seus poderes.
-
-
-
- Ficha enviada via Word:
O NOVA
________________________________________
IDENTIDADE HEROICA: Supernova
IDENTIDADE REAL: Hana Choi
APARÊNCIA
● Gênero: Mulher
● Etnia: Asiática
● Pele: Brilhante azulada
● Cabelos: Brilhantes furtacor
● Olhos: Vermelhos com luminosidade dourada
● Roupas: Da moda
● Traje: Body brilhante
Quem é a Supernova:
Explosiva, um aríete de poder. Não tem muito medo das condições, porque elas alimentam diretamente suas faíscas, dando a você ainda mais poder para fazer as coisas acontecerem instantaneamente. Mas essa é a sua história – equilibrando o impossível, tentando controlar seu poder e guiá-lo na direção certa.
HABILIDADES
Você pode controlar os fundamentos do mundo. Escolha uma opção da lista como sua base ampla de controle:
● Energias cósmicas
RÓTULOS
(durante a criação de personagem, acrescente +1 onde preferir)
● PERIGOSO: -2
● ABERRAÇÃO: -2
● SALVADOR: -2
● SUPERIOR: -3(Coloquei +1)
● MUNDANO: -2
CONDIÇÕES
● ❑ Assustado (-2 ao enfrentar diretamente a ameaça)
● ❑ Irritado (-2 ao confortar ou apoiar ou perfurar a máscara)
● ❑ Culpado (-2 ao provocar alguém ou avaliar a situação)
● ❑ Desesperançoso (-2 ao liberar seus poderes)
● ❑ Inseguro (-2 ao defender alguém ou rejeitar a Influência de outros)
HISTÓRICO
● Quando você usou seus poderes pela primeira vez? Ao fugir da fundação Tríade.
● Quem foi a primeira pessoa que você acidentalmente feriu com seus poderes? Soldados da fundação.
● Fora da Equipe, quem o ajuda a controlar seus poderes?
● Por que você ainda usa seus poderes? Preciso vencer a Tríade.
● Por que você se importa com a Equipe? É mais perto de uma família que posso admitir; isso abertamente ainda é novo pra mim.
QUANDO A EQUIPE SE REUNIU PELA PRIMEIRA VEZ…
● Prédio da Nexus.
RELACIONAMENTOS
● Você sempre se encontra com Matt para desabafar.
● Você uma vez machucou [ainda não definido] quando perdeu o controle de seus poderes.
INFLUÊNCIA
Se escolher fachada feliz, dê Influência sobre você a três companheiros de Equipe.
● Matt, Mila, Kima
CHAMAS
Quando carregar seus poderes, role + as condições que tiver marcadas no momento. Num sucesso, você tem controle 3 sobre as chamas. Num 7—9, marque uma condição. Numa falha, você tem controle 2 sobre as chamas e marca três condições. Gaste as chamas nas faíscas. Você perde a chama toda ao final da cena.
Escolha quatro faíscas:
● ❑ Tempestade da realidade: Você canaliza uma explosão destrutiva. Gaste 1 chama para enfrentar uma ameaça diretamente usando seus poderes e role + Aberração em vez de + Perigoso. Se o fizer, causará danos colaterais indesejados, a menos que gaste outra chama.
● ❑ Blindagem: Você invoca um campo de proteção rápido para impedir um perigo. Gaste 1 chama para defender alguém de uma ameaça imediata, rolando + Aberração em vez de + Salvador.
● ❑ Construtos: Gaste 1 chama para criar qualquer objeto com o tamanho máximo de uma pessoa normal. Gaste uma chama adicional para animar o construto, para que aja com certa independência. O construto se dissolve no final da cena.
● ❑ Sobrecarga: Você canaliza a capacidade total de seus incríveis poderes para superar um obstáculo, remodelar seu ambiente ou ampliar seus sentidos. Gaste 2 chamas para ter um 10+ ao liberar seus poderes.
HORA DA VERDADE
Os olhos da mente se abrem, e você pode ver o mundo como nunca viu. Você pode controlar o mundo, que está à sua mercê. Claro que distorcer a realidade pode gerar ramificações a longo prazo, mas, nesse seu momento de divindade… como você poderia se preocupar com isso?
MOVIMENTOS DE EQUIPE
● Quando celebrar um triunfo junto de alguém, pergunte se há algum medo no olhar quando a outra personagem se vira para você. Se a resposta for negativa, ganhe +1 adiante e marque potencial. Se for afirmativa, aumente imediatamente Perigoso e diminua Salvador.
● Quando compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, revele à personagem como ela poderia impedi-lo, caso necessário. Ela recebe Influência sobre você, que remove uma condição.
POTENCIAL
● ❑ ❑ ❑ ❑ ❑ Sempre que falhar em um movimento, marque potencial.
AVANÇO
Quando completar a trilha de potencial, receba um avanço. Escolha a partir da lista abaixo.
● ❑ Pegue um movimento de outro arquétipo
● ❑ Pegue um movimento de outro arquétipo
● ❑ Alguém perde permanentemente Influência sobre você; adicione +1 a um Rótulo
● ❑ Reorganize seus Rótulos à escolha e adicione +1 a um Rótulo
● ❑ Desbloqueie a sua Hora da Verdade
● ❑ Desbloqueie três novas faíscas
● ❑ Desbloqueie três novas faíscas
● ❑ Pegue O Coração da Bruta, do arquétipo Bruta
Depois de marcar cinco avanços da lista principal, você pode escolher avanços da lista abaixo.
● ❑ Desbloqueie sua Hora da Verdade se já a tiver desbloqueado uma vez
● ❑ Mude de arquétipos
● ❑ Pegue um movimento adulto
● ❑ Pegue um movimento adulto
● ❑ Tranque um Rótulo, e adicione +1 a um Rótulo de sua escolha
● ❑ Aposente-se ou torne-se um modelo da cidade