Uma artesã habilidosa. Mantém uma conta no TikTok onde mostra o passo a passo das artes que faz junto com a irmã, mostram pratos coreanos, dicas de cosméticos naturais e tocam haegeum. Os olhos azuis de ambas chama atenção e a beleza delas rende algumas parcerias com marcas que tenham a vibe natural. Ela não tem vergonha de fazer as fotos sensuais, é extrovertida e sincera. Ciumenta com a irmã e não gosta de mentirosos. Adora doces, chás e bolinhos bonitos.
Haru Choi
Uma uratha de personalidade forte, divertida e leal ao que acredita. Quando a mãe morreu se viu na obrigação de ser mais adulta. Adora escuplir, tem uma veia artistica assim como Hana, gosta de pesquisar sobre ervas e criar chás que são vendidos junto com cosméticos.
Tio Jae Choi
Sangue do Lobo, é uma pessoa compassiva e sensível. Pode ser intuitivo e instintivo em suas decisões e ações, mas também pode ser reservado e cauteloso com aqueles que não conhece bem. Valoriza a honestidade e a confiança em seus relacionamentos.
Nicolai Ivanov
Tem uma personalidade forte e destemida. Pode ser agressivo e impiedoso com seus inimigos. Ele provavelmente é um líder natural e pode ter uma visão muito específica do mundo em que vive ou da causa que segue ao ponto de aceitar destruir tudo em prol da sua verdade pessoal.
Mãe Yuna Choi
Yuna Choi veio de uma família tradicional, mas nunca se sentiu confortável sendo ela mesma. Estudou artes, se dedicou aos negócios da família quando o irmão foi embora, mas quando teve a chance de escapar da opressão das regras acabou indo parar na Inglaterra após fazer algumas viagens de intercambio. Foi lá que conheceu o pai das meninas. Quando ela morreu as gêmeas ficam sob tutela do irmão mais velho.
Jogador:Thendara_Selune Nome Uratha: Augúrio: Cahalith Tribo: Sombras Descarnadas Idade: 18 anos Sangue:
Caçadora de Emoções:
Você vive pela excitação trazida pelo perigo e busca ativamente por situações perigosas e arriscadas. O Caçador de Emoções não é propositadamente suicida ou autodestrutivo — ele simplesmente busca pelo estímulo do desastre iminente.
Recupere um ponto de Força de Vontade toda vez que você realizar uma tarefa perigosa a qual você se entregou deliberadamente. Recupere todos os pontos de Força de Vontade caso sua busca por emoções coloque a alcateia em situações de risco.
Osso:
Confidente:
Você é um bom ouvinte, e você não fofoca. Seus amigos e família são a coisa mais importante da sua vida e você os quer bem.
O personagem reganha um ponto de força de vontade sempre que ele conversar com algum companheiro de alcateia ou alguém amado sobre alguma dificuldade que a pessoa vem enfrentando e esse obtiver consolo agindo como aconselhado. Ele reganha toda a força de vontade gasta se seu apoio ajudar a alcateia a superar uma a dificuldade durante a Caçada.
Armamento: Armas de Fogo: Briga: ●● (corpo a corpo) Condução: ●( Motocicletas) Dissimulação: ●(Deslocamento no mato e multidões) Esportes: ●●(- 4 xp) (Corrida de velocidade) Furto: Sobrevivência: ● (-2xp) (Orientação e procurar alimento aprendido com Nicolai)
Social (-1 Inepto) Astúcia:●(Disfarçar emoções) Empatia: ●●(2 xp) (Ler emoções) Expressão: ●●●(+1 augúrio) (canto) Intimidação: ●(Ameaças veladas) Manha: ● (Boatos e fofocas HAHA) Persuasão: ●● (Sedução) Socialização: ● (Eventos formais) Trato com Animais: ●(-2 xp)(Lidar/Cuidar de animais)
Desde que se mudaram para a Coreia, as gêmeas mergulharam no mundo das redes sociais, começando com covers de artistas coreanos e, posteriormente, explorando outros estilos musicais. Hana se destaca por sua habilidade com instrumentos de corda, sendo o violão sua especialidade e haegeum. Por outro lado, Haru tem talento para cantar, dançar e até compor músicas, utilizando um teclado antigo que pertencia à mãe. Durante o tempo em que estavam na Coreia, elas compartilhavam uma infinidade de conteúdo nas redes sociais, conectando-se com uma ampla audiência que apreciava suas performances musicais e criatividade. Além disso, elas também fizeram parcerias com empresas de cosméticos, roupas e acessórios.
A mudança para a Inglaterra abriu um novo leque de oportunidades, e Hana ficou empolgada com a nova vida, incentivando naturalmente sua irmã a continuar produzindo conteúdo. Elas aproveitaram a oportunidade para continuar o trabalho que aprenderam com a mãe, a arte de trabalhar com cerâmica, e vendiam uma variedade de itens, desde xícaras delicadas até pequenos vasos com pinturas requintadas. As duas herdaram o talento artístico da mãe, e seu tio Jae também era bastante conhecido por suas telas pintadas à mão. Além disso, ele era administrador da fazenda em conjunto com o marido Nicolai, onde produziam uma diversidade de produtos seguindo uma linha sustentável.
Fama: ●● (TikToK) Boxe ●●●()(- 3xp) Hana aprendeu com Nicolai, enquanto Haru se dedicou às armas brancas. Nicolai não poupava esforços ao treiná-las e aprimorar suas habilidades.
Estilo de Luta - Boxe:
Proteger a Cabeça: ● A cabeça é o alvo principal para a maioria dos boxeadores, então seu personagem aprendeu a protegê-la balançando, esquivando e afastando-se de golpes. A defesa do personagem aumenta em 1 contra ataques desarmados ou armas que usam rolagens de briga, e os atacantes sofrem uma penalidade adicional de -1 para atingir sua cabeça.
Jab Defensivo: ●● Seu personagem interrompe os ataques com socos na hora certa da mão hábil. A qualquer momento, quando um oponente erra um ataque de briga ou armamento, seu personagem inflige um ponto de dano contundente que ignora a armadura. Se seu personagem se esquiva ativamente, mude isso para um ponto de dano por dois sucessos que excedem o ataque do oponente (no mínimo um, arredondado para baixo)
Artista nocauteador ●●●: Seu personagem sabe como nocautear alguém. Ela agora trata o tamanho do alvo como 1 abaixo com o propósito de infligir a condição atordoado, refletindo sua habilidade de bater casualmente na cabeça de alguém. Se você atacar mirado a cabeça recebendo as devidas penalidades trate o tamanho do alvo como 2 menor com propósito de infringir a condição atordoado.
Reflexos Rápidos:
Requisito: Raciocínio ●●● ou Destreza ●●● Efeito: Seu personagem tem reações mais rápidas do que a maioria das pessoas. +1 na sua Iniciativa por ponto.
DONS DA LUA
”Dons da Lua Gibosa”:
UIVO DE GUERRA ● O Cahalith uiva seu desafio e estimula sua alcateia aos níveismais altos de violência e fúria.
Custo: 1 Essência
Parada de Dados: Presença + Expressão + Glória
Ação: Instantânea
Duração: 1 turno por sucesso
Falha Dramática: Um único inimigo que pode ouvir o uivo recupera 1 gasto ponto de Força de Vontade.
Falha: O uivo do Cahalith não inspira sua alcateia
Sucesso: Todos os membros da alcateia do Cahalith dentro ganho alcance da voz ganham um valor de + 1L em seus ataques de Briga e Armamento pela duração da faceta. Este bônus de dano é sempre letal, mesmo se o ataque causar dano contundente.
Sucesso Excepcional: A Cahalith ganha a Condição Inspirado.
DONS DA SOMBRA
”Morte”:
BARGHEST - Gloria Apenas estar morto não é suficiente para livrar a presa da caçada.
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
O Uratha pode perceber fantasmas e outros seres mortos-vivos ou infundidos-de-morte desincorporados no Crepúsculo. Enquanto em Gauru, Urshul e Urhan, ele é capaz de atacar tais seres Crepusculares e feri-los, gastando 1 ponto de Essência por cena. Ele acrescenta seu Renome Glória para parada de dados de Percepção e Empatia contra mortos-vivos de qualquer espécie e, se ele ferir um morto-vivo corpóreo enquanto nas formas acima, ele pode gastar reflexivamente 1 de Essência para drenar um único ponto de Força de Vontade. Presas sem pontos de Força de Vontade restantes sofrem ao invés disso dois pontos adicionais de dano letal.
BONE GNAW (PURITY) Crack the bone, eat the marrow, and chew the splintered fragments down. There’s power to be had there. - Cost: 1 Essence - Action: Instant
By devouring or gnawing on human or werewolf bones, the Uratha can use this Facet to gain one of the following benefits. It doesn’t matter how old the bone is, but it must be relatively intact, and it is consumed or destroyed in the process. If the bone is fresh, this Gift is a violation of the Oath of the Moon, but if it’s stripped of meat and more than six months old, it has lost any of its previously tempting flavor. - Basic knowledge of the dead: name, age, sex, if he was ill or poisoned or drugged when he died, the broadest strokes of his life. The Uratha also becomes aware of the rough time and date of his death, although the older the bones the more vague it gets. - A single secret or piece of knowledge that the dead deemed important in life. This requires the Uratha to succeed at a Presence + Empathy + Purity roll to discern a specific piece of desired information. If the dead left a ghost and it is present, it may contest this roll with its Resistance. - If the bone comes from a human, the Uratha may temporarily gain one dot in the highest Skill possessed by the dead, lasting for one scene. - If the bone comes from a werewolf, the Uratha may temporarily gain one dot in the highest Renown possessed by the dead, lasting for one scene.
”Conhecimento”:
ESTA HISTORIA É VERDADEIRA - Glória Contos do passado pode ensinar lições importantes no presente. Não importa se a história é factualmente verdadeira, desde que o significado simbólico seja verdade.
Custo: 2 de Essência
Parada de Dados: Presença + Erudição + Glória
Ação: Instantânea
Duração: 1 hora por sucesso
Quando o Uratha usa esta faceta, ele relata uma história que tem um significado lição importante ou pertencente a um problema ou desafio atual. Ela pode conceder lição da história a si mesma ou a um membro da matilha que ouve as suas palavras. A história não precisa ser longa, mas ele precisa para dar seu ponto com clareza.
Falha dramática: O Uratha sofre a Condição Interdição. Ela se sente compelido a falar inteiramente em histórias e verso, respondendo até mesmo a mais simples das perguntas com poesia, contos sinuosos, ou rima.
Falha: A Faceta falha.
Sucesso: A Faceta concede um número de pontos igual aos sucessos obtidos em uma única habilidade que o alvo tem dois ou menos pontos nesta história verdadeira e não pode elevar uma habilidade acima de cinco pontos. O Uratha não pode usar este Faceta em mais de um alvo de cada vez; tentar fazê-lo imediatamente remove a habilidade pontos anteriormente concedidos.
SIFT THE SANDS (WISDOM)
When the wise Uratha calls, knowledge itself heeds his cry. Seated amongst the collated knowledge of others, complex research takes a matter of minutes and hidden lore reveals itself willingly. - Cost: 1 Essence - Dice Pool: Intelligence + Academics + Wisdom - Action: Extended (10 successes; 1 roll per minute) This Facet can only be used in the presence of a store of knowledge — whether a library, room of secure deposit boxes or a humming server rack. The Uratha chooses a particular piece of information that they seek and sets the spirits about Shadow Gifts the task of finding it. Spirits that come to the Uratha’s commands manifest signs of their passing — pages whisper and flutter, servers crack or snap with lightning, and entire books may dance up from shelves and hurtle around.
Roll Results - Dramatic Failure: The Uratha suffers the Ban Condition. He cannot read, nor can he comprehend visual glyphs and symbols like those on road signs. Having someone read to him is unsettling and he feels a desire to flee in such circumstances. - Failure: The Uratha accumulates no successes and gains the Stumbled Condition. - Success: The Uratha accumulates successes. If he hits the target, the Uratha immediately discovers if the information he seeks is present and, if it is, it is delivered to him regardless of any security, locks, encryption or other obstacles. In the case of data, the Uratha receives the information directly into his mind. By touching a blank book or data storage of some kind within one hour and spending 1 Essence, he may cause the information to transcribe itself across immediately. - Exceptional Success: Any research rolls performed using the sifted store of knowledge for one month occur at double speed and add the Uratha’s Wisdom to the dice pool.
”Inspiração”:
UNITY (PURITY)
The pack is tighter than a family and more devoted than a cult. With this Facet, those bonds are almost unbreakable. - Cost: 1 Essence - Action: Instant This Facet can be used during a Social maneuver that targets a packmate. The Uratha gives the packmate a word or comment of support, or rebuffs the prey who is attempting the maneuver in some way. The packmate then adds the Uratha’s Purity to the number of Doors which the Social maneuver must break through for it to be successful. Unity can only be used once against a particular maneuver.
FEARLESS HUNTER (GLORY)
The Uratha is the big, bad wolf, the fiercest of predators. She cannot afford to falter in the face of her prey, no matter how terrifying, and must lead by example. - Cost: 1 Essence - Action: Instant - Duration: 1 scene For the duration of the Facet, the Uratha adds her Glory Renown to all dice polls contesting mind-influencing powers and fear, as well as to her Composure and Resolve when resisting such effects. If she succeeds at contesting such a roll, any other packmates who can see her and who are subject to the same effect automatically withstand the effect as well
DONS DO LOBO
”Mudança”:
ABRAÇO DE LUNA - Honra O Uratha com esta faceta pode mudar de sexo tão facilmente como ele ou ela muda de forma.
Custo: 1 Essência
Ação: Instantânea
Esta faceta muda o sexo do Uratha até a próxima vez que o Abraço de Luna é usado novamente para mudar de volta. A mudança é biologicamente completa e funcional. A aparência do Uratha muda de tal forma que ele ou ela agora se parece muito mais como um irmão ou irmã gêmea do que com sua verdadeira aparência.
RITUAIS
”Rituais do Lobo”:
CAÇADA SAGRADA●● A Caçada Sagrada, a Siskur-Dah, é a mais sagrado de todas ritos. Muitos lobisomens acreditam que ele se baseia nas leis de caça que a própria Mãe-Lobo personificou.
Símbolos: a caça, presa, garras ou armas, sangue
Rito de amostra: os mestres de rituais dos Garras Sangrentas costumam fazer uma dança circular com participantes, com as garras dos Urathas marcadas com sangue ou cinzas. O mestre do ritual usa uma máscara que representa a presa pretendida, e o que se segue é uma caça ao redor o círculo dançante enquanto o mestre de rituais tenta se libertar. (Destreza + Esportes)
Teste Pessoal: Destreza + Esportes
Ação: Estendido (10 sucessos; cada jogada representa 1 minuto)
Sucesso: O rito une caçadores e presas à Siskur-Dah. Todos os lobisomens presentes são escolhidos como caçadores e ganham a condição de Siskur-Dah.o mestre do ritual deve indicar a presa pretendida durante o rito, que pode ser um indivíduo ou um grupo, mas eles não precisam ser identificado com detalhes precisos ou nomes.
O rito tem três efeitos:
Todos os lobisomens participantes ganham a Condição Siskur-Dah.
Se um Uratha derrubar um espírito que é a presa deste rito, eles podem dividir a Essência restante entre eles como acharem adequado; isso pode ser usado para destruir um espírito drenando toda a sua Essência e desincorporando-a, mas isso cria um ponto de ruptura em relação ao Espírito e é visto como desrespeitoso se feito sem um bom motivo.
Se o Uratha perseguir uma presa espiritual que conhece o símbolos de um rito ou que possam esculpir o segredo de um Dom, qualquer Uratha caçador presente pode gastar a experiência necessária para ser marcado com o Dom ou aprender o rito. Se isso for feito os caçadores não recebem nenhuma Essência e se destruírem o espírito gera um ponto de ruptura em relação ao Espírito.
Condição - Siskur-Dah:
Seu personagem está em Siskur-Dah, a Caçada Sagrada. Ele ganha um benefício específico dependendo da tribo do mestre de ritual.
A Caçada Sagrada dos Sombra Descarnada concede ao seu personagem a habilidade de tocar e atacar com suas armas naturais entidades efêmeras nomeadas como presas. bra.
Possíveis Fontes: O rito Caçada Sagrada, ou estar pessoalmente abençoado por um primogênito.
Resolução: A presa é colocada fora de operação (a morte não é necessária) ou a alcateia para a Siskur-Dah, adotando ações importantes em outra direção que não seja a caça.
Ato: Seu personagem alcança um êxito excepcional em uma ação que envolve a presa.
MENSAGEIRO ● Um presente de Luna para as crianças da Lua, esse rito é um grampo de Comunicação entre as Tribos da Lua. Os Puros esquivam-se de usar. Símbolos: A lua, vento ou fôlego, música, conexões Exemplo de Rito: Os participantes sobem ao topo de uma montanha ou edifício alto debaixo de um céu estrelado, unidos por correntes com sinos. Eles puxam e empurram um ao outro em mimetismo com os ventos uivantes; o mestre ritualista força os outros à se ajoelharem nessa batalha de correntes, en tão canta aos céus. (Força + Briga).
Teste Pessoal: Força + Briga
Ação: Estendida (10 sucessos; cada teste representa 5 minutos)
Sucesso: O mestre ritualista manda uma mensagem que tenha até 5 fôlegos para falar. Os Lunos entregam a mensagem para o lobisomem alvo nomeado durante o rito; chega ao recipiente como uma recitação melódica, gentil, da primeira língua em seu ouvido, dito sem nenhuma da ênfase original ou sotaque do mestre ritualista. O rito não tem limite em seu alcance; pode alcançar um lobisomem em qualquer lugar do mundo, e chega quase instantaneamente com exata precisão, e não pode ser detectada ou interceptada.
Ancora Física: Hana Ancora Espiritual: Haru sempre foi fascinada por histórias. Hoje, ela compreende que algumas delas são contadas tão frequentemente que acabam se transformando. Muitas dessas narrativas tiveram origem do outro lado do dromo, e apenas alguns espíritos presenciaram a verdadeira essência do que aconteceu.
- Passivo: A lua do seu augúrio está no céu. - Comum: Você vê a lua do seu augúrio no céu. - Específico: Você ouve um lobo ou lobisomem uivar quando a lua do seu augúrio está no céu.
ASPIRAÇÕES
Fazer parte uma alcateia;
Aprender a lidar com os mortos;
Aspirações Concluídas:
Aspectos do Caçador:
Equipamento e Bens Carregados:
Dior Addict Stellar Shine - Batom 439, carteira com 500 libras, cartões de crédito, identidade, Good Girl Carolina Herrera Perfume pequeno, mochila preta delicada, maquiagem, celular, carregadores, doces, calcinha extra com blusinha de alças finas uma mulher prevenida não passa vexame, bloquinho de papel, canetas coloridas e preservativos. Rabiscos caricatos dos urathas que conheceu não que ela desenhe bem, mas faz rascunhos das pessoas que conhece em um bloquinho que mais parecem emojis raivosos, fumando um cigarro e xingando ou um metido a galã.
GASTOS DE EXPERIÊNCIA
Experiência total: /
PONTOS DE RUPTURA EXCLUSIVOS
Em direção ao espírito: Perceber uma situação de abuso (físico ou psicológico) e não fazer nada para impedir.
Jogador:Thendara_Selune Nome Uratha: Augúrio: Cahalith Tribo: Sombras Descarnadas Idade: 18 anos Sangue:
Caçadora de Emoções:
Você vive pela excitação trazida pelo perigo e busca ativamente por situações perigosas e arriscadas. O Caçador de Emoções não é propositadamente suicida ou autodestrutivo — ele simplesmente busca pelo estímulo do desastre iminente.
Recupere um ponto de Força de Vontade toda vez que você realizar uma tarefa perigosa a qual você se entregou deliberadamente. Recupere todos os pontos de Força de Vontade caso sua busca por emoções coloque a alcateia em situações de risco.
Osso:
Confidente:
Você é um bom ouvinte, e você não fofoca. Seus amigos e família são a coisa mais importante da sua vida e você os quer bem.
O personagem reganha um ponto de força de vontade sempre que ele conversar com algum companheiro de alcateia ou alguém amado sobre alguma dificuldade que a pessoa vem enfrentando e esse obtiver consolo agindo como aconselhado. Ele reganha toda a força de vontade gasta se seu apoio ajudar a alcateia a superar uma a dificuldade durante a Caçada.
Desde que se mudaram para a Coreia, as gêmeas mergulharam no mundo das redes sociais, começando com covers de artistas coreanos e, posteriormente, explorando outros estilos musicais. Hana se destaca por sua habilidade com instrumentos de corda, sendo o violão sua especialidade e haegeum. Por outro lado, Haru tem talento para cantar, dançar e até compor músicas, utilizando um teclado antigo que pertencia à mãe. Durante o tempo em que estavam na Coreia, elas compartilhavam uma infinidade de conteúdo nas redes sociais, conectando-se com uma ampla audiência que apreciava suas performances musicais e criatividade. Além disso, elas também fizeram parcerias com empresas de cosméticos, roupas e acessórios.
A mudança para a Inglaterra abriu um novo leque de oportunidades, e Hana ficou empolgada com a nova vida, incentivando naturalmente sua irmã a continuar produzindo conteúdo. Elas aproveitaram a oportunidade para continuar o trabalho que aprenderam com a mãe, a arte de trabalhar com cerâmica, e vendiam uma variedade de itens, desde xícaras delicadas até pequenos vasos com pinturas requintadas. As duas herdaram o talento artístico da mãe, e seu tio Jae também era bastante conhecido por suas telas pintadas à mão. Além disso, ele era administrador da fazenda em conjunto com o marido Nicolai, onde produziam uma diversidade de produtos seguindo uma linha sustentável.
Fama: ●● (TikToK) Boxe ●●●(- 3xp) Hana aprendeu com Nicolai, enquanto Haru se dedicou às armas brancas. Nicolai não poupava esforços ao treiná-las e aprimorar suas habilidades.
Estilo de Luta - Boxe:
Proteger a Cabeça: ● A cabeça é o alvo principal para a maioria dos boxeadores, então seu personagem aprendeu a protegê-la balançando, esquivando e afastando-se de golpes. A defesa do personagem aumenta em 1 contra ataques desarmados ou armas que usam rolagens de briga, e os atacantes sofrem uma penalidade adicional de -1 para atingir sua cabeça.
Jab Defensivo: ●● Seu personagem interrompe os ataques com socos na hora certa da mão hábil. A qualquer momento, quando um oponente erra um ataque de briga ou armamento, seu personagem inflige um ponto de dano contundente que ignora a armadura. Se seu personagem se esquiva ativamente, mude isso para um ponto de dano por dois sucessos que excedem o ataque do oponente (no mínimo um, arredondado para baixo)
Artista nocauteador ●●●: Seu personagem sabe como nocautear alguém. Ela agora trata o tamanho do alvo como 1 abaixo com o propósito de infligir a condição atordoado, refletindo sua habilidade de bater casualmente na cabeça de alguém. Se você atacar mirado a cabeça recebendo as devidas penalidades trate o tamanho do alvo como 2 menor com propósito de infringir a condição atordoado.
Reflexos Rápidos:
Requisito: Raciocínio ●●● ou Destreza ●●● Efeito: Seu personagem tem reações mais rápidas do que a maioria das pessoas. +1 na sua Iniciativa por ponto.
DONS DA LUA
”Dons da Lua Gibosa”:
UIVO DE GUERRA ● O Cahalith uiva seu desafio e estimula sua alcateia aos níveismais altos de violência e fúria.
Custo: 1 Essência
Parada de Dados: Presença + Expressão + Glória
Ação: Instantânea
Duração: 1 turno por sucesso
Falha Dramática: Um único inimigo que pode ouvir o uivo recupera 1 gasto ponto de Força de Vontade.
Falha: O uivo do Cahalith não inspira sua alcateia
Sucesso: Todos os membros da alcateia do Cahalith dentro ganho alcance da voz ganham um valor de + 1L em seus ataques de Briga e Armamento pela duração da faceta. Este bônus de dano é sempre letal, mesmo se o ataque causar dano contundente.
Sucesso Excepcional: A Cahalith ganha a Condição Inspirado.
DONS DA SOMBRA
”Morte”:
BARGHEST - Gloria Apenas estar morto não é suficiente para livrar a presa da caçada.
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
O Uratha pode perceber fantasmas e outros seres mortos-vivos ou infundidos-de-morte desincorporados no Crepúsculo. Enquanto em Gauru, Urshul e Urhan, ele é capaz de atacar tais seres Crepusculares e feri-los, gastando 1 ponto de Essência por cena. Ele acrescenta seu Renome Glória para parada de dados de Percepção e Empatia contra mortos-vivos de qualquer espécie e, se ele ferir um morto-vivo corpóreo enquanto nas formas acima, ele pode gastar reflexivamente 1 de Essência para drenar um único ponto de Força de Vontade. Presas sem pontos de Força de Vontade restantes sofrem ao invés disso dois pontos adicionais de dano letal.
BONE GNAW (PURITY) Crack the bone, eat the marrow, and chew the splintered fragments down. There’s power to be had there. - Cost: 1 Essence - Action: Instant
By devouring or gnawing on human or werewolf bones, the Uratha can use this Facet to gain one of the following benefits. It doesn’t matter how old the bone is, but it must be relatively intact, and it is consumed or destroyed in the process. If the bone is fresh, this Gift is a violation of the Oath of the Moon, but if it’s stripped of meat and more than six months old, it has lost any of its previously tempting flavor. - Basic knowledge of the dead: name, age, sex, if he was ill or poisoned or drugged when he died, the broadest strokes of his life. The Uratha also becomes aware of the rough time and date of his death, although the older the bones the more vague it gets. - A single secret or piece of knowledge that the dead deemed important in life. This requires the Uratha to succeed at a Presence + Empathy + Purity roll to discern a specific piece of desired information. If the dead left a ghost and it is present, it may contest this roll with its Resistance. - If the bone comes from a human, the Uratha may temporarily gain one dot in the highest Skill possessed by the dead, lasting for one scene. - If the bone comes from a werewolf, the Uratha may temporarily gain one dot in the highest Renown possessed by the dead, lasting for one scene.
”Conhecimento”:
ESTA HISTORIA É VERDADEIRA - Glória Contos do passado pode ensinar lições importantes no presente. Não importa se a história é factualmente verdadeira, desde que o significado simbólico seja verdade.
Custo: 2 de Essência
Parada de Dados: Presença + Erudição + Glória
Ação: Instantânea
Duração: 1 hora por sucesso
Quando o Uratha usa esta faceta, ele relata uma história que tem um significado lição importante ou pertencente a um problema ou desafio atual. Ela pode conceder lição da história a si mesma ou a um membro da matilha que ouve as suas palavras. A história não precisa ser longa, mas ele precisa para dar seu ponto com clareza.
Falha dramática: O Uratha sofre a Condição Interdição. Ela se sente compelido a falar inteiramente em histórias e verso, respondendo até mesmo a mais simples das perguntas com poesia, contos sinuosos, ou rima.
Falha: A Faceta falha.
Sucesso: A Faceta concede um número de pontos igual aos sucessos obtidos em uma única habilidade que o alvo tem dois ou menos pontos nesta história verdadeira e não pode elevar uma habilidade acima de cinco pontos. O Uratha não pode usar este Faceta em mais de um alvo de cada vez; tentar fazê-lo imediatamente remove a habilidade pontos anteriormente concedidos.
SIFT THE SANDS (WISDOM)
When the wise Uratha calls, knowledge itself heeds his cry. Seated amongst the collated knowledge of others, complex research takes a matter of minutes and hidden lore reveals itself willingly. - Cost: 1 Essence - Dice Pool: Intelligence + Academics + Wisdom - Action: Extended (10 successes; 1 roll per minute) This Facet can only be used in the presence of a store of knowledge — whether a library, room of secure deposit boxes or a humming server rack. The Uratha chooses a particular piece of information that they seek and sets the spirits about Shadow Gifts the task of finding it. Spirits that come to the Uratha’s commands manifest signs of their passing — pages whisper and flutter, servers crack or snap with lightning, and entire books may dance up from shelves and hurtle around.
Roll Results - Dramatic Failure: The Uratha suffers the Ban Condition. He cannot read, nor can he comprehend visual glyphs and symbols like those on road signs. Having someone read to him is unsettling and he feels a desire to flee in such circumstances. - Failure: The Uratha accumulates no successes and gains the Stumbled Condition. - Success: The Uratha accumulates successes. If he hits the target, the Uratha immediately discovers if the information he seeks is present and, if it is, it is delivered to him regardless of any security, locks, encryption or other obstacles. In the case of data, the Uratha receives the information directly into his mind. By touching a blank book or data storage of some kind within one hour and spending 1 Essence, he may cause the information to transcribe itself across immediately. - Exceptional Success: Any research rolls performed using the sifted store of knowledge for one month occur at double speed and add the Uratha’s Wisdom to the dice pool.
”Inspiração”:
UNITY (PURITY)
The pack is tighter than a family and more devoted than a cult. With this Facet, those bonds are almost unbreakable. - Cost: 1 Essence - Action: Instant This Facet can be used during a Social maneuver that targets a packmate. The Uratha gives the packmate a word or comment of support, or rebuffs the prey who is attempting the maneuver in some way. The packmate then adds the Uratha’s Purity to the number of Doors which the Social maneuver must break through for it to be successful. Unity can only be used once against a particular maneuver.
FEARLESS HUNTER (GLORY)
The Uratha is the big, bad wolf, the fiercest of predators. She cannot afford to falter in the face of her prey, no matter how terrifying, and must lead by example. - Cost: 1 Essence - Action: Instant - Duration: 1 scene For the duration of the Facet, the Uratha adds her Glory Renown to all dice polls contesting mind-influencing powers and fear, as well as to her Composure and Resolve when resisting such effects. If she succeeds at contesting such a roll, any other packmates who can see her and who are subject to the same effect automatically withstand the effect as well
DONS DO LOBO
”Mudança”:
ABRAÇO DE LUNA - Honra O Uratha com esta faceta pode mudar de sexo tão facilmente como ele ou ela muda de forma.
Custo: 1 Essência
Ação: Instantânea
Esta faceta muda o sexo do Uratha até a próxima vez que o Abraço de Luna é usado novamente para mudar de volta. A mudança é biologicamente completa e funcional. A aparência do Uratha muda de tal forma que ele ou ela agora se parece muito mais como um irmão ou irmã gêmea do que com sua verdadeira aparência.
RITUAIS
”Rituais do Lobo”:
CAÇADA SAGRADA●● A Caçada Sagrada, a Siskur-Dah, é a mais sagrado de todas ritos. Muitos lobisomens acreditam que ele se baseia nas leis de caça que a própria Mãe-Lobo personificou.
Símbolos: a caça, presa, garras ou armas, sangue
Rito de amostra: os mestres de rituais dos Garras Sangrentas costumam fazer uma dança circular com participantes, com as garras dos Urathas marcadas com sangue ou cinzas. O mestre do ritual usa uma máscara que representa a presa pretendida, e o que se segue é uma caça ao redor o círculo dançante enquanto o mestre de rituais tenta se libertar. (Destreza + Esportes)
Teste Pessoal: Destreza + Esportes
Ação: Estendido (10 sucessos; cada jogada representa 1 minuto)
Sucesso: O rito une caçadores e presas à Siskur-Dah. Todos os lobisomens presentes são escolhidos como caçadores e ganham a condição de Siskur-Dah.o mestre do ritual deve indicar a presa pretendida durante o rito, que pode ser um indivíduo ou um grupo, mas eles não precisam ser identificado com detalhes precisos ou nomes.
O rito tem três efeitos:
Todos os lobisomens participantes ganham a Condição Siskur-Dah.
Se um Uratha derrubar um espírito que é a presa deste rito, eles podem dividir a Essência restante entre eles como acharem adequado; isso pode ser usado para destruir um espírito drenando toda a sua Essência e desincorporando-a, mas isso cria um ponto de ruptura em relação ao Espírito e é visto como desrespeitoso se feito sem um bom motivo.
Se o Uratha perseguir uma presa espiritual que conhece o símbolos de um rito ou que possam esculpir o segredo de um Dom, qualquer Uratha caçador presente pode gastar a experiência necessária para ser marcado com o Dom ou aprender o rito. Se isso for feito os caçadores não recebem nenhuma Essência e se destruírem o espírito gera um ponto de ruptura em relação ao Espírito.
Condição - Siskur-Dah:
Seu personagem está em Siskur-Dah, a Caçada Sagrada. Ele ganha um benefício específico dependendo da tribo do mestre de ritual.
A Caçada Sagrada dos Sombra Descarnada concede ao seu personagem a habilidade de tocar e atacar com suas armas naturais entidades efêmeras nomeadas como presas. bra.
Possíveis Fontes: O rito Caçada Sagrada, ou estar pessoalmente abençoado por um primogênito.
Resolução: A presa é colocada fora de operação (a morte não é necessária) ou a alcateia para a Siskur-Dah, adotando ações importantes em outra direção que não seja a caça.
Ato: Seu personagem alcança um êxito excepcional em uma ação que envolve a presa.
MENSAGEIRO ● Um presente de Luna para as crianças da Lua, esse rito é um grampo de Comunicação entre as Tribos da Lua. Os Puros esquivam-se de usar. Símbolos: A lua, vento ou fôlego, música, conexões Exemplo de Rito: Os participantes sobem ao topo de uma montanha ou edifício alto debaixo de um céu estrelado, unidos por correntes com sinos. Eles puxam e empurram um ao outro em mimetismo com os ventos uivantes; o mestre ritualista força os outros à se ajoelharem nessa batalha de correntes, en tão canta aos céus. (Força + Briga).
Teste Pessoal: Força + Briga
Ação: Estendida (10 sucessos; cada teste representa 5 minutos)
Sucesso: O mestre ritualista manda uma mensagem que tenha até 5 fôlegos para falar. Os Lunos entregam a mensagem para o lobisomem alvo nomeado durante o rito; chega ao recipiente como uma recitação melódica, gentil, da primeira língua em seu ouvido, dito sem nenhuma da ênfase original ou sotaque do mestre ritualista. O rito não tem limite em seu alcance; pode alcançar um lobisomem em qualquer lugar do mundo, e chega quase instantaneamente com exata precisão, e não pode ser detectada ou interceptada.
Ancora Física: Hana Ancora Espiritual: Haru sempre foi fascinada por histórias. Hoje, ela compreende que algumas delas são contadas tão frequentemente que acabam se transformando. Muitas dessas narrativas tiveram origem do outro lado do dromo, e apenas alguns espíritos presenciaram a verdadeira essência do que aconteceu.
- Passivo: A lua do seu augúrio está no céu. - Comum: Você vê a lua do seu augúrio no céu. - Específico: Você ouve um lobo ou lobisomem uivar quando a lua do seu augúrio está no céu.
ASPIRAÇÕES
Fazer parte uma alcateia;
Aprender a lidar com os mortos;
Aspirações Concluídas:
Aspectos do Caçador:
Equipamento e Bens Carregados:
Dior Addict Stellar Shine - Batom 439, carteira com 500 libras, cartões de crédito, identidade, Good Girl Carolina Herrera Perfume pequeno, mochila preta delicada, maquiagem, celular, carregadores, doces, calcinha extra com blusinha de alças finas uma mulher prevenida não passa vexame, bloquinho de papel, canetas coloridas e preservativos. Rabiscos caricatos dos urathas que conheceu não que ela desenhe bem, mas faz rascunhos das pessoas que conhece em um bloquinho que mais parecem emojis raivosos, fumando um cigarro e xingando ou um metido a galã.
GASTOS DE EXPERIÊNCIA
Experiência total: /
PONTOS DE RUPTURA EXCLUSIVOS
Em direção ao espírito: Perceber uma situação de abuso (físico ou psicológico) e não fazer nada para impedir.