Hana Choi (Amaldiçoada)
- Força e velocidade sobre-humanas.
- Telecinesia: A maestria da mente sobre a matéria. Com essa habilidade, você pode mover objetos com o poder da sua mente, desde pequenos objetos até grandes massas. Imagine erguer carros, manipular armas à distância ou até mesmo desviar projéteis com um simples pensamento.
- Absorção de Vitalidade: Uma conexão profunda com a força vital. Você pode drenar a energia vital de outros seres, seja para se curar, aumentar sua força ou até mesmo matar. Essa habilidade exige precisão e controle, pois o uso excessivo pode levar à morte da vítima.
Quem é seu Nêmesis? Azatoth - O Devorador de Mundos
decidir onde vai ficar o +1 extra
Perigosa +1
Aberração +1
Salvadora +1
Superior +0 (+1 de criação)
Mundana 0
• Quando você descobriu a perdição?
Na fuga da mansão da Fundação.
• Onde conseguiu seu santuário?
Uma voz interior me guiou até o lugar.
• Por que se opõe ao seu nêmesis?
Ele é tudo que mais odeio, não posso ficar parada esperando ele vencer.
• Fora da equipe, quem é crucial para derrotar seu nêmesis?
Ainda ninguém, acabamos de nos reunir.
• Qual a importância da equipe para você?
Os respeito, tenho admiração por cada um e isso me faz vê-los como seres nos quais confiar.
Pagamos um alto preço pela vitória. Qual foi?
Você contou a Jhon Pablo tudo sobre sua perdição e o perigo em que você está.
Você adoraria beijar Jack Dawson antes de encontrar seu fim inevitável.
Dê Influência a dois de seus companheiros de equipe.
- Alex Harper (Hyperboy)
- Jhon Pablo
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
O que traz sua perdição cada vez mais para perto? Escolha dois.
- Passar dos limites de suas forças
- Falar abertamente do problema
Eventos que dispararam o avanço da trilha
Passar dos limites de suas forças
Falar abertamente do problema
Minha perdição avançou quando...
- Usei o santuário para localizar Mi'larhys (passando do limite das forças + santuário ligado intrinsicamente a perdição)
- falei abertamente do problema para o grupo de herois (desabafando do passado)
- visões de eventos futuros fizeram a linha avançar uma casa. (lidando com as forças sombrias enquanto lia o tarot)
- a mãe se aproximando com as tropas após rastrear a posição dela
- O esforço intenso em tentar usar a telecinese para levantar Matthew e ela mesma ao céu em direção a Alex e Kima para tentar fugir.
Quais são os sinais atuais?
- Poderes infinitos: marque um quadrado na trilha da perdição em troca de usar uma habilidade de qualquer arquétipo.
-
-
Você tem um lugar onde pode descansar, se recuperar e refletir sobre seus poderes. Escolha três características desse santuário
- fechaduras e armadilhas
- biblioteca de tomos valiosos
- equipamento de cura
duas desvantagens desse santuário:
- Acesso difícil
- intrinsecamente ligado à perdição
A perdição é um pensamento sempre presente, como um formigamento, algo que sempre faz você pensar duas vezes antes de agir. Mas, neste momento, é ela que te dá confiança para fazer qualquer coisa. Afinal, qual o pior que poderia acontecer? Seria pior que seu fim inevitável? Faça coisas impossíveis. Faça qualquer coisa. Só marque um sinal da perdição quando acabar.
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, essa personagem recebe Influência sobre a sua e você gasta um Ponto de Equipe da pilha para limpar um quadrado na trilha da perdição.
• Quando você compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, essa personagem recebe Influência sobre a sua. Pergunte se a personagem acha que há esperanças para você. A resposta deve ser sincera e, se for afirmativa, marque potencial ou limpe um quadrado da trilha de perdição. Se for negativa, marque uma condição ou um quadrado da trilha de perdição.
Eu ganhei potencial quando...
— embora as palavras de Hana fossem legais, não foi o suficiente pra aplacar a ira venusiana, só a deixou com mais vontade de partir a cara de HB
— Você não conseguiu ler as expressões corporais ou ter nenhum sinal das emoções de Aiden, ele ainda é um mistério
— Você não conseguiu confortar Kima e acalmar as emoções dela
— A corrida em velocidade apresentou resultados imprevistos e inconstantes
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
++ Ganhou uma chama (pontos de mana) do NOVA e 3 faiscas (3 poderes diferentes) ++
-
-
-
-
-
- Visual da Hana do dia: Adoro montar um outfit em toda a mesa que jogo HAHA.:
- Informações sobre a Hana:
- Nome: Hana
Altura: 1,75 m
Aparência: Hana possui curvas delicadas, uma pele muito branca que contrasta com suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Seus cabelos são brancos, com mechas pintadas de verde claro, e seus olhos cintilam em um vermelho vibrante. Sua voz é profunda e doce, destacando-se em qualquer ambiente.
Estilo: Sempre inovadora, Hana está constantemente mudando seu visual, buscando impacto e originalidade. Ela não se importa em mostrar seu corpo e usa roupas que realçam sua beleza e personalidade única.
Gostos: Hana é apaixonada por comidas doces e apimentadas, e seu paladar aventureiro a leva a experimentar novos sabores sempre que possível. Ela também é adepta de praticar esportes para manter-se ativa, além de desfrutar de leituras de quadrinhos e tomos de magia, alimentando assim sua mente e sua imaginação.
Personalidade: Hana é uma pessoa sonhadora, sensível e intuitiva, características típicas do signo de Peixes. Sua criatividade e empatia a tornam uma companhia cativante, sempre disposta a ajudar e a inspirar aqueles ao seu redor.
Outros detalhes:
Signo: Peixes
Pedra: Água Marinha
Cores preferidas: Preto, azul, verde-água, vermelho e lilás.
- Força e velocidade sobre-humanas.
- Telecinesia: A maestria da mente sobre a matéria. Com essa habilidade, você pode mover objetos com o poder da sua mente, desde pequenos objetos até grandes massas. Imagine erguer carros, manipular armas à distância ou até mesmo desviar projéteis com um simples pensamento.
- Absorção de Vitalidade: Uma conexão profunda com a força vital. Você pode drenar a energia vital de outros seres, seja para se curar, aumentar sua força ou até mesmo matar. Essa habilidade exige precisão e controle, pois o uso excessivo pode levar à morte da vítima.
Quem é seu Nêmesis? Azatoth - O Devorador de Mundos
- Spoiler:
- Ao final de cada sessão, responda à pergunta: Você teve progresso na empreitada de derrotar seu nêmesis? Se a resposta for afirmativa, marque potencial. Se for negativa, marque perdição.
Ele tem a forma humana parecida com o Sephirot de Final Fantasy - quando decide usar.
decidir onde vai ficar o +1 extra
Perigosa +1
Aberração +1
Salvadora +1
Superior +0 (+1 de criação)
Mundana 0
• Quando você descobriu a perdição?
Na fuga da mansão da Fundação.
• Onde conseguiu seu santuário?
Uma voz interior me guiou até o lugar.
• Por que se opõe ao seu nêmesis?
Ele é tudo que mais odeio, não posso ficar parada esperando ele vencer.
• Fora da equipe, quem é crucial para derrotar seu nêmesis?
Ainda ninguém, acabamos de nos reunir.
• Qual a importância da equipe para você?
Os respeito, tenho admiração por cada um e isso me faz vê-los como seres nos quais confiar.
Pagamos um alto preço pela vitória. Qual foi?
Você contou a Jhon Pablo tudo sobre sua perdição e o perigo em que você está.
Você adoraria beijar Jack Dawson antes de encontrar seu fim inevitável.
Dê Influência a dois de seus companheiros de equipe.
- Alex Harper (Hyperboy)
- Jhon Pablo
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
Hyperboy | Jhon Pablo | Mi'larhys | Matthew Callaghan |
O que traz sua perdição cada vez mais para perto? Escolha dois.
- Passar dos limites de suas forças
- Falar abertamente do problema
PERDIÇÃO | TRILHA |
Eventos que dispararam o avanço da trilha
Passar dos limites de suas forças
Falar abertamente do problema
Minha perdição avançou quando...
- Usei o santuário para localizar Mi'larhys (passando do limite das forças + santuário ligado intrinsicamente a perdição)
- falei abertamente do problema para o grupo de herois (desabafando do passado)
- visões de eventos futuros fizeram a linha avançar uma casa. (lidando com as forças sombrias enquanto lia o tarot)
- a mãe se aproximando com as tropas após rastrear a posição dela
- O esforço intenso em tentar usar a telecinese para levantar Matthew e ela mesma ao céu em direção a Alex e Kima para tentar fugir.
Quais são os sinais atuais?
- Poderes infinitos: marque um quadrado na trilha da perdição em troca de usar uma habilidade de qualquer arquétipo.
-
-
Você tem um lugar onde pode descansar, se recuperar e refletir sobre seus poderes. Escolha três características desse santuário
- fechaduras e armadilhas
- biblioteca de tomos valiosos
- equipamento de cura
duas desvantagens desse santuário:
- Acesso difícil
- intrinsecamente ligado à perdição
- Spoiler:
- Assim que chegou à cidade, uma voz interior a guiou até o Santuário. Ao chegar lá, encontrou um local afastado próximo ao mar. Seguindo por uma escadaria, logo adentrou uma gruta que só podia ser vista quando a maré baixava. Para olhos comuns, não parecia haver nada, mas Hana viu que era como se um templo antigo resistisse ao tempo e desafiasse a realidade, emanando uma energia magnética. Havia estátuas da personificação da Lua na mitologia coreana, Dalnim, e de Kud, a personificação coreana das trevas e do mal. Aquela voz interior, leve, gentil e nobre, a guiou até o lugar onde poderia se curar. Abaixo do templo, uma fonte termal esculpida em pedras com água levemente rosada brilhava. Havia fechaduras, armadilhas e uma biblioteca de tomos valiososO acesso era difícil e ligado à perdição.
A perdição é um pensamento sempre presente, como um formigamento, algo que sempre faz você pensar duas vezes antes de agir. Mas, neste momento, é ela que te dá confiança para fazer qualquer coisa. Afinal, qual o pior que poderia acontecer? Seria pior que seu fim inevitável? Faça coisas impossíveis. Faça qualquer coisa. Só marque um sinal da perdição quando acabar.
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, essa personagem recebe Influência sobre a sua e você gasta um Ponto de Equipe da pilha para limpar um quadrado na trilha da perdição.
• Quando você compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, essa personagem recebe Influência sobre a sua. Pergunte se a personagem acha que há esperanças para você. A resposta deve ser sincera e, se for afirmativa, marque potencial ou limpe um quadrado da trilha de perdição. Se for negativa, marque uma condição ou um quadrado da trilha de perdição.
AVANÇO | POTENCIAL |
Eu ganhei potencial quando...
— embora as palavras de Hana fossem legais, não foi o suficiente pra aplacar a ira venusiana, só a deixou com mais vontade de partir a cara de HB
— Você não conseguiu ler as expressões corporais ou ter nenhum sinal das emoções de Aiden, ele ainda é um mistério
— Você não conseguiu confortar Kima e acalmar as emoções dela
— A corrida em velocidade apresentou resultados imprevistos e inconstantes
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
++ Ganhou uma chama (pontos de mana) do NOVA e 3 faiscas (3 poderes diferentes) ++
-
-
-
-
-