Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

GM
    Mutante
    GM
    Mutante

Reputação : 61

Chat  - Página 2 Empty Re: Chat

Mensagem por GM Ter Out 08, 2024 9:50 pm

@Maitê @Misterioso @Entreria

Boa noite. Tudo bem? Eu ainda estou por aqui, caso ainda alguém queira jogar.
    Victor
    Neófito
    Victor
    Neófito

Reputação : 1

Mensagem por Victor Qua Out 23, 2024 9:56 pm

Boa Noite  @GM tenho interesse sim só não entendo do sistema, mas seria um prazer participar
    Eu fico com Michael Brown e vou ler o livro e criar um personagem.
    GM
    Mutante
    GM
    Mutante

Mensagem por GM Qui Out 24, 2024 3:02 pm

@Victor

Victor escreveu:Boa Noite  @GM tenho interesse sim só não entendo do sistema, mas seria um prazer participar
    Eu fico com Michael Brown e vou ler o livro e criar um personagem.

Boa tarde, ignoto e audaz desbravador, ouso saudar-te nesta senda velada, onde verdades se ocultam além das sombras e do véu que reveste a quarta parede deste teatro cósmico. Aqui, na caverna escura que denominamos existência, um vale de melancolia lacrimosa e gotejante de pranto ancestral, ergo meu olhar com genuína alegria e reverência à tua chegada.

Com mãos trementes e mente enredada nos mistérios, faço ecoar estas palavras crípticas para que a atmosfera, já densa como o nevoeiro primordial, não se dissipe com a banalidade do comum. Deves, caro confrade, imergir com plena suspensão de descrença, pois nesta egrégora, onde as sombras dançam com o invisível, tudo — repito, tudo — pode acontecer.

Porém, não temas! Não espero que outros tomem de mim a pena enigmática com que escrevo. Estas palavras apenas selam o pacto de imersão que aqui forjamos. Contudo, há mais a ser dito, e logo revelarei... Se alguma dúvida lhe causa espécie, me interpele, que esforçarei para que compreenda minhas palavras, aqui plasmada em pixels e fótons, mídias por uma incrível teia que reveste o globo.

Meu coração se rejubila ao saber que aceitaste o convite. Não te aflijas com a leitura do tomo; as regras, como as sombras que se desvelam na noite, serão sutilmente reveladas ao longo da trama. Sendo esta uma obra tecida no molde do PbTA, a ênfase repousa não no arcabouço técnico, mas na narrativa que, como teia onírica, se estenderá ante ti.

Quanto ao cenário, o véu do desconhecido é teu maior aliado. Quanto menos teus olhos sondarem, maior será o impacto dos horrores que emergem das profundezas insondáveis. Kult: Divinity Lost (KDL) sussurra segredos de um mundo entrelaçado de trevas, reminiscente de Hellraiser, entrelaçado com os enigmas de Matrix e os paradoxos da Cidade das Sombras de 1998. Se puderes assistir essas obras, isso sim, é uma boa cousa. Porém, não se engane! A primeira edição de nossa saga foi forjada muito antes do despertar de tais ícones, e carrega consigo a marca de um horror mais profundo, de uma loucura mais lancinante, onde o fio tênue da sanidade se desfia em gnosticismo e ecos de revelações judaico-cristãs.

Se porventura souberes de outros que, como tu, desejam sondar os abismos da mente e da alma, convida-os em meu nome. Antecipadamente, ofereço-te minha gratidão, pela coragem e pela sede de saber que em ti reside.
    Victor
    Neófito
    Victor
    Neófito

Mensagem por Victor Seg Out 28, 2024 11:31 am

Bom Dia  @GM, na verdade sou um jogador solo até o momento.
    Me interessei, pois a temática lembra muito Call of Cthulhu
    E sou fã de Lovecraft, Stephen King, Neil Gaiman, Allan Poe, etc...
    Se não for possível jogar o prologo, podemos jogar já em 1992 (creio que seja essa a data)
    Eu já enviei minha ficha por MP

PS: Me desculpe não ser um poeta, mas admiro seu talento
    E sou grato por essa saudação tão bem feita e elaborada
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Reputação : 156
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Mensagem por thendara_selune Qua Nov 06, 2024 10:41 pm

Chat  - Página 2 58caf48e97e5674c73ec5acc239989a049e38403

Olá! Gostaria de confirmar se a mesa ainda está ativa, pois observei que o jogo não começou desde sua abertura em julho. Caso tenham interesse em prosseguir, por gentileza, avisem. Se a mesa tiver sido cancelada, peço que o narrador nos informe para que possamos arquivá-la. Aguardarei uma resposta até segunda-feira. Caso não haja retorno, a mesa será arquivada, com a possibilidade de reabertura a pedido do narrador.
    Os nicks mencionados aqui, @Nightingale@Elminster Aumar   e @Sandinus, são dos outros moderadores, que também podem auxiliar caso deseje reabrir ou pedir o arquivamento da mesa. 

Cordialmente,

Chat  - Página 2 Assina11

GM
    Mutante
    GM
    Mutante

Mensagem por GM Qua Nov 13, 2024 5:27 pm

thendara_selune escreveu:

Olá! Gostaria de confirmar se a mesa ainda está ativa, pois observei que o jogo não começou desde sua abertura em julho. Caso tenham interesse em prosseguir, por gentileza, avisem. Se a mesa tiver sido cancelada, peço que o narrador nos informe para que possamos arquivá-la. Aguardarei uma resposta até segunda-feira. Caso não haja retorno, a mesa será arquivada, com a possibilidade de reabertura a pedido do narrador.
    Os nicks mencionados aqui, @Nightingale@Elminster Aumar   e @Sandinus, são dos outros moderadores, que também podem auxiliar caso deseje reabrir ou pedir o arquivamento da mesa. 

Cordialmente,

Boa tarde. Tudo bem @thendara_selune, espero que sim. Bom eu tinha aberto o PBF, mas o pessoal que inicialmente se comprometeu desapareceu. Recentemente houve uma procura, mas meu pai infartou e tive de ajudar a minha família com ele no hospital. Atualmente, estou voltando aos poucos com minhas atividades normais e pretendo sim voltar a mestrar esse PBF, se surgirem jogadores. Por favor, deixo-o aberto, ficarei mui grato.
    GM
    Mutante
    GM
    Mutante

Mensagem por GM Qua Nov 13, 2024 5:33 pm

Victor escreveu:Bom Dia  @GM, na verdade sou um jogador solo até o momento.
    Se não for possível jogar o prologo, podemos jogar já em 1992 (creio que seja essa a data)

“Meus sinceros agradecimentos, nobre confidente… mas permita-me, se ouso, lançar-te uma questão envolta em brumas. Seria possível, acaso, que jogássemos juntos esta dança de sombras e segredos? Que apenas tu e eu, no silêncio conspiratório da madrugada em Sandburn, nos uníssemos para dar vida ao prólogo desse enigma oculto? Faria de ti meu discípulo nesta senda solitária…”
    Victor
    Neófito
    Victor
    Neófito

Mensagem por Victor Sex Nov 15, 2024 7:07 am

GM escreveu:

“Meus sinceros agradecimentos, nobre confidente… mas permita-me, se ouso, lançar-te uma questão envolta em brumas. Seria possível, acaso, que jogássemos juntos esta dança de sombras e segredos? Que apenas tu e eu, no silêncio conspiratório da madrugada em Sandburn, nos uníssemos para dar vida ao prólogo desse enigma oculto? Faria de ti meu discípulo nesta senda solitária…”

Serias uma honra
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Reputação : 156
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Mensagem por thendara_selune Seg Nov 18, 2024 12:03 pm

Tome seu tempo, então, e volte quando achar que fará bem a você. Desejo melhoras para o seu pai.

Cordialmente,

GM
    Mutante
    GM
    Mutante

Mensagem por GM Ter Nov 19, 2024 9:24 pm

Victor escreveu:
    GM escreveu:

Serias uma honra

@Victor

Que assim seja. Abrirei um tópico chamado "Aventura Solo". Você vai com qual guarda mesmo?
    Victor
    Neófito
    Victor
    Neófito

Mensagem por Victor Ter Nov 19, 2024 10:11 pm

Eu vou com Michael Brown @GM
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado