Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5725
    Reputação : 453
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por Alexyus Seg Set 09, 2024 9:05 pm

    FICHAS DOS PERSONAGENS
    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Legend10
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3805
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por gaijin386 Qua Set 11, 2024 5:38 pm

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda 3em110



    Nome: Soshi Ayami
    Clã: Escorpião
    Família: Soshi
    Escola(s): Escola de Shugenjas Soshi
    Sabedoria: 133
    Honra: 2,5
    Glória: 1
    Status: 1




    Ar (3)

    Reflexos [3]
    Astúcia   [3]

    Terra (2)

    Vigor [2]
    Vontade [3]

    Fogo (3)

    Agilidade   [3]
    Inteligência    [3]

    Água (2)

    Força   [2]
    Percepção   [2]

    Vazio (2)




    Perícias:

    Caligrafia [Inteligência](Cifra) [1] 4k3
    Corte [Astúcia] [1] 4k3
    Etiqueta [Astúcia] [2] 5k3
    Conhecimento: Teologia [Inteligência] [2] 5k3
    Feitiçaria [Inteligência] [3] 6k3
    Furtividade [Agilidade] [1] 4k3
    Defesa [Reflexos] [1] 4k3
    Medicina [Inteligência]   [1] 4k3
    Meditação [Vazio] [1] 3k2




    Técnica: O Sussurro dos Kamis – Os Soshi conjuram seus feitiços tão calmamente quanto os próprios kamis. Você pode sacrificar um feitiço adicional (do mesmo Elemento) ao conjurar qualquer feitiço sem potencial de causar dano para eliminar qualquer sinal visível do feitiço ter sido conjurado; simplesmente não há sinal externo do que houve. Você também ganha um Incremento Livre em qualquer feitiço com a palavra-chave Ilusão.




    Equipamento: Mantos, Wakizashi, Faca, Bolsa de Feitiços, Kit de Viagens, 5 kokus




    Feitiços: Sentir, Comunicar, Invocar, Tempestade de Ar (Ar 1 Trovão),Vento Abençoado (Ar 1 Defesa), Legado De Kaze-no-Kami (Ar 1 Criação), Fúria De Osano-Wo (Fogo 1 Trovão), Extinguir (Fogo 1) e Caminho À Paz Interior (Agua 1)





    Vantagens:

    Escolhido Pelos oráculos [Espiritual] (6 Pontos) (Anel do Ar)

    Por razões além do seu entendimento, você chamou atenção de um dos Oráculos, humanos imbuídos do poder divido dos Dragões Elementais. Você deve escolher um Anel ao obter esta Vantagem. Você ganha um bônus de +1k1 ao total de qualquer Teste de Anel usando este Anel.

    Bênção Elemental [Espiritual] (4 Pontos) (Anel do Ar)

    Você é muito amado pelos kamis de um elemento em particular, embora você possa não saber o porquê. Como resultado, o custo para aumentar os Atributos associados a um Anel em particular, escolhido quando esta Vantagem é comprada, é diminuído em 1. Por exemplo, se você escolher Terra ao comprar esta Vantagem, o custo para aumentar Vigor e Vontade é reduzido em 1 Ponto de Experiência toda vez que aumentá-los. Vazio não pode ser escolhido por esta vantagem.

    Beleza Perigosa [Física] (2 Pontos)
    Você possui certa qualidade que o torna irresistível para membros do sexo oposto, e eles sucumbem facilmente às suas manipulações. Você ganha um bônus de +1k0 no total de todo Teste de Perícia Tentação feito contra membros do sexo oposto. Personagens do Escorpião podem comprar esta Vantagem por 2 pontos.

    Equilíbrio [Mental] (2 Pontos)

    Você possui uma calma e serenidade inatas que outros acham difícil de superar ao tentar hostilizá-lo ou provocá-lo, e isto aumenta quando sua honra é testada. Ao somar seu Nível de Honra ao total de qualquer jogada feita para resistir Intimidação ou Tentação, você soma também um total de +1k0.




    Desvantagens:

    Assombrado (3 pontos)

    Um de seus ancestrais escolheu dedicar atenção pessoal a você, constantemente lhe oferecendo conselhos e fazendo exigências.
    Talvez o ancestral só deseje que você viva de acordo com os ideais de seu Clã e família, ou talvez tenha alguma tarefa inacabada ou dever que deseje que você complete. Você deve mostrar toda a devida deferência e respeito ao seu ancestral, e fazer o melhor para viver de acordo com suas expectativas. Se falhar em fazê-lo, seu ancestral trará má fortuna para você: enquanto seu ancestral continuar furioso, uma vez por sessão uma de suas jogadas (à escolha do Mestre) sofrerá uma penalidade -1k1.

    Soshi Ayami é assombrada por Soshi Takahito um antigo magistrado na capital imperial que por alguma razão recusa-se a descansar ou passar para pós vida e de tempos em tempos decide "compartilhar" sua sabedoria com a pobre descendente.

    Cobiça (3 pontos)

    Riqueza material é o que mais importa para você acima de tudo, mesmo que um samurai não deva se importar por interesses comerciais.
    Oponentes tentando usar testes de Tentação (Corrupção) contra você ganham um bônus de +1k1 no resultado total.

    Insensivel (3 pontos)

    Seu interesse primário é em si próprio e em coisas com as quais você se importa. O sofrimento alheio simplesmente não lhe interessa, e você acha difícil fingir o contrário.
    Com exceção daqueles que contribuem diretamente ao seu bem estar, como seu senhor, você deve gastar um Ponto de Vazio para se colocar em risco pelo bem-estar de qualquer
    outra pessoa, a menos que haja um benefício imediato para você pessoalmente. Esta Desvantagem vale 3 pontos para personagens do Escorpião.

    Idealista (2 pontos)

    Você segue rigidamente o código do Bushidô, talvez até demais, e tem uma visão irremediavelmente ingênua do mundo e de como as coisas funcionam. Você tem padrões impossíveis
    que nem mesmo o mais heroico indivíduo pode esperar atender, muito menos você. Sempre que perder Honra, a perda é aumentada por 1 ponto.

    Compulsão Mental (2 pontos) Consome erva medicinal em momentos de tensão ou reflexão.

    Há alguma atividade à qual você é totalmente compelido a se dedicar. É um ritual tão embrenhado em seu comportamento que requer um feito de vontade para abandoná-lo, mesmo em
    circunstâncias adversas. Ele pode ser algo ilícito ou viciante, como sakê ou apostas, ou pode ser tão inocente quanto visitar todo grande templo em que você passar. A Desvantagem básica requer um Teste de Atributo Vontade com NA 15 para superar.

    Fobia (2 pontos) (Abelhas)

    Você possui um medo irracional que não pode superar, não importa o quanto lute para se convencer de que não há razão por trás disso. Quando confrontado com o objeto de sua fobia, todo NA seu é aumentado por +5 para cada ponto possuído nesta Desvantagem.

    Toque do Vazio [Espiritual] (3 Pontos)

    Você foi tocado pela essência do Vazio, e isto danificou sua mente eternamente. Sempre que recorrer ao Vazio, o efeito é poderoso, mas pode arrasá-lo. Ao gastar um Ponto
    de Vazio para aumentar uma jogada, você ganha um bônus de +2k1 ao invés de +1k1. Toda vez que gastar um Ponto de Vazio, porém, você deve ser bem sucedido em um Teste
    de Atributo Vontade (NA 30) ou ficar Atordoado por uma Rodada.




    Estatísticas de Combate:
    -Iniciativa:
    -Jogadas de Ataque:
    -Jogadas de Dano:
    -Nível de Armadura:




    Ferimentos:
    -Saudável (Anel terra x5): 10
    -Escoriado (Terra x2): 4
    -Contundido (Terra x2): 4
    -Machucado (Terra x2): 4
    -Ferido (Terra x2): 4
    -Gravemente Ferido (Terra x2): 4
    -Caído (Terra x2): 4
    -Inconsciente (Terra x2): 4




    Histórico de XP:

    40 pts iniciais

    +3 pts pela desvantagem Assombrado
    +3 pts pela desvantagem Cobiça
    +3 pts pela desvantagem Insensível
    +2 pts pela desvantagem Idealista
    +2 pts pela desvantagem Compulsão Mental
    +2 pts pela desvantagem Fobia
    +3 pts pela desvantagem Toque do Vazio

    40 + 18 = 58 pts de XP

    -6 pts pela vantagem Escolhido Pelos Oráculos
    -4 pts pela vantagem Bênção Elemental
    -2 pts pela vantagem Equilíbrio
    -2 pts pela vantagem Beleza Perigosa

    -9  pts por aumentar Reflexos de 2 para 3
    -12 pts por aumentar Vontade de 2 para 3
    -12 pts por aumentar Agilidade de 2 para 3

    -1 pt para comprar a pericia medicina 1
    -1 pt para comprar a pericia meditação 1
    -2 pts para aumentar austúcia de 1 para 2
    -2 pts para aumentar teologia de 1 para 2
    -5 pts para aumentar feitiçaria de 1 para 3

    Vantagens + Pericias = 58  






    História:

    JOGO DAS 20 PERGUNTAS:
    El Cabron
    Mutante
    El Cabron
    Mutante

    Mensagens : 690
    Reputação : 110
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por El Cabron Sáb Set 14, 2024 1:54 pm

    Kitsuki Hanbei:
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3085
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por shamps Seg Set 16, 2024 1:26 am

    Ruri Doji

    Ruri:
    Os pais, Sora e Yukina:
    O avô e a avó, Hideki e Emi:
    Avô paterno, Hoshi:
    Ami, a prima:

    BG:

    20 perguntas:

    Ficha:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1843
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Set 17, 2024 6:48 pm

    Ide Tadayosh


    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda OIG2

    Nome: Ide Tadayoshi
    Clã: Unicórnio
    Família: Ide
    Escola(s): Escola de Emissários Ide
    Sabedoria: 117
    Honra: 5,5
    Glória: 1
    Status: 2,5




    Ar: 2
    -Reflexos: 2
    -Astúcia: 4

    Terra: 2
    -Vigor: 2
    -Vontade: 2

    Fogo: 2
    -Agilidade: 2
    -Inteligência: 2

    Água: 2
    -Força: 2
    -Percepção: 3

    Vazio: 2



    Perícias:
    - Carigrafia (Inteligência), Nível 1 - 3k2
    - Comércio (Ingeligência}: Nível 1 - 3k2
    - Etiqueta [conversação] [cortesia] (Astúcia), Nível 3 - 7k4
    - Cavalaria (agilidade), Nível 1 - 3k2
    - Sinceridade [honestidade] (Astúcia), Nível  2 - 6k4
    - Corte [boatos] [retórica] (astúcia), Nível  3 - 7k4

    Habilidades de Maestria:
    - Corte:  O personagem ganha +3 adicional em Sabedoria além do total normalmente indicado por seus Níveis de Anéis e Perícias.
    - Etiqueta: O personagem ganha +3 em Sabedoria adicional ao total normalmente indicado por seus níveis de Anéis e Perícias.



    Técnicas de Escola
    O Coração Fala: Os Ide aprendem a se adaptar instantaneamente a novos costumes e nuances sociais, permitindo-lhes evitar ofensas mesmo nas mais
    perigosas e hostis cortes. Além disso, por eles normalmente lidarem com estrangeiros que reagiriam mal a mentiras e manipulações, eles aprenderam a empregar honestidade e fala direta sempre que possível. Em qualquer situação em que você inadvertidamente causar ofensa, seja por acidente ou por ignorância (como não saber da hostilidade de um daimyo a um assunto ou conversa em particular), você pode rolar Etiqueta (Cortesia) /Astúcia contra NA 20 para evitar fazê-lo. Você ganha um Incremento Livre ao rolar Sinceridade (Honestidade), mas sempre que você rolar Sinceridade (Ardil), seu NA é aumentado em +5.



    Equipamentos:
    Roupa extravagante
    Wakizashi
    Qualquer arma
    Bolsa de Feitiços
    Kit de Caligrafia
    Kit de Viagens
    10 kokus
    Cavalo Corredor Gaijin



    Vantagens:

    Cônjuge Imperial (5 Pontos) - Através de uma cuidadosa troca de favores e recursos, sua família conseguiu que você se casasse com um pequeno membro da família Imperial. Seu cônjuge não é de posição alta o suficiente para lhe conceder um nome Imperial, mas ainda assim há benefícios. Você ganha +0,5 Níveis de Status, e ganha um bônus de +1k1 no total de qualquer teste de Perícia Social feito com membros das famílias Imperiais.

    Posição Social (6 pontos) - Você recebeu uma ilustre designação social, seja por seus próprios feitos ou baseado puramente em razões políticas. Você ganha +1 Nível de Status.

    Desvantagens:

    Má Fortuna - Madição Moto (4 pontos) - Maldição Moto: Você possui uma fraqueza espiritual que o torna extremamente suscetível à Mácula das Terras Sombrias. Você sofre uma penalidade de -1k0 em qualquer teste feito para resistir ao contágio da Mácula. Apenas membros do Clã Unicórnio podem ter esta Desvantagem, e recebem 4 pontos
    por ela.

    Amaldiçoado pelo Reino - Gaki-dô (4 pontos) - Os mortos famintos cobiçam a sua essência vital mais do que todas. Todo gakiou outro morto faminto o atacará antes de qualquer outro alvo viável, não importando o custo.



    Estatísticas de Combate:
    -Iniciativa:
    -Jogadas de Ataque:
    -Jogadas de Dano:
    -Nível de Armadura:



    Ferimentos:
    -Saudável (Anel terra x5): 10
    -Escoriado (Terra x2): 4
    -Contundido (Terra x2): 4
    -Machucado (Terra x2): 4
    -Ferido (Terra x2): 4
    -Gravemente Ferido (Terra x2): 4
    -Caído (Terra x2): 4
    -Inconsciente (Terra x2): 4



    Histórico de XP:
    40pts para criação de personagem

    + 4 da Desvantagem Maldição Moto
    + 4 da Desvantagem Amaldiçoado pelo Reino - Gaki-dô

    Total: 48 pontos, que foram usados da seguinte forma:

    - 2pts para aumentar a perícia Etiqueta de 1 para 2
    - 3pts para aumentar a perícia Etiqueta de 2 para 3
    - 2pts para aumentar a perícia Corte de 1 para 2
    - 3pts para aumentar a perícia Corte de 2 para 3
    - 2pts para aumentar a perícia Sinceridade de 1 para 2
    - 2pts para comprar a Ênfase Cortesia, na perícia Etiqueta
    - 2pts para comprar a Ênfase Boatos, na perícia Corte
    - 2pts para comprar a Ênfase Retórica, na perícia Corte
    - 2pts para comprar a Ênfase Cifra, na perícia Caligrafia
    - 6pts para comprar a Vantagem Posição Social
    - 5pts para comprar a Vantagem Cônjuge Imperial
    - 16pts para aumentar o Atributo Astúcia de 3 para 4

    Total: 47pts usados.



    Background:

    20 Perguntas:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3297
    Reputação : 153
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por thendara_selune Qui Set 19, 2024 5:21 pm

    BG
    Spoiler:

    Jogo das perguntas
    Spoiler:


    Nome: Kitsune Mio
    Clã: Mantis
    Família: Kitsune
    Escola(s): Escola de Shugenjas Kitsune
    Honra: 4,5
    Glória: 1
    Status: 1
    Sabedoria: 110

    Ar: 2
    -Reflexos: 2
    -Astúcia: 3

    Terra: 2
    -Vigor: 3
    -Vontade: 2

    Fogo: 2
    -Agilidade: 2
    -Inteligência: 2

    Água: 2
    -Força: 2
    -Percepção: 2

    Vazio: 2


    Perícias:
    - Caligrafia (inteligência), Nível 1: 3k2
    - Defesa (Reflexos), Nível 1: 3k2
    - Caça (Percepção), Nível 1: 3k2
    - Medicina [Herbalismo] (inteligência), Nível 1: 3k2
    - Meditação (vazio), Nível 1: 3k2
    - Feitiçaria (inteligência), Nível 1: 3k2
    - Corte (astúcia), Nível 1: 4k3
    - Cerimônia do chá (vazio), Nível 1: 3k2
    - Etiqueta (astúcia), Nível 1: 4k3
    - Performance (Canto) (inteligência)
    -Esportes(Força)  Nível 1: 3k2 Nível 1: 3k2
    -Advinhação (inteligência) Nível 1: 3k2





    Técnicas de Escola

    Essência do Chikushudô
    Ninguém no Império está mais próximo dos caminhos da natureza do que os Kitsune, que fazem da mata o seu lar. Você pode usar os feitiços básicos Sentir, Comunicar e Invocar para afetar animais do Chikushudô, bem como os kamis (invocar resulta na aparição de um simples espírito animal ao invés de uma quantidade de matéria elemental). Espíritos animais tendem a ser mais diretos que os kamis e percebem as coisas de forma diferente, mas não compreendem muito bem os motivos das ações humanas. Você ganha um Incremento Livre em qualquer conjuração de feitiço não danoso para um animal.

    Feitiços

    Feitiços de Terra
    Bálsamo de Jurojin
    Página: 189 e 190
    Anel/Domínio: Terra 1
    Alcance: Toque
    Área de Efeito: Um alvo
    Duração: 1 hora
    Incrementos: Duração (+1/2 hora), Alvos (+1 por 2 incrementos, máximo de 5 alvos)
    Este feitiço preenche o corpo do alvo com pureza e vigor da Terra, repelindo venenos e impurezas. Se o alvo estiver sob efeito de um veneno, ele pode refazer o Teste de Vigor com bônus de +2k0. Cura embriaguez e impede intoxicação durante a duração do feitiço.

    Proteção Elemental
    Anel/Domínio: Terra 1 (Proteção)
    Alcance: Toque
    Área de Efeito: Um alvo
    Duração: 1 hora
    Este feitiço concede resistência ao alvo, repelindo venenos e impurezas.

    Ataque de Jade
    Anel/Domínio: Terra 1 (Jade, Trovão)
    Alcance: 30 m
    Área de Efeito: Um alvo
    Duração: Instantâneo
    Incrementos: Dano (+1k0), Alcance (+3 m), Alvos (+1 alvo, máximo de 5 alvos)
    Convoca kamis de jade para atacar o alvo, causando dano de 3k3 em alvos com Mácula. Alvos sem Mácula não sofrem dano.

    Feitiços de Água

    Caminho à Paz Interior

    Página: 170 e 171
    Anel/Domínio: Água 1
    Alcance: Toque
    Área de Efeito: Um indivíduo alvo
    Duração: Instantânea
    Os kamis da água aceleram o processo de cura natural, restaurando Ferimentos igual ao Teste de Conjuração que exceder o NA do feitiço.

    Reflexões de Pan Ku

    Anel/Domínio: Água 1 (Adivinhação)
    Alcance: Toque
    Área de Efeito: Um objeto
    Duração: Instantânea
    Revela poderes e habilidades sobrenaturais de um objeto, incluindo a origem e o Clã que o carregou.

    Feitiço de Fogo

    Extinguir
    Página: 183
    Anel/Domínio: Fogo 1
    Alcance: Pessoal
    Área de Efeito: Raio de 30 m
    Duração: Instantânea
    Incrementos: Área (+6 m)
    Este feitiço dispensa kamis do Fogo, apagando todo fogo não mágico na área e reduzindo dano de fogo em 1k1 até o começo da próxima rodada.



    Equipamentos:
    Mantos, Wakizashi, Faca, Bolsa de Feitiços, Kit de Viagens, 3 kokus.



    Vantagens:

    Beleza Perigosa [Física] (3 Pontos)
    Você possui um charme irresistível para membros do sexo oposto, que sucumbem facilmente às suas manipulações. Você ganha um bônus de +1k0 em todo Teste de Perícia de Tentação contra membros do sexo oposto. Personagens do Escorpião podem adquirir esta Vantagem por 2 pontos.

    Línguas [Mental] (3 Pontos)
    Embora o Império só tenha uma língua com dois dialetos, o mundo ao redor de Rokugan é vasto, com diversas nações e culturas, cada uma com sua própria língua. Por 1 ponto, você pode aprender uma língua humana de uma cultura vizinha, como Yobanjin, Senpet, Yodotai, Mekham, Merenae, Rhuumal, Thrane, entre outras. Uma língua não humana, como os idiomas Naga ou Nezumi, custa 3 pontos e confere apenas a capacidade de compreender e expressar conceitos muito básicos verbalmente. (Observação: você precisa escolher a língua adicional).


    Recuperação Acelerada [Física] (3 Pontos)
    Seu corpo se recupera rapidamente, até mesmo de ferimentos graves. Para efeitos de recuperação de Ferimentos, seu Vigor é considerado dois níveis maior.

    Riqueza [Material] (1 Ponto/Nível)
    Seu ramo da família é particularmente próspero e lhe concedeu recursos adicionais para facilitar o cumprimento de seus deveres. Para cada ponto gasto nesta Vantagem, você ganha dois kokus adicionais, que são acrescentados ao seu equipamento de Escola. Personagens da Garça, Unicórnio ou Imperiais podem adquirir esta Vantagem por 1 ponto a menos do custo total.

    Voz [Física] (3 Pontos)
    Você tem uma voz que outros consideram extremamente agradável. Você ganha um bônus de +1k1 em qualquer Teste de Perícia de Performance que utilize sua voz, como Performance: Canto ou Performance: Oratória.
    Kami amigávEl [EsPiritual] (5 Pontos)(Água)
    Um kami em particular tem amizade com você, e fica sempre próximo a você. Escolha uma elemento ao obter esta Vantagem. Você ganha um bônus de +1k1 ao total de qualquer Teste de Conjuração feito para Conjurar Sentir, Comunicar ou Invocar em relação a apenas este Elemento. Apenas shugenjas podem comprar esta Vantagem. Você não pode escolher esta Vantagem para um Elemento no qual você é Deficiente.

    Desvantagens:

    Fobia (2 Pontos) - Claustrofobia
    Quando criança, durante uma brincadeira com outras crianças, você acabou presa em um pequeno cubículo no armazém de cereais. Por mais que chamasse, ninguém a ouviu, e você só foi encontrada no final da tarde. Essa experiência gerou uma fobia irracional que você não consegue superar. Quando confrontada com espaços pequenos ou claustrofóbicos, o seu NA aumenta em +5 para cada ponto desta Desvantagem.

    Incapaz de mentir (2 pontos)
    Testa Vontade NA 20 para não corrigir alguém mentido.

    Toque do Vazio [Espiritual] (3 Pontos)
    Você foi tocado pela essência do Vazio, e isto danificou sua mente eternamente. Sempre que recorrer ao Vazio, o efeito é poderoso, mas pode arrasá-lo. Ao gastar um Ponto de Vazio para aumentar uma jogada, você ganha um bônus de +2k1 ao invés de +1k1. Toda vez que gastar um Ponto de Vazio, porém, você deve ser bem sucedido em um Teste de Atributo Vontade (NA 30) ou ficar Atordoado por uma Rodada.
    Má Fortuna [EsPiritual] (3 Pontos)

    Amor Secreto: Em algum lugar, alguém está loucamente apaixonado por você, e fará grandes esforços para sabotar seus interesses românticos, até mesmo casamentos politicamente arranjados, para garantir que você continue disponível, para ele (a). ( @Alexyus oiaaaaaa que coisa massa hahaha  Twisted Evil )
    Página 163


    Estatísticas de Combate:
    -Iniciativa:
    -Jogadas de Ataque:
    -Jogadas de Dano:
    -Nível de Armadura:


    Ferimentos:
    -Saudável (Anel terra x5): 10
    -Escoriado (Terra x2): 4
    -Contundido (Terra x2): 4
    -Machucado (Terra x2): 4
    -Ferido (Terra x2): 4
    -Gravemente Ferido (Terra x2): 4
    -Caído (Terra x2): 4
    -Inconsciente (Terra x2): 4


    Histórico de XP:

    40pts iniciais

    + 2pts pela Desvantagem Fobia
    + 2pts pela Desvantagem Incapaz de mentir
    + 3pts pela Desvantagem Toque do Vazio

    40 + 7 = 47 pts de XP

    - 1pt para comprar a perícia Cerimônia do chá;
    - 1pt para comprar a perícia Etiqueta
    - 1pt para comprar a perícia Performance Canto
    - 2pts para comprar a ênfase cortesia na perícia Etiqueta.
    - 3pts para comprar a Vantagem Beleza Perigosa
    - 3pts para comprar a Vantagem Línguas
    - 3pts para comprar a Vantagem Recuperação Acelerada
    - 1pt para comprar a Vantagem Riqueza
    - 3pts para comprar a Vantagem Voz
    - 12pts para aumentar o atributo Astúcia de 2 para 3
    - 16pts para aumentar o atributo Astúcia de 3 para 4

    49 pts usados.[
    Conteúdo patrocinado


    FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda Empty Re: FICHAS - Rochas da Montanha Esmeralda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 16, 2024 5:46 am