Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Litania Empty Litania

Mensagem por Xafic Zahi Qui Out 31, 2024 8:11 pm

Espaço para os jogadores postarem o questionário sobre os limites pessoais no jogo
    Cilenor
    Forasteiro
    Forasteiro

Reputação : 0

Litania Empty Re: Litania

Mensagem por Cilenor Qui Out 31, 2024 9:03 pm

1. Violência e Conflito Físico
    Conflitos físicos violentos (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Sangue e ferimentos (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Morte de personagens próximos (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

2. Terror e Suspense
    Terror psicológico (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Tortura e dor (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Horror corporal (desmembramento, decomposição, etc) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

3. Temas Emocionais e Psicológicos
    Morte (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Perda de controle (posse, transformação involuntária) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Temas de opressão (racismo, machismo, homofobia) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

4. Romance e Relacionamentos
    Romance entre personagens jogadores (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Romance entre personagem e PdM (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Sexo entre personagens jogadores (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Afeto físico (abraços, beijos) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Assédio e abuso emocional (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

5. Outros Temas Sensíveis
    Saúde mental (depressão, ansiedade, traumas) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Drogas e álcool (uso, vício) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Suicídio (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Terrorismo (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Doenças incuráveis (câncer, ELA, etc) (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Agressão sexual (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Auto-mutilação (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

6. Ambientes e Cenários
    Cenários de guerra e destruição (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Culturas e práticas religiosas (Estou confortável com esse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    chrystian_rissoli
    Forasteiro
    chrystian_rissoli
    Forasteiro

Reputação : 0

Mensagem por chrystian_rissoli Sex Nov 01, 2024 10:32 am

Conflitos físicos violentos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Sangue e ferimentos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Morte de personagens próximos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

2. Terror e Suspense

Terror psicológico (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Tortura e dor (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Horror corporal (desmembramento, decomposição, etc) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Morte (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Perda de controle (posse, transformação involuntária) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Temas de opressão (racismo, machismo, homofobia) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Romance entre personagens jogadores (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Romance entre personagem e PdM (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Sexo entre personagens jogadores (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Afeto físico (abraços, beijos) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Assédio e abuso emocional (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Saúde mental (depressão, ansiedade, traumas) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Drogas e álcool (uso, vício) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Suicídio (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Terrorismo (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Doenças incuráveis (câncer, ELA, etc) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Agressão sexual (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Auto-mutilação (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

6. Ambientes e Cenários

Cenários de guerra e destruição (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Culturas e práticas religiosas (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    nahna
    Troubleshooter
    nahna
    Troubleshooter

Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png

Mensagem por nahna Ontem à(s) 10:46 pm

Conflitos físicos violentos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Sangue e ferimentos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Morte de personagens próximos (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

2. Terror e Suspense

Terror psicológico (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Tortura e dor (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Horror corporal (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Morte (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Perda de controle (posse, transformação involuntária) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Temas de opressão (racismo, machismo, homofobia) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Romance entre personagens jogadores (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Romance entre personagem e PdM (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Sexo entre personagens jogadores (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Afeto físico (abraços, beijos) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Assédio e abuso emocional (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Saúde mental (depressão, ansiedade, traumas) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Drogas e álcool (uso, vício) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Suicídio (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Terrorismo (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Doenças incuráveis (câncer, ELA, etc) (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Agressão sexual (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Auto-mutilação (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

6. Ambientes e Cenários

Cenários de guerra e destruição (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)
    Culturas e práticas religiosas (Estou confortável com desse tema no jogo / Esse tema pode estar presente, mas com restrições / Não estou confortável com esse tema)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 07, 2024 1:41 am