por Sandinus Ter Jun 26, 2012 10:37 pm
Darksol sorri e fala:
-Não, não, eles não farão nada se vocês não fizerem, não farão não. Mas Darksol ainda acha que uma vitória nesta guerra poderia ser bom para os dois lados sim, sim acha sim, se se unirem por este motivo Darksol tem certeza que serão bem recompensados sim, serão sim. Darkso sabe que vocês e os anões são inimigos sabe sim, mas darksol pode intervir como mediador, sim, ele pode sim, Darksol pode tentar convencer os anões a se unir a vocês nesta guerra, sim, pode sim e muitas terras e ouro vocês podem obter, os anões prometendo eles cumprem sim sim cumprem sim. A mãe deveria pensar na proposta do Darksol, deveria sim.
Apesar de ter sofrido no começo com vocês, Darksol foi poupado sim, foi sim, vocês pelo menos ouviram o que Darksol tinhama dizer, sim, ouviram sim. Qualquer outra tribo ou grupo de raças diferentes nem ouviria darksol, o mataria de imediato simplesmente por ele ser Kobold sim, mataria sim. Darksol fica agradecido por pouparem a vida dele e oferece ajuda!
Como Darksol falou, mais cedo ou mais tarde caso Obould vença a Guerra nem vocês escaparão de seu avanço, sim sim, não escaparão não, não, não, não. Darksol acha que a ajuda de vocês com esses corvos gigantes seria fundamental e muito bem retribuída pelos anões, vocês poderiam fazer um acordo de paz e aliança até pelo menos a vitória na guerra sim sim, e todo mundo sairia ganhando, sairia sim, muito mais do que vocês estão ganhando com ela hoje, muito, muito mais sim!
Deixe Darksol conversar com os anões sim, deixe sim! Darksol pede que a mãe pelo menos pense sim, no futuro de sua tribo, pois o futuro com a vitória de Obould é a morte a todos sim, inclusive a vocês, sua mulheres e suas crianças, estupradas e mortas da pior maneira possível pelos orcs grandes, feios e maus. Darksol pede que a mãe se reúna com os sábios da tribo e pelo menos discuta isso discuta sim, se possível pode levar Darksol que ele ajuda sim sim ajuda sim! Mas tem que sair uma decisão hoje sim sim, porque amanhã Darksol vai embora e precisa levar a proposta sim, precisa sim. Digam quais as suas exigências que Darksol copia no pape e leva aos anões sim, leva sim e tenta convencê-los.
No começo o kobols sentia ódio pela tortura que passou, mas depois de passar a ser tratado bem e conhecer alguns membros da tribo e sendo o que é o Kobold acabou adquirindo uma certa simpatia pela tribo, mas o mais importante era que ele queria ajudar de alguma forma os anões, e uma aliança dessas poderia render a vitória contra os exércitos de Obould.