"Havia algo de estranho naqueles quatro viajantes, sentados em uma mesa de canto, na taverna da cidade. Estavam os quatro cobertos com capuzes e pediram quatro cervejas e um pouco de carne seca e pão. Os habitantes de Greise nunca haviam visto nenhum dos quatro, nem tão pouco poderiam reconhecê-los, todos acobertados por suas vestes de viajantes. Alguns olhavam de maneira estranha.... outros tentavam ignorá-los, afinal... que mal eles poderiam fazer que já não tivesse sido feito aos cidadãos daquela "pacata" vila.
Os olhos das pessoas não tinham muita esperança. Eram olhos cansados, tristes, sofridos... Era uma cidade onde não se ouvia o correr e a risada de crianças... mas quase todas as cidades eram assim, não eram? Desde que "as trevas caíram", como diziamos mais velhos, pouco havia para se celebrar, para se sorrir. As noites eram longas e os dias eram sombrios... alguns lugares não viam raios de Sol há anos. Os Lordes das Trevas assim o queriam. O Sol machucava a sua pele, os mais velhos diziam...
Foi quando uma jovem se aproximou da mesa dos quatro viajantes, trazendo a carne e a cesta de pães. Um dos homens, talvez o líder, colocou algumas moedas sobre a mesa para pagar a ceia... a menina timidamente pegou as moedas, contou....
- Tem moedas demais aqui, senhor. A ceia custa apenas quatro moedas e o senhor me deu seis...
O homem entornou a caneca de cerveja na garganta e disse para a garota:
- As outras são pela informação que eu quero.
- Informação? - Disse a menina desconcertada. - Que informação?
- Sobre o Castelo Flyve...
- O Castelo, senhor? Oh, por favor! Fique longe dali. Dizem que o senhor desse Castelo controla as criaturas que vêm a noite e caçam a nós. É por isso que as pessoas de Greise ficam acordadas... porque é de noite que elas vêm. Chegam pelolado Oeste da vila e então se espalham.... Sempre levam crianças consigo. Dizem que o senhor do castelo prefere crianças...
Os quatro se entreolharam. Então se levantaram e começaram a pegar armas... A garota se afastou, olhando fixamente para eles. Os outros cidadãos olhavam também.
- Vocês são Caçadores, não são? Vieram acabar com o mal?
Então, o homem avançou sobre a menina, enfiando um punhal em sua barriga e rasgando. Enquanto via seu sangue cair e agonizava, ela olhava para os quatro que estavam ali. Por baixo dos capuzes, via-se olhos vermelhos e presas...
- Isso é o que você recebe por se vender contra o mestre, garota tola. E que fiquem avisados - ele apontava para todos ali - Aqueles que falarem contra o mestre, terão um destino ainda pior.
Eles se arrumavam e saíam... mas não sem antes dizer.
- São tolos se acham que alguém virá para ajudá-los. Esqueçam seu Deus, pois ele já os esqueceu..."
Campanha: A campanha será no sistema Mutants & Masterminds 3.0. Os personagens serão de NP 7 inicialmente. Ela terá um tom para maiores (+18) e muita pegada de horror, porém, ação não irá faltar.
Participação: Estou abrindo 4 vagas. Não vou priorizar ninguém, apenas quem pedir primeiro.... porém, preciso que os posts sejam assíduos (no mínimo 1 or semana).
Personagens:Os personagens terão NP7 e devem ser caçadores do Sobrenatural. Vocês NÃO começarão como um grupo, mas de início irão acabar formando, então, se de antemão já quiserem combinar os personagens, está ok. Algumas considerações:
- Não serão aceitos personagens maus, porém, aceitarei anti-heróis.
- Os personagens devem ter uma razão pra caçar o sobrenatural. Seja vingança, a ordem da igreja, um legado familiar, etc.
- O descritor DIVINO/ABENÇOADO/SAGRADO/etc Custará 1 Ponto por nivel no poder. Isso porque, boa parte dos inimigos sofrem desta fraqueza.
- Não serão aceitos os poderes: Invocação e Variável
- Os personagens podem ter diversas origens.... desde caçadores muito bem treinados e equipados, até orugem mágica ou sobrenatural.
- Os únicos tipos de raças que poderão ser usados são: Humano, meio-vampiro, licantropo, sangue de fada ou qualquer coisa que case legal com a pegada sobrenatural. Não existem Elfos, Halflings, etc... e anão é um defeito (nanismo)
- Existe magia, tanto arcana quanto divina.
- Trabalhem conceitos.... não quero saladas mistas: Um bárbaro tecnológico que usa magia, por exemplo, está vetado.