Makaveli Killuminati efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 3 , 4 , 3
Thitanios escreveu: Daemon aprendeu que o sucesso de sua empreitada não dependerá somente de seu valor no campo de batalha. Um cenário em que ele vença a guerra e acabe em condições piores que as de início é plenamente possível. Sua vitória pessoa, mais do que uma vitória do exercito que representa, depende de sua capacidade de conseguir aliados e acordos que favoreçam sua pretensão. Começa a cogitar uma retaliação ao seu rei, caso mesmo traia os seus objetivos, sendo necessário orquestrar relações futuramente proveitosas. A certeza de que a fidelidade ao seu rei é baseada em uma relação de interesses de ambos se solidifica cada vez mais. Ele começa a se envolver em intrigas para conseguir a concretização de seus objetivos por meio de Renly, e se não for possível, para orquestrar um plano substituto que melhor se assemelhe as suas necessidades.
Vinah escreveu:Pac, vou esperar um jogador fazer uma ação para escrever teu jogo, uma vez que vocês podem ou não se encontrar no próximo turno.
Pallando escreveu:Difícil. Dessa vez não definiria como "aquilo que aprendeu", mas sim "aquilo que passou". Grey teve sua primeira experiência em "missão solo" rumo a um lugar que mal conhecia e sequer sabia o que faria quando chegasse lá. Nesse ponto sim, aprendeu a lidar com situações adversas de outra forma que não fosse pela força bruta, buscando informações e oportunidades para conseguir alcançar seu objetivo. A experiência tida no castelo, depois de acidentalmente matar o filho de Lorde Branch, soma-se as várias outras memórias que o assombram agora, algo que talvez reflita em um futuro aprendizado em decisões de combate.
Acho que é isso, aprendeu algumas coisas, mas adquiriu mais experiência em situações pelas quais nunca passou antes e como isso começa a muda-lo como pessoa. Está mais determinado, mais adaptavel as diversidades e ciente dos erros que cometeu e do peso que carrega =P
Vinah escreveu:Hoje a noite após o jogo da NFL eu atualizo o jogo.