Elfa Batedora 4
Bom e Neutro, devota de Silvanus
Inic. +4 (Des +3, Fortitude +1); Sentidos Ouvir+7, Observar +8
DEFENSIVO
CA 18; Toque 13; Flanquear 15 Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mitril [mágico +1] +5)
Pvs 26
Fort +4, Refl +7, Von +3
OFENSIVO
Desl 12m
Ataque Corpo a Corpo +5 (Espada Longa, 1d8, 19-20x2)
A distacia +6 (Arco Longo Composto Refroçado +2 Obra Prima, 1d8+3, 20x3, 33m)
Ataques especiais Escaramuça (+1 CA, 1d6)
ESTATÍSTICAS
For 14, Des 16, Com 14, Int 12, Sab 14, Car 12
Ataque Base +3
Talentos Tiro Certeiro, Tiro Rápido, Tiro Preciso
Perícias Acrobacia +10, Arte da Fuga +10, Conhecimento (Natureza) +10, Esconder-se +8, Furtividade +6, Observar +8, Ouvir +7, Procurar +6, Saltar +9, Sentir Motivação +7, Sobrevivência +11, Usar Cordas +10
Idiomas Elfico, Silvestre, Comum e Druída
Qualidades especiais Encontrar Armadilhas, Fortitude em Combate +1, Esquiva Sobrenatural (não pode ser flanqueada), Movimento Rápido +3m, Rastro Invisível
Pontos de Experiência: 6.000
Equipamentos: Algibeira, Cantil, Cobertor de Inverno, Corda de Cânhamo (15m), Arpeu, Mochila, Oleo 500ml, Pederneira e Isqueiro, Ração de Viagem (10), Antídoto (2), Bastão Solar (2), Traje Clima Frio, Traje Viajante,
HABILIDADES ESPECIAIS
Encontrar armadilhas Pode localizar armadilhas com CD acima de 20
Fortitude em combate +1
Esquiva sobrenatural
Movimento rápido +3 metros
Rastro invisível
Aurion
Humano Guerreiro 5
Leal e Neutro, devoto do Cavaleiro Vermelho
Inic +3 (Des +3); Sentidos Ouvir +1, Observar +1
DEFENSIVO
CA 22, Toque 13, Flanquear 19 (Des +3, Peioral de Aço [mágico+1] +6, Escudo Grande de Metal [magico +1] +3)
Pvs 36
Fort +6, Refl +4, Von +2
OFENSIVO
Desl 6m
Ataque Corpo a Corpo +9/+9 (Espada Longa OP e Escudo com Cravos OP, 1D8+4/ 1D6+2, 19-20/X2/ X2)
A Distancia +9 (Arco Longo Composto OP, 1d8+4, x3, 33m)
Ataques especiais Investida com escudo, Sobrepujar escudos
ESTATÍSTICAS
For 18, Des 16, Com 14, Int 10, Sab 12, Car 10
Ataque base +5
Talentos Combater com Duas Armas, Ataque com Escudo Aprimorado, Foco em Arma (Espada Longa e Escudo Grande com Cravos), Investida com Escudo*, Sobrepujar Escudo*
Perícias Cavalgar +6, Escalar +8, Intimidar +7, Saltar +7, Ofícios (Armeiro) +7
Idiomas Comum
Pontos de Experiência: 11.161,66
Equipamentos: Lanterna Coberta, Garrafa de Vinho (Vazia), Pé de Cabra, Corda de Canhamo (15m), Cobertor de Inverno, Cantil, Aríete, Pederneira e Isqueiro, Lona, Traje de Frio, Traje de Viagem, Ração de Viagem (10 dias), Vinho bom, Tenda, Oleo (1L), Píton, Bastão Solar, Arpeu, Xadrez, Cinto de Poções Obra Prima, Kukri de Prata Alquímica, Flechas (40), Cavalo de Guerra Leve, Sela Militar, Arreios, 3 Poções de Proteção Contra o Mal, 1 Poção de Passos sem Pegadas, 2 Poções de Curar Ferimentos Leves, 2 Poções de Remover o Medo, 1 Poção de Santuário, 1 Tocha da Chama Eterna, 5 Pos em moedas. Peso Total: 94,35 kg (carga média)
HABILIDADES ESPECIAIS
Investida com Escudo (CW) Se você atingir um oponente com o escudo como parte de uma investida, alem do dano normal, você ganha uma tentativa de imobilizar contra o oponente sem provocar ataques de oportunidade. Se você falhar no teste, seu oponente não poderá tentar imobiliza-lo.
Sobrepujar Escudo Somente contra oponentes com escudo, categoria do personagem, superior ou inferior, descarta os ataques da mão inábil para inutilizar o escudo adversário momentaneamente, para atacar com a arma da mao hábil. O adversário perde o bônus de armadura do escudo.
Draven
Meio-Drow Mago de Domínio 3/ Feiticeiro de Batalha 1
Neutro e bom, devoto de Elistraee
Inic +1 (Des +1); Sentidos Ouvir +0, Observar +0
DEFENSIVO
CA 14, Toque 10, Flanqueio 14 (Des +1, Camisão de Cota de Malha +4, Flaw -1);
Pvs 17
Fort +3, Refl +3, Von +6
OFENSIVO
Desl 6m
Corpo a Corpo +4 (Espada Longa OP, 1d8+2, 19-20/x2)
Corpo a corpo +3 (Adaga, 1d4+2, 19-20/x2, 3m)
A Distancia +2 (Besta leve, 1d8, 19-20/x2, 24m)
Ataques especiais Magias
Lista de magias memorizadas(4+1/3+1/2+1)
Mago de domínio 3
Nível 2 (CD 15): Invisibilidade, Toque chocante (smithing spell), Vento susurrante (MD, CD 16)
Nível 1 (CD 14): Leque Cromático, Mísseis Mágicos, Escudo arcano, Névoa obscurescente (MD, CD 15);
Truques (CD 13): Ler Magias, Pasmar, Globos de luz, Prestidigitação, Raio de gelo (MD, CD 14);
Lista de magias conhecidas (4/3)
Feiticeiro de batalha 1
Nível 1 (CD 14): Ataque certeiro
Nível 0 (CD 13): Luz, Abrir/Fechar, Mãos Mágicas
ESTATÍSTICAS
For 14, [/B]Des[/B] 12, Con 12, Int 16, Sab 10, Car 16
Ataque base +2
Talentos Usar Espada Longa (classe), Usar Armadura leve (classe), Smithing Spell (ldj2), Magias em Combate. Magia silenciosa, Lento (-1 ca), Ataque Poderoso
Perícias Concentração +8, Conhecimento (Arcano) +10, Conhecimento (Religião) +5, Conhecimento (Planos) +5, Conhecimento (Natureza) +5, Conhecimento (Masmorra) +5, Conhecimento (Vale Profundo) +6, Decifrar Escrita +5, Identificar Magias +10, Intimidação +4
Idiomas Comum, Elfico, Subterraneo, Draconico, Drow
Qualidades especiais Não sofre chance de falha de magia com armadura leve (FB), Conjuração limitada, Domínio da Tempestade, Conjuração aprimorada, Mago guerreiro
Pontos de experiência: 6.000
Equipamento: Espada Longa OP, Besta Leve, Adaga, Camisão da cota de malha do crepúsculo, Traje de aventureiro, 2 grimórios de couro de dragão e velo com estojo, 10 rações de viagem, 2 caneta tinteiro, 2 tintas, cantil, lanterna furta fogo, 2 óleos, pederneira e isqueiro, 3 folhas de pergaminhos, bolsa de componentes de magias, 2 bastões solares, saco de dormir, Manto da resistência a magia +1. Peso total carregado: 36,5 kg (carga média, -3 nos testes e deslocamento 6m)
HABILIDADES ESPECIAIS
Não sofre chance de falha de magia com armadura leve (FB)
Conjuração limitada -1 magia por dia e conhecida de feiticeiro – FB
Domínio da Tempestade +1 magia por círculo, do domínio – MD
Conjuração aprimorada conjura magias do domínio com um nível acima – MD
Mago guerreiro talentos adicionais são escolhidos da lista de guerreiros
Magias conhecidas de mago
Nível 2: Invisibilidade, Padrão hipnótico, Detectar pensamentos, Bolso para familiar (lca)
Nível 1: True casting (lca), Vigilant slumber, Mísseis mágicos, Orbe de ácido menor (lca), Suportar elementos, Escudo arcano, Orbe do frio menor (lca), Toque chocante, Leque cromático, Transformação momentânea, Área escorregadia, Mãos flamejantes
Nível 0: Todas
Kheltu
Humano Clérigo de Kelemvor 5
Leal e Neutro
Inic +2 (Des +2); Sentidos Ouvir +4, Observar +4
DEFENSIVO
CA 21, Toque 12, Flanqueio 19 (Des +2, Peitoral de Aço [mágico +1 da camuflagem] +6, Escudo Grande de Madeira [mágico +1] +3)
Pvs 36
Fort +6, Refl +3, Von +8
OFENSIVO
Desl 6m
Corpo a corpo +3 (Foice Longa , 2d4, x4)
Corpo a corpo +3 (Foice Curta, 1d6, x2)
Ataques especiais Magias, Expulsar mortos vivos, Domínio do Repouso e da Proteção
Lista de magias memorizadas (5/4+1/3+1/2+1)
Clérigo de Kelemvor 5
Nível 3 (CD 17): Falar com os Mortos (D), Luz do Dia, Roupa Encantada
Nível 2 (CD 16): Descanso Tranquilo, Zona da Verdade, Arma Espiritual, Silêncio
Nível 1 (CD 15): Santuário (Dom), Compreender Idiomas, Benção, Proteção contra o Mal, Presságio do Perigo
Nível 0 (CD 14): Detectar Magia, Detectar Venenos, Luz, Ler Magias, Amanuensis
ESTATÍSTICAS
For 11, Des 14, Com 14, Int 12, Sab 18, Car 12.
Ataque base +3
Talentos Cura Ampliada*, Potencializar Magia, Metamagia Divina – Potencializar Magia
Perícias Concentração +10, Conhecimento (Arcano) +1, Conhecimento (Religião) +9, Conhecimento (Historia +8), Conhecimento (Planos) +2, Identificar Magia +5, Cura +8
Idiomas
Qualidades especiais Expulsar Mortos Vivos, Domínios do Repouso e da Proteção
Pontos de Experiência: 11.866,66
Equipamentos: Cajado de Apoio, Vestimentas de Clérigo, Traje de Clima Frio, Símbolo Sagrado de Madeira, Mochila, Pa, Cantil, Antidoto, Ácido, Água Benta (2), Ração de Viagem (10 dias), Algibeira, Grimório em Branco, Caneta Tinteiro, Tinta (Vidro de 30 ml), Saco de Dormir, 10 po e 80 pc em moedas. Peso Total: ? (Carga Média).
HABILIDADES ESPECIAIS
Expulsar Mortos Vivos 4 x dia
Domínios do Repouso Toque da Morte - Causa 1d6/nível de dano, se for o total de pvs da criatura ela morre
Domínio da Proteção Criatura tocada ganha +1/nível em um teste de resistência por uma hora
- Fichas de Personagens Mortos:
Andariel
Humana Bruxa dos Contos de Fadas 5
Neutra/Caótica, devota de Mystra
Inic. +1 (Des +1); Sentidos: Ouvir +1, Observar +1
DEFENSIVO
CA 11 (Des +1), Toque 11, Flanquear 10
Pvs: 21
Fort +2, Refl +2, Von +5
OFENSIVO
Desl 9m
Corpo a Corpo +1 (Lança Curta, 1d8-1, x3, 6m)
Ataque de Toque +1
A Distancia +4 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m)
Ataques Especiais: Magias, Grito de kiai, Presença amedrontadora
Lista de magias (6/6/4)
Bruxa dos contos de fadas 5
Nível 2 (CD 16): Acalmar Emoções, Alterar-se, Aterrorizar, Cativar, Cegueira, Curar Ferimentos Moderados, Detectar Pensamentos, Imagem Menor, Invisibilidade, Localizar Objetos, Retardar Envenenamento, Vento Sussurrante;
Nível 1 (CD 15): Causar Medo, Comando, Compreensão de Linguagens, Curar Ferimentos Leves, Desespero, Enfeitiçar Pessoa, Falar com Animais, Hipnotismo, Identificação, Imagem Silenciosa, Resistencia a Elementos, Sono, Transformação Momentanea, Ventriloquismo;
Nível 0 (CD 14): Brilho, Consertar, Curar Ferimentos Mínimos, Detectar Magias, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Marca Arcana, Pasmar, Resistencia, Som Fantasma, Virtude;
ESTATÍSTICAS
For 08, Des 12, Com 12, Int 12, Sab 13, Car 18.
Ataque base +2
Talentos Magias em Combate, Presença Amedrontadora*, Grito de Kiai*
Perícias Blefar +10, Concentração +8, Conhecimento (Arcano) +6, Diplomacia +8, Identificar Magia +8, Intimidar +9, Obter Informação +7;
Idiomas Comum e Élfico
Qualidades especiais Invocar familiar (corvo)
Pontos de Experiência: 10.161,66
Equipamentos Virotes (32), Cantil, Ração de Viagem (5 dias), Bolsa de Componentes Mágicos, Sinete, Bolsa de Truques (Ferrugem)*, 1 Poção de Salto, 3 Poções de Santuário, 1 Poção de Escudo da Fé, 1 Poções de Armadura Arcana, 1 Poção de Esplendor da Águia, 1 Poção de Passos Sem Pegadas, Varinha de Curar Ferimentos Leves (25 Cargas), 616,5 Pos em Moedas; Peso Total: 11,5 kg (carga leve).
HABILIDADES ESPECIAIS
Familiar Corvo
Fuxo, Familiar Corvo, Pvs: 10; CA: 18 (+3 des, +4 tamanho); Fort:+1 ; Refl+4; Vont:+6; Ataque Corpo a Corpo +1 (Garras, 1d2-5); For 1, Des 16, Con 10, Int 7, Sab 14, Car 6.
Perícias, Talentos e Habilidades Especiais: Observar:+9 ; Ouvir:+9 ; Procurar:+9 ; Esconder-se +8; Furtividade +8; Falar idioma: Comum; Talentos: Acuidade com arma; Prontidão, evasão aprimorada, Partilhar magias, vinculo empático, transmitir magias de toque, Falar com o Mestre
Presença Amedrontadora "Daunting Presence” (LM p25) Como uma Ação Padrão você pode Forçar um inimi-go entrar em pânico. O oponente tem que está a uma distânciade 9 m, e ter um valor de INT. Se o oponente falhar num testede Resistência Vontade (CD 10 + ½ nível de personagem +modificador de CAR) ficará abalado por 10 minutos. Este talentonão tem efeito em criaturas que já estão abaladas.
Grito de Kiai “Kiai Shout” (CWar p102) Fazer um Grito de Kiai é uma Ação Padrão. Oponen-tes que possam ouvir seu grito e que estejam dentre 9 m de vocêpodem ficar abalados por 1d6 rodadas. O Grito de Kiai só afetaoponentes com menos DV ou níveis que você tiver. Um oponen-te afetado pode resistir por Vontade com CD de 10 + 1/2 do seunível de personagem + seu modificador de CAR. Você pode usarGrito de Kiai uma vez por dia.Criaturas abaladas sofrem uma penalidade –2 a jogadas de ata-que, resistências e testes.
Lacov
Humano Ladino 5
Neutro, devoto de Chauntea
Inic +8 (Des +4, Inic. Aprim. +4); Sentidos Ouvir +6, Observar +6
DEFENSIVO
CA 18, Toque 13, Flanqueio 15 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mithril [magico +1] +5)
Pvs 21
Fort +1, Refl +8, Von +3
OFENSIVO
Desl 6m
Corpo a Corpo +4 (Sabre OP, 1d6, 18-20/x2)
Corpo a Corpo +3 (Adaga, 1d4, 19-20/x2, 3m)
A Distancia +8 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m)
Ataques especiais Ataque furtivo +3d6
ESTATÍSTICAS
For 10, Des 18, Com 10, Int 16, Sab 14, Car 12
Ataque base +3
Talentos Negociador, Iniciativa Aprimorada, Corrida
Perícias Abrir Fechaduras +11, Acrobacia +8, Arte da Fuga +10, Blefar +9, Conhecimento (Local) +9, Diplomacia +9, Equilíbrio +10, Escalar +6, Esconder-se +8, Furtividade +10, Observar +6, Obter Informação +6, Operar Mecanismo +7, Ouvir +6, Procurar +7, Saltar +6, Sentir Motivação +8, Prestidigitação +8, Usar Cordas +6
Idiomas Comum, Subterrâneo, Halfing e Anão
Qualidades especiais Ataque Furtivo +3d6, Encontrar Armadilhas, Evasão, Sentir Armadilhas +1, Esquiva Sobrenatural
Pontos de Experiência: 10.011,66
Equipamentos Cantil, Agulha de Costura, Anzol, Sinete, Corda de Seda (15m), Instrumentos de Ladrão OP, Simbolo Sagrado de prata, Acidos (3), Antídoto (3), Pederneira e Isqueiros, Fósforos, Sabão, Mochila, Queijos (5), Refeições Boas (5), Vinho Bom, Saco de Dormir, Poções de cura (4), Poção de Prresa Mágica, Poção de Armadura Arcana, 2 Pedras do Trovão, 7 Virotes, 1872 Pos em moedas. Peso Total: 27,5 kg (Carga Média, Redução de Deslocamento e Penalidade em Perícias)
HABILIDADES ESPECIAIS
Ataque furtivo +3d6
Encontrar armadilhas Pode localizar armadilhas com CD 20 ou maior
Evasão Caso tenha sucesso em um teste de reflexos, não sofrerá dano
Sentir armadilhas Recebe +1 na CA ou no teste de reflexos para evitar ser atingido por armadilhas
Esquiva sobrenatural Mantem DES quando surpreso