por Pac Fawkes Sex Jul 13, 2012 6:17 pm
"huuum, onde você pode dormir?... hehe, não vou mentir pro jovem, apenas afasta-lo de mim o máximo possível... Hahaha!"
O anão gargalha por dentro, mas sua expressão continua séria e indica onde ele poderia dormir, uma indicação "amiga", já que ainda estavam na Metrópole do Leste.
- Faz o seguinte, você segue esta linha, esta rua, até chegar no portão do bairro dos adoradores de Lathander, fica um pouco longe, mas tem muitas tavernas adequadas para viajantes... Eu vou seguir pra minha casa, dormirei, me arrumarei, e quando o Sol nascer já estarei lá no portão principal da cidade, se você não estiver lá eu não esperarei mais que trinta minutos, parto eu sozinho para o Sul, Oeste, que sejá... Entendido?... Até mais.
O anão vira as costas para Gorus e segue pra sua casa, onde poderia dormir em paz e em silêncio, no bairro mais longe possível do indicado ao Gorus, pra ter certeza que não perturbará seu sono... Pois se isso acontecesse, melhor não imaginar qual seria a reação do anão para com o tagarela do Gorus.