Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jul 15, 2017 1:10 pm

    Se errar no tipo sem pensar na mecânica ainda vai dar merda, mas vai logo e capricha no roleplay. XD
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3814
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jul 15, 2017 1:45 pm

    Ué já fiz a minha reza lá tópico Razz.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Sáb Jul 15, 2017 3:26 pm

    Tem completo com todas as criaturas. E não foi esse que vi.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jul 15, 2017 3:45 pm

    gaijin386 escreveu:Ué já fiz a minha reza lá tópico Razz.

    Só te esqueceu de dizer o que ia invocar: qual a criatura, o tipo do morto-vivo e quantos serão.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3814
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jul 15, 2017 9:42 pm

    Certo isso pq ainda estava em negociação contigo, mas ok a gente dá uma especificada. Também posso dizer que deverei gastar mais de uma magia é claro.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Qua Jul 19, 2017 12:44 pm

    Necro, não entendi a parte do "NÃO PODEM SER FEITOS DE FORMA DIRETA". Seria tipo, não posso perguntar diretamente a eles? teria que enrolar puxar conversa para obter?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua Jul 19, 2017 1:14 pm

    Os rolamento não podem serem feitos todo s de uma vez, Ly.

    Role um, se passar descobre uma informação, mas se falhar tem de rolar um teste de Diplomacia.

    Dai então, poderá fazer o outro teste de Obter Informação.

    Sacou?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Sex Jul 21, 2017 7:37 pm

    Necro, quais os empregados que estão na mansão para eu rolar?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom Jul 23, 2017 12:01 am

    Lyvio escreveu:Necro, quais os empregados que estão na mansão para eu rolar?

    Todos, incluindo o mordomo mor. Exceptua-se o guarda costas do tio e outros dois que foram com ele para a capital.

    Tu pode rolar mais uma vez Obter Informação, CD 15, mas só um único rolamento agora.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7811
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Edu Qua Ago 02, 2017 2:12 pm

    Lyvio a Daguila já está com a armadura.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Qua Ago 02, 2017 3:05 pm

    Ento considera que ele só falou do mapa.
    sabazin
    Neófito
    sabazin
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por sabazin Qui Ago 03, 2017 4:35 pm

    FINALMENTE... Demorei demais devido as provas más terminei... peguei uma criatura menor porque achei que ia bugar menos más Pqp fiquei fodão.

    A tomb spider, criatura pega pro template tem nível de desafio 6, más 8DVs. Pela regra pode ser usada, más se o mestre achar que bugou a aventura em comparação aos outros da pra baixar pra 6DVs. (Ai baixa Bônus de base ataque, HP, Resistências, perícias), fica mais equilibrado, só avisar que eu mudo. ^^
    Também devido a habilidade de nível 5 do abjurant champion, meu caster level é igual ao meu BBA e devido ao ser um monstro meu BBA é +13 então eu lanço magias como um mago de 13º nível. Más ele não aprendeu muitas magias ainda, gastei dinheiro com pergaminhos pra ele ter umas magias diferentes do normal e até o nível 4, mais que isso ele aprende in-game pra ficar legal.

    Ainda tenho que refazer o calculo de dinheiro porque deletei um item e fiquei com menos pergaminhos de magia e corrigir as magias porque como ficou 3 escolas proibidas to ainda revendo o que já tinha deixado.

    O pré-requisito da classe abjurant champion é ser proficiente com uma arma e por isso o arco mágico más pensei em fazer a magia descrita no arco como permanente, acho que sai mais barato xD

    Althalos Destrian, O invocador Artrópode





    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Latest?cb=20151015014252

    Althalos possui a parte de cima de sua raça, um humanóide azulado dotado de uma aparência primitiva e amedrontadora e sua metade de baixo provêm de uma experiência com uma Aranha Tumular (No lugar da cabeça da criatura, existe o torso do pequeno humanóide)
    Spoiler:


    Nome do Personagem: Althalos Destrian,
    Nome do Jogador: Sabazin
    HP: 192/192 (8d8 [8DVs humanóide monstruoso] +1d8 [1d4 de mago n.1 que vira d8 pelo template] +5d10 [Abjurant Champion n.5]) + 70 (14(DVs) x 5 (Modificador de constituição -1 pela desvantagem)
    Idade: ?; Sexo: Masculino; Altura: 210cm;
    Traços: Pele azul, Olhos amarelos, corpo de aranha; Peso: 125kg;
    Raça: Xvarts; Classe: Mago 1/Abjurant Champion 5; Nível: 6 ; Tamanho: Médio;
    Alinhamento: Caótico e Neutro.
    Iniciativa: +5 (Destreza)
    Sentidos: Ouvir: +10, Observar: +10, Procurar: +9
    Classe de Armadura: 20 (10 + 5(Destreza) + 5(Arm. Natural))
    Pontos de Ação: 1.
    Pontos de Energia: ?
    Deslocamento: 9m correndo e 6m escalando.


    Resistências:
    Fortitude: +10 (+7 [Bonus base] +6 [Constituição] -3 [Desvantagem])
    Reflexos: +10 (+7 [Bonus base] +3 [Destreza])
    Vontade:  +12 (+8 [Bonus base] +4 [Sabedoria])


    BBA:
    +8/+3 (8DVs de humanóide monstruoso)
    +5 (Abjurant Champion nível 5)
    +0 (Mago nível 1)
    BBA total: +13/+8/+3


    Ataques:
    Corpo-A-Corpo: *Qualquer ataque corpo-a-corpo recebe a penalidade de -2 devido a desvantagem.
    Ataques à Distância:
    Orbe Ácido [Reserve feat] +18 (BBA+DES) = 4d6 dano de acido como um ataque de toque a distância à 6 metros (20feet) como uma ação padrão.
    Arco Longo Composto +19, 33 metros, 1d8+6 - 20/x3
    Teia +18 toque a distância.
    Arremesso de Teia: 3/dia - Até 18 metros em criaturas até o tamanho médio. Prendem a criatura impedindo movimento. CD19 Arte da fuga ou CD19 Força para escapar. Teia possui 12PVs, Dureza 0 e recebe dano dobrado de fogo.


    Habilidades:
    Força: 25 (+7) (21 Creature + 4 Dugeonbred template)
    Destreza: 20 (+5) (20 Creature)
    Constituição: 23 (+6) (19 Creature + 4 Dugeonbred template)
    Inteligência: 19 (+4) (8 pts +1 ponto de habilidade pelo nível de personagem)
    Sabedoria: 18 (+4) (8 pts)
    Carisma: 15 (+2) (5 pts)


    Idiomas: Comum, Goblin, Dracônico, Celestial, Abissal e Infernal. (2 idiomas por ser Xvarts e mais quatro pelo mod.int)


    Perícias:

    Perícias de classe pelo template Tauric: (Perícias da criatura Spider Tomb)
    Escalar (For), Esconder-se (Des), Saltar (For), Ouvir (Sab), Furtividade (Des), Observar (Sab).

    Perícias da classe Mago:
    Concentração (con), Conhecimento (qualquer)(int), Decifrar escrita (int), Identificar Magia (int), Ofícios (int), Profissão (Sab)

    Perícias da classe Abjurant Champion:
    Escalar (For), Concentração (Con), Ofícios (Int), Adestrar animais (Car), Intimidação (Car), Saltar (For), Conhecimento (Arcana)(Int), Cavalgar (Des), Identificar magia (Int), Natação (For)

    Calculo Pontos de Perícia:

    Acrobacia: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Adestrar animais: +3 (+1 [Grad] +2 [Car])
    Arte da fuga: +6 (+1 [Grad] +5[Des])
    Blefar: +7 (+5 [Grad] +2 [Car])
    Concentração: +11 (+5 [Grad] +6 [Con])
    Conhecimento (Arcano): +12 (+6 [Grad] +4 [Int] +2[Talento])
    Conhecimento (Masmosrras): +10 (+6 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Natureza): +10 (+6 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Planos): +10 (+6 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Religião): +10 (+6 [Grad] +4 [Int])
    Cura: +9 (+5 [Grad] +4 [Sab])
    Decifrar escrita: +5 (+1 [Grad] +4 [Int])
    Equilibrio: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Escalar: +16 (+1 [Grad] +7 [For] +8[Template])
    Esconder-se: +12/+20 (Teia) (+3 [Grad] +5 [Des] +4 [Template] +8 [Teia])
    Furtividade: +13/+21 (Teia) (+8 [Grad] +5 [Des] +8 [Teia])
    Identificar magia: +5 (+1 [Grad] +4 [Int])
    Intimidar: +3 (+1 [Grad] +2 [Car])
    Natação: +8 (+1 [Grad] +7 [For])
    Observar: +10 (+6 [Grad] +4 [Sab])
    Obter informação: +4 (+2 [Grad] +2 [Car])
    Ofícios (Ferreiro): +14 (+10 [Grad] +4 [int])
    Operar mecanismo: +5 (+1 [Grad] +4 [Int])
    Ouvir: +10 (+6 [Grad] +4 [Sab])
    Procurar: +9 (+5 [Grad] +4 [Int])
    Prestidigitação: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Saltar: +18 (+1 [Grad] +7 [For] +10 [Template])
    Sentir motivação: +5 (+1 [Grad] +4 [Sab])
    Sobrevivência: +9 (+1 [Grad] +4 [Sab])
    Usar instrumento mágico: +5 (+3 [Grad] +2 [Car])

    *[Template] = Bônus racial referente ao corpo da Aranha descrito em sua ficha.
    *[Teia] = Bônus quando a criatura se encontra dentro de uma teia que criou com sua habilidade.





    Talentos por nível:
    Spoiler:




    Talentos de Classe:




    Habilidades/Talentos de Raça:

    Spoiler:


    Defeito(s) (1 defeito = +1 talento, 3 defeitos = +1 talento)
    -Doentio
    Sua saúde não é das melhores.
    Efeito: você sofre 3 em testes de Fortitude.

    -Maricas
    Você não gosta de brigar. Ou treinou apenas com armas de ataque à distância e não sabe o que fazer quando as coisas ficam mais
    Efeito: você sofre 2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.

    -Magricela
    Seu físico é decepcionante.
    Efeito: você tem 1 ponto de vida a menos, e recebe 1 ponto de vida a menos por nível de personagem.



    Habilidades de Classe:

    Spoiler:




    Magias Conhecidas:  
    0º: Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Ler Magias, Pasmar, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Toque da Fadiga, Romper Morto-Vivo, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação, Amanuensis*, No Light*;


    1º: Escudo arcano, Área escorregadia, Armadura arcana, Montaria arcana, Névoa obscurecente, Imagem silenciosa, Blockade, Hoard Gullet, Mage Hand, Greater, Scholar's Touch,  Benign Transposition, Buzzing Bee, Summon Component, Magecraft;


    2º: ; Detectar pensamentos, Ver o invisível, Invocar criaturas II, Invisibilidade, Arrombar, Shadow Mask, Baleful Transposition, Unseen Crafter.


    3º: ; Invocar criaturas III, Dissipar magia, Engulfing Terror, Mage Armor, Greater, Servant Horde, Mage Armor, Mass, Legion of Sentinels;


    4º: ; Orb of Acid*, Summon Monster IV*;


    5º: ;


    6º: ;


    7º: ;


    8º: ;


    9º: ;


    Nível 1 Mago -Todas as 0 iniciais, 6 + 4 [mod.int] de nível 1 =10.
    Nível 1 abjurant champion: +4 magias nível 1
    Nível 2 abjurant champion: +4 magias nível 2
    Nível 3 abjurant champion: +4 magias nível 2
    Nível 4 abjurant champion: +4 magias nível 3
    Nível 5 abjurant champion: +4 magias nivel 3
    *Magias compradas em forma de pergaminhos e passadas para o livro de magia, destruindo assim os pergaminhos.

    Magias Preparadas:
    0º: ; 3¹+3²+1³ - Amanuensis, 4x No Light, 3x Raio Ácido
    1º: ; 3¹+3²+1³ - Hoard Gullet, 4x Armadura arcana, Imagem silenciosa, Blockade
    2º: ; 3¹+3²+1³ - 3x Invocar criaturas II,  Invisibilidade, 3x Baleful Transposition
    3º: ; 3¹+3²+1³ - 3x Invocar criaturas III, Mage Armor, Mass, 2x Dissipar magia, Servant Horde
    4º: ; 3¹+3²+1³ - Orb of Acid, 6X Summon Monster IV.
    5º: ; 2¹+3²+0³ -
    6º: ; 1¹+3²+0³ -
    7º: ; 0¹+3²+0³ -
    8º: ;
    9º: .



    ¹= Número de magias por dia equivalentes a um Mago de 13º nível menos uma magia por dia por ser Focused Specialist. (Ver Habilidade nível 5 de Abjurant Champion).
    ²= Bônus de magia por dia da Escola Conjuração por ser Especialista e Focused Specialist. Não pode conjurar magias da Escola Evocação, Encantamento e Necromancia.
    ³= Bônus de magias por dia referente ao modificador de inteligência. (Atualmente +4)
    *Magias de invocação possuem +1 no nível de conjuração, Magias do tipo Ácido possuem +1 no nível de conjuração, todos estes bônus devido aos talentos de reserva.




    Dinheiro: Recalcular. 100.000 PO

    Equipamentos:

    Spoiler:






    As crônicas do Invocador Artrópode


    Capitulo I - Ruptura de Status Quo


    Observar. Gritar. Fugir. Lutar. Sobreviver. Este era o seu papel.
    Nos confins de um vale, próximo à uma rasa caverna existia uma pequena aldeia Xvarts. Seus integrantes não possuíam o nível tecnológico da época, nem a diplomacia e saúde presente em outros povos. A tribo vivia sob a tutela de um lider Xamã clamado como Glutew, um exemplar da espécime com um intelecto e força acima do normal, levando-o a liderança desde a juventude devido a sua habilidade de combate e também a habilidade de tomar a decisão certa quando a tribo enfrente situações adversas e desconhecidas.

    Um pouco a frente das ocas que se situam na entrada da caverna haviam alguns postos de observação nas árvores, entre um deles se encontrava Belir a quem possui o lugar central nesta história. Belir não era o mais rápido, forte ou inteligente da tribo, na verdade ele falhava em muitas coisas físicas e intelectuais, fato que levou-o ao posto de vigia pois o único requisito era não dormir.
    Usando de seus olhos amarelados e sua capacidade de ver no escuro, a segurança de todos pairavam sob sua atenção, este papel foi desempenhado por anos, desde sua infância visualizando presas e predadores de cima das árvores e agraciando os outros com uma caçada segura ou uma fuga rápida.

    A vida era simples, Belir não almejava nada pois não sabia o que existia fora dos bosques e não possuía capacidade para sobreviver sem seus pares. Durante um dia comum de vigia, o pequeno humanoide azulado avistava alguma coisa dentre as árvores, porém antes que pudesse sinalizar à seus companheiros, o ser realizou gestos rápidos e um reluzente feixe veio em sua direção fazendo-o perder a consciência.

    O tempo desacordado pareceu-lhe somente alguns segundos más ao abrir os olhos, vislumbrou fumaça subindo de onde estariam seus semelhantes, Belir percebera que seja la o que passou por ele, estava atacando sua aldeia. Por mais que combate e heroísmo não fizessem parte de seu vocabulário, era seu dever e também foi sua falha tudo aquilo acontecer.
    Ao chegar perto das ocas, a criatura que lhe apagou os sentidos estava parada ao lado de inúmeros corpos dilacerados e outros corpos tentando se debater sem sucesso, presos por círculos de ferro enrolados em seus corpos. A criatura possuía os pés verdes e escamados enquanto um de seus braços era azulado e encouraçado, o homem sorria maleficamente observando todos com seu olho brilhante.

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Erkin+the+Fleshwarper

    Ao avistar Belir o ser místico realizou alguns gestos e proferiu alguma coisa em um idioma desconhecido e três anéis de ferro surgiram e envolveram sem esforço o Xvarts que se debatia incessantemente.
    Com um estalar de dedos, seus companheiros começavam a desaparecer diante de seus olhos até que por ultimo o conjurador virou para Belir e estalou os dedos e os dois desapareceram.

    Ele nunca tinha sentido algo como aquilo, era como se uma força arrastasse ele através do ar, Belir descrevia que a sensação se assemelhava a cair do topo de uma árvore a toda velocidade, só que para os lados. Talvez era assim que os pássaros se sentiam ele pensou, poucos segundos antes de colidir com o chão. Ele já não estava em seu bosque.


    Capitulo II - Experimentação

    2 meses se passaram desde sua abdução, todos os sobreviventes do ataque eram mantidos em pequenas jaulas de onde aparentemente suas vozes não escapavam por mais alto que gritassem, porém era possível ouvir o que acontecia no ambiente fora da jaula. Era impossível se comunicar com os outros. Água e uma espécie de lavagem eram jogados para cada uma das criaturas azuladas, o suficiênte para sobreviver.
    Toda semana o horrível mago vinha e agarrava como uma mão feita de energia alguma das criaturas de sua jaula e nos dias seguintes era possível ouvir os gritos e suplicas de cada um que era levado até um silêncio repentino indicando o fim, no final dos rituais taumatúrgicos que eram realizados sempre o mago arrastava pelo corredor das jaulas até um buraco negro o que sobrara dos corpos. Alguns voltavam verdes e brotando uma substância gelatinosa que ardia o solo onde tocava, outro havia encolhido a metade superior do corpo permanentemente, um companheiro de vigia de Belir possuia uma cabeça de uma outra criatura ligada em seu corpo, a cabeça ainda gritando enquanto grudada ao corpo falecido de seu irmão.
    Tempo se passou más sua vez chegou, a morte vinha lhe abraçar finalmente, era melhor enfrentar aquilo logo e ser destruido do que ser obrigado a testemunhar cada um dos outros serem estripados, remontados, derretidos e mortos.
    A mão de energia o agarrou e Belir nem se debateu, só fixou o olhar naquele que iria lhe torturar. Ao chegar no andar de cima seu corpo foi amarrado em uma cama diagonalmente suspensa e a criatura explicava-lhe o procedimento, talvez um modo de tortura ou a única interação que o mago possui com outros porém a intenção do experimento era fusionar a base de uma criatura com o topo do corpo de Belir.
    Uma jaula se debatia coberta por um tecido, ao ser retirado Belir notou uma aranha jamais vista por ele, a criatura então desabou desacordada após um encantamento do mago, o mesmo encantamento então foi usado em Belir e enquanto desmaiava olhava uma ultima vez para o aposento cheio de unguentos, poçoes, tomos anatômicos e mágicos e partes variadas de criaturas meio que preservadas ou mumificadas.
    Seu corpo foi cortado, levado, trazido, remontado, costurado, queimado em alguns pontos onde costurar não conseguia sanar o problema e quando acordou, Belir por alguns instantes acreditava que o mago o transformara em uma aranha, pois ao abrir os olhos visualizou longas pernas e onde estavam seus orgãos genitais agora pairavam os orgãos genitais da aranha e na parte de trás do abdomem da aranha estavam suas glandulas sericígenas, parte que produz teia nas aranhas.
    Demorou semanas para conseguir realizar leves movimentos com as pernas, Belir sentia elas porém parecia que faltava força para realizar simples movimentos com elas. Após mais um mês o mesmo já conseguia se mover, andar por dentro de sua nova jaula maior para acomodar seu novo tamanho e produzir a teia que dava uma sensação de segurança quando adormecia entre ela. Uma explosão imterrompia seu descanso.


    Capitulo III - Recomeço

    Explosões, tremores, gritos e sons provenientes de inúmeras criaturas correndo, batendo, arranhando e lutando aconteciam no lugar de cima. Vozes de pessoas que não eram o mago maléfico bradavam gritos de guerra e promessas de morte ao monstro mortificador.
    Foi nesse momento que a porta para o corredor foi aberta fortemente e o mago maligno correu para o outro lado da sala de jaulas, ferido e mancando e iniciava cânticos e gestos enquanto uma espécie de fissura se abria flutuante mostrando um outro lugar, uma floresta que não se assemelhava aos terrenos já vistos por Belir.
    Atrás do mago, um grupo de aventureiros forçava o caminho usando espadas, flechas e raios mágicos tentando dizimar um pequeno pelotão de mortos-vivos que tentavam proteger seu mestre enquanto o mesmo terminava a conjuração. Um momento de total silêncio tomou a sala quando o mago parou o encantamento, a fissura se estabilizou mostrando a todos que o vilão iria conseguir escapar e por mais que os heróis estivessem destruindo os mortos-vivos um a um, não alcançariam o inimigo a tempo.
    Belir não deixaria aquilo acontecer, seu corpo passara por tanta crueldade e sua mente ainda estava fracionada entre quem era e o que é agora, más aquela era a única chance de prejudicar aquele ser poderoso já que em seu entendimento nunca seria páreo para ele. Fixando-se na parede de sua cela com suas enormes penas aracnídeas, expeliu um projétil volumoso de teia que devido ao espaço apertado e os ferimentos de seu algoz atingiu-o em cheio entre as pernas, um Orc estava dilacerando os servos zumbis com seu machado duplo e uma outra criatura pequenina dançava entre os mortos desferindo adagadas e mais atrás um senhor velho aproveitou que o mago fora fixado ao chão e conjurou uma espada negra que voou através do estreito campo de batalha e se fixou nas costas do necromante, a energia da espada parecia apagar a existência do corpo do mago que urrava de dor, após ser desintegrado a espada girou no ar e voltou para ajudar o resto do grupo a acabar com as criaturas.

    Após a derrota do líder maligno, a criatura pequenina começou a saquear tudo que brilhava e que estava em seu alcance, enquanto isso o Orc bárbaro iniciava a "eutanásia" de todas as criaturas enjauladas, clamando que o resultado dos experimentos eram monstruosidades. Parado a sua frente estava o senhor mago conjurador da espada, ele observava atentamente Belir e enquanto perguntava seu nome, destrancou a cela e abriu a porta.
    Belir saiu da cela, ainda apavorado com tudo e o semblante de um humanoide aranha saindo de uma cela e indo em direção ao mago fez o ladino e o bárbaro começarem a correr na direção dos dois. Com um movimento único de suas pernas, se propulsionou na direção do velho e em um estante agarrou-o em um abraço apertado enquanto agradecia e dizia que seu nome era Belir.


    Capitulo IV - Treinamento

    Anos se passaram desde o acontecimento no covil do cirurgião-necromante, Belir se tornou um aprendiz do velho, mais tarde conhecido como Clatel, um mago poderoso e benevolente. Clatel instruiu Belir em todas as áreas de conhecimento que podia pois via na criatura a oportunidade de transformar aquele experimento horrendo em uma arma para combater o mal.
    Belir treinou o básico de magia possuindo inaptidão para conjurar magias de algumas escolas importantes porém com uma enorme aptidão para a escola de conjuração, no fundo de seu âmago ele sabia que era porque conjurar aliados e todo o tipo de objetos sanavam um pouco da solidão que assolava sua vida devido a sua aparência e o massacre de seu povo.
    Com um amigo mago de Clatel, Belir aprendeu a masterização das magias de abjuração, elevando suas capacidades defensivas ao extremo e com o passar do tempo desenvolveu um interesse pela operação que o criou. Belir nunca causaria o mal a outros e a si do modo que vivenciou más sabia que aquilo havia tornado seu corpo forte e rápido. Então optou por um método de aprimoramento envolvendo partes mecânicas.
    Após se tornar um mago, aprender todas as magias que sabe de seus mestres e comprar diversos equipamentos, Belir resolveu desbravar o mundo,  aprender todas as magias de Conjuração que existem e se tornar mais forte com seus melhoramentos mecanizados.


    sabazin
    Neófito
    sabazin
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por sabazin Qui Ago 03, 2017 4:37 pm

    Protótipo de Livro de Magia, to atualizando e colocando as descrições pra anexar na ficha, fica mais fácil dai no jogo. São as magias que ele já vai iniciar o jogo com elas no grimório. Coloquei em 2 posts porque o forum não aceitou um post tão grande o.O

    Grimório:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Qui Ago 03, 2017 4:52 pm

    O nivel da aventura é 10 ele ta com poder de nivel 14 não? Muito acima.

    Necro, coloca a ficha do Pupin no tópico dos heróis! XD
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Qui Ago 03, 2017 5:01 pm

    A ficha para Facilitar colocar no tópico dos heróis Necro.

    Um Grig-Batedor, conforme completo aventureiro, livro dos monstros e savage espécies.

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=870414

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Latest?cb=20150622164204

    BG:

    Pumpin, o Grig:

    Caso eu ganhe os Talentos Extras escolherei: Raça da Floresta como Talento Ambiental.

    Raça da Floresta
    Habitantes de florestas densas não podem contar apenas com a visão para localizar presas e ameaças, por isso desenvolvem uma audição aguçada e bons reflexos. Nativos dos reinos de Tollon, Pondsmânia e Sambúrdia muitas vezes apresentam este talento.
    Benefício: você recebe +2 em testes de Iniciativa e testes de Percepção para ouvir.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui Ago 03, 2017 9:14 pm

    Se o Nimaru não postar até a meia-noite de sexta, eu irei atualizar sem dó e nem piedade. -__-

    Lyvio escreveu:A ficha para Facilitar colocar no tópico dos heróis Necro. (...)

    Raça da Floresta
    Habitantes de florestas densas não podem contar apenas com a visão para localizar presas e ameaças, por isso desenvolvem uma audição aguçada e bons reflexos. Nativos dos reinos de Tollon, Pondsmânia e Sambúrdia muitas vezes apresentam este talento.
    Benefício: você recebe +2 em testes de Iniciativa e testes de Percepção para ouvir.

    Faz sentido.
    sabazin
    Neófito
    sabazin
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por sabazin Qua Ago 09, 2017 10:44 pm

    Ficha Refeita:
    - DVs abaixados para totalizar 10 dados de vida, pontos de vida, perícias, BBA e nível de conjurador reduzidos. (Magia como um mago de nível 9)
    - Menos 1 talento pela perca de DV.
    - Itens revisados, trocados e prontos.
    - Coloquei talento raça da floresta.
    - Depois refaço o grimório e posto.

    EDIT: Adicionei uma magia conhecida de nível 5, já havia computado nos custos de pergaminho más faltou colocar na tabela. (10/08/17 - 14:19)

    Althalos Destrian, O invocador Artrópode





    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Latest?cb=20151015014252

    Althalos possui a parte de cima de sua raça, um humanóide azulado dotado de uma aparência primitiva e amedrontadora e sua metade de baixo provêm de uma experiência com uma Aranha Tumular (No lugar da cabeça da criatura, existe o torso do pequeno humanóide)
    Spoiler:


    Nome do Personagem: Althalos Destrian,
    Nome do Jogador: Sabazin
    HP: 140/140 (4d8 [4DVs humanóide monstruoso] +1d8 [1d4 de mago n.1 que vira d8 pelo template] +5d10 [Abjurant Champion n.5]) + 50 (10(DVs) x 5 (Modificador de constituição -1 pela desvantagem)
    Idade: ?; Sexo: Masculino; Altura: 210cm;
    Traços: Pele azul, Olhos amarelos, corpo de aranha; Peso: 125kg;
    Raça: Xvarts; Classe: Mago 1/Abjurant Champion 5; Nível: 6 ; Tamanho: Médio;
    Alinhamento: Caótico e Neutro.
    Iniciativa: +7 = +5 (Destreza) +2 (Raça da Floresta)
    Sentidos: Ouvir: +12, Observar: +10, Procurar: +9
    Classe de Armadura: 20 (10 + 5(Destreza) + 5(Arm. Natural))
    Pontos de Ação: 1.
    Pontos de Energia: ?
    Deslocamento: 9m correndo e 6m escalando.


    Resistências:
    Fortitude: +8 (+4¹/+1² [Bonus base] +6 [Constituição] -3 [Desvantagem])
    Reflexos: +8 (+4¹/+1² [Bonus base] +3 [Destreza])
    Vontade:  +12 (+4¹/+4² [Bonus base] +4 [Sabedoria])
    ¹ Bônus base da criatura Tomb Spider com 4 DVs.
    ² Bônus base de Abjurant Champion Lv.5.



    BBA:
    +4 (4DVs de humanóide monstruoso)
    +5 (Abjurant Champion nível 5)
    +0 (Mago nível 1)
    BBA total: +9/+4


    Ataques:
    Corpo-A-Corpo: *Qualquer ataque corpo-a-corpo recebe a penalidade de -2 devido a desvantagem.
    Ataques à Distância:
    Orbe Ácido [Reserve feat] +14 (BBA+DES) = 5d6 dano de acido como um ataque de toque a distância à 6 metros (20feet) como uma ação padrão.
    Arco Longo Composto +15, 33 metros, 1d8+6 - 20/x3
    Teia +14 toque a distância.
    Arremesso de Teia: 3/dia - Até 18 metros em criaturas até o tamanho médio. Prendem a criatura impedindo movimento. CD19 Arte da fuga ou CD19 Força para escapar. Teia possui 12PVs, Dureza 0 e recebe dano dobrado de fogo.


    Habilidades:
    Força: 25 (+7) (21 Creature + 4 Dugeonbred template)
    Destreza: 20 (+5) (20 Creature)
    Constituição: 23 (+6) (19 Creature + 4 Dugeonbred template)
    Inteligência: 19 (+4) (8 pts +1 ponto de habilidade pelo nível de personagem)
    Sabedoria: 18 (+4) (8 pts)
    Carisma: 15 (+2) (5 pts)


    Idiomas: Comum, Goblin, Dracônico, Celestial, Abissal e Infernal. (2 idiomas por ser Xvarts e mais quatro pelo mod.int)


    Perícias:

    Perícias de classe pelo template Tauric: (Perícias da criatura Spider Tomb)
    Escalar (For), Esconder-se (Des), Saltar (For), Ouvir (Sab), Furtividade (Des), Observar (Sab).

    Perícias da classe Mago:
    Concentração (con), Conhecimento (qualquer)(int), Decifrar escrita (int), Identificar Magia (int), Ofícios (int), Profissão (Sab)

    Perícias da classe Abjurant Champion:
    Escalar (For), Concentração (Con), Ofícios (Int), Adestrar animais (Car), Intimidação (Car), Saltar (For), Conhecimento (Arcana)(Int), Cavalgar (Des), Identificar magia (Int), Natação (For)

    Calculo Pontos de Perícia:


    Acrobacia: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Adestrar animais: +3 (+1 [Grad] +2 [Car])
    Arte da fuga: +6 (+1 [Grad] +5[Des])
    Blefar: +7 (+5 [Grad] +2 [Car])
    Concentração: +11 (+5 [Grad] +6 [Con])
    Conhecimento (Arcano): +9 (+3 [Grad] +4 [Int] +2[Talento])
    Conhecimento (Masmosrras): +7 (+3 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Natureza): +7 (+3 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Planos): +7 (+3 [Grad] +4 [Int])
    Conhecimento (Religião): +7 (+3 [Grad] +4 [Int])
    Cura: +5 (+1 [Grad] +4 [Sab])
    Decifrar escrita: +5 (+1 [Grad] +4 [Int])
    Equilibrio: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Escalar: +16 (+1 [Grad] +7 [For] +8[Template])
    Esconder-se: +10/+18 (Teia) (+1 [Grad] +5 [Des] +4 [Template] +8 [Teia])
    Furtividade: +6/+14 (Teia) (+1 [Grad] +5 [Des] +8 [Teia])
    Identificar magia: +8 (+4 [Grad] +4 [Int])
    Intimidar: +3 (+1 [Grad] +2 [Car])
    Natação: +7 (+0 [Grad] +7 [For])
    Observar: +10 (+6 [Grad] +4 [Sab])
    Obter informação: +4 (+2 [Grad] +2 [Car])
    Ofícios (Ferreiro): +14 (+10 [Grad] +4 [int])
    Operar mecanismo: +5 (+1 [Grad] +4 [Int])
    Ouvir: +12 (+6 [Grad] +4 [Sab] +2 [Raça da Floresta])
    Procurar: +9 (+5 [Grad] +4 [Int])
    Prestidigitação: +6 (+1 [Grad] +5 [Des])
    Saltar: +18 (+1 [Grad] +7 [For] +10 [Template])
    Sentir motivação: +5 (+1 [Grad] +4 [Sab])
    Sobrevivência: +9 (+1 [Grad] +4 [Sab])
    Usar instrumento mágico: +7 (+5 [Grad] +2 [Car])

    *[Template] = Bônus racial referente ao corpo da Aranha descrito em sua ficha.
    *[Teia] = Bônus quando a criatura se encontra dentro de uma teia que criou com sua habilidade.





    Talentos por nível:
    Spoiler:




    Talentos de Classe:




    Habilidades/Talentos de Raça:

    Spoiler:


    Defeito(s) (1 defeito = +1 talento, 3 defeitos = +1 talento)
    -Doentio
    Sua saúde não é das melhores.
    Efeito: você sofre 3 em testes de Fortitude.

    -Maricas
    Você não gosta de brigar. Ou treinou apenas com armas de ataque à distância e não sabe o que fazer quando as coisas ficam mais
    Efeito: você sofre 2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.

    -Magricela
    Seu físico é decepcionante.
    Efeito: você tem 1 ponto de vida a menos, e recebe 1 ponto de vida a menos por nível de personagem.



    Habilidades de Classe:

    Spoiler:




    Magias Conhecidas:  
    0º: Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Ler Magias, Pasmar, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Toque da Fadiga, Romper Morto-Vivo, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação, Amanuensis*, No Light*;


    1º: Escudo arcano, Área escorregadia, Armadura arcana, Montaria arcana, Névoa obscurecente, Imagem silenciosa, Blockade, Hoard Gullet, Mage Hand, Greater, Scholar's Touch,  Benign Transposition, Buzzing Bee, Summon Component, Magecraft;


    2º: ; Detectar pensamentos, Ver o invisível, Invocar criaturas II, Invisibilidade, Arrombar, Shadow Mask, Baleful Transposition, Unseen Crafter.


    3º: ; Invocar criaturas III, Dissipar magia, Engulfing Terror, Mage Armor, Greater, Servant Horde, Mage Armor, Mass, Legion of Sentinels;


    4º: ; Orb of Acid*, Summon Monster IV*, Porta Dimensional*;


    5º: ; Planar Binding Lesser*, Undying Vigor of the Dragonlords*, Teleport*, Vitriolic Sphere*


    6º: ;


    7º: ;


    8º: ;


    9º: ;


    Nível 1 Mago -Todas as 0 iniciais, 6 + 4 [mod.int] de nível 1 =10.
    Nível 1 abjurant champion: +4 magias nível 1
    Nível 2 abjurant champion: +4 magias nível 2
    Nível 3 abjurant champion: +4 magias nível 2
    Nível 4 abjurant champion: +4 magias nível 3
    Nível 5 abjurant champion: +4 magias nivel 3
    *Magias compradas em forma de pergaminhos e passadas para o livro de magia, destruindo assim os pergaminhos.

    Magias Preparadas:
    0º: ; 3¹+3²+1³ - Amanuensis, 4x No Light, 3x Raio Ácido
    1º: ; 3¹+3²+1³ - Hoard Gullet, 4x Armadura arcana, Imagem silenciosa, Blockade
    2º: ; 3¹+3²+1³ - 3x Invocar criaturas II,  Invisibilidade, 3x Baleful Transposition
    3º: ; 2¹+3²+1³ - 3x Invocar criaturas III, 2x Dissipar magia, Servant Horde
    4º: ; 2¹+3²+1³ - Orb of Acid, 4X Summon Monster IV, Porta Dimensional
    5º: ; 1¹+3²+0³ - Vitriolic Sphere, 2x Undying Vigor of the Dragonlords, Teleport
    6º: ; 0¹+3²+0³ -
    7º: ; 0¹+3²+0³ -
    8º: ;
    9º: .



    ¹= Número de magias por dia equivalentes a um Mago de 9º nível menos uma magia por dia por ser Focused Specialist. (Ver Habilidade nível 5 de Abjurant Champion).
    ²= Bônus de magia por dia da Escola Conjuração por ser Especialista e Focused Specialist. Não pode conjurar magias da Escola Evocação, Encantamento e Necromancia.
    ³= Bônus de magias por dia referente ao modificador de inteligência. (Atualmente +4)
    *Magias de invocação possuem +1 no nível de conjuração, Magias do tipo Ácido possuem +1 no nível de conjuração, todos estes bônus devido aos talentos de reserva.




    Dinheiro: 2122po, 8pp, 9pc

    Equipamentos:

    Spoiler:






    As crônicas do Invocador Artrópode


    Capitulo I - Ruptura de Status Quo


    Observar. Gritar. Fugir. Lutar. Sobreviver. Este era o seu papel.
    Nos confins de um vale, próximo à uma rasa caverna existia uma pequena aldeia Xvarts. Seus integrantes não possuíam o nível tecnológico da época, nem a diplomacia e saúde presente em outros povos. A tribo vivia sob a tutela de um lider Xamã clamado como Glutew, um exemplar da espécime com um intelecto e força acima do normal, levando-o a liderança desde a juventude devido a sua habilidade de combate e também a habilidade de tomar a decisão certa quando a tribo enfrente situações adversas e desconhecidas.

    Um pouco a frente das ocas que se situam na entrada da caverna haviam alguns postos de observação nas árvores, entre um deles se encontrava Belir a quem possui o lugar central nesta história. Belir não era o mais rápido, forte ou inteligente da tribo, na verdade ele falhava em muitas coisas físicas e intelectuais, fato que levou-o ao posto de vigia pois o único requisito era não dormir.
    Usando de seus olhos amarelados e sua capacidade de ver no escuro, a segurança de todos pairavam sob sua atenção, este papel foi desempenhado por anos, desde sua infância visualizando presas e predadores de cima das árvores e agraciando os outros com uma caçada segura ou uma fuga rápida.

    A vida era simples, Belir não almejava nada pois não sabia o que existia fora dos bosques e não possuía capacidade para sobreviver sem seus pares. Durante um dia comum de vigia, o pequeno humanoide azulado avistava alguma coisa dentre as árvores, porém antes que pudesse sinalizar à seus companheiros, o ser realizou gestos rápidos e um reluzente feixe veio em sua direção fazendo-o perder a consciência.

    O tempo desacordado pareceu-lhe somente alguns segundos más ao abrir os olhos, vislumbrou fumaça subindo de onde estariam seus semelhantes, Belir percebera que seja la o que passou por ele, estava atacando sua aldeia. Por mais que combate e heroísmo não fizessem parte de seu vocabulário, era seu dever e também foi sua falha tudo aquilo acontecer.
    Ao chegar perto das ocas, a criatura que lhe apagou os sentidos estava parada ao lado de inúmeros corpos dilacerados e outros corpos tentando se debater sem sucesso, presos por círculos de ferro enrolados em seus corpos. A criatura possuía os pés verdes e escamados enquanto um de seus braços era azulado e encouraçado, o homem sorria maleficamente observando todos com seu olho brilhante.

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Erkin+the+Fleshwarper

    Ao avistar Belir o ser místico realizou alguns gestos e proferiu alguma coisa em um idioma desconhecido e três anéis de ferro surgiram e envolveram sem esforço o Xvarts que se debatia incessantemente.
    Com um estalar de dedos, seus companheiros começavam a desaparecer diante de seus olhos até que por ultimo o conjurador virou para Belir e estalou os dedos e os dois desapareceram.

    Ele nunca tinha sentido algo como aquilo, era como se uma força arrastasse ele através do ar, Belir descrevia que a sensação se assemelhava a cair do topo de uma árvore a toda velocidade, só que para os lados. Talvez era assim que os pássaros se sentiam ele pensou, poucos segundos antes de colidir com o chão. Ele já não estava em seu bosque.


    Capitulo II - Experimentação

    2 meses se passaram desde sua abdução, todos os sobreviventes do ataque eram mantidos em pequenas jaulas de onde aparentemente suas vozes não escapavam por mais alto que gritassem, porém era possível ouvir o que acontecia no ambiente fora da jaula. Era impossível se comunicar com os outros. Água e uma espécie de lavagem eram jogados para cada uma das criaturas azuladas, o suficiênte para sobreviver.
    Toda semana o horrível mago vinha e agarrava como uma mão feita de energia alguma das criaturas de sua jaula e nos dias seguintes era possível ouvir os gritos e suplicas de cada um que era levado até um silêncio repentino indicando o fim, no final dos rituais taumatúrgicos que eram realizados sempre o mago arrastava pelo corredor das jaulas até um buraco negro o que sobrara dos corpos. Alguns voltavam verdes e brotando uma substância gelatinosa que ardia o solo onde tocava, outro havia encolhido a metade superior do corpo permanentemente, um companheiro de vigia de Belir possuia uma cabeça de uma outra criatura ligada em seu corpo, a cabeça ainda gritando enquanto grudada ao corpo falecido de seu irmão.
    Tempo se passou más sua vez chegou, a morte vinha lhe abraçar finalmente, era melhor enfrentar aquilo logo e ser destruido do que ser obrigado a testemunhar cada um dos outros serem estripados, remontados, derretidos e mortos.
    A mão de energia o agarrou e Belir nem se debateu, só fixou o olhar naquele que iria lhe torturar. Ao chegar no andar de cima seu corpo foi amarrado em uma cama diagonalmente suspensa e a criatura explicava-lhe o procedimento, talvez um modo de tortura ou a única interação que o mago possui com outros porém a intenção do experimento era fusionar a base de uma criatura com o topo do corpo de Belir.
    Uma jaula se debatia coberta por um tecido, ao ser retirado Belir notou uma aranha jamais vista por ele, a criatura então desabou desacordada após um encantamento do mago, o mesmo encantamento então foi usado em Belir e enquanto desmaiava olhava uma ultima vez para o aposento cheio de unguentos, poçoes, tomos anatômicos e mágicos e partes variadas de criaturas meio que preservadas ou mumificadas.
    Seu corpo foi cortado, levado, trazido, remontado, costurado, queimado em alguns pontos onde costurar não conseguia sanar o problema e quando acordou, Belir por alguns instantes acreditava que o mago o transformara em uma aranha, pois ao abrir os olhos visualizou longas pernas e onde estavam seus orgãos genitais agora pairavam os orgãos genitais da aranha e na parte de trás do abdomem da aranha estavam suas glandulas sericígenas, parte que produz teia nas aranhas.
    Demorou semanas para conseguir realizar leves movimentos com as pernas, Belir sentia elas porém parecia que faltava força para realizar simples movimentos com elas. Após mais um mês o mesmo já conseguia se mover, andar por dentro de sua nova jaula maior para acomodar seu novo tamanho e produzir a teia que dava uma sensação de segurança quando adormecia entre ela. Uma explosão imterrompia seu descanso.


    Capitulo III - Recomeço

    Explosões, tremores, gritos e sons provenientes de inúmeras criaturas correndo, batendo, arranhando e lutando aconteciam no lugar de cima. Vozes de pessoas que não eram o mago maléfico bradavam gritos de guerra e promessas de morte ao monstro mortificador.
    Foi nesse momento que a porta para o corredor foi aberta fortemente e o mago maligno correu para o outro lado da sala de jaulas, ferido e mancando e iniciava cânticos e gestos enquanto uma espécie de fissura se abria flutuante mostrando um outro lugar, uma floresta que não se assemelhava aos terrenos já vistos por Belir.
    Atrás do mago, um grupo de aventureiros forçava o caminho usando espadas, flechas e raios mágicos tentando dizimar um pequeno pelotão de mortos-vivos que tentavam proteger seu mestre enquanto o mesmo terminava a conjuração. Um momento de total silêncio tomou a sala quando o mago parou o encantamento, a fissura se estabilizou mostrando a todos que o vilão iria conseguir escapar e por mais que os heróis estivessem destruindo os mortos-vivos um a um, não alcançariam o inimigo a tempo.
    Belir não deixaria aquilo acontecer, seu corpo passara por tanta crueldade e sua mente ainda estava fracionada entre quem era e o que é agora, más aquela era a única chance de prejudicar aquele ser poderoso já que em seu entendimento nunca seria páreo para ele. Fixando-se na parede de sua cela com suas enormes penas aracnídeas, expeliu um projétil volumoso de teia que devido ao espaço apertado e os ferimentos de seu algoz atingiu-o em cheio entre as pernas, um Orc estava dilacerando os servos zumbis com seu machado duplo e uma outra criatura pequenina dançava entre os mortos desferindo adagadas e mais atrás um senhor velho aproveitou que o mago fora fixado ao chão e conjurou uma espada negra que voou através do estreito campo de batalha e se fixou nas costas do necromante, a energia da espada parecia apagar a existência do corpo do mago que urrava de dor, após ser desintegrado a espada girou no ar e voltou para ajudar o resto do grupo a acabar com as criaturas.

    Após a derrota do líder maligno, a criatura pequenina começou a saquear tudo que brilhava e que estava em seu alcance, enquanto isso o Orc bárbaro iniciava a "eutanásia" de todas as criaturas enjauladas, clamando que o resultado dos experimentos eram monstruosidades. Parado a sua frente estava o senhor mago conjurador da espada, ele observava atentamente Belir e enquanto perguntava seu nome, destrancou a cela e abriu a porta.
    Belir saiu da cela, ainda apavorado com tudo e o semblante de um humanoide aranha saindo de uma cela e indo em direção ao mago fez o ladino e o bárbaro começarem a correr na direção dos dois. Com um movimento único de suas pernas, se propulsionou na direção do velho e em um estante agarrou-o em um abraço apertado enquanto agradecia e dizia que seu nome era Belir.


    Capitulo IV - Treinamento

    Anos se passaram desde o acontecimento no covil do cirurgião-necromante, Belir se tornou um aprendiz do velho, mais tarde conhecido como Clatel, um mago poderoso e benevolente. Clatel instruiu Belir em todas as áreas de conhecimento que podia pois via na criatura a oportunidade de transformar aquele experimento horrendo em uma arma para combater o mal.
    Belir treinou o básico de magia possuindo inaptidão para conjurar magias de algumas escolas importantes porém com uma enorme aptidão para a escola de conjuração, no fundo de seu âmago ele sabia que era porque conjurar aliados e todo o tipo de objetos sanavam um pouco da solidão que assolava sua vida devido a sua aparência e o massacre de seu povo.
    Com um amigo mago de Clatel, Belir aprendeu a masterização das magias de abjuração, elevando suas capacidades defensivas ao extremo e com o passar do tempo desenvolveu um interesse pela operação que o criou. Belir nunca causaria o mal a outros e a si do modo que vivenciou más sabia que aquilo havia tornado seu corpo forte e rápido. Então optou por um método de aprimoramento envolvendo partes mecânicas.
    Após se tornar um mago, aprender todas as magias que sabe de seus mestres e comprar diversos equipamentos, Belir resolveu desbravar o mundo,  aprender todas as magias de Conjuração que existem e se tornar mais forte com seus melhoramentos mecanizados.


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Sandinus Qui Ago 10, 2017 1:10 pm

    Necro, falta a ficha do Pumpim na parte dos heróis e outra coisa, ta podendo editar posts isso pode modificar as rolagens, melhor travar.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui Ago 10, 2017 11:26 pm

    Role, amigo. Qualquer coisa usarei meus poderes para castigar.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Set 02, 2017 11:26 am

    Eu estou no aguardo para ver o que o grupo de três irá escolher, para então rolar os dados para ambos os grupos, pois assim não temos problema com temporalidade, para que os acontecimentos rolem juntos.
    Conteúdo patrocinado


    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 50 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 9:20 am