por Saphira Odin Sáb maio 20, 2017 8:03 pm
Emily recebia a noticia com insatisfação, confirmando sua suspeita, mas querendo ou não Ennibel tinha razão, na sua condição atual dependia muito da parte bizarra de sugar a vida das criaturas. Lembrou-se do passarinho na janta na casa do Tauro. Surpresa ficou depois do abraço no que Ennibel falou, pelo visto tinha mudado sua maneira de pensar, queria voltar a vida e como havia prometido ajuda-la nisso voltou a sorrir para sua amiga.
-Eu vou te ajudar.Já tinha te prometido isso e agora fico realmente feliz em ouvir isso de você... Eu não conseguiria te trazer de volta, minha magia tem limites. Mesmo assim estou buscando uma forma de te ressuscitar assim como conseguir meus braços de volta e acredite são duas coisas que morrerei tentando fazer se preciso for...E outra coisa, você nunca esteve sozinha, estou aqui com você, não estou? Lembre-se sempre que estou do teu lado..
Emily sorria, além disso mostrava a confiança para sua amiga e certeza de algo no qual conseguiria concretizar, no entanto lembrou-se de algo importante que achou melhor dividir com a Ennibel, explicou que quando destruía as sombras elas voltavam a ser espíritos, provavelmente ainda tinha um meio de ajudar Ennibel, pedia sempre para ela manter o controle de suas ações, evitar matar sem necessidade, mas poderia tirar a vida de bandidos.Trocava de assunto, tinha em mente usar os selos também, quem sabe o poder de uma deusa roubado de três selos não poderia dar energia para realizar um ritual de reencarnação ou ressurreição. Afastando seus pensamentos sobre aquele assunto obscuro, respondia com calma Ennibel.
-Senhora, sabe que não concordo,pelo simples fato de colocar pessoas inocentes em perigo, temo que você perca o controle das sombras. não o controle normal que possui, digo e se elas se alimentarem demais ou tiverem fome demais a ponto de ficarem loucas e sair atacando a todos, querendo subjugar seu comando? Tive que gastar muita magia na floresta entrei no forte já limitada em meu poder, no momento estou com poucas magias uma delas é teleporte para caso venha acontecer algo que me force a usar para nós tira do forte em segurança...
-Podemos usar os soldados atacando a distancia e jogando algum liquido inflamável na Horda enquanto eu e você atacamos eles como iscas, lá você pode transformar quem não virou zumbi em sombra, vai ser difícil, mas ficarei tranquila sabendo que os soldados estão seguros e a salvo...Já queimei boa parte deles basta ter um apoio a distancia para causar mais dano e na frente da horda a sua primeira sombra é a praga que vai derruba-los, mas meu receio é que se eles voltam como zumbis fieis a sua horda o que nós garante que voltando como sombras não continuem fieis a horda e fora de seu controle...Abigail é bem esperto...Tão esperto que fiquei com vontade de cortar a cabeça dele...Isso é algo que entrou ara minha lista de afazeres depois que encontrar o druida da floresta e dar para ele criar aqueles ovos de Behir...
Já saindo a procura de Doravice e ao encontra-la foi a seu encontro, novamente a tocava no ombro e perguntava inúmeras vezes se ela estava bem parecia meio estranha, explicou que depois de enfrentar mais alguns monstros poderia se acostumar ela também passou por aquilo, na verdade vomitava sempre, antes de sair correndo do monstro.
Acenava para um soldado qualquer pedindo roupas e mais virotes além de alguma armadura acolchoada e outra com proteção melhor para ela mesma usar, ajudaria a Doravice a vestir seus equipamentos e isso era uma ordem sem ser questionada, não queria jogar ninguém para fora do esconderijo e não duvide que isso poderia acontecer.
-Doravice! lhe apresento a Senhora Enn...Digo Ayla, ela é minha Tutora prepare-se para o combate já te ensinei a usar a besta...Tenha fé guria, ande sempre do meu lado, não te falei que te protegeria e vamos encontrar logo o teu "Amigo gentil" que você insiste em dizer que não é seu namorado.
Voltava sua atenção a Ennibel.
-Então senhora vamos ver com os soldado sem que lugar estamos no forte, onde fica a sala das armas e se possível pegar alguns óleos para jogar na horda, terminar isso logo que eu já estou começando a ficar cansada e com sono...Olheiras amanhã é o que vou ter, além de ficar zumbizando pela cidade com sono isso é fato... Sorria como sempre, mas em respeito a Ennibel esperava seu novo plano e detalhes do que deveria fazer, agora ela era a responsável por tudo. Colocava as mãos na cintura e encarava a sala toda.
-Será que eles tem alguma passagem secreta? Doravice se você quer ir embora eu te tiro do forte, e continuo procurando o teu namorado...Mas ficaria contente em ter você aqui nos ajudando...
OFF: Você pode ...Tipo assim desaparecer com um soldado qualquer e transforma-lo em sombra jogando a carcaça fora, para testar uma sombra contra a horda e ver se a sombra morta realmente fica ao teu controle ou continua parte da Horada, pois é arriscada a ideia de turbinar a Horda...