Em meio aquela aurora gelada um navio vinha se aproximando do porto. Ele vinha de terras distantes, lugar aonde o sol era implacável, Elsweyr era o nome daquele lugar, de lá vinham dos Khajits daquela embarcação. Mercadores eram eles, traziam produtos importantes desde placas de ferro, cobre e bronze, a espadas e armaduras, além de secretamente açúcar da lua.
D'zarr estava entre essa tripulação, ele não era um mercador, era apenas um segurança. Seu primeiro trabalho na verdade, tinha sido indicado por um amigo seu Ma'lak. O ouro era bom pro bolsos do jovem Khajit e até o momento nada tinha acontecido. Diziam que o mar dos fantasmas não era muito seguro e que muitos piratas circulavam por ali, porém para a sorte deles nada tinha aparecido.
O navio atracou com um barulho razoavelmente alto e um homem baixo além de gordo foi logo procurando o capitão. Certamente era para o olhar o manifesto da carga e tratar de impostos e outras burocracias de governo, mas para D'zarr nada disso importava. Ele estava livre pra desembarcar e passar o seu tempo na cidade de Dawnstar como melhor entendesse.