Einar apenas olha para ele piscando os olhos algumas vezes. Ele pediu para que o felino o seguisse e os dois foram andando pela costa até uma das casa próximas da mina. Ali o nórdico falou para que o Khajit esperasse um pouco. D'zarr não pode nem passar o tempo observando a cidade pois a visão não lhe mostrava nada de muito impressionante. Era só um porto, construções de madeira simples e neve. Algo bem tedioso.
O seu companheiro voltou vestindo para a surpresa do Khajit uma rica couraça de ferro no peito, uma escapa longa numa bainha presa ao cinto e um arco longo bem feito nas costas, com uma aljava com 20 flechas. Einar fez um sinal de positivo para D'zarr e os dois partiram rumo ao leste na estrada que ia para Windhelm.
Foram andando ao longo da costa aonde as geladas águas do mar dos fantasmas batia na terra congelada em onda fracas. Alguns leões marinhos estava por ali, parecendo não fazer nada a não ser fazer barulho e pegar sol. Não demorou muito tempo até que abandonassem a estrada e entrassem para o continente.
Essa parte da trilha talvez tenha sido a mais "dificil", pois tinham que subir uma trilha ingrime aonde o congelante vento vindo do mar os atingia em cheio, fazendo-os sentir muito frio. D'zarr que era particular de terras quentes sofreu muito com esse trecho. Foram algumas horas de extrema temperaturas, mas finalmente chegaram ao topo dando de cara com o sinistro templo.
O lugar estava em ruinas mas no centro havia uma torre que não parecia ter sofrido qualquer efeito do tempo. Em meio a paredes arruinadas, rochas da antiga construção partidas, e o chão cheio de neve tinha uma trilha que levava para uma porta. Essa estava entreaberta mostrando parte do interior do templo, parecia que uma luz fraca de tocha brilhava lá dentro.
Einar não pareceu se intimidar com o cenário esquisito a frente. Ele fez um sinal para que o Khajit o acompanhasse e foi andando pela trilha, já com o seu arco na mão com uma flecha preparada. Sem nem pestanejar duas vezes ele entrou no lugar. Logo, que o seu companheiro entrou D'zarr ouviu um de algo metálico batendo na parede e um som abafado do nórdico.
O Khajit então correu para dentro também. Dentro era um amplo salão aonde no lado oposto uma escada subia acompanhando a curva da parede para o próximo andar. Um homem de pele acinzentada e com uma estranha maça na mão, com forma de uma caveira com chifres, tinha acabado de atacar Einar. Para a sorte do nórdico ele tinha errado.
O seu companheiro voltou vestindo para a surpresa do Khajit uma rica couraça de ferro no peito, uma escapa longa numa bainha presa ao cinto e um arco longo bem feito nas costas, com uma aljava com 20 flechas. Einar fez um sinal de positivo para D'zarr e os dois partiram rumo ao leste na estrada que ia para Windhelm.
Foram andando ao longo da costa aonde as geladas águas do mar dos fantasmas batia na terra congelada em onda fracas. Alguns leões marinhos estava por ali, parecendo não fazer nada a não ser fazer barulho e pegar sol. Não demorou muito tempo até que abandonassem a estrada e entrassem para o continente.
Essa parte da trilha talvez tenha sido a mais "dificil", pois tinham que subir uma trilha ingrime aonde o congelante vento vindo do mar os atingia em cheio, fazendo-os sentir muito frio. D'zarr que era particular de terras quentes sofreu muito com esse trecho. Foram algumas horas de extrema temperaturas, mas finalmente chegaram ao topo dando de cara com o sinistro templo.
O lugar estava em ruinas mas no centro havia uma torre que não parecia ter sofrido qualquer efeito do tempo. Em meio a paredes arruinadas, rochas da antiga construção partidas, e o chão cheio de neve tinha uma trilha que levava para uma porta. Essa estava entreaberta mostrando parte do interior do templo, parecia que uma luz fraca de tocha brilhava lá dentro.
Einar não pareceu se intimidar com o cenário esquisito a frente. Ele fez um sinal para que o Khajit o acompanhasse e foi andando pela trilha, já com o seu arco na mão com uma flecha preparada. Sem nem pestanejar duas vezes ele entrou no lugar. Logo, que o seu companheiro entrou D'zarr ouviu um de algo metálico batendo na parede e um som abafado do nórdico.
O Khajit então correu para dentro também. Dentro era um amplo salão aonde no lado oposto uma escada subia acompanhando a curva da parede para o próximo andar. Um homem de pele acinzentada e com uma estranha maça na mão, com forma de uma caveira com chifres, tinha acabado de atacar Einar. Para a sorte do nórdico ele tinha errado.