- OFF >> Para esse começo, apenas para gancho, usarei seus personagens, falarei por eles um pouco, peço perdão se minha interpretação deles for muito diferente do que pretendem.:
ON >>>
Lyla:
------- Desculpe , Sr. Thordak, mas me atrevo a dizer que a magia de teleporte não funcionou como esperávamos....Esse não me parece o Reino das Torres do Céu...Não me lembro daquelas montanhas ao norte no mapa....
Thodark:
------ De fato, mylady....Aquele fabuloso reino é protegido magicamente e desviou nossa rota...Uma pena ....Perdi um caríssimo pergaminho de teleporte...Eu suspeitava que não funcionaria, mas precisava arriscar....
Valkyria: ------ Hunf...Parabéns, mago! Não o culpo por errar, mas se pelo menos tivesse nos levado para uma boa floresta, teria alguns orcs para caçar, sem ofensas aos seus antepassados....Aqui estamos, os deuses sabe onde, num vilarejo pacato, repleto de anões e camponeses sujos...(hunf...meio orcs...são quase tão estúpidos quanto orcs - pensa)
Lena: ------- Bem, se queríamos viajar, conseguimos...Reclamar não atrairá a boa sorte, vamos achar um local para sentar e reorganizar....De repente, é vontade dos deuses estarmos aqui, quem sabe , essa vila precise de nossos talentos...
Palavras do Mestre:
...O grupo avista ao longe uma pacata vila, sem muros ou sentinelas...Alguns camponeses sujos carregam fardos de feno...Anões com seus carrinhos de mão levam coisas de um lado para o outro, mulheres tentam barganhar nas barracas de frutas e crianças sujas correm,sobem e descem árvores em suas brincadeiras sem fim....Montanhas ao norte trazem ventos ainda mais gelados que o de costume para a estação...um leve incômodo, mas nada tão severo....
- Para todos:
Senhores jogadores, bem vindos! Que comece a aventura!
Seu grupo de jovens aventureiros acaba de ser teleportado erroneamente para uma vila estranha, em algum lugar do vasto reino Khubay...
O melhor a fazer, antes de tudo, é descobrir onde estão e se há algum perigo ou desafio na região para superar e ganhar recompensas...
Sugiro as ações (Escolha UMA apenas):
1 - Procurar uma Taverna (Role 1d20 - um teste de Procurar,CD 08, sendo 1 a 8 = fracasso).
2- Interrogar um camponês na rua ( Roe 1d20 - Teste de Obter Informações, CD 05, fracasso igual 1 a 5)
3 - Acompanhar um dos colegas numa das ações acima (Ajudar dá à ele +1 de Bônus)
4 - Procurar uma Loja de Armas ou Poções( Role 1d20 - um teste de Procurar,CD 08, sendo 1 a 8 = fracasso).
5 - Outra ação livre (Sugira algo por mp ou no off topic para o Mestre e direi se há necessidades de testes)
***Vocês podem postar suas interpretações aqui mesmo, mas escondam suas rolagens e comentários fora do personagem por spoiler, ok?