Lena de pronto agradece a bondade do rei e olha as moedas e pensa por alguns instantes e com pesar diz - Eu não posso parar em lugar apenas afinal onde a tirania reina e aterroriza os inocentes lá eu sou necessária... Sobre recompensas... Eu posso trabalhar para conseguir dinheiro, mas as famílias daqueles que morreram estão sem como se sustentarem eu de bom grado repasso minha parte para aqueles que mais necessitados do que eu nesse momento.
1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº221
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
Reputação : 4
- Mensagem nº222
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
(Honora) : ----- Sim, Lena, não me admira essa atitude nobre...mas não se preocupe quanto à isso, ninguém aqui permitirá que suas famílias passem necessidade...Venha comigo, agora que temos tempo, convido-a para repousar no templo , tenho poções, itens sagrados e conhecimento para dividir com uma serva da luz tão valente quanto você.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº223
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
Eu agradeço vossa oferta Honora e irei convosco. Diz em humildade.
- hitoshura
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº224
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)...
Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
Valkyria decide perambular pela cidadela...produtos metálicos não são sua prioridade, mas deve admitir que anões entendem disso...talvez uma montaria ou algum cão de caça treinado possa ser encontrada à venda ou ela pode simplesmente domesticar um se encontrar...A meio elfa caminha, evitando grandes aglomerados, não gosta de ser tocada, empurrada, especialmente por anões que não costumam se desculpar por esbarrões... Consegue ver Lena e Honora indo em direção ao templo...Sorri de canto, mas não deseja acompanhá-las ...talvez mais tarde peça a proteção de Honir antes de partir dali, talvez... Por um momento, tem a impressão de ter visto um estranho sujeito...mais alto que ela, vestindo roupas pesadas negras, orelhas pontudas élficas brancas, rosto coberto, apenas os olhos à mostra...Olhos negros, misteriosos...Por um momento, seus olhares se encontram...Ele deixa cair o capuz, revelando cabelos brancos como marfim... Os anões parecem não notá-lo ou não se importar com sua presença...Ele entre em um beco escuro, e dá uma última olhada em Valkyria...A meio elfa pensa em perguntar à algum anão dali se o conhecem, mas ele adentra às sombras, tarde demais...ela fica de frente para o beco e nota pequenas aranhas,seguindo-o, formando uma trilha...As ainda consegue vê-lo um pouco, quase totalmente coberto pelo escuro...Ele acende um cachimbo e se senta em uma pedra...Observando-a a cada puxada de fumo, seus olhos se mostram a cada iluminação de brasa que se acende e apaga...Ainda pode ver insetos em sua roupa, perambulando, sem importuná-lo... Enquanto isso, não muito longe dali, Lena acompanha Honora e já no templo, ela revela: -----Vou dividir meus tesouros contigo em breve, mas lhe trouxe aqui sem alarde para lhe mostrar algo...Nossos amigos resgatados estão estranhos, com uma febre que vem e vai...falam em delírios uma língua estranha e às vezes, falam no nosso idioma o seguinte : "o dia da colheita"....Minha magia branca parece apenas dar alívio, mas não cessa o mal neles...Preciso que d~e uma olhada, talvez você possa ir até à capital informar os fatos e pedir ajuda dos clérigos de lá...Com eles aqui, não tenho tempo sequer de pesquisar direito que tipo de doença do subterrâneo seria essa.... FIM (Por enquanto)
|