por Aythusa Seg Set 24, 2012 1:45 pm
Merckian dispara contra o animal sem dó, a flecha atravessa o animal de ponta a ponta que cai morto na hora.
Gorus pára no mesmo instante, assustado com a reação repentina do homem à sua frente "E eu aqui pensando que ele poderia estar ferido e precisando de ajuda..."
Tuffo que estava cantando, interrompa a música na hora em que ou ve o último grito de dor do animal à sua frente. Ele fica visivelmente perturbado com a situação, afinal não queria que o lobo morresse.
Tarcio, que matara o primeiro lobo com sua espada, olha admirado o rapaz com sua besta e se aproxima para cumprimentá-lo.
Beijamim não demonstra nenhuma emoção em seu rosto, apenas se abaixa na frente dos corpos e começa uma oração à Nerull, oferencendo a morte das criaturas à sua divindade. Embora estivesse orando, estava de olhos bem atentos ao rapaz que continuava com a besta em mãos, pronto para qualquer coisa que viesse acontecer.
Arzamarr se quer reagiu, não teve tempo de pegar seu machado e fazer alguma coisa com relação aos lobos, mas por outro lado, achou bem não ter atacado-os, afinal quando encontrassem as fadas poderia dizer à elas que fora o único que não atacou um ser da natureza. Talves este fato o ajudasse um pouco futuramente.
Todos se perguntavam quem era o misterioso rapaz que estava parado à frente do grupo. Seria um amigo ou inimigo? Ninguém poderia dizer com certeza somente ele mesmo.
Uma coisa era certa, em tempos como esses, não se confiava em ninguém que não soubesse o nome, a origem e, principalmente, o motivo de estar numa caverna com uma besta em mãos