- Vai ser melhor sem sua tagarelice hahahaha! Quando tudo acabar vou te mostrar o que é cerveja de verdade!
Gorus se despede de Tuffo com um abraço, à Tárcio dá um sorriso e à Arzamarr apenas um aceno de cabeça. Não diz uma palavra à ninguém, permanece em silêncio e com a postura adequada para estar à frente de seu Rei, pronto para ouvir sua punição.
Fora a primeira coisa que ele disse ali no momento, ele nem sabia o que poderia acontecer no dia seguinte. Talves ele fosse expulso da missão pelo o que fez, mas nada podia ser afirmado com certeza. Ele segue junto com os outros para o armoreiros e ferreiro.
Quando os aventureiros estavam quase saindo, vários guardas aparecem na porta com um grupo de pequenas criaturas, ambas enfileiradas e amarradas as mãos nas costas, completamente desarmados.
O Rei continua sério perante o que vê, não estava tão surpreso. Sabia que criaturas de todos os lugares poderiam aparecer dos modos mais estranhos possíveis.
Um dos Soldados logo se aproxima e, ao fazer reverencia ajoelhando-se na frente do Rei, apresenta os "convidados":
- Senhor, meu Rei, perdoe-me interromper vossa reunião, mas este grupo de pequenas criaturas disseram vir da Tribo de Fingus, da floresta. Não sei se são quem dizem ser, mas precisavam vir falar com o senhor a todo o custo, senhor...
O Rei sabia que Fingus, seu amigo leal, não os abandonaria nesta guerra. Ele faz um gesto e todos os pequenos se aproximam do Rei, quando o Soldado sai da frente do mesmo, se posiciona atrás da fileira que os enviados da tribo fizeram, junto dos demais soldados.
Mais uma vez o Rei faz um gesto e todos os soldados deixam o lugar, mas os nove halfling's ainda estava amarrados.
- Apresentem-se formalmente e digam o motivo de suas vindas!
Então inicia-se uma sequencia de apresentações, Gurion seria o último a se apresentar. Após todos falarem seus nomes ajoelhavam de cabeça cabiscaixa demonstrando respeito à Ankus, o rei.
- Sou Gaspin, senhor. Soldado da Tribo e devençor das florestas.
- Sou Azarion, guerreiro treinado para defender o equilíbrio, senhor.
- Sou Tulio, guarda e protetor das famílias da mesma Tribo, Majestade.
- Sou Barphin, filho primogênito da família Anfajar, guardiã dos segredos das florestas e do Reino, senhor.
- Sou Pinfér, o mais rápido e astuto de minha Tribo pronto para serví-lo, alteza.
- Sou Cornarius,senhor. Treinado na diplomacia para levar mensagens de paz e união aos reinos quando necessário.
- Sou Dimy, majestade. Soldado responsável por treinar todos na arte do combate a distância.
- Eu sou Arvanos o mais novo guerreiro da Tribo e ancioso por deixar meu nome na história, às suas ordens, meu Rei.
Novamente o ocorrido faz com que os aventureiros parassem para ver o que estava se passando dentro do salão, mesmo Arzamarr que tentou sair depressa para não perder tempo com mais uma conversa desnecessária foi barrado pela porta do salão se fechando pelos guardas.
- Spoiler:
- Lyvio,
Pode iniciar-se aqui já se apresentando. =)
Bem-Vindo às Missões!