[/b]
~*~ HUMANIDADE ~
Consciência (4 3 pontos) + Autocontrole (2 5 pontos) = 8 Pontos de Humanidade.
>> John tenta ajudar os outros sempre que possível com suas visões, mas estas mesmas visões também o obrigaram a presenciar muitas monstruosidades que o tornaram alguém mais frio e distante.
~*~ ~*~ ~*~
Força de Vontade: (Igual a Coragem) 5 pontos + 1 (ponto bônus)Magia: 3+
1 (ponto bônus)Puro Sangue : 3 pontos
Pontos Bônus: +0 1 pontosTotal Magia : 3 4 pontosMana: ( Antecedente MANA x MAGIA) =
(Magia) 4 pontos x
(Mana) 5 6 pontos/turno
+ Antecedente Pureza de Sangue=
23 27 pontos/turno~*~ VITALIDADE ~*~
<>
~*~ QUALIDADES ~*~
Profeta (7 ponto)
~*~ DEFEITOS ~*~
~ Até 7 pontos
Lealdade Inquestionável: (-3)
Objetivo Condutor (-3) * Me manda qual é o seu objetivo condutor.
Alvo de Recrutamento Comensal (-1)
É bastante desconfiado com as pessoas, mas uma vez que confia nelas, fará tudo para mantê-las a salvo, mesmo que alguns eventos tenham que ser mudados. A obsessão do mesmo são suas visões, tentar mitigar as coisas ruins é normalmente o que o faz acordar todo dia. Por fim há um comensal de olho no mesmo e suas habilidades bastante únicas.
~ Gaste os Pontos de Bônus = 21 pontos
> -5 ptos : Atributo Percepção
> -4 ptos : Magia
> -3 ptos: Virtudes
> -8 ptos: Antecedentes
> -1 pto: Força de Vontade
~*~ DETALHES DO PERSONAGEM ~*~
(Criança, Adulto)
Idade: 11 anos
Data de Aniversário: 17/set
Cabelos: Castanhos
Olhos: Verdes
Nacionalidade: Britânico
Altura: 145 cm
Peso: 36 kg
Sexo: Masculino
~*~ PERTENCES ~*~
Animal: Coruja (Beeps) é uma coruja preguiçosa, que adora comer e ser mimada. Ele normalmente fica esperando um pouco de afago ao fazer uma entrega, e se irrita dando bicadas se não receber.
Varinha: Teixo, 29 cm, flexível, pelo de Unicórnio.
Lista de Material Escolar:- Livro Padrão de Feitiços 1ª Série
de Miranda Goshawk- História da Magia
de Batilda Bagshot- Teoria da Magia
de adalberto Waffing- Guia de Transfiguração para Iniciantes
de emerico Switch- Mil ervas e fungos mágicos
de Fílida Spore- Bebidas e Poções Mágicas
de Arsênio Jigger- Animais Fantásticos e Onde Habitam
de Newton Scamander- As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção
de Quintino TrimbleItens Pessoais- Documentos;
- Revistas do mundo mágico;
- Dinheiro;
*explique pra que quer o dinheiro, com 11 anos, sem lugar algum pra gastar em hogwarts...? se quiser me manda por pm