Drowzee, Tipo: Psíquico; Nível 10; Status: Feliz.
Peso: 1,0m; Altura: 33kg; Cor Predominante: Amarelo e marrom. Personalidade: Oportunista.
Pvs( ) : PMs( ) : Xps: PAMs:
F: 01
H: 01
R: 04
A: 03
Pdf: 01
Ataque Básico 01:
Golpe Estranho(Dano Normal): Ataque baseado em F + H + 1d4. Alvo recebe H-1 ou A-1 para esquiva e defesa.
Ataque Básico 02:
Hipnose:(Efeito Psíquico) : Alvo e Dronzze fazem um teste de R x R , mas Dronzee recebe R+1, caso o alvo perca, fica sob condição Sonolento por 1d6 rodadas ou até ser curado. Gasta 1 Pm no uso e dobra caso seja usado seguidamente.
Ataque Básico 03:
Desarmar(efeito Normal): Desabilita o último movimento (ataque ou efeito) que o alvo executou, caso o mesmo reprove em um teste de R -1. O alvo não poderá usar esse movimento (Ataque básico ou Especial) durante o combate durar ou até Drowzee ser derrotado, ou deixar o combate ou o pokemon alvo sair e voltar ao combate. Gasta 2Pms e só pode ser usado uma vez por alvo durante o combate.
Ataque Básico 04:
Confusão(Dano Psíquico) : Ataque baseado em R + 1d6, e o alvo deve defender com R + 1d6, sem esquiva. Caso receba dano, deve fazer um teste de R, caso reprove, fica sob condição Confuso por 1d6 rodadas. Não gasta Pms.
Vantagens:Poder Racial: Mente Focada > Não pode ficar pasmo (flinch) diante de qualquer golpe ou efeito de atordoamento.
Tipo Psíquico : recebe metade do dano por ataques tipo Lutador e Psíquico (e R+2 para resistir efeitos). (gratuito)
Ambicioso: Pretende subir de nivel, se fortalecer a todo custo, por isso, obedece qualquer ordem sem hesitar e pode até cometer crueldades para ficar mais poderoso. (-1 ponto)
Desvantagens:Vulnerabilidades: Recebe o dobro de dano e R-2 para ataques tipo : Inseto, Noturno ou Fantasma.(Gratuito)
Ambicioso : Caso perca seguidamente um combate, julgará que seu treinador é fraco para comandá-lo e tentará fazê-lo trocá-lo (hipnose) ou fuga. (-1 ponto)