por Mestre_Gui Qua Ago 24, 2016 2:21 pm
Professor Willow analisa o mapa de Curitiba....Nota se tratar de um parque muito bonito, bem frequentado, porém, um pouco pequeno se comparado com o plano inicial (Central Park, EUA)...
(Professor Wilow)
------Vamos lá!(O grupo é enviado junto ao professor Willow, para o centro do Jardim Botânico, porém, o professor nota que tal local é realmente belo....
, mas também percebe que não é conveniente acampar ali, pois não vê ninguém fazendo o mesmo...As crianças estão ansiosas, já pegando as pokebolas...
------ Crianças, acalmem-se! Sei que estão ansiosos! Dimitri, não pise nas flores,saia daí! Não queremos problemas com as autoridades locais, não é ?Ash, abaixe essa pokebola, ainda não!Vamos ver onde eu vou ficar primeiro, onde será nossa base, entenderam? Sigam-me...O professor caminha um pouco, até enxergar alguns brasileiros estendendo toalhas no chão ,próximos à frondosas árvores, para deitar, enquanto outros preferem se exercitar na pista de corrida...O que choca o professor é notar que muitos ali usam repelente de pokemons, para não ser incomodados pelos mesmos, enquanto outros passeiam com os seus , mas ignoram os abandonados, de má aparência ...Guardas fazem rondas periódicas, recriminando sons altos ou qualquer tipo de conduta violenta contra pokemons ou contra os próprios nativos...
Professor Willow nunca teve uma natureza critica em relação à culturas diferentes...Ele dá de ombros, e arma seu acampamento próximo ao velódromo...Um pouco exagerado, com sua churrasqueira portátil e todo tipo de traquitrana (barraca inflável, antena Wifi, notebboks, etc)...
----- Ok, alunos, armei suas pokeagendas para teleportá-los para quatro pontos distintos de distância da minha pokeagenda mestre. Vocês notarão que alguns serão telepordos para fora do parque até, pois ele é bem menor que o Central Park e não tive tempo de ajustar isso. Mas não se sintam injustiçados, pois nas áreas urbanas, poderão cruzar com pokemons que não costumam habitar áreas gramadas. No fim, terão três horas para caçar o máximo de pokemons que puderem e me reencontrar nesse local, qualquer dúvida, olhem a pokeagenda. Boa sorte á todos!- Mapa: