- 5
Sofia Paratapoulos >> 1º Caçada Pokemon
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3812
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº221
Re: Sofia Paratapoulos >> 1º Caçada Pokemon
Ok vamos no ataque de bolhas. gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
Reputação : 4
- Mensagem nº222
- OFF:
Timburr tentará esquivar do dano , se não sair 1 no dado, ele desmaiará com -1 Pv.Mas se sair 1, ele sai ileso e contra-atacará.
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4
- Mestre_Gui
- Mensagem nº223
Squirtle surpreende Timburr com um ataque de bolhas!
Timburr é nocauteado!
Timburr é nocauteado!
- OPções:
1- Capturar e transferir Timburr erm seguida (Ganha 100 créditos)
2- Capturar e transferir outro pokemon de sua equipe para dar lugar à Timburr, pois ele tem potencial.
3- Seguir em frente e deixá-lo ali como uma lição.
- gaijin386
- Mensagem nº224
Tenho a pokebola sobressalente, tipo posso colocar ele ali e decidir depois? não quero que ele conte na questão dos pontos para o professor só não decidi ainda.
Sofia captura o pequeno pokemon e segue correndo para o professor.
Sofia captura o pequeno pokemon e segue correndo para o professor.
- Mestre_Gui
- Mensagem nº225
- OFF:
Sofia pode carregar a pokebola dele na mão, mas se usá-lo sem transferir um outro, poderá ser punida e até desclassificada. Carregar muitos itens na mão, também geram penalidades em testes de H de Sofia. Mas fora isso, de boas. Tenho de sair da Net agora, se der eu volto pra Mestrar.
- Mestre_Gui
- Mensagem nº226
Sofia segue sua jornada e nota que dois treinadores de idade avançada jogavam xadrez em uma mesa de cimento, mas pararam para observá-la capturar Timburr...Um deles , fala:
(Vovô Eugênio)-----Fazia tempo que não via uma jovem talentosa assim...Esse deu trabalho, hein? Quer trocar esse pokemon? Meu neto ador os tipo lutador, ele tem uma academia de artes marciais e acho que ainda não tem um Timburr...Posso lhe oferecer um Odish ou um Voltorb , nivel 05 por esse Timburr! Ou posso lhe dar 1000 créditos se me der esse Timburr e me vencer num desafio 2x2...mas se perder, o Timburr é meu.O que me diz?
(Vovô Omar) -----Eu tenho uma contra-proposta...Posso lhe dar um Totodile nivel 05 por esse Timburr...Só porque eu adoro contrariar esse velho amigo aqui, hehehe....
- gaijin386
- Mensagem nº227
Certo senhor eu luto com o senhor num versus de 2 pokemons e bem se eu ganhar serão $1000 créditos. Escolha os seus que escolherei os meus. Ao mesmo tempo ou um por vez? Diz ela corajosa.
- Mestre_Gui
- Mensagem nº228
-----Jogaremos as pokebolas ao mesmo tempo ...e poderemos trocar de pokemons quantas vezes quisermos e pudermos...Se eu vencer, não vou lhe tirar muito, quero apenas C$100, 00 ...Isso...Feito , registramos o desafio na pokedex(sou um pouco devagar com a tercnologia de hoje)....Pronto, vamos começar! Sou Eugênio Trovoada, Líder do Ginásio da Usina de Força, gosto de testar os novatos e dar-lhes a chance de ingressar na minha guilda (Instint) . Saque!
- OFF:
A Maioria dos pokemons dele é elétrico, tem apenas 2 chances em 6 de sacar um outro tipo. Assim que sacar os seus eu rolo o sorteio dele.
- gaijin386
- Mensagem nº229
Bom eu vou usar Nidoran e Scizor. - Eu sou Sofia, Sofia Paratapoulos. Responde jogando os pokes.
- Mestre_Gui
- Mensagem nº230
Sofia invoca seus pokemons!
E nota que seu Nidoran está evoluindo!!!! Ele se torna um Nidorino!!!!
Scizor também entra na batalha!
E nota que seu Nidoran está evoluindo!!!! Ele se torna um Nidorino!!!!
Scizor também entra na batalha!
- OFF:
Please, Decidir se seu Nidorino troca um de seus ataques pelo Ataque :
Focar Energia (Efeito Normal)>> Abre mão de seu ataque para concentrar sua força no próximo. Soma F +1 , caso fracasse em um teste de R, perde a concentração, caso leve dano, o teste vai para R-2.
- Mestre_Gui
- Mensagem nº231
----Que legal, uma evolução!Que presente me destes nesta manhã, menina!Sempre é gostoso ver uma, não é mesmo? Se me vencer em menos de 5 minutos (Rodadas), também vou te dar um prêmio extra!
- OFF:
Rolando dois dados , para vermos os pokes do NPC (Decidi rolar em aberto,sem esconder "atrás do escudo") :
1- Electivire (Nivel 30)
2- Magnetom(Nivel 15)
3 - Mareep (Nível 10)
4- Voltorb (Nível 05)
5- Odish (Nível 05)
6- Tyrogue (nível 05)
* 1° pokemon :
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2
* 2° Pokemon
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3
- Mestre_Gui
- Mensagem nº232
- OFF:
Até que foi uma rolagem justa, na Pré visualização caiu 1 e 5
Um Magnetom e um Marrep pra derrotar!
Lembrando que Sofia pode trocar seus pokemons se sentir que está perdendo.
Vou evitar trocar pokemon, o velinho é gente boa.
-----Vai Magneton!
(* Um Shiny)
-----Vai Merrep!
- OFF:
Hora de Rolar as iniciativas e ações, já posto as fichas....
- gaijin386
- Mensagem nº233
O Nidorino perde o Ataque Básico 02 : Enfrentar >> F +H +1d6-2 (Dano normal) para ganhar o outro ofertado.
Vamos lá! gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
Nidorino : Chifrada! (Ataque baseado em F +H +1d6 +2; porém alvo recebe H+1 para esquivar). (Dano Normal) no Merrep gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
Vamos lá! gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 5
Nidorino : Chifrada! (Ataque baseado em F +H +1d6 +2; porém alvo recebe H+1 para esquivar). (Dano Normal) no Merrep gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1
- 6
- Mestre_Gui
- Mensagem nº234
- FICHA MAGNETON:
Magneton (Shiny) ;
Tipo: Elétrico/Metal; Nível: 15; Status: Indiferente.
Pvs: 10 ; Pms: 16; Xps: 00 ; PAMS:02;
Peso:60Kg; Altura: 33cm; Sexo: Indefinido; Cor: Caramelo(Shiny) ; Personalidade: Misterioso;
F: 00
H 02
R: 02
A: 04
Pdf: 03
Ataque Básico 01: Terreno Eletromagnético(Efeito Elétrico) : Cria um eletromagnetismo local por 5 rodadas, quei mpede que um pokemon não voador caia no sono; Também aumenta o R de um pokemon elétrico em +1 (inclusive 05 Pvs extras temporários)
Ataque Básico 02: Bomba Sônica (Dano Normal): Um ataque normal à distância, que ataca sempre com poder igual à H + PDF +3 do pokemon usuário.
Ataque Básico 03:SuperSônico (Efeito Normal) : Alvo faz teste de R-2, caso falhe, fica confuso por 1d4 rodadas.
Ataque Básico 04: Onda Elétrica (Efeito Elétrico): Alvo faz teste de R-2, caso falhe, fica sob efeito Paralisado.
Vantagens:
Tipo Metal /Elétrico : Recebe Metade do Dano por golpes tipo : Normal, Voador, Elétrico, Gelo,Psíquico, Dragão, Pedra, Inseto,Fada e Metal;(Gratuito)
Poder Racial : Levitação.(Não pode ser atingido por golpes baixos, como Cavar.(Gratuito)
*Armadura Extra : Armadura +2 ou dobra(o que for maior) contra Ataques tipo Voador e Metálicos.(Gratuito)
*Imunidade à Venenos (Gratuito) : Não possui corrente sanguínea padrão, portanto, não pode ser envenenado.
*Ataque Especial Forte: CHOQUE DO TROVÃO : "Choque do Trovão" : PdF +2 +H+1d6 (Dano elétrico). Gasta 1 Pm (sempre); (2 pontos)
*Valioso : Vale o dobro do seu valor por ser um Shiny (1 ponto)
* Mente Focada : Recebe Pms extras, igual R+2. (1 ponto)
Desvantagens:
Vulnerabilidade Extrema (Terra) : Golpes tipos terra causa quatro vezes mais dano. E recebe R-4 para resistir efeitos de terra. (Gratuito)
Vulnerabilidades: Recebe o dobro de dano e R-2 contra efeitos de golpes tipo Fogo e Lutador. (Gratuito)
- FICHA MAREEP:
Mareep; Nível: 10;
Pvs: 20; Pms: 16; Xps: 01; PAMS: 04; Status: Feliz;
F: 01
H: 01
R: 04
A: 02
Pdf: 02
Ataque Básico 01 : Rosnar(Efeito Normal): Oponente faz teste de R, se falhar, perde temporariamente 1 p de Força por 1d3(1d6-3) turnos.É acumulativo até valor 6 quando usado repetitivamente.(Não causa dano).
Ataque Básico 02: Enfrentar >> F +H +1d6-2 (Dano normal)
Ataque Básico 03: Onda Elétrica (Efeito Elétrico): Alvo faz teste de R-2, caso falhe, fica sob efeito Paralisado.
Ataque Básico 04: "Choque do Trovão"(Elétrico) : PdF +2 +H+1d6 (Dano elétrico). Gasta 2 Pms (acumulativo dobrando). Restrição: Só usa antes do nivel 10 se estiver com Status Feliz ou Satisfeito
Vantagens:
Tipo Elétrico : Recebe metade do dano e R+2 contra golpes tipo Voador, Elétrico e Metal. (Gratuito)
POder Racial : Felpudo & Energizado> A+1 contra ataques tipo normal e Ataques físicos (corpo à corpo) contra ele, o adversário faz teste de R-2, caso falhe, fica paralisado.
Absorver (1 ponto) : Quando recebe um ataque elétrico, absorve metade do dano e converte em Pvs para se regenerar.
Desvantagens:
Vulnerabilidade : Recebe o dobro do dano e R-2 contra ataques tipo Terra; (gratuito)
Sugestionável : Recebe R-1 para resistir a efeitos contra ataques feitos por pokemons com Aparência Inofensiva.(-1 ponto)
- gaijin386
- Mensagem nº235
Preciso dizer que o ataque perseguir também era na MAREEP
- Mestre_Gui
- Mensagem nº236
- INICIATIVA :
Magneton >>H2
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 6
Mareep >> H+1
- Mestre_Gui
- Mensagem nº237
- OFF :
Ok, ficarão assim as ordens de ataque :
1° Magnton ataca
2° Nidorino
3° Scizor (era pra rolar 1dado de iniciativa para ele tb,pois eles possuem velocidades de reação diferentes, mas agora já foi, então considero os dois pokes seus com o mesmo resultado de iniciativa);
4° Mareep ataca por último (Se aguentar os danos focados nele, claro)
-----Magneton, eletrifique o terreno!
- OFF:
- Eletrificar Terreno dá aos pokemons tipo Elétrico R+1 por 5 rodadas, inclusive Pvs extras temporários (+5 Pvs); e impede pokemons não voadores de caírem em efeito de sono.
- OFF >>> SCIZOR:
Não sei se li muito por cima, mas acho que não rolou o efeito da Desvantagem de Scizor:
* Desobediente (Muito) : Em combates, tem 34% de chance (2 em 6) de obedecer (tirando 1 ou 2 no dado), se falhar, fará outra ação, se sair erro crítico, tenta fugir ou permite que o pokemon rival atinja o treinador. (-2 pontos)
*Vou rolar pra vc, em seguida, vou poder reler seu poste e ver se já tinha rolado, caso já tenha, eu apagarei essa minha rolagem indevida.
Precisa sair 1 ou 2 para Scizor obedecer uma ordem. Se sair 3,4,5 , ele dará outro ataque escolhido pelo Mestre(eu) e caso saia 6, ele fará algo bem ruim....
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4
- Mestre_Gui
- Mensagem nº238
- OFF:
Seu Scizor desobedeceu sua ordem .
Ele vai usar "Focar Energia".
Defesa de Mareep contra a chifrada de Nidorino;
Role um teste de R-2 de Nidorino, pois quem entra em contato direto (ataque corpo a corpo ) com Mareep tem risco de ficar sob efeito de Paralisia.
Defesa do Mareep: H1 + A2 (Se sair 6, sua A vira A4):
- Mestre_Gui
- Mensagem nº239
- Resultado da rodada:
ON >>
Magneton obedece prontamente seu mestre, eletrificando o terreno do combate...Ambos os pokemons elétricos sentem-se mais revigorados com a energia no ambiente....(R+1)
Sofia ordena seus pokemons, mas não é feliz....Nidorino não consegue perfurar atingir de fato Mareep, apenas enterra seu chifre na sua lã densa....
Scizor discorda da ordem da jovem, julgando-a precipitada, o próprio pokemon decide Focar sua energia em um ataque mais poderoso futuro, após ver que Nidorino não fora eficaz...O metálico pokemon não se sente desconfortável em desobedecê-la...Apesar dos efeitos de "lealdade" inseridos em sua mente através da pokebola, ele ainda se julga auto suficiente em batalhas, não precisa de uma menina lhe dizendo o que fazer...
- OFF:
Já vou revelar a ação do Magneton:
Onda Elétrica (EM SCIZOR) : Alvo faz teste de R-2, caso falhe, ficará paralisado;
Então, precisa rolar 2d6, o primeiro para Nidorino e o Segundo para Scizor.
Essa é a Estratégia desse Líder de Ginásio >> Fortalezer seus Pokes, Enfraquecer( paralisar) seus alvos e atacá-los por último!
- gaijin386
- Mensagem nº240
Teste do Scizor -> gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
Bom, Nidorino chifrou o Mareep e embora não lhe tenha causado danos eles entraram em contato fisico e desse modo graças a pele venenosa do Nidorino existe a chance de envenenamento se reprovar em teste de R-2 para Mareep.
Caramba... Deixe de teimosia e use o ataque que mandei! Golpe perseguidor (Noturno) no Mareep e Nidorino use "bicada" no Mareep também.
Ataque do Nidorino: gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 2
Bom, Nidorino chifrou o Mareep e embora não lhe tenha causado danos eles entraram em contato fisico e desse modo graças a pele venenosa do Nidorino existe a chance de envenenamento se reprovar em teste de R-2 para Mareep.
Caramba... Deixe de teimosia e use o ataque que mandei! Golpe perseguidor (Noturno) no Mareep e Nidorino use "bicada" no Mareep também.
Ataque do Nidorino: gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 6
- 2
- 5