A jovem era atraída pela gravidade ao lado, focava em um salto tão alto que ela mesma não sabia dizer a quantos pés de altura aquele voo tinha pulado. Estórias sonoras de uma era em que Lhamas e luzes rosas eram dois, até as luzes azuis saírem das Lhamas.
O que viera a seguir era o grande furacão da contradição entre uma vontade que não é sua e um dever que não é seu. Talvez por não conhecer a grandeza da coisa, talvez porque o preto era maior que o rosa, o azul e o ruído terrível, e um gosto gostado gatado que fazia uma grande visão redonda pairar sobre uma ponta preta de bigodes.
- O... Gato... parece ter bem... Hum... Gostado da... Idéia? É! Ideia...
Ela continua fixando seu centro pelo do Urubu:
- Mas... Como eu... Não perderia isso que eu... Uso pra usar o Chapéu? Se o sr... Cenoura perdeu, e eu sou mais nova...
Então, as duas órbitas se focaram em plumas negras.
E antes que ele respondesse, a jovem pergunta:
- Gato... Como o Carrol perdeu a... Hum... Cabeça? É! Cabeça!
Não era doce, nem salgado, porque salgado era bom, mas doce também era, mas era roxo, verde e rosa, e como tudo isso, estranho, desconfiado e não era doce.
O que viera a seguir era o grande furacão da contradição entre uma vontade que não é sua e um dever que não é seu. Talvez por não conhecer a grandeza da coisa, talvez porque o preto era maior que o rosa, o azul e o ruído terrível, e um gosto gostado gatado que fazia uma grande visão redonda pairar sobre uma ponta preta de bigodes.
- O... Gato... parece ter bem... Hum... Gostado da... Idéia? É! Ideia...
Ela continua fixando seu centro pelo do Urubu:
- Mas... Como eu... Não perderia isso que eu... Uso pra usar o Chapéu? Se o sr... Cenoura perdeu, e eu sou mais nova...
Então, as duas órbitas se focaram em plumas negras.
E antes que ele respondesse, a jovem pergunta:
- Gato... Como o Carrol perdeu a... Hum... Cabeça? É! Cabeça!
Não era doce, nem salgado, porque salgado era bom, mas doce também era, mas era roxo, verde e rosa, e como tudo isso, estranho, desconfiado e não era doce.