[!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Nimaru Souske e @Jim Jones, fichas ok!
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
INT - lembrar da Rita
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INT - lembrar da Rita
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha atualizada de Don.Pietro
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Pietro Henricus de Lima
HERO NAME: Don. Pietro
ORIGIN: Fé e Treino
AGE: 30 anos
PERSONALITY: Na maioria do tempo se demonstra uma pessoa calada e introspectiva, apenas construindo pensamentos sobre o que lhe rodeia. Nos poucos momentos que fala, ele demonstra grande apego a sua fé e seu repúdio pelo que é impuro... talvez um resquício de lembranças do passado.
GOALS: Buscar elevação espiritual interna e do mundo, enquanto trava um embate entre a busca de vingança ou purificação do ocorrido em seu passado
QUOTE: "O pai da mentira se cala... o anjo caído treme com o clamor do perdão... o fogo dos condenados conforta os puros... ante aquele que me governa."
DESCRIPTORS: Divino, Fé, Treinamento físico e mental,BACKGROUND
DC <10: Pietro Henricus de Lima nasceu no Brasil, em 1988 ( seu nome era famoso entre os casos polícias, logo fazia com que esses detalhes fossem fáceis de se achar, assim como algumas fotos suas criança.)
DC 10: Possuía uma família que seria considerada “normal” aos olhos da sociedade atual, onde moravam na mesma casa sua mãe - uma professora -, seu pai - um motorista de ônibus- e seu irmão mais novo, que encontrava dificuldades pra ir adiante em seus estudos. Cresceu frequentando a melhor escola que sua família podia pagar, tendo uma vida onde nada o faltava, nem também sobrava. Aos seus 10 anos de idade, em uma noite calma e fria em que chovia bastante, homens entraram em sua casa enquanto sua família dormia, carregavam armas de todos os tipos e logo renderam parte dos membros da família, menos Pietro, pois sua mãe o escondera em um dos pequenos armários que existia na cozinha...nenhum dos outros tiveram chance de escapar. Depois do acontecido, Pietro fora acolhido pelo conselho tutelar e encaminhado à um psicologo, que também era o padre de uma das paróquias da cidade. Ali, obteve ajuda psicológica e espiritual, para tentar suprimir todo aquele mal que o garoto passará e, ao longo dos anos, fora adentrando mais na vida católica. Tudo isso pode ser encontrado em arquivos policiais e jornalísticos da época do acidente, onde não se sabe mais sobre o garoto nem mesmo sobre como o caso terminara, apenas encontraram uma forte ligação de sua família com um famoso culto da região que possuía processos jurídicos por estelionato.
DC 15:Seus país eram os principais contribuintes de um culto religioso da região onde moravam e existem fortes indícios que suas mortes estejam envolvidas com falta de pagamento à essas pessoas. Sabe-se que ele, quanto criança, presenciou atos de extrema violência física, mental e sexual contra todos os seus parentes e que, após ser acolhido pelo Padre ( sem ligação com o famoso culto da região) continuou no caminho catequético, estudando e formando-se em Teologia, com especialização em exorcismo. Após sua formatura não se tem mais notícias de seu paradeiro, pois fugiu do mosteiro. Foi visto em alguns lugares esporádicos, como um nômade.
DC 20: Não Possuiu nem ao menos contas bancárias. Sabe-se apenas que recebia um incentivo monetário vindo da paróquia, não sendo uma quantia muito expressiva. Não tem ligação com nenhuma organização, nem mesmo a igreja católica que vivera por 20 anos. Possuiu pequenos registros por muitos países, passando não muito tempo em cada cidade, vivendo como um andarilho em busca de algo.
DC 25: Após várias aparições de um homem encapuzado, trajando roupas que possuíam semelhanças à de um padre( casaco preto sem mangas, com um capuz de detalhe branco no pescoço, calça social preta apertada por um cinto de couro e sapatos sociais pretos) e possuindo estranhas tatuagens(uma cruz no olho esquerdo, vinhas com espinhos enroladas em seu antebraço esquerdo e um terço enrolado por todo seu braço direito terminando em um crucifixo no punho) muitos começaram a lhe chamar de “ Don” mesmo ninguém nunca ter escutado seu nome, acredita-se que pelo fato dele usar dois crucifixos prateados, de tamanho considerável, para agir. Pietro refere-se a se mesmo de “ Don. Pietro” pois n vê motivo de esconder sua identidade. A igreja católica ainda possuí alguns homens que o procuram, mesmo nem ele mesmo sabendo dessa informação. Sua aventura se encontra, atualmente, parada em uma garagem que achou abandonada. Possuía apenas um sofá, qual iria servir como sua cama e uma moto um pouco antiga que, por sorte, estava com as chaves jogadas em sua garupa e ainda funcionando muito bem, graças as garrafas de gasolina que existiam espalhadas no galpão. Era sua primeira noite no local...esperava ansioso as novidades do dia de amanhã.
DC 30: Durante todo acontecimento em seu passado, De uma fresta, ele pôde ver tudo que aconteceu com sua família, pôde escutar os gritos e os barulhos da violência que acontecera ali diante dos seus olhos que não conseguiam mais se fechar pelos acontecimentos abruptos que ali aconteciam. Escutou algo dos bandidos, escutou algo sobre dinheiro, sobre igreja, local qual frequentavam todos os domingos de missa. Não conseguia entender o motivo pelo qual tudo aquilo estava acontecendo, nem também tentara ligar aquelas frases soltas que puderam ser escutadas, apenas ecoava em sua cabeça o sentimento de fraqueza perante toda aquela violência. O pecado da Ira o consumia, os corpos violentados de seus familiares o ferveram o sangue, o ódio com o qual seu pai era espancado, a podridão com a qual a intimidade sexual de seu irmão mais novo era rasgada, a perversão com a qual sua mãe era morta por tantos tiros enquanto corria de encontro ao armário qual Pietro estava para, até mesmo em sua morte, garantir que ele estivesse seguro... tudo isso iria ficar como cicatrizes na mente do menino. Desmaiara em meio a tanta agonia, e ao acordar com um grande barulho na porta de sua casa, já era dia, não havia mais ninguém ao seu lado, os corpos ainda estavam ali na sala, cobertos de sangue. Uma mão abriu a porta e se estendeu para ele... tudo ficou preto novamente no momento que fora resgatado e levado para segurança da paróquia.
Passou 20 anos de sua vida em meio a seus estudos Teológicos, se interessando cada vez mais nos modos de exorcismo praticados em eras passadas e cada vez mais alimentando seu ódio pelos pecados dos seres humanos e suas profanações, Chegando a se formar em teologia. Por sua vontade de se tornar um ser completo, decidiu sair em uma jornada espiritual. Para isso, efetuou, em segredo de todos, treinamentos focados em sua resistência física e psicológica, pois iria precisar durante sua viagem. Se baseava em um livro que lera em seus estudos catequéticos, em que um padre, não muito conhecido, havia exercito seu papel nas cruzadas, utilizando-se de dois crucifixos de metal como suas armas para defender todos aqueles que sofrerem pelos pecados do outro e dos demônios que assolam o mundo, decidindo se tornar uma versão moderna do mesmo. Juntou a mesada qual a igreja o fornecia para sustentar seus estudos e comprou tudo que precisaria para viagem, incluindo suas novas roupas e seus crucifixos de ferro, encomendados para um dos raros ferreiros da cidade. Com os 100 reais que sobrou de suas “compras” daquele mês, ele iniciou sua peregrinação, saindo escondido do mosteiro onde residia, apenas levando consigo uma bíblia de bolso muito comum em suas aulas e uma moeda antiga onde a figura do Padre guerreiro era gravada e estava junto ao livro que lera na biblioteca da igreja.
Durante suas viagens, em seus plenos 30 anos, presenciou momentos que ficaram gravados em sua pele em forma de dor e tinta. Os pecados presenciados nos locais onde passava, eram marcados pela cruz em seu olho esquerdo, olho pelo qual ele iria ser o sacrifício de sofrimento por meio da visão de todas as coisas profanas que ainda iria presenciar. Sua penitencia contra os demônios internos e externos era marcado em seu braço direito, em forma de terço enrolado por todo seu braço, terminando em seu punho, prometendo-o para o combate aos pecados e redenção dos pecadores. E, por final, era marcada em toda extensão de seu antebraço esquerdo, a dor que sentira na noite que mudara sua vida por completo, pois o que mais temia era esquecer do porque estava rumando aquele caminho doloroso e divino, marcando assim em sua pele a representação da coroa de espinhos que cristo teve que usar durante seu calvário.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Justice ( Divina)
Complicação: Hatred( Tudo que é impuro)
Complicação: Obsession( Punir o que é impuro)ABILITIES
(48)
STRENGTH:3
STAMINA:6
AGILITY:2
DEXTERITY:0
FIGHTING:6
INTELLECT:5
AWARENESS:2
PRESENCE:0DEFENSES
(19)
DODGE:7 +(AGL) =9
PARRY: 4 +(FGT) = 10
WILL:8 +(AWE) = 10
FORTITUDE:0 +(STA) = 6
TOUGHNESS: +(STA) = 6OFFENSIVE
INITIATIVE:3 +(AGL) =38
UNARMED ATTACK: Attack +7(FGT) / Damage +4(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +7(FGT) / Damage +4(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(22)
Acrobatics:6 +(AGL, T) =8
Athletics:6 +(STR) =9
Close Combat: 4 +(FGT) = 10
Deception:2 +(PRE) = 2
Expertise:Teologia 7 +(INT, T) =12
Insight: 2 +(AWE) =4
Intimidation: 4 +(PRE) = 4
Investigation: 2 +(INT, T) = 7
Perception:3 +(AWE) = 5
Persuasion:2 +(PRE) = 2
Ranged Combat:0 +(DEX) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: +(AGL) = 2
Technology: +(INT, T) = 5
Treatment: 1 +(INT, T) = 6
Vehicles: 5 +(DEX, T) = 5
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(21)
MOVE-BY ACTION (Free)
Evasion Graduação: 2
Fast grab
Improved disarm
Improved initiative Graduação: 9
Improved Smash
Quick draw
Takedown
Ucanny dodge
Diehard
Fearless
Ritualist
AmbidexterityPOWERS
(40)
God’s Voice (10 PPS)
*EFFECT: (Compregend) / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Divine, faith – soul talk
*ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (Permanent)
RANK 2(Spirit): allows you to be clearly under-stood by denizens of the spirit world, as well.
RANK 3(Languages) : anyone able to hear you can understand what you’re say-ing, regardless of language.
DESCRIPTION: Com sua grande fé em seu Deus, Don. Pietro consegue interagir com com a alma dos seres vivos, tendo eles já partido ou ainda em seus corpos físicos.
God’s Hand (5 PPs)
*EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
RANK 5
DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.
God’s Blessing ( 8 PPs)
*EFFECT: (Healing) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,faith - cure
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
-Extras: resurrection- Ressuscita alguém
Ranged Healing: Cura de longe
RANK 2
DESCRIPTION: Com a palavra de Deus, Don. Pietro alimenta a alma dos necessitados, lhes causando um conforto que cura até mesmo o corpo.
God’s Soul (6 PPs)
*EFFECT: (Immortality) / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine, faith – not Die
*ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (permanent)
-Flaws: Limited – Permanecer em lugar profano
RANK 6
DESCRIPTION: Com sua devoção e penitencia, Don. Pietro alcançou o caminho, a resposta… a vida eternal.
God’s feet (2 PPs)
*EFFECT: (Movement) / TYPE: Movement/ DESCRIPTORS: Divine,faith – Walk in water
*ACTION: (free) / RANGE: (personal) / DURATION: (sustained)
RANK 1: If you fall prone for any reason, you sink into the liquid normally.
DESCRIPTION: Como Pedro afundou por sua falta de fé, Jesus surgiu andando sobre as águas tal qual um milagre divino, que seria também obtida por tamanhã devoção de Don. Pietro.
God’s blood (5 PPs)
*EFFECT: (Regeneration) / TYPE: defese/ DESCRIPTORS: Divine, faith – self- cure
*ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (permanent)
RANK 5
DESCRIPTION: Como o sangue de Jesus foi derramado para lavar o mundo dos pecados, assim seja o sangue de seus servos derramado em seu nome e que possam sempre gerar mais destes para assim combater o mal em toda sua extensão.
Exorcism(4 PPs)
*EFFECT: (ranged damange) / TYPE: damange / DESCRIPTORS: Divine, faith – Spirit knockout
*ACTION: (Quick Ritual) / RANGE: (area) / DURATION: (instant)
RANK 4
DESCRIPTION: Com a aura divina emanando de seus crucifixos, Don. Pietro recita partes especificas da bíblia que carrega para que todos os espíritos na área se dissipem e aqueles que estejam possuindo um corpo saiam deles, atordoados.
Armadura divina (especial)
(Consome 1PH e, para o PJ, exige imersão traumática):
Armadura = Protection NP + Impervious / Immunity critical hits + Life Suport (Indestructible)
Espada = NP Active Defenses + Redirect / Damage NP, Holy, Slashing + Affects Insubstantial + Penetrating + Reach 1 / Crit 19-20 (Indestructible)EQUIPMENT
... Bíblia de bolso
... Duas cruzes de metal prata do tamanho de marretas
... Uma moto branca Harley davidson
... Garagem abandonada.
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
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- Mensagem nº344
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Olá! Ainda é possível entrar na campanha?
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- Mensagem nº345
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Nimaru Souske, esqueci de responder que a ficha está Ok!
Se você ler O Sepulcro dos Falsos Deuses até onde a crônica está e se mantiver interessado, ta dentro! ^^
Ola @isaac-sky! Possível é, mas como já ocuparam todas as vagas, eu precisei definir um filtro para novos jogadores.isaac-sky escreveu:Olá! Ainda é possível entrar na campanha?
Se você ler O Sepulcro dos Falsos Deuses até onde a crônica está e se mantiver interessado, ta dentro! ^^
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ok, vou lendo e acompanhando. Quando terminar eu dou um toque.
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Perfeito! ^^isaac-sky escreveu:Ok, vou lendo e acompanhando. Quando terminar eu dou um toque.
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Olá! Que leitura, que viagem! kkkkk (a galera dessa mesa escreve muito bem xD)
Terminei a leitura e já tenho ideia do que fazer pra personagem, só conversar com voce Mindgame pra ver o que pode ser melhor pra encaixar na campanha.
Terminei a leitura e já tenho ideia do que fazer pra personagem, só conversar com voce Mindgame pra ver o que pode ser melhor pra encaixar na campanha.
- PROTAGONISTA
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Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Perfeito!isaac-sky escreveu:Olá! Que leitura, que viagem! kkkkk (a galera dessa mesa escreve muito bem xD)
Terminei a leitura e já tenho ideia do que fazer pra personagem, só conversar com voce Mindgame pra ver o que pode ser melhor pra encaixar na campanha.
Entre no grupo de whatsapp através deste link: https://chat.whatsapp.com/EAKq1TC7D4E1JypVu3Nt2e
Nos comunicamos mais por lá. ^^
E quanto as regras para a criação da ficha, está tudo descrito na primeira postagem deste tópico. A única diferença é que você deve fazer uma ficha inicial de NP10 (150PPs - Trade-Off máximo 18/6).
- Neith
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 243
Reputação : 40
- Mensagem nº350
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha np12:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Isabel Müller
HERO NAME:
ORIGIN: MUTANT
AGE: 21
PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada
GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego.
QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música."
DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGICBACKGROUND
DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs).
DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU.
Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro.
DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller.
Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França.
DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada.
DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai. Recentemente Isabel descobriu que possui uma irmã chamada Rita.
DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai.
Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela. A irmã de Isabel encontra-se possuida por um demônio.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
(MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer.
(MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não.
(MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir.
Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe. Encontrar um modo de salvar sua irmã(Rita).
Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian.
Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade.ABILITIES
(72 PPs investidos)
STRENGTH: 0
STAMINA: 6
AGILITY: 0
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 0
INTELLECT: 12
AWARENESS: 18
PRESENCE: 0DEFENSES
(0 PPs investidos)
DODGE: 0+(AGL 0) = 0
PARRY: 0+(FGT 0) = 0
WILL: 0+(AWE 16) = 18 (Trade-Off)
FORTITUDE: 0+(STA 6) = 6
TOUGHNESS: 0+(STA 6) = 6OFFENSIVE
INITIATIVE: (AGL 0) = 0
UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20
MARIONETE MÁGICA: No Attack / Damage 12 vs Toughness (Broad Magic) / Perception-Range / No Crit
INVASÃO DE SEGREDOS: No Attack / Mind Reading 12 vs Will (Magic) / Perception-Range / No Crit
BALANÇA DE TÊMIS: Attack 12+(FGT 0) / Weaken 12 vs Dodge (Magic) / Close-Range / Crit 20SKILLS
(0 PPs investidos)
Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Athletics: 0+(STR 0) = 0
Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Expertise: 0+(INT 12, T) = 12 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
Insight: 0+(AWE 18) = 18
Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Investigation: 0+(INT 12, T) = 12 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Perception: 0+(AWE 18) = 18
Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Stealth: 0+(AGL 0) = 0
Technology: 0+(INT 12, T) = 12 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Treatment: 0+(INT 12, T) = 12 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(11 PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
ARTIFICER 1
ATTRACTIVE 2
DIEHARD 1
EIDETIC MEMORY 1
JACK-OF-ALL-TRADES 1
RITUALIST 1
TEAMWORK 1
TRANCE 1
BENEFIT - Wealth 1
WELL-INFORMED 1POWERS
(25 PPs investidos)
CORPO ATEMPORAL (1 PP)
*EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mistic, Time
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 1: Aging
DESCRIPTION: Imunidade a envelhecimento.
AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs)
*EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 1:Danger Sense
RANK 4: Postcognition
RANK 4: Precognition
DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo
LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs)
*EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals)
RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem
VÔO (2 PPs)
*EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK 1: 60 feet (16m)/turn
DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem
ENDORAMA (1 PP)
*EFFECT: ENHANCED SENSES 36 / TYPE: GENERAL/ DESCRIPTORS: Mind
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Reduced Trait (Basic Senses -17 = Visual: ranged(1), acute(2), accurate(4) / Auditory: ranged(1), acute(2), radius(1) / Olfactory: radius(1) / Tactile: accurate(4), radius(1))
-Extras: Dimensional (1)
-Flaws: Increased Action (Standard 2)
RANK 1: Ranged (Mental)
RANK 1: Radius (Mental)
RANK 1: Direction Sense
RANK 1: Distance Sense
RANK 1: Evil Awareness (Mental)
RANK 1: Magical Awareness (Mental)
RANK 2: Analytical (Mental)
RANK 2: Counters Illusion (Mental)
RANK 2: Tracking (Mental)
RANK 2: Acute (Mental)
RANK 3: Rapid (Mental) = 1.000x speed
RANK 4: Accurate (Mental)
RANK 4: Penetrates Concealment (Mental)
RANK 5: Counters all Concealment (Mental)
RANK 6: Extended (Mental) = –1 per 10.000.000 feet
DESCRIPTION: Ao se desprender de todos os sentidos básicos, os sentidos mentais são fortalecidos. Ao se acostumar com as novas percepções, é possível sentir todos os aspectos das várias camadas da realidade há uma grande distância e a noção de tempo é subjugada. Nesse estado é possível sentir e identificar efeitos mentais e mágicos, determinar distâncias, dimensões, texturas, massas e componentes dos arredores, sem quaisquer obstruções.ARRAY: MAGIA
(75 PPs investidos)
MARIONETE MÁGICA (68 PPs)
*BASE EFFECT: MOVE OBJECT 12 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Broad Magic
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats: Indirect (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Dimensional (3), Feature (1), Feature (6), Split (1), Variable Descriptor (2)
-Extras: Damaging (1), Perception (1)
RANK 12: Toughness vs. [Damage rank + 15]; Mass 12 = 100 tons; Feature (1) = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.); Feature (6) = Equivalente a DIMENSION TRAVEL 3, como o narrador estipulou
DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é perceptível, mas tanto a fonte quanto os possíveis danos causados não são, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria. É possível dividir a potência do efeito entre até dois alvos e reproduzir magicamente qualquer tipo de de dano, além de "arrastar" o alvo entre dimensões.
ILUSÃO (68 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 12 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2), Dimensional (3), Linked: Subtle MOVE OBJECT 1 (3)
RANK 12: 120 m³
DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem interagir sutilmente com o ambiente e enganar até mesmo máquinas e outras dimensões. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação.
INVASÃO DE SEGREDOS (65 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: MIND READING 12 / TYPE: SENSORY
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2), Dimensional (3)
-Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1)
-Flaws: Reduced Range (Close 2)
RANK 12: Will check (DC 10 + Mind Reading rank)
DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias. A leitura se estende através de dimensões, aferando as proximidades relativas em qualquer outro plano.
RESTAURAÇÃO (65 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: HEALING 12 / TYPE: GENERAL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1), Stabilize (1), Dimensional (3)
-Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1)
RANK 12: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check
DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói através do toque, mesmo através de dimensões.
CONVERSÃO (68 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 9 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Insidious (1), Precise (1), Dimensional (3)
-Extras: Increased Range (Perception 2)
RANK 9: 400 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else.
DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material em outro qualquer temporariamente. A mudança pode afetar outras dimensões, é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura.
CONVOCAÇÃO SELVAGEM (65 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: SUMMON 12 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link (1), Feature (1), Dimensional (3)
-Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals)
-Flaws: Limited (1 natural enviroment)
RANK 12: Independent character with 180 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will.
DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico através de dimensões que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural.
DISTORÇÃO ESPACIAL (67 PPs)*ALTERNATE EFFECT: TELEPORT 7 / TYPE: MOVEMENT
*ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
-Flats: Change Direction (1), Change Velocity (1), Dimensional (3)
-Extras: Accurate (1), Easy (1), Extended (1)
-Flaws: Limited to Extended (1)
RANK 7 (Extended +8): 250 km
DESCRIPTION: Pode se teleportar com facilidade, sem precisar saber exatamente para onde está indo e entre dimensões.*ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 5 / TYPE: SENSORY
*ACTION: Free / RANGE: Rank / DURATION: Sustained
-Flats: Dimensional (1), Rapid (1), Subtle (2)
-Extras: Area (1), Selective (1)
RANK 5: Unlimited: effectively anywhere / Mental: telepathic transmission, psychic link, mystical sending
DESCRIPTION: Pode se comunicar mentalmente com quantos indivíduos quiser em qualquer lugar de qualquer dimensão.
BALANÇA DE TÊMIS (68 PPs)*ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 12 / TYPE: DEFENSE
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1), Selective (1)
-Flaws: Sustained (0)
RANK 12: TOUGHNESS +12 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius
DESCRIPTION: Drena a quintessência ao redor e a condensa para vestir, seletivamente, alvos dentro de seu alcance com armaduras mágicas.*ALTERNATE EFFECT: WEAKEN 12 / TYPE: ATTACK
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable (1), Insidious (1), Accurate (6)
-Extras: Alternate Resistance = Dodge (0)
RANK 12: Dodge vs. DC [10 + Weaken rank] = Failure: The target loses power points from Toughness equal to the difference between the check result and the DC, up to a maximum of the Weaken rank.
DESCRIPTION: Pode direcionar o dreno de energia para enfraquecer a resistência de um alvo a curta distância.EQUIPMENT
Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
Cell Phone
Paguei o custo que você sugeriu para conseguir arrastar alvos entre dimensões do marionete.
O campo de força foi modificado dando origem a balança de temis.
E agora tem dimensional nos efeitos do repertório.
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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- Mensagem nº351
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@IsabelMuller, medo dessa ficha... G_G
Aprovada...
Aprovada...
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
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- Mensagem nº352
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME:Scott Murdock
HERO NAME:O Motorista
ORIGIN: Mystic
AGE:23
PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais.
GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso
QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma"
DESCRIPTORS: MYSTICBACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet.
DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil.
DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos.
DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes.
DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro.
DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
- Doing Good:
"Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora"
- Secret:
"Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado"ABILITIES
(50 PPs)
STRENGTH:7
STAMINA:2
AGILITY:3
DEXTERITY:7
FIGHTING:5
INTELLECT:0
AWARENESS:1
PRESENCE:0DEFENSES
(4 PPs)
DODGE: 0+(3 AGL) = 3
PARRY: 0+(5 FGT) = 5
WILL: 4+(1 AWE) = 5
FORTITUDE: 0+(2 STA) = 2
TOUGHNESS: 0+(2 STA) = 2OFFENSIVE
INITIATIVE: (4 ADV) +(3 AGL) = 7
UNARMED ATTACK: Attack +(5 FGT) / Damage +(7 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(5 FGT) / Damage +(7 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(9 PPs)
Acrobatics: 0+(3 AGL, T)
Athletics: 0+(7 STR) = 7
Close Combat: 0+(5 FGT) = 5
Deception: 0+(PRE) = 0
Expertise: 0+(INT, T)
Insight: 0+(1 AWE) = 1
Intimidation: 0+(PRE) = 0
Investigation: 0+(INT, T)
Perception: 5+(1 AWE) = 6
Persuasion: 0+(PRE) = 0
Ranged Combat: 4+(7 DEX) = 11
Sleight of Hand: 0+(7 DEX, T)
Stealth: 0+(3 AGL) = 3
Technology: 0+(INT, T)
Treatment: 0+(INT, T)
Vehicles: 9+(7 DEX, T) = 16
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(2 PPs)
MOVE-BY ACTION (Free)
IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa)
DIEHARD (Stabilize when dying)POWERS
(85 PPs)
Mãos de Cruz (24 PPs)
*EFFECT: Healing / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Standart / RANGE: close / DURATION: Instant
RANK: 12
DESCRIPTION: As tatuagens de Scott se movem para as mãos formando os símbolos de várias cruzes, ao tocar em alguém ferido ou sobre si mesmo ele é capaz de curar os ferimentos.
Obstáculos da Mente (37 PPs)
*EFFECT: Move Objects / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Standart / RANGE: ranged / DURATION: Sustained
RANK: 12
Flats: Precise
Extras: Damaging
DESCRIPTION: As tatuagens de Scott se movem até as mãos, principalmente na região das palmas da mão, com formas de correntes. Ele se torna capaz de mover e atirar objetos com sua mente.
Tatuagens dançantes (24 PPs)
*EFFECT: Enhanced Trait / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: personal / DURATION: Sustained
RANK: 12
DESCRIPTION: As tatuagens de Scott se movem e formam figuras diferentes lhe dando diferentes poderes e aprimoramentos conforme sua situação pede.EQUIPMENT
- Carro 1973 Chevy Malibu preto.
- Celular smartphone
- Mochila com suprimentos básicos
- Canivete/faca
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
Reputação : 182
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
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- Mensagem nº353
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha:
type='text/css'>Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME:Scott Murdock
HERO NAME:O Motorista
ORIGIN: Mystic
AGE:23
PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais.
GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso
QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma"
DESCRIPTORS: MYSTICBACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS)
interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet.
DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições
de correção juvenil.
DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa
quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos.
DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a
máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes.
DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos
detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro.
DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não
sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a
este encontro.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
- Doing Good:
"Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha
natureza agora"
- Secret:
"Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado"ABILITIES
(0 PP)
STRENGTH:0
STAMINA:0
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:0
AWARENESS:0
PRESENCE:0DEFENSES
(33 PPs)
DODGE: 8+(AGL) = 8
PARRY: 8+(FGT) = 8
WILL: 9+(AWE) = 9
FORTITUDE: 8+(STA) = 8
TOUGHNESS: 0+(STA) = 0OFFENSIVE
INITIATIVE: (4 ADV) +(AGL) = 4
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(41 PPs)
Acrobatics: 0+(AGL, T)
Athletics: 0+(STR)
Close Combat: 12+(FGT) = 12
Deception: 0+(PRE)
Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 14
Insight: 10+(AWE) = 10
Intimidation: 0+(PRE)
Investigation: 0+(INT, T)
Perception: 10+(AWE) = 10
Persuasion: 0+(PRE)
Ranged Combat: 18+(DEX) = 18
Sleight of Hand: 0+(DEX, T)
Stealth: 0+(AGL)
Technology: 0+(INT, T)
Treatment: 0+(INT, T)
Vehicles: 18+(DEX, T) = 18
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(2 PPs)
MOVE-BY ACTION (Free)
IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa)
DIEHARD (Stabilize when dying)POWERS
(74 PPs)
Tatuagem do Escorpião: Enhanced Strength 12 + Fighting 12 + Stamina 12 - 72 points
Alternative Effect - Tatuagem das Asas: Enhanced Agility 12 + Dexterity 12 + Move Objects 8 (Extra: Damaging) - 1 point
Alternative Effect - Mãos de Cruz: Healing 12 +Enhanced Intelligence 12 + Awareness 12- 1 pointEQUIPMENT
- Carro 1973 Chevy Malibu preto.
- Celular smartphone
- Mochila com suprimentos básicos
- Canivete/faca
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Mutante - Mensagens : 745
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- Mensagem nº354
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
v.3!
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME:Scott Murdock
HERO NAME:O Motorista
ORIGIN: Mystic
AGE:23
PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais.
GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso
QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma"
DESCRIPTORS: MYSTICBACKGROUND
DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet.
DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil.
DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos.
DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes.
DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro.
DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
- Doing Good:
"Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora"
- Secret:
"Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado"ABILITIES
(24 PP)
STRENGTH:0
STAMINA:12
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:0
AWARENESS:0
PRESENCE:0DEFENSES
(24 PPs)
DODGE: 8+(AGL) = 8
PARRY: 8+(FGT) = 8
WILL: 8+(AWE) = 8
FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12
TOUGHNESS: (12 STA) = 12OFFENSIVE
INITIATIVE: (12 ADV) +(AGL) = 16
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(43 PPs)
Acrobatics: 0+(AGL, T)
Athletics: 0+(STR)
Close Combat: 12+(FGT) = 12
Deception: 0+(PRE)
Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18
Insight: 10+(AWE) = 12
Intimidation: 0+(PRE)
Investigation: 0+(INT, T)
Perception: 10+(AWE) = 14
Persuasion: 0+(PRE)
Ranged Combat: 18+(DEX) = 12
Sleight of Hand: 0+(DEX, T)
Stealth: 0+(AGL)
Technology: 0+(INT, T)
Treatment: 0+(INT, T)
Vehicles: 18+(DEX, T) = 18
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(9 PPs)
MOVE-BY ACTION (Free)
IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa)
DIEHARD (Stabilize when dying)
UNCANNY DODGE
ULTIMATE EFFORT
ASSESSMENT
LUCK (4)POWERS
(50 PPs)
Tatuagem do Escorpião: Enhanced Strength 12 + Improved Initiative 12 (48 points)
Alternative Effect - Tatuagem das Correntes: Move Objects 12 (Extra: Damaging) - 1 point
Alternative Effect - Mãos de Cruz: Healing 12 + Enhanced Intelligence 12 - 1 pointEQUIPMENT
- Carro 1973 Chevy Malibu preto.
- Celular smartphone
- Mochila com suprimentos básicos
- Canivete/faca
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº355
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@isaac-sky, em SKILLS você está consumindo apenas 41PPs e não 43.
O poder Tatuagem do Escorpião está consumindo apenas 36PPs e não 48, (Improved Initiative custa 1PP por rank), assim como a Tatuagem das Correntes Move Objects com Extra: Damaging custa 3PPs por rank). Apenas Mãos de Cruz estão custando 48PPs.
O que eu recomendo: Uma vez que seu PJ só tem Expertise em carros (e não somaria completamente o Enhanced Intelligence por ultrapassar o limite) e não é focado em skills de inteligência (Que não podem ser roladas sem treinamento), se você reduzir o Enhanced Intelligence para 6, seu repertório ficará correto e estará custando apenas 36PPs. Com os 12 pontos que sobram, você poderá deixar todas as suas defesas no máximo:
DODGE: 8+(AGL) = 12
PARRY: 8+(FGT) = 12
WILL: 8+(AWE) = 12
FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12
TOUGHNESS: (12 STA) = 12
Evai sobrar 2PPs para gastar (em função de ter contabilizado Skills errado), que eu recomendo gastar na advantage JACK-OF-ALL-TRADES e/ou EIDETIC MEMORY para poder aproveitar o bônus de Intelect do repertório.
O poder Tatuagem do Escorpião está consumindo apenas 36PPs e não 48, (Improved Initiative custa 1PP por rank), assim como a Tatuagem das Correntes Move Objects com Extra: Damaging custa 3PPs por rank). Apenas Mãos de Cruz estão custando 48PPs.
O que eu recomendo: Uma vez que seu PJ só tem Expertise em carros (e não somaria completamente o Enhanced Intelligence por ultrapassar o limite) e não é focado em skills de inteligência (Que não podem ser roladas sem treinamento), se você reduzir o Enhanced Intelligence para 6, seu repertório ficará correto e estará custando apenas 36PPs. Com os 12 pontos que sobram, você poderá deixar todas as suas defesas no máximo:
DODGE: 8+(AGL) = 12
PARRY: 8+(FGT) = 12
WILL: 8+(AWE) = 12
FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12
TOUGHNESS: (12 STA) = 12
Evai sobrar 2PPs para gastar (em função de ter contabilizado Skills errado), que eu recomendo gastar na advantage JACK-OF-ALL-TRADES e/ou EIDETIC MEMORY para poder aproveitar o bônus de Intelect do repertório.
- Sky
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- Mensagem nº356
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME:Scott Murdock
HERO NAME:O Motorista
ORIGIN: Mystic
AGE:23
PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais.
GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso
QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma"
DESCRIPTORS: MYSTICBACKGROUND
DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet.
DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil.
DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos.
DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes.
DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro.
DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
- Doing Good:
"Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora"
- Secret:
"Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado"ABILITIES
(24 PP)
STRENGTH:0
STAMINA:12
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:0
AWARENESS:0
PRESENCE:0DEFENSES
(36 PPs)
DODGE: 12+(AGL) = 12
PARRY: 12+(FGT) = 12
WILL: 12+(AWE) = 12
FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12
TOUGHNESS: (12 STA) = 12OFFENSIVE
INITIATIVE: (12 ADV) +(AGL) = 16
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(41 PPs)
Acrobatics: 0+(AGL, T)
Athletics: 0+(STR)
Close Combat: 12+(FGT) = 12
Deception: 0+(PRE)
Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18
Insight: 10+(AWE) = 12
Intimidation: 0+(PRE)
Investigation: 0+(INT, T)
Perception: 10+(AWE) = 14
Persuasion: 0+(PRE)
Ranged Combat: 18+(DEX) = 12
Sleight of Hand: 0+(DEX, T)
Stealth: 0+(AGL)
Technology: 0+(INT, T)
Treatment: 0+(INT, T)
Vehicles: 18+(DEX, T) = 18
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(11 PPs)
MOVE-BY ACTION (Free)
IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa)
DIEHARD (Stabilize when dying)
UNCANNY DODGE
ULTIMATE EFFORT
ASSESSMENT
LUCK (4)
JACK OF ALL TRADES
EIDETIC MEMORYPOWERS
(36 PPs)
Tatuagem do Escorpião: Enhanced Strength 12 + Improved Initiative 12
Alternative Effect - Tatuagem das Correntes: Move Objects 12 (Extra: Damaging) - 1 point
Alternative Effect - Mãos de Cruz: Healing 12 + Enhanced Intelligence 6 - 1 pointEQUIPMENT
- Carro 1973 Chevy Malibu preto.
- Celular smartphone
- Mochila com suprimentos básicos
- Canivete/faca
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
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- Mensagem nº357
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha aprovada ^^
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº358
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Night Master escreveu:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Freya
HERO NAME: Andromeda.
ORIGIN: Nefflin.
AGE: ???
PERSONALITY: Freya é uma jovem complexa e misteriosas qual seus modos se contradizem bastante. Ela se mostra dócil, zelosa, gentil, incapaz de sentir raiva ou guardar mágoas. É educada e um pouco reservada, ela detesta ver o sofrimento alheio, mas quando entra em um combate Freya aparenta ser indiferente ao derramar sangue e causar sofrimento, como se todos aqueles modos fossem encenação o tempo inteiro, mas a verdade é que esta é sua forma de evidenciar sua angustia, uma expressão vazia e indiferente. Ela não se sente perdida porque conhece seu propósito, mas sente o vazio de fazer algo que não quer fazer que é causar dor, e as vezes quer acabar com isso depressa. Ela pode causar o sofrimento mas não o prolonga por mais que o mínimo necessário e quando tudo acaba, ela algumas vezes acaba por derramar lágrimas, evidenciando que a violência não ficava mais fácil com o tempo e experiência. Freya, por mais que deteste um combate e sofra internamente com a violência que causa, sabe que é necessário e não há outro modo de lutar por um futuro melhor. Fazer coisas que você mesmo repudia em um prol maior pode ser visto por alguns como coragem, ingenuidade ou loucura, ou talvez os três ao mesmo tempo. Por ir com mais frequência ao mundo dos humanos do que as outras Valkyrias Freya conhece os hábitos mortais, cultura Pop e costumes embora não seja uma expert em nenhuma área ao menos é capaz de não parecer uma estranha
GOALS: Servir ao propósito de Etro e das Valkyrias.
QUOTE: "Se as Trevas forem o único modo que tenho de salvar a Luz, então serei engolida por elas."
DESCRIPTORS: Half-Fallen Angel, Valkyria.BACKGROUND
DC <10: Não há informação desse tipo.
DC 10: Não há informação desse tipo
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Não há informação desse tipo.
DC 25: Fotos em épocas diferentes com a mesma aparência.
DC 30: Freya é uma Nefilin, a filha proibida da união de um Anjo Caído e um Humano. Seria, a única Nefilin sobrevivente durante o Tempo de Babel após a declaração de extermínio dos mesmos. Ela era um dos poucos Nefilins que eram dóceis e gentis e carregavam a responsabilidade de proteger os humanos. A identidade de seu pai ela mesma nunca soube e não sabe se o mesmo teria encontrado a Destruição nas mãos de Lúcifer por traição, antes do evento conhecido como A Cisão. Freya foi resgatada do mundo fora do Éden por Odin, um deus diferente mas não menos tirano que selecionou Freya como uma Valkyria batizando-a de Cyana, a mesma serviu Odin e os humanos a quem escolhia para o dia do Ragnarok cruzando a linha temporal e o espaço da Terra, e da mesma forma, uma parte proibida de sua função foi de servir de escrava sexual para os soldados que lutariam contra o Ragnarok e os deuses, este era um terrível e sombrio segredo que tanto Odin, como os seus mais fieis seguidores guardavam com suas ferozes forças. Freya viveu em Valhala onde o tempo e o espaço não seguiam as mesmas nuances. Quando um Valkyria denominada Etro, conseguiu a independencia das Valkyrias, as transformou em guerreiras tirando Freya do tormento de servir sexualmente a seus mestres divinos e mortais e batizou-lhe com um novo nome, Andromeda, pois Freya era como uma linda princesa, que foi obrigada a sacrificar-se pelos odiosos deuses. Freya, como a mais frágil das Valkyrias, foi designada a ser aprendiz de Lighting que a ensinou a utilizar de uma forma benéfica os poderes de Luz que foram convertidas em Trevas pelas eras de tormento e tristeza nas mãos dos Deuses e seus escolhidos mortais.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Doing Good
Justice
Responsability
Secret: Ex-Escrava sexual
Secret: NefilinABILITIES
(22 PPs)
STRENGTH:0
STAMINA:0
AGILITY:0
DEXTERITY:-2
FIGHTING:0
INTELLECT:2
AWARENESS: 12
PRESENCE:-1DEFENSES
(0 PPs)
DODGE: 0+(0 AGL) + = 0
PARRY: 1+(0 FGT) = 0
WILL: 0+(7 AWE) = 12
FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0
TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0
RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -1SKILLS
(9 PPs)
Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0
Athletics: 0 +( 0 STR) = 0
Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1
Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0
Expertise: 12+( 2 INT, T) = 14 (Idade da Ira - Demônio: A Queda)
Insight: 5 + (12 AWE) = 17
Intimidation: 0 +( -1 PRE) = -1
Investigation: 0 + ( 2 INT, T) = 2
Perception: 0 +( 12 AWE) = 12
Persuasion: 0 +( 0 PRE) = 0
Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2
Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2
Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0
Technology:0 +( 2 INT, T) = 2
Treatment: 0+ ( 2 INT, T) = 2
Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(8 PPs)
Move By Action (0)
Close Combat (1)
Jack of All the Trades (1)
Improved Initiative (3)
Diehard (1)
Favored Envieroment - Escuro (1)
Eidetic Memory (1)POWERS
(105 PPs investidos)
]CALL OF DARKNESS (30 PPs)
*EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1)
-Flaws:
RANK: 6
DESCRIPTION: Freya invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os tipos de sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Freya escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision.
WINGS OF NIGHT (12 PPs)
*EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: Free / RANGE: Personalb/ DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Wings (1)
RANK: 12
DESCRIPTION: Andromeda pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo.
SHADOW DOPPELGANGER(37 PPs)
*EFFECT: Summon / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Close/ DURATION: Sustained
-Flats: Mental Linked (1)
-Extras:
-Flaws: Controlled (1)
RANK: 12
DESCRIPTION: Freya pode separar sua sombra de seu corpo fazendo com que a mesma ganhe vida e aja sob seu comando. A Sombra de Freya possui as mesmas habilidades que ela.
- Shadow:
Night Master escreveu:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Ódio
HERO NAME: Shadow
ORIGIN: Escuridão
AGE: ???
PERSONALITY: Ódio é obediente e deprimido, embora tenha muita vontade de agir por impulso, sempre, é enfraquecido por sua contra parte viva, Freya, assim sendo completamente dominado por ela. Ódio não detesta Freya, na verdade a ama e quer o melhor para sua parte viva, porém após sua luta com Freya, Ódio viu que viver com Freya apenas atrapalharia sua contra parte. Para impedir a tristeza completa de Ódio, Freya a libera para viver no mundo real em épocas de necessidade. Para Ódio, não ser deixado de lado e ter a oportunidade existir como um ser próprio já tornam sua própria existência menos dura e ele aceita esse presente de bom grado de sua contra parte viva.
GOALS: Ódio tem como propósito auxiliar sua contra parte, protegê-la e destruir seus inimigos.
QUOTE: "Eu sou as Trevas da Luz, tente apagá-la e então eu o engolirei em meu Abismo eterno."
DESCRIPTORS: EscuridãoBACKGROUND
DC <10: Não há informação desse tipo.
DC 10: Não há informação desse tipo
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Não há informação desse tipo.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Tudo o que Freya sabe.CHARACTER SHEETABILITIES
(22 PPs)
STRENGTH:0
STAMINA:0
AGILITY:0
DEXTERITY:-2
FIGHTING:0
INTELLECT:2
AWARENESS: 12
PRESENCE:-1DEFENSES
(0 PPs)
DODGE: 0+(0 AGL) + = 0
PARRY: 1+(0 FGT) = 0
WILL: 0+(7 AWE) = 12
FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0
TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0
RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -1SKILLS
(9 PPs)
Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0
Athletics: 0 +( 0 STR) = 0
Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1
Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0
Expertise: 12+( 2 INT, T) = 14 (Idade da Ira - Demônio: A Queda)
Insight: 5 + (12 AWE) = 17
Intimidation: 0 +( -1 PRE) = -1
Investigation: 0 + ( 2 INT, T) = 2
Perception: 0 +( 12 AWE) = 12
Persuasion: 0 +( 0 PRE) = 0
Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2
Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2
Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0
Technology:0 +( 2 INT, T) = 2
Treatment: 0+ ( 2 INT, T) = 2
Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(8 PPs)
Move By Action (0)
Close Combat (1)
Jack of All the Trades (1)
Improved Initiative (3)
Diehard (1)
Favored Envieroment - Escuro (1)
Eidetic Memory (1)POWERS
(105 PPs investidos)
]CALL OF DARKNESS (30 PPs)
*EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1)
-Flaws:
RANK: 6
DESCRIPTION: Shadow invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os tipos de sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Shadow escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision.
WINGS OF NIGHT (12 PPs)
*EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: Free / RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Wings (1)
RANK: 12
DESCRIPTION: Shadow pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo.
Dark Matter(37 PPs)
*EFFECT: Create / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged/ DURATION: Sustained
-Flats: Innate (1)
-Extras:
-Flaws: Continuous (1)
RANK: 12
DESCRIPTION: Shadow pode criar objetos de pura escuridão. Os objetos adquirem uma tangiblidade e um conceito verdadeiro de realidade sendo assim não podem ser desfeitos. Todos os objetos criados são negros como se fossem uma sombra.
DARK EMPATHY (2 PPs)
*EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: Shadow tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente.
DARK STRENGTH (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Essa é a própria fonte do poder destrutivo de Freya. Assim como a Nefilin, Shadow precisa liberar a sua essência para poder elevar-se ao máximo.
DARK STAMINA (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Essa é a própria fonte do poder destrutivo de Freya. Assim como a Nefilin, Shadow precisa liberar a sua essência para poder elevar-se ao máximo.
DARK AGILITY (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Essa é a própria fonte do poder destrutivo de Freya. Assim como a Nefilin, Shadow precisa liberar a sua essência para poder elevar-se ao máximo.
DARK WARRIOR (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Essa é a própria fonte do poder destrutivo de Freya. Assim como a Nefilin, Shadow precisa liberar a sua essência para poder elevar-se ao máximo.ARRAY: BLESSING OF VALHALLA
(34 PPs)
BLADE OF VALHALLA (34)
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6)
-Extras: MultiAttack (1)
-Flaws:
RANK: 12
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Shadow pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física.
FLOW OF THE WATERS OF TIME (1)
*ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7)
-Extras:
-Flaws:
RANK: 12
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Shadow consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Ódio em caso de ser atacada enquanto se recupera.
VALHALLA DENSITY (1)
*ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4)
-Extras:
-Flaws:
RANK: 5
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Shadow consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial.
EQUIPMENT
- Dark Sword (Criado por Shadow)
- Dark Armor (Criado por Shadow)
DARK EMPATHY (2 PPs)
*EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: Andromeda tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente.
DARK STRENGTH (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível.
DARK STAMINA (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível.
DARK AGILITY (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível.
DARK WARRIOR (6 PPs)
*EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (Others Enchanced Traits)
-Extras:
-Flaws: Increased Action (2) Standard
RANK: 12
DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível.ARRAY: BLESSING OF VALHALLA
(34 PPs)
BLADE OF VALHALLA (34)
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6)
-Extras: MultiAttack (1)
-Flaws:
RANK: 12
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Adromeda pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física.
FLOW OF THE WATERS OF TIME (1)
*ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7)
-Extras:
-Flaws:
RANK: 12
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Freya em caso de ser atacada enquanto se recupera.
VALHALLA DENSITY (1)
*ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4)
-Extras:
-Flaws:
RANK: 5
DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial.
EQUIPMENT
- Etro's Sword (Criado por Lightining)
- Etro's Armor (Criado por Lightining)
- Celular (Conseguido em uma das visitas em Midgard – Como as Valkyrias chamam a Terra)
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº359
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Night Master, sua ficha está somando 180PPs e seu Array não está contabilizando o 1PP de cada poder alternativo
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº360
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Freya HERO NAME: Andromeda. ORIGIN: Nefflin. AGE: ??? PERSONALITY: Freya é uma jovem complexa e misteriosas qual seus modos se contradizem bastante. Ela se mostra dócil, zelosa, gentil, incapaz de sentir raiva ou guardar mágoas. É educada e um pouco reservada, ela detesta ver o sofrimento alheio, mas quando entra em um combate Freya aparenta ser indiferente ao derramar sangue e causar sofrimento, como se todos aqueles modos fossem encenação o tempo inteiro, mas a verdade é que esta é sua forma de evidenciar sua angustia, uma expressão vazia e indiferente. Ela não se sente perdida porque conhece seu propósito, mas sente o vazio de fazer algo que não quer fazer que é causar dor, e as vezes quer acabar com isso depressa. Ela pode causar o sofrimento mas não o prolonga por mais que o mínimo necessário e quando tudo acaba, ela algumas vezes acaba por derramar lágrimas, evidenciando que a violência não ficava mais fácil com o tempo e experiência. Freya, por mais que deteste um combate e sofra internamente com a violência que causa, sabe que é necessário e não há outro modo de lutar por um futuro melhor. Fazer coisas que você mesmo repudia em um prol maior pode ser visto por alguns como coragem, ingenuidade ou loucura, ou talvez os três ao mesmo tempo. Por ir com mais frequência ao mundo dos humanos do que as outras Valkyrias Freya conhece os hábitos mortais, cultura Pop e costumes embora não seja uma expert em nenhuma área ao menos é capaz de não parecer uma estranha GOALS: Servir ao propósito de Etro e das Valkyrias. QUOTE: "Se as Trevas forem o único modo que tenho de salvar a Luz, então serei engolida por elas." DESCRIPTORS: Half-Fallen Angel, Valkyria. BACKGROUND DC <10: Não há informação desse tipo. DC 10: Não há informação desse tipo DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Não há informação desse tipo. DC 25: Fotos em épocas diferentes com a mesma aparência. DC 30: Freya é uma Nefilin, a filha proibida da união de um Anjo Caído e um Humano. Seria, a única Nefilin sobrevivente durante o Tempo de Babel após a declaração de extermínio dos mesmos. Ela era um dos poucos Nefilins que eram dóceis e gentis e carregavam a responsabilidade de proteger os humanos. A identidade de seu pai ela mesma nunca soube e não sabe se o mesmo teria encontrado a Destruição nas mãos de Lúcifer por traição, antes do evento conhecido como A Cisão. Freya foi resgatada do mundo fora do Éden por Odin, um deus diferente mas não menos tirano que selecionou Freya como uma Valkyria batizando-a de Cyana, a mesma serviu Odin e os humanos a quem escolhia para o dia do Ragnarok cruzando a linha temporal e o espaço da Terra, e da mesma forma, uma parte proibida de sua função foi de servir de escrava sexual para os soldados que lutariam contra o Ragnarok e os deuses, este era um terrível e sombrio segredo que tanto Odin, como os seus mais fieis seguidores guardavam com suas ferozes forças. Freya viveu em Valhala onde o tempo e o espaço não seguiam as mesmas nuances. Quando um Valkyria denominada Etro, conseguiu a independencia das Valkyrias, as transformou em guerreiras tirando Freya do tormento de servir sexualmente a seus mestres divinos e mortais e batizou-lhe com um novo nome, Andromeda, pois Freya era como uma linda princesa, que foi obrigada a sacrificar-se pelos odiosos deuses. Freya, como a mais frágil das Valkyrias, foi designada a ser aprendiz de Lighting que a ensinou a utilizar de uma forma benéfica os poderes de Luz que foram convertidas em Trevas pelas eras de tormento e tristeza nas mãos dos Deuses e seus escolhidos mortais. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Doing Good Justice Responsability Secret: Ex-Escrava sexual Secret: Nefilin ABILITIES (28 PPs) STRENGTH:0 STAMINA:0 AGILITY:0 DEXTERITY:-2 FIGHTING:0 INTELLECT:5 AWARENESS: 12 PRESENCE:-1 DEFENSES (0 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = 0 PARRY: 1+(0 FGT) = 0 WILL: 0+(12 AWE) = 12 FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0 TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0 UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0 MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2 MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0 RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -1 SKILLS (11 PPs) Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0 Athletics: 0 +( 0 STR) = 0 Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1 Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0 Expertise: 14+( 5 INT, T) = 19 (Idade da Ira - Demônio: A Queda) Insight: 7 + (12 AWE) = 19 Intimidation: 0 +( -1 PRE) = -1 Investigation: 0 + ( 5 INT, T) = 5 Perception: 0 +( 12 AWE) = 12 Persuasion: 0 +( 0 PRE) = 0 Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2 Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2 Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0 Technology:0 +( 5 INT, T) = 5 Treatment: 0+ ( 5 INT, T) = 5 Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (8 PPs) Move By Action (0) Close Combat (1) Jack of All the Trades (1) Improved Initiative (3) Diehard (1) Favored Envieroment - Escuro (1) Eidetic Memory (1) POWERS (66 PPs investidos) ]CALL OF DARKNESS (30 PPs) *EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1) -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Freya invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Freya escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision. WINGS OF NIGHT (10 PPs) *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: Free / RANGE: Personalb/ DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings (1) RANK: 10 DESCRIPTION: Andromeda pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo. DARK EMPATHY (2 PPs) *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Andromeda tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente. DARK STRENGTH (6 PPs) *EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 12 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK STAMINA (6 PPs) *EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 12 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK AGILITY (6 PPs) *EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 12 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK WARRIOR (6 PPs) *EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 12 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. ARRAY: BLESSING OF VALHALLA (37 PPs) BLADE OF VALHALLA (34) *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6) -Extras: MultiAttack (1) -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Adromeda pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física. FLOW OF THE WATERS OF TIME (1) *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7) -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Freya em caso de ser atacada enquanto se recupera. VALHALLA DENSITY (1) *ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial. VALHALLA SHADOW(1 PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Control / *ACTION: Standard / RANGE: Close/ DURATION: Sustained -Flats: Mental Linked (1) -Extras: -Flaws: Controlled (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Antes da batalha de contra Lúcifer, Etro havia dito à Freya: "Você é doce e possui uma força poderosa que quer sair e lhe ajudar, guie-a e o seu inimigo sucumbirá." Freya antes não entendia o que Etro quis dizer... Agora ela entende que Etro passava à ela seu ultimo ensinamento e sua ultima benção.
EQUIPMENT - Etro's Sword (Criado por Lightining) - Etro's Armor (Criado por Lightining) - Celular (Conseguido em uma das visitas em Midgard – Como as Valkyrias chamam a Terra) |