PARRY está marcado 1, mas desconsiderado.
POWERS está somando 71pp e o ARRAY está somando 39pps.
No Summon, Controlled é extra e não flaw, mas a pontuação está correta (sobrando pontos na verdade, em vários poderes do array)
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Freya HERO NAME: Andromeda. ORIGIN: Nefflin. AGE: ??? PERSONALITY: Freya é uma jovem complexa e misteriosas qual seus modos se contradizem bastante. Ela se mostra dócil, zelosa, gentil, incapaz de sentir raiva ou guardar mágoas. É educada e um pouco reservada, ela detesta ver o sofrimento alheio, mas quando entra em um combate Freya aparenta ser indiferente ao derramar sangue e causar sofrimento, como se todos aqueles modos fossem encenação o tempo inteiro, mas a verdade é que esta é sua forma de evidenciar sua angustia, uma expressão vazia e indiferente. Ela não se sente perdida porque conhece seu propósito, mas sente o vazio de fazer algo que não quer fazer que é causar dor, e as vezes quer acabar com isso depressa. Ela pode causar o sofrimento mas não o prolonga por mais que o mínimo necessário e quando tudo acaba, ela algumas vezes acaba por derramar lágrimas, evidenciando que a violência não ficava mais fácil com o tempo e experiência. Freya, por mais que deteste um combate e sofra internamente com a violência que causa, sabe que é necessário e não há outro modo de lutar por um futuro melhor. Fazer coisas que você mesmo repudia em um prol maior pode ser visto por alguns como coragem, ingenuidade ou loucura, ou talvez os três ao mesmo tempo. Por ir com mais frequência ao mundo dos humanos do que as outras Valkyrias Freya conhece os hábitos mortais, cultura Pop e costumes embora não seja uma expert em nenhuma área ao menos é capaz de não parecer uma estranha GOALS: Servir ao propósito de Etro e das Valkyrias. QUOTE: "Se as Trevas forem o único modo que tenho de salvar a Luz, então serei engolida por elas." DESCRIPTORS: Half-Fallen Angel, Valkyria. BACKGROUND DC <10: Não há informação desse tipo. DC 10: Não há informação desse tipo DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Não há informação desse tipo. DC 25: Fotos em épocas diferentes com a mesma aparência. DC 30: Freya é uma Nefilin, a filha proibida da união de um Anjo Caído e um Humano. Seria, a única Nefilin sobrevivente durante o Tempo de Babel após a declaração de extermínio dos mesmos. Ela era um dos poucos Nefilins que eram dóceis e gentis e carregavam a responsabilidade de proteger os humanos. A identidade de seu pai ela mesma nunca soube e não sabe se o mesmo teria encontrado a Destruição nas mãos de Lúcifer por traição, antes do evento conhecido como A Cisão. Freya foi resgatada do mundo fora do Éden por Odin, um deus diferente mas não menos tirano que selecionou Freya como uma Valkyria batizando-a de Cyana, a mesma serviu Odin e os humanos a quem escolhia para o dia do Ragnarok cruzando a linha temporal e o espaço da Terra, e da mesma forma, uma parte proibida de sua função foi de servir de escrava sexual para os soldados que lutariam contra o Ragnarok e os deuses, este era um terrível e sombrio segredo que tanto Odin, como os seus mais fieis seguidores guardavam com suas ferozes forças. Freya viveu em Valhala onde o tempo e o espaço não seguiam as mesmas nuances. Quando um Valkyria denominada Etro, conseguiu a independencia das Valkyrias, as transformou em guerreiras tirando Freya do tormento de servir sexualmente a seus mestres divinos e mortais e batizou-lhe com um novo nome, Andromeda, pois Freya era como uma linda princesa, que foi obrigada a sacrificar-se pelos odiosos deuses. Freya, como a mais frágil das Valkyrias, foi designada a ser aprendiz de Lighting que a ensinou a utilizar de uma forma benéfica os poderes de Luz que foram convertidas em Trevas pelas eras de tormento e tristeza nas mãos dos Deuses e seus escolhidos mortais. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Doing Good Justice Responsability Secret: Ex-Escrava sexual Secret: Nefilin ABILITIES (30 PPs) STRENGTH:0 STAMINA:0 AGILITY:0 DEXTERITY:-3 FIGHTING:0 INTELLECT:5 AWARENESS: 13 PRESENCE: 0 DEFENSES (0 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = 0 PARRY: 0+(0 FGT) = 0 WILL: 0+(13 AWE) = 13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0 TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0 UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0 MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2 MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0 RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -1 SKILLS (18 PPs) Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0 Athletics: 0 +( 0 STR) = 0 Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1 Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0 Expertise: 14 +( 5 INT, T) = 19 (Idade da Ira - Demônio: A Queda) Insight: 7 + (13 AWE) = 20 Intimidation: 0 +( 0 PRE) = 0 Investigation: 7 + ( 5 INT, T) = 12 Perception: 0 +( 13 AWE) = 13 Persuasion: 7 +( 0 PRE) = 7 Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2 Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2 Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0 Technology:0 +( 5 INT, T) = 5 Treatment: 0+ ( 5 INT, T) = 5 Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (9 PPs) Move By Action (0) Close Combat (1) Jack of All the Trades (1) Improved Initiative (3) Diehard (1) Favored Envieroment - Escuro (1) Eidetic Memory (1) Well Informed (1) POWERS (71 PPs investidos) CALL OF DARKNESS (30 PPs) *EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1) -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Freya invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Freya escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision. WINGS OF NIGHT (11 PPs) *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: Free / RANGE: Personalb/ DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Andromeda pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo. DARK EMPATHY (2 PPs) *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Andromeda tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente. DARK STRENGTH (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK STAMINA (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK AGILITY (7 PPs) *EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK WARRIOR (7 PPs) *EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. ARRAY: BLESSING OF VALHALLA (37 PPs) BLADE OF VALHALLA (34) *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6) -Extras: MultiAttack (1) -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Adromeda pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física. FLOW OF THE WATERS OF TIME (1) *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7) -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Freya em caso de ser atacada enquanto se recupera. VALHALLA DENSITY (1) *ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial. VALHALLA SHADOW(1 PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Control / *ACTION: Standard / RANGE: Close/ DURATION: Sustained -Flats: Mental Linked (1) -Extras: -Flaws: Controlled (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Antes da batalha de contra Lúcifer, Etro havia dito à Freya: "Você é doce e possui uma força poderosa que quer sair e lhe ajudar, guie-a e o seu inimigo sucumbirá." Freya antes não entendia o que Etro quis dizer... Agora ela entende que Etro passava à ela seu ultimo ensinamento e sua ultima benção.
EQUIPMENT - Etro's Sword (Criado por Lightining) - Etro's Armor (Criado por Lightining) - Celular (Conseguido em uma das visitas em Midgard – Como as Valkyrias chamam a Terra) |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME:Scott Murdock HERO NAME:O Motorista ORIGIN: Mystic AGE:23 PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais. GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma" DESCRIPTORS: MYSTIC BACKGROUND DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet. DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil. DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos. DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes. DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro. DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS - Doing Good: "Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora" - Secret: "Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado" ABILITIES (24 PP) STRENGTH:0 STAMINA:12 AGILITY:0 DEXTERITY:0 FIGHTING:0 INTELLECT:0 AWARENESS:0 PRESENCE:0 DEFENSES (36 PPs) DODGE: 12+(AGL) = 12 PARRY: 12+(FGT) = 12 WILL: 12+(AWE) = 12 FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12 TOUGHNESS: (12 STA) = 12 OFFENSIVE INITIATIVE: (14 ADV) +(AGL) = 18 UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (41 PPs) Acrobatics: 0+(AGL, T) Athletics: 0+(STR) Close Combat: 12+(FGT) = 12 Deception: 0+(PRE) Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18 Insight: 10+(AWE) = 12 Intimidation: 0+(PRE) Investigation: 0+(INT, T) Perception: 10+(AWE) = 14 Persuasion: 0+(PRE) Ranged Combat: 18+(DEX) = 18 Sleight of Hand: 0+(DEX, T) Stealth: 0+(AGL) Technology: 0+(INT, T) Treatment: 0+(INT, T) Vehicles: 18+(DEX, T) = 18 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (11 PPs) MOVE-BY ACTION (Free) IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa) DIEHARD (Stabilize when dying) UNCANNY DODGE ULTIMATE EFFORT ASSESSMENT LUCK (4) JACK OF ALL TRADES EIDETIC MEMORY POWERS (51 PPs) Tatuagem do Escorpião: Enhanced Strength 13 + Improved Initiative 14 Alternative Effect - Tatuagem das Correntes: Move Objects 13 (Extra: Damaging, Flats: Precise, Improvised Weapon) - 1 point Alternative Effect - Mãos de Cruz: Healing 13 + Enhanced Intelligence 7 - 1 point Tatuagem do Cristal: Teleport 5 (Flat: Turnabout) Descrição: A relação de Scott com Kthanid vem crescendo sem que ele perceba, um dos símbolos secretos de Elysia (a morada oculta de Kthanid) surgiu na mente e pele do motorista, revelando o poder de se transportar através dos segredos geométricos do cristal. EQUIPMENT - Carro 1973 Chevy Malibu preto. - Celular smartphone - Mochila com suprimentos básicos - Canivete/faca |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Freya HERO NAME: Andromeda. ORIGIN: Nefflin. AGE: ??? PERSONALITY: Freya é uma jovem complexa e misteriosas qual seus modos se contradizem bastante. Ela se mostra dócil, zelosa, gentil, incapaz de sentir raiva ou guardar mágoas. É educada e um pouco reservada, ela detesta ver o sofrimento alheio, mas quando entra em um combate Freya aparenta ser indiferente ao derramar sangue e causar sofrimento, como se todos aqueles modos fossem encenação o tempo inteiro, mas a verdade é que esta é sua forma de evidenciar sua angustia, uma expressão vazia e indiferente. Ela não se sente perdida porque conhece seu propósito, mas sente o vazio de fazer algo que não quer fazer que é causar dor, e as vezes quer acabar com isso depressa. Ela pode causar o sofrimento mas não o prolonga por mais que o mínimo necessário e quando tudo acaba, ela algumas vezes acaba por derramar lágrimas, evidenciando que a violência não ficava mais fácil com o tempo e experiência. Freya, por mais que deteste um combate e sofra internamente com a violência que causa, sabe que é necessário e não há outro modo de lutar por um futuro melhor. Fazer coisas que você mesmo repudia em um prol maior pode ser visto por alguns como coragem, ingenuidade ou loucura, ou talvez os três ao mesmo tempo. Por ir com mais frequência ao mundo dos humanos do que as outras Valkyrias Freya conhece os hábitos mortais, cultura Pop e costumes embora não seja uma expert em nenhuma área ao menos é capaz de não parecer uma estranha GOALS: Servir ao propósito de Etro e das Valkyrias. QUOTE: "Se as Trevas forem o único modo que tenho de salvar a Luz, então serei engolida por elas." DESCRIPTORS: Half-Fallen Angel, Valkyria. BACKGROUND DC <10: Não há informação desse tipo. DC 10: Não há informação desse tipo DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Não há informação desse tipo. DC 25: Fotos em épocas diferentes com a mesma aparência. DC 30: Freya é uma Nefilin, a filha proibida da união de um Anjo Caído e um Humano. Seria, a única Nefilin sobrevivente durante o Tempo de Babel após a declaração de extermínio dos mesmos. Ela era um dos poucos Nefilins que eram dóceis e gentis e carregavam a responsabilidade de proteger os humanos. A identidade de seu pai ela mesma nunca soube e não sabe se o mesmo teria encontrado a Destruição nas mãos de Lúcifer por traição, antes do evento conhecido como A Cisão. Freya foi resgatada do mundo fora do Éden por Odin, um deus diferente mas não menos tirano que selecionou Freya como uma Valkyria batizando-a de Cyana, a mesma serviu Odin e os humanos a quem escolhia para o dia do Ragnarok cruzando a linha temporal e o espaço da Terra, e da mesma forma, uma parte proibida de sua função foi de servir de escrava sexual para os soldados que lutariam contra o Ragnarok e os deuses, este era um terrível e sombrio segredo que tanto Odin, como os seus mais fieis seguidores guardavam com suas ferozes forças. Freya viveu em Valhala onde o tempo e o espaço não seguiam as mesmas nuances. Quando um Valkyria denominada Etro, conseguiu a independencia das Valkyrias, as transformou em guerreiras tirando Freya do tormento de servir sexualmente a seus mestres divinos e mortais e batizou-lhe com um novo nome, Andromeda, pois Freya era como uma linda princesa, que foi obrigada a sacrificar-se pelos odiosos deuses. Freya, como a mais frágil das Valkyrias, foi designada a ser aprendiz de Lighting que a ensinou a utilizar de uma forma benéfica os poderes de Luz que foram convertidas em Trevas pelas eras de tormento e tristeza nas mãos dos Deuses e seus escolhidos mortais. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Doing Good Justice Responsability Secret: Ex-Escrava sexual Secret: Nefilin ABILITIES (32 PPs) STRENGTH:0 STAMINA:0 AGILITY:0 DEXTERITY:-2 FIGHTING:0 INTELLECT:5 AWARENESS: 13 PRESENCE: 0 DEFENSES (0 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = 0 PARRY: 0+(0 FGT) = 0 WILL: 0+(13 AWE) = 13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0 TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0 UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0 MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2 MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0 RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -1 SKILLS (19 PPs) Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0 Athletics: 0 +( 0 STR) = 0 Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1 Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0 Expertise: 14 +( 5 INT, T) = 19 (Idade da Ira - Demônio: A Queda) Insight: 7 + (13 AWE) = 20 Intimidation: 0 +( 0 PRE) = 0 Investigation: 8 + ( 5 INT, T) = 13 Perception: 0 +( 13 AWE) = 13 Persuasion: 8 +( 0 PRE) = 8 Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2 Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2 Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0 Technology:0 +( 5 INT, T) = 5 Treatment: 0+ ( 5 INT, T) = 5 Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (9 PPs) Move By Action (0) Close Combat (1) Jack of All the Trades (1) Improved Initiative (3) Diehard (1) Favored Envieroment - Escuro (1) Eidetic Memory (1) Well Informed (1) POWERS (71 PPs investidos) CALL OF DARKNESS (30 PPs) *EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1) -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Freya invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Freya escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision. WINGS OF NIGHT (11 PPs) *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: Free / RANGE: Personalb/ DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Andromeda pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo. DARK EMPATHY (2 PPs) *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Andromeda tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente. DARK STRENGTH (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK STAMINA (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK AGILITY (7 PPs) *EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK WARRIOR (7 PPs) *EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. ARRAY: BLESSING OF VALHALLA (37 PPs) BLADE OF VALHALLA (34) *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6) -Extras: MultiAttack (1) -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Adromeda pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física. FLOW OF THE WATERS OF TIME (1) *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7) -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Freya em caso de ser atacada enquanto se recupera. VALHALLA DENSITY (1) *ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial. VALHALLA SHADOW(1 PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Control / *ACTION: Standard / RANGE: Close/ DURATION: Sustained -Flats: Mental Linked (1) -Extras: -Flaws: Controlled (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Antes da batalha de contra Lúcifer, Etro havia dito à Freya: "Você é doce e possui uma força poderosa que quer sair e lhe ajudar, guie-a e o seu inimigo sucumbirá." Freya antes não entendia o que Etro quis dizer... Agora ela entende que Etro passava à ela seu ultimo ensinamento e sua ultima benção.
EQUIPMENT - Etro's Sword (Criado por Lightining) - Etro's Armor (Criado por Lightining) - Celular (Conseguido em uma das visitas em Midgard – Como as Valkyrias chamam a Terra) |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Freya HERO NAME: Andromeda. ORIGIN: Nefflin. AGE: ??? PERSONALITY: Freya é uma jovem complexa e misteriosas qual seus modos se contradizem bastante. Ela se mostra dócil, zelosa, gentil, incapaz de sentir raiva ou guardar mágoas. É educada e um pouco reservada, ela detesta ver o sofrimento alheio, mas quando entra em um combate Freya aparenta ser indiferente ao derramar sangue e causar sofrimento, como se todos aqueles modos fossem encenação o tempo inteiro, mas a verdade é que esta é sua forma de evidenciar sua angustia, uma expressão vazia e indiferente. Ela não se sente perdida porque conhece seu propósito, mas sente o vazio de fazer algo que não quer fazer que é causar dor, e as vezes quer acabar com isso depressa. Ela pode causar o sofrimento mas não o prolonga por mais que o mínimo necessário e quando tudo acaba, ela algumas vezes acaba por derramar lágrimas, evidenciando que a violência não ficava mais fácil com o tempo e experiência. Freya, por mais que deteste um combate e sofra internamente com a violência que causa, sabe que é necessário e não há outro modo de lutar por um futuro melhor. Fazer coisas que você mesmo repudia em um prol maior pode ser visto por alguns como coragem, ingenuidade ou loucura, ou talvez os três ao mesmo tempo. Por ir com mais frequência ao mundo dos humanos do que as outras Valkyrias Freya conhece os hábitos mortais, cultura Pop e costumes embora não seja uma expert em nenhuma área ao menos é capaz de não parecer uma estranha GOALS: Servir ao propósito de Etro e das Valkyrias. QUOTE: "Se as Trevas forem o único modo que tenho de salvar a Luz, então serei engolida por elas." DESCRIPTORS: Half-Fallen Angel, Valkyria. BACKGROUND DC <10: Não há informação desse tipo. DC 10: Não há informação desse tipo DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Não há informação desse tipo. DC 25: Fotos em épocas diferentes com a mesma aparência. DC 30: Freya é uma Nefilin, a filha proibida da união de um Anjo Caído e um Humano. Seria, a única Nefilin sobrevivente durante o Tempo de Babel após a declaração de extermínio dos mesmos. Ela era um dos poucos Nefilins que eram dóceis e gentis e carregavam a responsabilidade de proteger os humanos. A identidade de seu pai ela mesma nunca soube e não sabe se o mesmo teria encontrado a Destruição nas mãos de Lúcifer por traição, antes do evento conhecido como A Cisão. Freya foi resgatada do mundo fora do Éden por Odin, um deus diferente mas não menos tirano que selecionou Freya como uma Valkyria batizando-a de Cyana, a mesma serviu Odin e os humanos a quem escolhia para o dia do Ragnarok cruzando a linha temporal e o espaço da Terra, e da mesma forma, uma parte proibida de sua função foi de servir de escrava sexual para os soldados que lutariam contra o Ragnarok e os deuses, este era um terrível e sombrio segredo que tanto Odin, como os seus mais fieis seguidores guardavam com suas ferozes forças. Freya viveu em Valhala onde o tempo e o espaço não seguiam as mesmas nuances. Quando um Valkyria denominada Etro, conseguiu a independencia das Valkyrias, as transformou em guerreiras tirando Freya do tormento de servir sexualmente a seus mestres divinos e mortais e batizou-lhe com um novo nome, Andromeda, pois Freya era como uma linda princesa, que foi obrigada a sacrificar-se pelos odiosos deuses. Freya, como a mais frágil das Valkyrias, foi designada a ser aprendiz de Lighting que a ensinou a utilizar de uma forma benéfica os poderes de Luz que foram convertidas em Trevas pelas eras de tormento e tristeza nas mãos dos Deuses e seus escolhidos mortais. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Doing Good Justice Responsability Secret: Ex-Escrava sexual Secret: Nefilin ABILITIES (32 PPs) STRENGTH:0 STAMINA:0 AGILITY:0 DEXTERITY:-2 FIGHTING:0 INTELLECT:5 AWARENESS: 13 PRESENCE: 0 DEFENSES (0 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = 0 PARRY: 0+(0 FGT) = 0 WILL: 0+(13 AWE) = 13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = 0 TOUGHNESS: 0+(0 STA) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 3 = 12 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = 0 UNARMED DAMAGE: (STR 0) = 0 MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) + Close Combat ADV 1 + Close Combat SKILL 1 = 2 MELELEE DAMAGE: (STR 0) = 0 RANGED ATTACK: Attack +( -2 DEX) = -2 SKILLS (18 PPs) Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0 Athletics: 0 +( 0 STR) = 0 Close Combat (Sword):1 + ( 0 FGT) = 1 Deception: 0 + ( 0 PRE) = 0 Expertise: 14 +( 5 INT, T) = 19 (Idade da Ira - Demônio: A Queda) Insight: 7 + (13 AWE) = 20 Intimidation: 0 +( 0 PRE) = 0 Investigation: 7 + ( 5 INT, T) = 12 Perception: 0 +( 13 AWE) = 13 Persuasion: 7 +( 0 PRE) = 7 Ranged Combat: 0 +( -2 DEX) = -2 Sleight of Hand: 0 +( -2 DEX, T) = -2 Stealth: 0 +( 0 AGL) = 0 Technology:0 +( 5 INT, T) = 5 Treatment: 0+ ( 5 INT, T) = 5 Vehicles: 0 +( -1 DEX, T) = -2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (10 PPs) Move By Action (0) Close Combat (1) Jack of All the Trades (1) Improved Initiative (3) Diehard (1) Favored Envieroment - Escuro (1) Eidetic Memory (1) Well Informed (1) Languages (1) Lingua dos Anjos POWERS (71 PPs investidos) CALL OF DARKNESS (30 PPs) *EFFECT: Concealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Free / RANGE: Area / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Affect others (1), Area (1), Selective (1) -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Freya invoca uma escuridão absoluta que cega a todos em volta. A escuridão é tão profunda e sinistra que obscurece todos os tipos de sentidos visuais e até mesmo todos os sentidos auditivos. Com o controle de sua própria escuridão a Nefflin é capaz de escolher quem é prejudicado ou não pela escuridão, e essas pessoas não são afetadas. As pessoas não afetadas que Freya escolhe ainda conseguem sentir a presença da escuridão e entender que estão imergidas na mesma, quase como se possuíssem Dark Vision. WINGS OF NIGHT (11 PPs) *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: Free / RANGE: Personalb/ DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Andromeda pode misticamente invocar asas negras de um anjo que a auxiliam em um vôo. DARK EMPATHY (2 PPs) *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: None / RANGE: Personal/ DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Andromeda tem afinidade com as Trevas podendo enxergar no escuro normalmente. DARK STRENGTH (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Str/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK STAMINA (7 PPs) *EFFECT: Enchanced Sta / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK AGILITY (7 PPs) *EFFECT: Enchanced AGL/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. DARK WARRIOR (7 PPs) *EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: Dark Power *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Linked (Others Enchanced Traits) -Extras: -Flaws: Increased Action (2) Standard RANK: 13 DESCRIPTION: Dentro da essência de Freya há uma grande escuridão que ao ser canalizado aumenta suas habilidades naturais a outro nível. ARRAY: BLESSING OF VALHALLA (37 PPs) BLADE OF VALHALLA (34) *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable (1) Penetrating (1) Afects Insubstancial (2) Reach (6) -Extras: MultiAttack (1) -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro. Com qualquer espada em suas mãos ou até mesmo uma “energia em forma de espada”, Adromeda pode passar a essência de Valhalla para a lâmina deixando-a mistica e com muito mais poder de destruição, ou até mesmo criar uma espada de energia instantaneamente para o ataque em falta de uma espada física. A lâmina torna-se poderosa com a essência de Valhalla, tão poderosa que pode cortar até mesmo o intangivel. O ar quente emitido pela lâmina ainda pode cortar a uma distância de 30 pés/ 9,144 metros como se fosse a própria espada, esse efeito inclui juntamente com a “espada energética” que se forma instantaneamente em caso da falta de uma espada física. FLOW OF THE WATERS OF TIME (1) *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1) Stabilize (1) Reversible (1) Liked - Force Field (7) -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue invocar as águas de Valhalla podendo manipular o tempo nas feridas para uma época em que o estado das feridas estivesse em plenitude. O fluxo das águas de Valhalla são poderosas, enquanto percorrendo pelo corpo tranzem ao mesmo um campo de força mistico para proteger Freya em caso de ser atacada enquanto se recupera. VALHALLA DENSITY (1) *ALTERNATE EFFECT: Insubstancial / TYPE: General *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Precise (1) Subtle (2) Insidious (1) Linked Senses – Counter Concealment, Counter Illusions (4) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Um poder ensinado pela próprio Etro, Andromeda consegue ficar intangível atravessando paredes e outros tipos de solidez, a intangilibidade é tão poderosa que sua mente também ganha intangibilidade a ilusões ignorando as mesmas como se ambas fossem táteis uma com a outra da mesma forma, ela pode ver todos os tipos de ocultações visuais como se o próprio conceito de ocultação moldasse o conceito de sua própria exitência tanto física quanto mental e sensorial. VALHALLA SHADOW(1 PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Control / *ACTION: Standard / RANGE: Close/ DURATION: Sustained -Flats: Mental Linked (1) -Extras: -Flaws: Controlled (1) RANK: 11 DESCRIPTION: Antes da batalha de contra Lúcifer, Etro havia dito à Freya: "Você é doce e possui uma força poderosa que quer sair e lhe ajudar, guie-a e o seu inimigo sucumbirá." Freya antes não entendia o que Etro quis dizer... Agora ela entende que Etro passava à ela seu ultimo ensinamento e sua ultima benção.
EQUIPMENT - Etro's Sword (Criado por Lightining) - Etro's Armor (Criado por Lightining) - Celular (Conseguido em uma das visitas em Midgard – Como as Valkyrias chamam a Terra) |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME:Scott Murdock HERO NAME:O Motorista ORIGIN: Mystic AGE:23 PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais. GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma" DESCRIPTORS: MYSTIC BACKGROUND DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet. DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil. DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos. DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes. DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro. DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS - Doing Good: "Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora" - Secret: "Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado" ABILITIES (24 PP) STRENGTH:0 STAMINA:12 AGILITY:0 DEXTERITY:0 FIGHTING:0 INTELLECT:0 AWARENESS:0 PRESENCE:0 DEFENSES (36 PPs) DODGE: 12+(AGL) = 12 PARRY: 12+(FGT) = 12 WILL: 12+(AWE) = 12 FORTITUDE: 0+(12 STA) = 12 TOUGHNESS: (12 STA) = 12 OFFENSIVE INITIATIVE: (14 ADV) +(AGL) = 18 UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (41 PPs) Acrobatics: 0+(AGL, T) Athletics: 0+(STR) Close Combat: 12+(FGT) = 12 Deception: 0+(PRE) Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18 Insight: 10+(AWE) = 12 Intimidation: 0+(PRE) Investigation: 0+(INT, T) Perception: 10+(AWE) = 14 Persuasion: 0+(PRE) Ranged Combat: 18+(DEX) = 18 Sleight of Hand: 0+(DEX, T) Stealth: 0+(AGL) Technology: 0+(INT, T) Treatment: 0+(INT, T) Vehicles: 18+(DEX, T) = 18 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (11 PPs) MOVE-BY ACTION (Free) IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa) DIEHARD (Stabilize when dying) UNCANNY DODGE ULTIMATE EFFORT ASSESSMENT LUCK (4) JACK OF ALL TRADES EIDETIC MEMORY POWERS (54 PPs) Array: Tatuagem mutável (42 PPs) Tatuagem do Escorpião: Enhanced Strength 13 + Improved Initiative 14 (40 PPs) Alternative Effect - Tatuagem das Correntes: Move Objects 13 (Extra: Damaging, Flats: Precise, Improvised Weapon) - (40 PPs) Alternative Effect - Mãos de Cruz: Healing 13 + Enhanced Intelligence 7 - (40 PPs) Tatuagem do Cristal: Teleport 6 (Flat: Turnabout, Change Velocity) (14 PPs) Descrição: A relação de Scott com Kthanid vem crescendo sem que ele perceba, um dos símbolos secretos de Elysia (a morada oculta de Kthanid) surgiu na mente e pele do motorista, revelando o poder de se transportar através dos segredos geométricos do cristal. EQUIPMENT - Carro 1973 Chevy Malibu preto. - Celular smartphone - Mochila com suprimentos básicos - Canivete/faca |
IMAGEM Forma Comum Forma da Presença Assustadora: Nome de Heroico: Vulto Nome real: Lysio Verne XXV Aparência:Um Jovem de cerca de 25 anos, com 1,80, corpo relativamente musculoso, traços afilados, pele clara, cabelos negros e espetados vestindo uma espécie de armadura leve e uma tatuagem no lado esquerdo do rosto. Origem: Vingança Conceito:Horror Mote:"Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" Descritores: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos. HISTÓRICO & SEGREDOS
CD <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc... CD 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc... CD 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc... CD 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia. CD 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha. CD 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem. Motivações & Complicações
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IMAGEM Forma Comum Forma da Presença Assustadora: Nome de Heroico: Vulto Nome real: Lysio Verne XXV Aparência:Um Jovem de cerca de 25 anos, com 1,80, corpo relativamente musculoso, traços afilados, pele clara, cabelos negros e espetados vestindo uma espécie de armadura leve e uma tatuagem no lado esquerdo do rosto. Origem: Vingança Conceito:Horror Mote:"Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" Descritores: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos. HISTÓRICO & SEGREDOS
CD <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias. mas por seus feitos é considerado uma figura heroica. CD 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos, geralmente vilões. CD 15: Não existe CD 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. CD 25: Não existe CD 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. Motivações & Complicações
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IMAGEM Forma Comum Forma da Presença Assustadora: Nome de Heroico: Vulto Nome real: Lysio Verne XXV Aparência:Um Jovem de cerca de 25 anos, com 1,80, corpo relativamente musculoso, traços afilados, pele clara, cabelos negros e espetados vestindo uma espécie de armadura leve e uma tatuagem no lado esquerdo do rosto. Origem: Vingança Conceito:Horror Mote:"Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" Descritores: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos. HISTÓRICO & SEGREDOS
CD <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias. mas por seus feitos é considerado uma figura heroica. CD 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos, geralmente vilões. CD 15: Não existe CD 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. CD 25: Não existe CD 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. Motivações & Complicações
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IMAGEM Forma Comum Forma da Presença Assustadora: Nome de Heroico: Vulto Nome real: Lysio Verne XXV Aparência:Um Jovem de cerca de 25 anos, com 1,80, corpo relativamente musculoso, traços afilados, pele clara, cabelos negros e espetados vestindo uma espécie de armadura leve e uma tatuagem no lado esquerdo do rosto. Origem: Vingança Conceito:Horror Mote:"Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" Descritores: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos. HISTÓRICO & SEGREDOS
CD <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias. mas por seus feitos é considerado uma figura heroica. CD 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos, geralmente vilões. CD 15: Não existe CD 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. CD 25: Não existe CD 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. Motivações & Complicações
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Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity TOUGHNESS: 13+(0 STA) = +13 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (14 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) = Athletics: 0 + (STR) = Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = Deception: 0 + (PRE) = 0 Expertise - Military: 4 + (INT) =+4 Insight: 0 + (AWE) = Intimidation: 8 + (PRE) =+8 Investigation: 0+ (INT) = 0 Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 8+ (PRE) =+8 Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) = Sleight of Hand: 0 + (DEX) = Stealth: 0 + (AGI) =+0 Technology: 0 + (INT) = Treatment: 0 + (INT) = Vehicles: 0 + (DEX) = ADVANTAGES (4 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Eidetic memory Improved iniciative 2; +8 POWERS ( 184 PPs investidos) Lavitation-Fligth 2-Continuous, Max 2 ranks[4PP] Invisibility-Concealment 2(normal sigth),Innate[5pp] Undead-Immunity-Fortitude[30pp] Imortal- Imortality 6 (24 horas) [12pp] Spectral Body- Insubstancial 4 (Incorporeal),Innate, Permanent [21pp] Frightful Presence-Affliction 12 ,Area-Perception, Reaction 3, Seletive,: Fear Only, Degree-Dazed and Compelled,Alternate Effects 1)[46 pp] >AE-Possession- Affliction 12 ,Perception,Cumulative,Merge With Subject, Dazed,Compelled and Controlled, Subtle[Will])[44pp] Pottergheist[/b]-Move-Objects 12, Perception, Damage, Precise, Alternative effect 2 [51pp] >AE-Sufocate Perceptive 7, Progressive, Affliction (Resisted and Overcome by Fortitude; Fatigued, Exhausted, Incapacitated) [28pp] >AE-DeflectionPerceptive 12, Deflect [24pp] Dark Vision: Sense 2(Vision Counters Cancelment - Darkness) [2pp] Manto dos Mortos: Protection 13[13pp] EQUIPMENT Não possui |
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (14 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) = Athletics: 0 + (STR) = Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = Deception: 0 + (PRE) = 0 Expertise - Military: 4 + (INT) =+4 Insight: 0 + (AWE) = Intimidation: 8 + (PRE) =+8 Investigation: 0+ (INT) = 0 Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 8+ (PRE) =+8 Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) = Sleight of Hand: 0 + (DEX) = Stealth: 0 + (AGI) =+0 Technology: 0 + (INT) = Treatment: 0 + (INT) = Vehicles: 0 + (DEX) = ADVANTAGES (4 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Eidetic memory Improved iniciative 2; +8 POWERS ( 184 PPs investidos) Lavitation-Fligth 2-Continuous, Max 2 ranks[4PP] Invisibility-Concealment 2(normal sigth),Innate[5pp] Undead-Immunity-Fortitude[30pp] Imortal- Imortality 6 (24 horas) [12pp] Spectral Body- Insubstancial 4 (Incorporeal),Innate, Permanent [21pp] Frightful Presence-Affliction 11 ,Area-Perception, Reaction 3, Seletive,: Fear Only, Degree-Dazed and Compelled,Alternate Effects 1)[41 pp] >AE-Possession- Affliction 11 ,Perception,Cumulative,Merge With Subject, Dazed,Compelled and Controlled, Subtle[Will])[39pp] Pottergheist-Move-Objects 11, Perception, Damage, Precise, Affect corporeo Alternative effect 2 [57pp] >AE-Sufocate Perceptive 7, Progressive, Affliction (Resisted and Overcome by Fortitude; Fatigued, Exhausted, Incapacitated) [28pp] >AE-DeflectionPerceptive 11, Deflect [22pp] Dark Vision: Sense 2(Vision Counters Cancelment - Darkness) [2pp] Manto dos Mortos: Protection 12[12pp] EQUIPMENT Não possui |
Lyvio escreveu:Mais uma vez, agora no modelo do Minds e com os ajustes feitos, affect corporeo acrescentado...
Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV
HERO NAME: Vulto
ORIGIN: Fantasma
AGE: ???
PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, RevengeBACKGROUND
- Histórico:
O Príncipe Solitário
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)
escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
Fama: Figura Heróica
Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livrementeABILITIES
(-50 PPs)
STRENGTH:Absent
STAMINA:Absent
AGILITY:Absent
DEXTERITY:Absent
FIGHTING:Absent
INTELLECT:0
AWARENESS: 0
PRESENCE: 0DEFENSES
(12 PPs)
DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
WILL: 13+(0 AWE) = +12
FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity
TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = AbsentSKILLS
(11 PPs)
Acrobatics: 0 + (AGI) =
Athletics: 0 + (STR) =
Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
Deception: 0 + (PRE) = 0
Expertise - Military: 4 + (INT) =+4
Insight: 0 + (AWE) =
Intimidation: 6 + (PRE) =+6
Investigation: 0+ (INT) = 0
Perception: 6 + (AWE) =+6
Persuasion: 6+ (PRE) =+6
Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
Stealth: 0 + (AGI) =+0
Technology: 0 + (INT) =
Treatment: 0 + (INT) =
Vehicles: 0 + (DEX) =ADVANTAGES
(4 PPs)
Move By Action
Fearless,No physically based advantages.
Eidetic memory
Improved iniciative 2; +8POWERS
( 188 PPs investidos)
Lavitation-Fligth 2-Continuous, Max 2 ranks[4PP]
Invisibility-Concealment 2(normal sigth),Innate[5pp]
Undead-Immunity-Fortitude[30pp]
Imortal- Imortality 6 (24 horas) [12pp]
Spectral Body- Insubstancial 4 (Incorporeal),Innate, Permanent [21pp]
Frightful Presence-Affliction 11 ,Area-Perception, Icrease Duration 2-Sustained, Seletive,: Fear Only, Degree-Dazed and Compelled,Alternate Effects 1)[44 pp]
>AE-Possession- Affliction 11 ,Perception, Cumulative, Merge, With Subject, Dazed,Compelled and Controlled, [Will])[44pp]
Pottergheist-Move-Objects 11, Perception, Damage, Precise, Affect corporeo Alternative effect 2 [58pp]
>AE-Sufocate Perceptive 11, Progressive, Affliction (Resisted and Overcome by Fortitude; Fatigued, Exhausted, Incapacitated) [55pp]
>AE-DeflectionPerceptive 11, Reflect, Redirect, area-burst[55pp]
Dark Vision: Sense 2(Vision Counters Cancelment - Darkness) [2pp]
Manto dos Mortos: Protection 12[12pp]
EQUIPMENT
Não possui
POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO
(Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
*ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Pietro Henricus de Lima HERO NAME: Don. Pietro ORIGIN: Fé e Treino AGE: 30 anos PERSONALITY: Na maioria do tempo se demonstra uma pessoa calada e introspectiva, apenas construindo pensamentos sobre o que lhe rodeia. Nos poucos momentos que fala, ele demonstra grande apego a sua fé e seu repúdio pelo que é impuro... talvez um resquício de lembranças do passado. GOALS: Buscar elevação espiritual interna e do mundo, enquanto trava um embate entre a busca de vingança ou purificação do ocorrido em seu passado QUOTE: "O pai da mentira se cala... o anjo caído treme com o clamor do perdão... o fogo dos condenados conforta os puros... ante aquele que me governa." DESCRIPTORS: Divino, Fé, Treinamento físico e mental, BACKGROUND DC <10: Pietro Henricus de Lima nasceu no Brasil, em 1988 ( seu nome era famoso entre os casos polícias, logo fazia com que esses detalhes fossem fáceis de se achar, assim como algumas fotos suas criança.) DC 10: Possuía uma família que seria considerada “normal” aos olhos da sociedade atual, onde moravam na mesma casa sua mãe - uma professora -, seu pai - um motorista de ônibus- e seu irmão mais novo, que encontrava dificuldades pra ir adiante em seus estudos. Cresceu frequentando a melhor escola que sua família podia pagar, tendo uma vida onde nada o faltava, nem também sobrava. Aos seus 10 anos de idade, em uma noite calma e fria em que chovia bastante, homens entraram em sua casa enquanto sua família dormia, carregavam armas de todos os tipos e logo renderam parte dos membros da família, menos Pietro, pois sua mãe o escondera em um dos pequenos armários que existia na cozinha...nenhum dos outros tiveram chance de escapar. Depois do acontecido, Pietro fora acolhido pelo conselho tutelar e encaminhado à um psicologo, que também era o padre de uma das paróquias da cidade. Ali, obteve ajuda psicológica e espiritual, para tentar suprimir todo aquele mal que o garoto passará e, ao longo dos anos, fora adentrando mais na vida católica. Tudo isso pode ser encontrado em arquivos policiais e jornalísticos da época do acidente, onde não se sabe mais sobre o garoto nem mesmo sobre como o caso terminara, apenas encontraram uma forte ligação de sua família com um famoso culto da região que possuía processos jurídicos por estelionato. DC 15:Seus país eram os principais contribuintes de um culto religioso da região onde moravam e existem fortes indícios que suas mortes estejam envolvidas com falta de pagamento à essas pessoas. Sabe-se que ele, quanto criança, presenciou atos de extrema violência física, mental e sexual contra todos os seus parentes e que, após ser acolhido pelo Padre ( sem ligação com o famoso culto da região) continuou no caminho catequético, estudando e formando-se em Teologia, com especialização em exorcismo. Após sua formatura não se tem mais notícias de seu paradeiro, pois fugiu do mosteiro. Foi visto em alguns lugares esporádicos, como um nômade. DC 20: Não Possuiu nem ao menos contas bancárias. Sabe-se apenas que recebia um incentivo monetário vindo da paróquia, não sendo uma quantia muito expressiva. Não tem ligação com nenhuma organização, nem mesmo a igreja católica que vivera por 20 anos. Possuiu pequenos registros por muitos países, passando não muito tempo em cada cidade, vivendo como um andarilho em busca de algo. DC 25: Após várias aparições de um homem encapuzado, trajando roupas que possuíam semelhanças à de um padre( casaco preto sem mangas, com um capuz de detalhe branco no pescoço, calça social preta apertada por um cinto de couro e sapatos sociais pretos) e possuindo estranhas tatuagens(uma cruz no olho esquerdo, vinhas com espinhos enroladas em seu antebraço esquerdo e um terço enrolado por todo seu braço direito terminando em um crucifixo no punho) muitos começaram a lhe chamar de “ Don” mesmo ninguém nunca ter escutado seu nome, acredita-se que pelo fato dele usar dois crucifixos prateados, de tamanho considerável, para agir. Pietro refere-se a se mesmo de “ Don. Pietro” pois n vê motivo de esconder sua identidade. A igreja católica ainda possuí alguns homens que o procuram, mesmo nem ele mesmo sabendo dessa informação. Sua aventura se encontra, atualmente, parada em uma garagem que achou abandonada. Possuía apenas um sofá, qual iria servir como sua cama e uma moto um pouco antiga que, por sorte, estava com as chaves jogadas em sua garupa e ainda funcionando muito bem, graças as garrafas de gasolina que existiam espalhadas no galpão. Era sua primeira noite no local...esperava ansioso as novidades do dia de amanhã. DC 30: Durante todo acontecimento em seu passado, De uma fresta, ele pôde ver tudo que aconteceu com sua família, pôde escutar os gritos e os barulhos da violência que acontecera ali diante dos seus olhos que não conseguiam mais se fechar pelos acontecimentos abruptos que ali aconteciam. Escutou algo dos bandidos, escutou algo sobre dinheiro, sobre igreja, local qual frequentavam todos os domingos de missa. Não conseguia entender o motivo pelo qual tudo aquilo estava acontecendo, nem também tentara ligar aquelas frases soltas que puderam ser escutadas, apenas ecoava em sua cabeça o sentimento de fraqueza perante toda aquela violência. O pecado da Ira o consumia, os corpos violentados de seus familiares o ferveram o sangue, o ódio com o qual seu pai era espancado, a podridão com a qual a intimidade sexual de seu irmão mais novo era rasgada, a perversão com a qual sua mãe era morta por tantos tiros enquanto corria de encontro ao armário qual Pietro estava para, até mesmo em sua morte, garantir que ele estivesse seguro... tudo isso iria ficar como cicatrizes na mente do menino. Desmaiara em meio a tanta agonia, e ao acordar com um grande barulho na porta de sua casa, já era dia, não havia mais ninguém ao seu lado, os corpos ainda estavam ali na sala, cobertos de sangue. Uma mão abriu a porta e se estendeu para ele... tudo ficou preto novamente no momento que fora resgatado e levado para segurança da paróquia. Passou 20 anos de sua vida em meio a seus estudos Teológicos, se interessando cada vez mais nos modos de exorcismo praticados em eras passadas e cada vez mais alimentando seu ódio pelos pecados dos seres humanos e suas profanações, Chegando a se formar em teologia. Por sua vontade de se tornar um ser completo, decidiu sair em uma jornada espiritual. Para isso, efetuou, em segredo de todos, treinamentos focados em sua resistência física e psicológica, pois iria precisar durante sua viagem. Se baseava em um livro que lera em seus estudos catequéticos, em que um padre, não muito conhecido, havia exercito seu papel nas cruzadas, utilizando-se de dois crucifixos de metal como suas armas para defender todos aqueles que sofrerem pelos pecados do outro e dos demônios que assolam o mundo, decidindo se tornar uma versão moderna do mesmo. Juntou a mesada qual a igreja o fornecia para sustentar seus estudos e comprou tudo que precisaria para viagem, incluindo suas novas roupas e seus crucifixos de ferro, encomendados para um dos raros ferreiros da cidade. Com os 100 reais que sobrou de suas “compras” daquele mês, ele iniciou sua peregrinação, saindo escondido do mosteiro onde residia, apenas levando consigo uma bíblia de bolso muito comum em suas aulas e uma moeda antiga onde a figura do Padre guerreiro era gravada e estava junto ao livro que lera na biblioteca da igreja. Durante suas viagens, em seus plenos 30 anos, presenciou momentos que ficaram gravados em sua pele em forma de dor e tinta. Os pecados presenciados nos locais onde passava, eram marcados pela cruz em seu olho esquerdo, olho pelo qual ele iria ser o sacrifício de sofrimento por meio da visão de todas as coisas profanas que ainda iria presenciar. Sua penitencia contra os demônios internos e externos era marcado em seu braço direito, em forma de terço enrolado por todo seu braço, terminando em seu punho, prometendo-o para o combate aos pecados e redenção dos pecadores. E, por final, era marcada em toda extensão de seu antebraço esquerdo, a dor que sentira na noite que mudara sua vida por completo, pois o que mais temia era esquecer do porque estava rumando aquele caminho doloroso e divino, marcando assim em sua pele a representação da coroa de espinhos que cristo teve que usar durante seu calvário. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Motivação: Justice ( Divina) Complicação: Hatred( Tudo que é impuro) Complicação: Obsession( Punir o que é impuro) ABILITIES (58) STRENGTH:5 STAMINA:13 AGILITY:2 DEXTERITY:0 FIGHTING:3 INTELLECT:5 AWARENESS:1 PRESENCE:0 DEFENSES (19) DODGE:7 +(AGL) =9 PARRY: 4 +(FGT) = 7 WILL:8 +(AWE) = 19 FORTITUDE:0 +(STA) = 13 TOUGHNESS: +(STA) = 13 OFFENSIVE INITIATIVE:3 +(AGL) =38 UNARMED ATTACK: Attack +3(FGT) / Damage +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +3(FGT) / Damage +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (21) Acrobatics:6 +(AGL, T) =8 Athletics:6 +(STR) =11 Close Combat: 1 +(FGT) = 4 Deception:2 +(PRE) = 2 Expertise:Teologia 8 +(INT, T) =13 Insight: 2 +(AWE) =4 Intimidation: 4 +(PRE) = 4 Investigation: 2 +(INT, T) = 7 Perception:3 +(AWE) = 4 Persuasion:2 +(PRE) = 2 Ranged Combat:0 +(DEX) = 0 Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0 Stealth: +(AGL) = 2 Technology: +(INT, T) = 5 Treatment: +(INT, T) = 5 Vehicles: 5 +(DEX, T) = 5 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (16) MOVE-BY ACTION (Free) Evasion Graduação: 2 Improved initiative Graduação: 9 Quick draw Ucanny dodge Diehard Fearless Ambidexterity POWERS (57) God’s Voice (10 PPS) *EFFECT: (Compregend) / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Divine, faith – soul talk *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (Permanent) RANK 2(Spirit): allows you to be clearly under-stood by denizens of the spirit world, as well. RANK 3(Languages) : anyone able to hear you can understand what you’re say-ing, regardless of language. DESCRIPTION: Com sua grande fé em seu Deus, Don. Pietro consegue interagir com com a alma dos seres vivos, tendo eles já partido ou ainda em seus corpos físicos. God’s blood (15 PPs) *EFFECT: (Regeneration) / TYPE: defese/ DESCRIPTORS: Divine, faith – self- cure *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (permanent) RANK 15 DESCRIPTION: Como o sangue de Jesus foi derramado para lavar o mundo dos pecados, assim seja o sangue de seus servos derramado em seu nome e que possam sempre gerar mais destes para assim combater o mal em toda sua extensão. - Messiah (31PPs) God’s Hand ( 19 + 7 = 26 PPs) *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant) RANK 19 Affects insubstantial 2 Reach 5 DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida. God’s Blessing (26 PPs) *EFFECT: (Healing) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,faith - aura *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant) -Extras: resurrection- Ressuscita alguém -Flaws: Limited : Presença de objetos ligados a igreja RANK 13 DESCRIPTION: Com a palavra de Deus, Don. Pietro alimenta a alma dos necessitados, lhes causando um conforto que cura até mesmo o corpo. Our Father (26 PPs) *EFFECT: (Elementet control) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,Faith- control *ACTION: (standard) / RANGE: (ranged) / DURATION: (susteined) RANK 13 - Terra DESCRIPTION: “ Seja feita a sua vontade, assim na terra, como no céu”. E a terra se dobra ante Don. Pietro, ouvindo seus comandos em nome do Santo pai. Omnipresence (26 PPs) *EFFECT: (teleport) / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Divine, faith – wish *ACTION: (Move) / RANGE: (Rank) / DURATION: (instant) RANK 13 -Extras: Turnabout: Pode teleportar para um local e voltar no mesmo turno -Flaws: Medium: Precisa da existência de Luz (qualquer fonte), no local de partida e chegada, para teleportar DESCRIPTION: “Onde houver luz, as trevas temerão minha presença”. Sua ligação com Deus cresce a cada instante que a luz divina aquece seu corpo, dando a Don. Pietro o poder de estar onde o iluminado estiver. Divine Form( 20 + 6 PPs) *EFFECT: (Insubstantial) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Divine, faith – Form *ACTION: (free) / RANGE: (personal) / DURATION: (sustained) RANK 4 - Light -Extras: Affects Corporeal 6 ( afeta as coisas corpóreas) DESCRIPTION: “ Aquele escolhido pelos céus, não sucumbirá perante as aflições do inferno”. Don. Pietro foi enviado a terra como novo caminho para os que têm fé, pois recebeu a centelha divina que ilumina o caminho para a vida eterna. Aqueles portadores da luz não podem ser atingidos por coisas mundanas, pois a própria luz se torna um com o messias em momentos de necessidade. Exorcism( 26 PPs) *EFFECT: (ranged damange) / TYPE: damange / DESCRIPTORS: Divine, faith – Spirit knockout *ACTION: (Quick Ritual) / RANGE: (area) / DURATION: (instant) RANK 13 -Extra: Multiattack DESCRIPTION: Com a aura divina emanando de seus crucifixos, Don. Pietro recita partes especificas da bíblia que carrega para que todos os espíritos na área se dissipem e aqueles que estejam possuindo um corpo saiam deles, atordoados. Modo Heróico (Consome 1PH e, para o PJ, exige imersão traumática): Armadura = Protection NP + Impervious / Immunity critical hits + Life Suport (Indestructible) Espada = NP Active Defenses + Redirect / Damage NP, Holy, Slashing + Affects Insubstantial + Penetrating + Reach 1 / Crit 19-20 (Indestructible) ________________________________________ EQUIPMENT ... Duas cruzes de metal prata do tamanho de marretas ... Garagem abandonada e destruída |