[!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº401
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Nimaru Souske, deve ter passado batido, mas "Affects Corporeal" não é extra de Insubstantial. TODOS os poderes que você quer que funcionem quando estiver intangível é que devem possuir o "Affects Corporeal".
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº402
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Vamos ver agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (14 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) = Athletics: 0 + (STR) = Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = Deception: 0 + (PRE) = 0 Expertise - Military: 4 + (INT) =+4 Insight: 0 + (AWE) = Intimidation: 8 + (PRE) =+8 Investigation: 0+ (INT) = 0 Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 8+ (PRE) =+8 Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) = Sleight of Hand: 0 + (DEX) = Stealth: 0 + (AGI) =+0 Technology: 0 + (INT) = Treatment: 0 + (INT) = Vehicles: 0 + (DEX) = ADVANTAGES (4 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Eidetic memory Improved iniciative 2; +8 POWERS [quote] POWERS (184pp) Levitação (4pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente. Invisibilidade (5pp) *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre -Flats: -Extras: Innate -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre. Morto-Vivo (30pp) *EFFECT: Imunity-Fortitude / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: (base) / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 30 DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.. Imortalidade (12pp) *EFFECT: / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte". Corpo Espectral (21pp) *EFFECT: / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Insubistâncial, Innate, permanente -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos. Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: Vision Counters Cancelment - Darkness -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão. Manto dos Mortos (13pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente. Presença Aterradora (35pp) Presença Aterradora (34pp) *EFFECT: Afliction / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: área-perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Increase duration 2, selective -Flaws: Fear only RANK: 11 DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele. Possessão (34pp) *ALTERNATE EFFECT: Possessão / TYPE: Afliction, Dazzle, Compeled, Controller *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant -Flats: -Extras: Cumulative, Merge, With Subject, Subtle 1 -Flaws: Activation 1 RANK: 11 DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pothergeist (60pp) Pothergueist (60pp) *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Damage, Precise, Affect corpóreo, Affect Insubstancial, Alternative effect 2 -Flaws: RANK: 11 DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito. Sufocar (57) *ALTERNATE EFFECT: Sufocar / TYPE: Afliction, *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant -Flats: -Extras: Affect Insubstancial, secondary effect, Progressive -Flaws: RANK: 11 DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo. Defletir (57) *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect *ACTION: standard / RANGE: Perception-Area Burst / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Reflect, Redirect, Affect Insubstancial, split -Flaws: RANK: 11 DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.
EQUIPMENT Não possui |
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº403
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Lyvio, se tu ainda ta pedindo para outra pessoa fazer sua ficha, dispensa essa pessoa que ela não ta querendo que tu jogue! XD
Em "Invisibilidade", Innate é flat, não extra.
Em "Corpo Espectral", Insubistâncial é o poder e não um extra. Innate é flat e não extra. E permanent é flaw de custo zero.
Em "Visão no Escuro", "Vision Counters Cancelment - Darkness" é a descrição do rank e não um extra.
Em "Presença Aterradora", como eu já disse, Increase duration só pode passar o poder para Concentration, ou seja, o extra conta apenas como 1, de qualquer forma, o custo foi desconsiderado e está certo se deixar como Concentration. Além disso falta descrever os efeitos que o Affliction causa nos 3 graus.
Em "Possessão", Merge With Subject e Subtle são flats, não extras. Activation é flat de custo -1, não Flaw.
Em "Pothergueist", Precise é flat, não extra. Affect Insubstancial e Alternative effect 2 são desnecessários, pois Affect Insubstancial já é aplicado por ser insubstancial e Alternative effect é custo direto no array, não some ao poder base.
O poder "Sufocar" está irreconhecível, principalmente no cálculo de pontos. Que poder usou como base?
Em "Defletir", Affect Insubstancial novamente não é necessário por você ser insubstancial, apenas o Affect corporeal é necessário. E split é flat, não extra.
Em "Invisibilidade", Innate é flat, não extra.
Em "Corpo Espectral", Insubistâncial é o poder e não um extra. Innate é flat e não extra. E permanent é flaw de custo zero.
Em "Visão no Escuro", "Vision Counters Cancelment - Darkness" é a descrição do rank e não um extra.
Em "Presença Aterradora", como eu já disse, Increase duration só pode passar o poder para Concentration, ou seja, o extra conta apenas como 1, de qualquer forma, o custo foi desconsiderado e está certo se deixar como Concentration. Além disso falta descrever os efeitos que o Affliction causa nos 3 graus.
Em "Possessão", Merge With Subject e Subtle são flats, não extras. Activation é flat de custo -1, não Flaw.
Em "Pothergueist", Precise é flat, não extra. Affect Insubstancial e Alternative effect 2 são desnecessários, pois Affect Insubstancial já é aplicado por ser insubstancial e Alternative effect é custo direto no array, não some ao poder base.
O poder "Sufocar" está irreconhecível, principalmente no cálculo de pontos. Que poder usou como base?
Em "Defletir", Affect Insubstancial novamente não é necessário por você ser insubstancial, apenas o Affect corporeal é necessário. E split é flat, não extra.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº404
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (11 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) = Athletics: 0 + (STR) = Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = Deception: 0 + (PRE) = 0 Expertise - Military: 4 + (INT) =+4 Insight: 0 + (AWE) = Intimidation: 6 + (PRE) =+6 Investigation: 0+ (INT) = 0 Perception: 6 + (AWE) =+6 Persuasion: 6+ (PRE) =+6 Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) = Sleight of Hand: 0 + (DEX) = Stealth: 0 + (AGI) =+0 Technology: 0 + (INT) = Treatment: 0 + (INT) = Vehicles: 0 + (DEX) = ADVANTAGES (4 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Eidetic memory Improved iniciative 2; +8 POWERS
|
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº405
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = Imunity TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (11 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) = Athletics: 0 + (STR) = Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = Deception: 0 + (PRE) = 0 Expertise - Military: 4 + (INT) =+4 Insight: 0 + (AWE) = Intimidation: 6 + (PRE) =+6 Investigation: 0+ (INT) = 0 Perception: 6 + (AWE) =+6 Persuasion: 6+ (PRE) =+6 Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) = Sleight of Hand: 0 + (DEX) = Stealth: 0 + (AGI) =+0 Technology: 0 + (INT) = Treatment: 0 + (INT) = Vehicles: 0 + (DEX) = ADVANTAGES (4 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Eidetic memory Improved iniciative 2; +8 POWERS
|
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº406
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Põe em spoilers @Lyvio xD
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº407
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Começarei a fazer isso kkkkkkk. mas acho que agora ta tudo certo!
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº408
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Lyvio, ainda não... ç_ç
Como te expliquei pelo whatsapp, "Fear only" só pode ser aplicado como Flaw se os efeitos do Afliction forem compelled ou controlled. O Afliction do "Presença Aterradora" que você criou são "Fadigue, Exausted, Incapcited" (e isso não é DESCRIPTOR, é descrição do rank. Descriptor seria Fear). Você descreveu como "RANGE: área-perception / DURATION: Continuo", mas affliction possui close range e duração Instant sem os extras necessários. Esse poder também precisará do extra "Affect Corporeal" para funcionar em alvos corpóreos. Atualmente o PODER tem 44pps mas o ARRAY em que está tem 45pps (por ter um poder alternativo).
Possessão está consumindo 24pps e não 34pp (está sobreando 20pps nesse poder específico). Afliction tem por base ação Standard, alcance close, você não colocou os extras necessários para funcionar diferente.
Pothergueist está consumindo 45pps e não 56pp (Novamente, o ARRAY fica com 47pps por ter 2 poderes alternativos). E Move Objects tem por base alcance Ranged, precisa adicionar o extra perception.
Suffocation tem por base ação Standard, alcance Ranged, você não colocou os extras necessários para funcionar diferente. Esse poder também precisará do extra "Affect Corporeal" para funcionar em alvos corpóreos.
Deflect tem por base alcance Ranged e duração Instant. Aplique o extra necessário para o alcance ser Perception. Affect Corporeal é extra e não flat.
Como te expliquei pelo whatsapp, "Fear only" só pode ser aplicado como Flaw se os efeitos do Afliction forem compelled ou controlled. O Afliction do "Presença Aterradora" que você criou são "Fadigue, Exausted, Incapcited" (e isso não é DESCRIPTOR, é descrição do rank. Descriptor seria Fear). Você descreveu como "RANGE: área-perception / DURATION: Continuo", mas affliction possui close range e duração Instant sem os extras necessários. Esse poder também precisará do extra "Affect Corporeal" para funcionar em alvos corpóreos. Atualmente o PODER tem 44pps mas o ARRAY em que está tem 45pps (por ter um poder alternativo).
Possessão está consumindo 24pps e não 34pp (está sobreando 20pps nesse poder específico). Afliction tem por base ação Standard, alcance close, você não colocou os extras necessários para funcionar diferente.
Pothergueist está consumindo 45pps e não 56pp (Novamente, o ARRAY fica com 47pps por ter 2 poderes alternativos). E Move Objects tem por base alcance Ranged, precisa adicionar o extra perception.
Suffocation tem por base ação Standard, alcance Ranged, você não colocou os extras necessários para funcionar diferente. Esse poder também precisará do extra "Affect Corporeal" para funcionar em alvos corpóreos.
Deflect tem por base alcance Ranged e duração Instant. Aplique o extra necessário para o alcance ser Perception. Affect Corporeal é extra e não flat.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº409
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Sem Problemas, uma hora vai dar certo...faço outra vez...
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº410
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha n° 87848369365 kkkkkkk:
- Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV
HERO NAME: Vulto
ORIGIN: Fantasma
AGE: ???
PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, RevengeBACKGROUND- Histórico:
- O Príncipe Solitário
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)
escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
Fama: Figura Heróica
Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livrementeABILITIES
(-50 PPs)
STRENGTH:Absent
STAMINA:Absent
AGILITY:Absent
DEXTERITY:Absent
FIGHTING:Absent
INTELLECT:0
AWARENESS: 0
PRESENCE: 0DEFENSES
(13 PPs)
DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
WILL: 13+(0 AWE) = +13
FORTITUDE: 0+(0 STA) = Absent
TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +13OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = AbsentSKILLS
(12 PPs)
Acrobatics: 0 + (AGI) =
Athletics: 0 + (STR) =
Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
Deception: 0 + (PRE) = 0
Expertise - Military: 4 + (INT) =+4
Insight: 0 + (AWE) =
Intimidation: 8 + (PRE) =+8
Investigation: 0+ (INT) = 0
Perception: 6 + (AWE) =+6
Persuasion: 6+ (PRE) =+6
Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
Stealth: 0 + (AGI) =+0
Technology: 0 + (INT) =
Treatment: 0 + (INT) =
Vehicles: 0 + (DEX) =ADVANTAGES
(5 PPs)
Move By Action
Fearless,No physically based advantages.
Eidetic memory
Improved iniciative 3; +12POWERS
POWERS
(200pp)
Levitação (4pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Continuos
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Invisibilidade (5pp)
*EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
*ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.
Morto-Vivo (10pp)
*EFFECT: Suport Vital / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: (base) / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.
Imortalidade (12pp)
*EFFECT: / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 6
DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp)
*EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS:
*ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws: Permanent
RANK: 4
DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment - Darkness
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (13pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 13
DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.Presença Aterradora
(61pp)
Presença Aterradora (60pp)
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear
*ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
-Flats:
-Extras: Selective, Reaction3, Perception
-Flaws: Limited Dagree
RANK: 12 Fatigued, Exausted
DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.
Possessão (47pp)
*ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled
*ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
-Flats: Merge, With Subject, Perception, Affet Corporeo, Subtle 1, Incurable, Homing, Activation -1
-Extras: Cumulative
-Flaws:
RANK: 11 Dazzle, Compeled, Controller
DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pothergeist
(57pp)
Pothergueist (55pp)
*EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
-Flats: Precise
-Extras: Damage, Affect corpóreo, area
-Flaws: Close
RANK: 11
DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
Sufocar (55)
*ALTERNATE EFFECT:Afliction / TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
-Flats:
-Extra Afect Corporeo, perception, progressive
-Flaws:
RANK: 11 Fadigue, Exausted, Incapcited
DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.
Defletir (55)
*ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
*ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception.
-Flaws:
RANK: 11
DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.
EQUIPMENT
Não possui
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº411
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Lyvio, agora falta pouquinho! XD
Em Possessão, Perception e Affet Corporeo são extras e não flats, mas apenas os mude de lugar, pois o custo total está correto. Homing só pode ser aplicado em ataques com acerto (pois só funciona quando erra o alvo. Perception acerta automaticamente), escolha outro flat, como Insidious (para o alvo não saber que está sob controle) ou algum feature que ache interessante.
Pothergueist está consumindo 45 pontos e não 55. Recomendo colocar o extra Selective (e tirar o precise ou botar um flat de -1) para corrigir rapidamente.
De resto, FINALMENTE, sua ficha está correta! Apenas conte direito os pps investidos em poderes pois não são 200pps, como você marcou.
Em Possessão, Perception e Affet Corporeo são extras e não flats, mas apenas os mude de lugar, pois o custo total está correto. Homing só pode ser aplicado em ataques com acerto (pois só funciona quando erra o alvo. Perception acerta automaticamente), escolha outro flat, como Insidious (para o alvo não saber que está sob controle) ou algum feature que ache interessante.
Pothergueist está consumindo 45 pontos e não 55. Recomendo colocar o extra Selective (e tirar o precise ou botar um flat de -1) para corrigir rapidamente.
De resto, FINALMENTE, sua ficha está correta! Apenas conte direito os pps investidos em poderes pois não são 200pps, como você marcou.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº412
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ajuste de um poder 2.0
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Pietro Henricus de Lima
HERO NAME: Don. Pietro
ORIGIN: Fé e Treino
AGE: 30 anos
PERSONALITY: Na maioria do tempo se demonstra uma pessoa calada e introspectiva, apenas construindo pensamentos sobre o que lhe rodeia. Nos poucos momentos que fala, ele demonstra grande apego a sua fé e seu repúdio pelo que é impuro... talvez um resquício de lembranças do passado.
GOALS: Buscar elevação espiritual interna e do mundo, enquanto trava um embate entre a busca de vingança ou purificação do ocorrido em seu passado
QUOTE: "O pai da mentira se cala... o anjo caído treme com o clamor do perdão... o fogo dos condenados conforta os puros... ante aquele que me governa."
DESCRIPTORS: Divino, Fé, Treinamento físico e mental,BACKGROUND
DC <10: Pietro Henricus de Lima nasceu no Brasil, em 1988 ( seu nome era famoso entre os casos polícias, logo fazia com que esses detalhes fossem fáceis de se achar, assim como algumas fotos suas criança.)
DC 10: Possuía uma família que seria considerada “normal” aos olhos da sociedade atual, onde moravam na mesma casa sua mãe - uma professora -, seu pai - um motorista de ônibus- e seu irmão mais novo, que encontrava dificuldades pra ir adiante em seus estudos. Cresceu frequentando a melhor escola que sua família podia pagar, tendo uma vida onde nada o faltava, nem também sobrava. Aos seus 10 anos de idade, em uma noite calma e fria em que chovia bastante, homens entraram em sua casa enquanto sua família dormia, carregavam armas de todos os tipos e logo renderam parte dos membros da família, menos Pietro, pois sua mãe o escondera em um dos pequenos armários que existia na cozinha...nenhum dos outros tiveram chance de escapar. Depois do acontecido, Pietro fora acolhido pelo conselho tutelar e encaminhado à um psicologo, que também era o padre de uma das paróquias da cidade. Ali, obteve ajuda psicológica e espiritual, para tentar suprimir todo aquele mal que o garoto passará e, ao longo dos anos, fora adentrando mais na vida católica. Tudo isso pode ser encontrado em arquivos policiais e jornalísticos da época do acidente, onde não se sabe mais sobre o garoto nem mesmo sobre como o caso terminara, apenas encontraram uma forte ligação de sua família com um famoso culto da região que possuía processos jurídicos por estelionato.
DC 15:Seus país eram os principais contribuintes de um culto religioso da região onde moravam e existem fortes indícios que suas mortes estejam envolvidas com falta de pagamento à essas pessoas. Sabe-se que ele, quanto criança, presenciou atos de extrema violência física, mental e sexual contra todos os seus parentes e que, após ser acolhido pelo Padre ( sem ligação com o famoso culto da região) continuou no caminho catequético, estudando e formando-se em Teologia, com especialização em exorcismo. Após sua formatura não se tem mais notícias de seu paradeiro, pois fugiu do mosteiro. Foi visto em alguns lugares esporádicos, como um nômade.
DC 20: Não Possuiu nem ao menos contas bancárias. Sabe-se apenas que recebia um incentivo monetário vindo da paróquia, não sendo uma quantia muito expressiva. Não tem ligação com nenhuma organização, nem mesmo a igreja católica que vivera por 20 anos. Possuiu pequenos registros por muitos países, passando não muito tempo em cada cidade, vivendo como um andarilho em busca de algo.
DC 25: Após várias aparições de um homem encapuzado, trajando roupas que possuíam semelhanças à de um padre( casaco preto sem mangas, com um capuz de detalhe branco no pescoço, calça social preta apertada por um cinto de couro e sapatos sociais pretos) e possuindo estranhas tatuagens(uma cruz no olho esquerdo, vinhas com espinhos enroladas em seu antebraço esquerdo e um terço enrolado por todo seu braço direito terminando em um crucifixo no punho) muitos começaram a lhe chamar de “ Don” mesmo ninguém nunca ter escutado seu nome, acredita-se que pelo fato dele usar dois crucifixos prateados, de tamanho considerável, para agir. Pietro refere-se a se mesmo de “ Don. Pietro” pois n vê motivo de esconder sua identidade. A igreja católica ainda possuí alguns homens que o procuram, mesmo nem ele mesmo sabendo dessa informação. Sua aventura se encontra, atualmente, parada em uma garagem que achou abandonada. Possuía apenas um sofá, qual iria servir como sua cama e uma moto um pouco antiga que, por sorte, estava com as chaves jogadas em sua garupa e ainda funcionando muito bem, graças as garrafas de gasolina que existiam espalhadas no galpão. Era sua primeira noite no local...esperava ansioso as novidades do dia de amanhã.
DC 30: Durante todo acontecimento em seu passado, De uma fresta, ele pôde ver tudo que aconteceu com sua família, pôde escutar os gritos e os barulhos da violência que acontecera ali diante dos seus olhos que não conseguiam mais se fechar pelos acontecimentos abruptos que ali aconteciam. Escutou algo dos bandidos, escutou algo sobre dinheiro, sobre igreja, local qual frequentavam todos os domingos de missa. Não conseguia entender o motivo pelo qual tudo aquilo estava acontecendo, nem também tentara ligar aquelas frases soltas que puderam ser escutadas, apenas ecoava em sua cabeça o sentimento de fraqueza perante toda aquela violência. O pecado da Ira o consumia, os corpos violentados de seus familiares o ferveram o sangue, o ódio com o qual seu pai era espancado, a podridão com a qual a intimidade sexual de seu irmão mais novo era rasgada, a perversão com a qual sua mãe era morta por tantos tiros enquanto corria de encontro ao armário qual Pietro estava para, até mesmo em sua morte, garantir que ele estivesse seguro... tudo isso iria ficar como cicatrizes na mente do menino. Desmaiara em meio a tanta agonia, e ao acordar com um grande barulho na porta de sua casa, já era dia, não havia mais ninguém ao seu lado, os corpos ainda estavam ali na sala, cobertos de sangue. Uma mão abriu a porta e se estendeu para ele... tudo ficou preto novamente no momento que fora resgatado e levado para segurança da paróquia.
Passou 20 anos de sua vida em meio a seus estudos Teológicos, se interessando cada vez mais nos modos de exorcismo praticados em eras passadas e cada vez mais alimentando seu ódio pelos pecados dos seres humanos e suas profanações, Chegando a se formar em teologia. Por sua vontade de se tornar um ser completo, decidiu sair em uma jornada espiritual. Para isso, efetuou, em segredo de todos, treinamentos focados em sua resistência física e psicológica, pois iria precisar durante sua viagem. Se baseava em um livro que lera em seus estudos catequéticos, em que um padre, não muito conhecido, havia exercito seu papel nas cruzadas, utilizando-se de dois crucifixos de metal como suas armas para defender todos aqueles que sofrerem pelos pecados do outro e dos demônios que assolam o mundo, decidindo se tornar uma versão moderna do mesmo. Juntou a mesada qual a igreja o fornecia para sustentar seus estudos e comprou tudo que precisaria para viagem, incluindo suas novas roupas e seus crucifixos de ferro, encomendados para um dos raros ferreiros da cidade. Com os 100 reais que sobrou de suas “compras” daquele mês, ele iniciou sua peregrinação, saindo escondido do mosteiro onde residia, apenas levando consigo uma bíblia de bolso muito comum em suas aulas e uma moeda antiga onde a figura do Padre guerreiro era gravada e estava junto ao livro que lera na biblioteca da igreja.
Durante suas viagens, em seus plenos 30 anos, presenciou momentos que ficaram gravados em sua pele em forma de dor e tinta. Os pecados presenciados nos locais onde passava, eram marcados pela cruz em seu olho esquerdo, olho pelo qual ele iria ser o sacrifício de sofrimento por meio da visão de todas as coisas profanas que ainda iria presenciar. Sua penitencia contra os demônios internos e externos era marcado em seu braço direito, em forma de terço enrolado por todo seu braço, terminando em seu punho, prometendo-o para o combate aos pecados e redenção dos pecadores. E, por final, era marcada em toda extensão de seu antebraço esquerdo, a dor que sentira na noite que mudara sua vida por completo, pois o que mais temia era esquecer do porque estava rumando aquele caminho doloroso e divino, marcando assim em sua pele a representação da coroa de espinhos que cristo teve que usar durante seu calvário.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Justice ( Divina)
Complicação: Hatred( Tudo que é impuro)
Complicação: Obsession( Punir o que é impuro)ABILITIES
(58)
STRENGTH:5
STAMINA:13
AGILITY:2
DEXTERITY:0
FIGHTING:3
INTELLECT:5
AWARENESS:1
PRESENCE:0DEFENSES
(19)
DODGE:7 +(AGL) =9
PARRY: 4 +(FGT) = 7
WILL:8 +(AWE) = 19
FORTITUDE:0 +(STA) = 13
TOUGHNESS: +(STA) = 13OFFENSIVE
INITIATIVE:3 +(AGL) =38
UNARMED ATTACK: Attack +3(FGT) / Damage +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +3(FGT) / Damage +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(21)
Acrobatics:6 +(AGL, T) =8
Athletics:6 +(STR) =11
Close Combat: 1 +(FGT) = 4
Deception:2 +(PRE) = 2
Expertise:Teologia 8 +(INT, T) =13
Insight: 2 +(AWE) =4
Intimidation: 4 +(PRE) = 4
Investigation: 2 +(INT, T) = 7
Perception:3 +(AWE) = 4
Persuasion:2 +(PRE) = 2
Ranged Combat:0 +(DEX) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: +(AGL) = 2
Technology: +(INT, T) = 5
Treatment: +(INT, T) = 5
Vehicles: 5 +(DEX, T) = 5
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(16)
MOVE-BY ACTION (Free)
Evasion Graduação: 2
Improved initiative Graduação: 9
Quick draw
Ucanny dodge
Diehard
Fearless
AmbidexterityPOWERS
(57)
God’s Voice (10 PPS)
*EFFECT: (Compregend) / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Divine, faith – soul talk
*ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (Permanent)
RANK 2(Spirit): allows you to be clearly under-stood by denizens of the spirit world, as well.
RANK 3(Languages) : anyone able to hear you can understand what you’re say-ing, regardless of language.
DESCRIPTION: Com sua grande fé em seu Deus, Don. Pietro consegue interagir com com a alma dos seres vivos, tendo eles já partido ou ainda em seus corpos físicos.
God’s blood (15 PPs)
*EFFECT: (Regeneration) / TYPE: defese/ DESCRIPTORS: Divine, faith – self- cure
*ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION: (permanent)
RANK 15
DESCRIPTION: Como o sangue de Jesus foi derramado para lavar o mundo dos pecados, assim seja o sangue de seus servos derramado em seu nome e que possam sempre gerar mais destes para assim combater o mal em toda sua extensão.
- Messiah (31PPs)
God’s Hand ( 19 + 7 = 26 PPs)
*EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
RANK 19
Affects insubstantial 2
Reach 5
DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.
God’s Blessing (26 PPs)
*EFFECT: (Healing) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,faith - aura
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
-Extras: resurrection- Ressuscita alguém
-Flaws: Limited : Presença de objetos ligados a igreja
RANK 13
DESCRIPTION: Com a palavra de Deus, Don. Pietro alimenta a alma dos necessitados, lhes causando um conforto que cura até mesmo o corpo.
Our Father (26 PPs)
*EFFECT: (Elementet control) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,Faith- control
*ACTION: (standard) / RANGE: (ranged) / DURATION: (susteined)
RANK 13 - Terra
DESCRIPTION: “ Seja feita a sua vontade, assim na terra, como no céu”. E a terra se dobra ante Don. Pietro, ouvindo seus comandos em nome do Santo pai.
Omnipresence (26 PPs)
*EFFECT: (teleport) / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Divine, faith – wish
*ACTION: (Move) / RANGE: (Rank) / DURATION: (instant)
RANK 13
-Extras: Turnabout: Pode teleportar para um local e voltar no mesmo turno
-Flaws: Medium: Precisa da existência de Luz (qualquer fonte), no local de partida e chegada, para teleportar
DESCRIPTION: “Onde houver luz, as trevas temerão minha presença”. Sua ligação com Deus cresce a cada instante que a luz divina aquece seu corpo, dando a Don. Pietro o poder de estar onde o iluminado estiver.
Divine Form( 20 + 6 PPs)
*EFFECT: (Insubstantial) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Divine, faith – Form
*ACTION: (free) / RANGE: (personal) / DURATION: (sustained)
RANK 4 - Light
-Extras: Affects others 1( deixar outras pessoas incorpóreas)
continuous 1
precise 1 ( escolher partes para solidificar\tornar incorpóreo)
Subtle 2
Feature – time inertia 1
DESCRIPTION: “ Aquele escolhido pelos céus, não sucumbirá perante as aflições do inferno”. Don. Pietro foi enviado a terra como novo caminho para os que têm fé, pois recebeu a centelha divina que ilumina o caminho para a vida eterna. Aqueles portadores da luz não podem ser atingidos por coisas mundanas, pois a própria luz se torna um com o messias em momentos de necessidade.
Exorcism( 26 PPs)
*EFFECT: (ranged damange) / TYPE: damange / DESCRIPTORS: Divine, faith – Spirit knockout
*ACTION: (Quick Ritual) / RANGE: (area) / DURATION: (instant)
RANK 13
-Extra: Multiattack
DESCRIPTION: Com a aura divina emanando de seus crucifixos, Don. Pietro recita partes especificas da bíblia que carrega para que todos os espíritos na área se dissipem e aqueles que estejam possuindo um corpo saiam deles, atordoados.
Modo Heróico
(Consome 1PH e, para o PJ, exige imersão traumática):
Armadura = Protection NP + Impervious / Immunity critical hits + Life Suport (Indestructible)
Espada = NP Active Defenses + Redirect / Damage NP, Holy, Slashing + Affects Insubstantial + Penetrating + Reach 1 / Crit 19-20 (Indestructible)
________________________________________EQUIPMENT
... Duas cruzes de metal prata do tamanho de marretas
... Garagem abandonada e destruída
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº413
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Nimaru Souske, ta tudo Ok, mas está sobrando 1pp em poderes. Você marcou 57pps mas estão consumindo apenas 56.
Vai assim mesmo?
Vai assim mesmo?
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº414
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Pode ir, compenso na próxima atualização ^^
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº415
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ok
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº416
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
- Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV
HERO NAME: Vulto
ORIGIN: Fantasma
AGE: ???
PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, RevengeBACKGROUND- Histórico:
- O Príncipe Solitário
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)
escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
Fama: Figura Heróica
Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livrementeABILITIES
(-50 PPs)
STRENGTH:Absent
STAMINA:Absent
AGILITY:Absent
DEXTERITY:Absent
FIGHTING:Absent
INTELLECT:0
AWARENESS: 0
PRESENCE: 0DEFENSES
(13 PPs)
DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
WILL: 13+(0 AWE) = +13
FORTITUDE: 0+(0 STA) = Absent
TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +13OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = AbsentSKILLS
(12 PPs)
Acrobatics: 0 + (AGI) =
Athletics: 0 + (STR) =
Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
Deception: 0 + (PRE) = 0
Expertise - Military: 4 + (INT) =+4
Insight: 0 + (AWE) =
Intimidation: 8 + (PRE) =+8
Investigation: 0+ (INT) = 0
Perception: 6 + (AWE) =+6
Persuasion: 6+ (PRE) =+6
Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
Stealth: 0 + (AGI) =+0
Technology: 0 + (INT) =
Treatment: 0 + (INT) =
Vehicles: 0 + (DEX) =ADVANTAGES
(5 PPs)
Move By Action
Fearless,No physically based advantages.
Eidetic memory
Improved iniciative 3; +12POWERS
POWERS
(180pp)
Levitação (4pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Continuos
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Invisibilidade (5pp)
*EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
*ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.
Morto-Vivo (10pp)
*EFFECT: Suport Vital / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: (base) / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.
Imortalidade (12pp)
*EFFECT: / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 6
DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp)
*EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS:
*ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws: Permanent
RANK: 4
DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment - Darkness
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (13pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 13
DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.Presença Aterradora
(61pp)
Presença Aterradora (60pp)
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear
*ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
-Flats:
-Extras: Selective, Reaction3, Perception
-Flaws: Limited Dagree
RANK: 12 Fatigued, Exausted
DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.
Possessão (58pp)
*ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled
*ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
-Flats: Merge, With Subject, Subtle 1, Incurable, insidious, Dimensional 1 Activation -1
-Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
-Flaws:
RANK: 11 Dazzle, Compeled, Controller
DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pothergeist
(52pp)
Pothergueist (50pp)
*EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
-Flaws: Close
RANK: 12
DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
Sufocar (44)
*ALTERNATE EFFECT:Afliction / TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
-Flats:
-Extra Afect Corporeo, perception, progressive
-Flaws: Limites Dagree
RANK: 11 Fadigue, Exausted
DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.
Defletir (44)
*ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
*ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception.
-Flaws: Permanent
RANK: 11
DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.
Obs: Sobraram 5 Pontos, que vou guardar para utilizar quando subir meu NP. Para adquirir a imunidade a fortitude.
EQUIPMENT
Não possui