[Descrição] Isabel detestava ser chamada de maga. A magia fazia parte dela, mas não era quem ela era. Ao contrário de muitos, ela não sentia prazer em ser como era. Ela sentia inveja dos ditos "normais" e sentia-se responsável, de forma que provavelmente não era, sobre eles. Ser como é, lhe trouxe muitos problemas. Teve que aprender muito sozinha, e sobreviver contra todas as expectativas contrárias. Alguém reduzi-la ao esteriótipo de maga era entristecedor.GodsCaorpse escreveu: O que quer dizer, maga? Eles saíram desta dimensão?
Desceu bruscamente na frente de Gates junto com Drake. O demônio dracônico foi uma visão única e fez pensar na Bíblia.
[Pensamento Isabel] Mas será que ele não ouviu nada do que disse?
[Fala Isabel] Não, elas não estão aqui porque não vieram conosco.
[Descrição] Gates sorri ao vê-los, mas Isabel não consegue retribuir ao sorriso. Müller estava verdadeiramente preocupada com toda a situação. Até o momento eles tiveram sorte, muita sorte. Aquele lugar... Aqueles seres... O grupo estava sobrevivendo, sem enlouquecer, e ao ser ver por pura sorte. Talvez, o fato de não saber onde se encontravam era melhor para os demais. A semente da culpa havia sido plantada na mente de Isabel. Um sentimento perigoso, para ela.
[Fala Isabel] Arimã. [Descrição] Isabel pronuncia o nome do Demônio juntamente com Gates. Seu tom de voz era seco, tenso e preocupado. As informações que Müller possuía a respeito de Arimã, o que incluía sua visão do demônio destruindo a cidade, fizeram com que a culpa incendiasse dentro de Müller. Os olhos de Isabel brilhavam diante a grandiosidade daquele lugar. Maligno, sim aquele lugar era, porém também era grandioso e isso ela não podia deixar de admitir. Sua expressão certamente demonstrava seus sentimentos, uma mistura de: Preocupação (A situação em que eles estavam era complicada e a única forma que encontrou de talvez, apenas talvez, sair dali não a incluía.), culpa (Suas falhas em impedir Thomas e de avaliar o ritual de modo apropriado lhes levaram até ali. Ao menos, era no que acreditava. Sem contar toda a dor e destruição que causaria na Terra. Tudo aquilo aconteceria porque ela foi lenta e falhou quando não poderia falhar.) e seriedade (Diante a tudo ela tentava ardentemente manter a calma e não desesperar-se. Nada em sua vida jamais poderia te-la preparado para ver todo aquele caos sabendo que ela poderia ter evitado e falhou.) Apesar de parecer distraída enquanto tentava dominar seus sentimentos Müller prestava atenção no que Gates e os demais diziam. Ela já não via mais necessidade de invadir a mente de Thomas, era tarde de mais para aquilo. Assim como era tarde de mais para pedir sua permissão para curá-lo. Então ela começa a restaurar seu braço sem aviso prévio. Ela não tinha tempo, tinha que encontrar Lara. A situação de Twinkle era critica, em sua visão. Isabel agora só podia ajudá-la e esperar que, caso conseguisse jogá-los de volta, Twinkle não a abandonasse eternamente naquele lugar. [Pensamento Isabel] Apesar de que... começa a parecer-me uma pena apropriada a mim. Eu não podia ter falhado assim. O ritual... eu devia saber... Maldição.Balth escreveu: (...) Angra Mainyu ou como os antigos Persas chamavam ele de (...)
[Fala Isabel] Ele não te devorou porque tem certeza de que sairá pelo portal. [Pensamento Isabel] A culpa é um sentimento corrosivo. Eu devia saber, eu podia ter feito algo. Tarde de mais para lamentação. Preciso achar Lara e tentar tirá-los daqui.[Descrição] A ideia de ficar presa ali a amedrontava, certamente ela enlouqueceria presa ali. O sentimento de culpa, de que achar que poderia ter evitado todo aquele dano, era poderoso de mais e mesmo estivesse com medo de seu destino decidiu por tirá-los de lá. Mesmo que significasse seu fim. Isabel leva as mãos ao rosto tentando acalmar-se.
[Fala Isabel] O estado de Lara é grave. Preciso encontrá-la imediatamente e tirar vocês daqui.
[Descrição] Não incluir-se naquela frase fez seu corpo estremecer. Mesmo tomada pela culpa ela não queria ficar ali, mas acreditava que estava em dívida porque falhou tendo o poder de acertar e por isso faria o que necessário fosse para tirá-los de lá.
[Fala Isabel] Quando voltarem terão uma grande batalha pela frente.
[Descrição] Isabel pretendia seguir o caminho em direção a Twinkle em seguida, entretanto foi impedida pelo som ensurdecedor emitido por uma das criaturas próximas. O som era tão agonizante que instintivamente Isabel coloca imediatamente suas mãos sobre os ouvidos tentando abafar o som. O que obviamente não funcionaria.
Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 9