Scott Murdock escreveu:Relaxa, só uns arranhões... e a minha jaqueta preferida. Coisas..
A garota ri, ainda ofegante.
Apesar dela ser familiar, como tudo naquele lugar, nenhuma memória vem a tona.
Scott Murdock escreveu:Desculpe tornar essa conversa ainda mais bizarra. Você me conhece, certo? Eu...tive amnésia fazem alguns anos. Eu não lembro de você
Garota -
"(Ofegante) É claro... que você esqueceu de mim. Posso ver no seu rosto, Scott."Minerva se aproxima para ver se Murdock está bem e a garota se enfurece com Ominous, que permanece assistindo a cena com um sorriso irônico.
Garota -
"(Ofegante) Sua vadia escrota!"Ela se levanta da neve e avança contra a Ominous.
Garota -
"(Tom raivoso) Você sabia! Eu podia ter matado ele!"Ominous permanece sorrindo, olhando para ela e quando a garota se aproxima o suficiente para uma investida, a sombra avermelhada surge novamente assumindo a forma do soldado que se interpõe entre as duas.
Crimson Shadow -
"(Tom de superioridade) ARAWN!"A garota para, ainda com o semblante irritado.
Crimson Shadow -
"(Tom sério) A mestra quer que todos se apresentem para uma reunião."Arawn parece contrariada, mas consente.
Arawn -
"(Tom irritado) Estaremos lá."Crimson Shadow -
"(Tom sério) Agora."A garota não esconde a irritação, mas obedece. Ela estende as mãos na direção de suas espadas, fincadas na neve, elas voam até suas mãos e ela as guarda.
Crimson Shadow acompanha o grupo, com uma postura de liderança, até um grande salão.
[Off = Scott se recupera por completo ao longo do caminho e pode desenvolver diálogos no caminho. Arawn claramente demonstra estar feliz em rever Murdock, mas permanece em silêncio ao longo do caminho a menos que ele fale com ela.]- Salão:
A luz pálida e morna do sol atravessa as grandes janelas atrás de um trono, onde é possível ver a Lótus sentada, conversando com um grupo de dezenas de pessoas.
Aparentemente, nenhum dos presentes é um humano comum e poucos notam a presença do grupo entrando no salão enquanto discutem o que parece ser um plano de guerra. Entre eles, é possível notar os jovens e alguns dos adolescentes que estavam na mansão. Nenhuma criança e nem o velho estão ali.
Lótus -
"... Gigas deve fornecer a distração necessária."Homem 1 -
"Acha que o gigante está preparado para uma missão de campo assim, mestra?"- Homem 1:
Lótus -
"Acredito que é a hora de descobrirmos."Evelyn se levanta quando o grupo se aproxima e caminha até o soldado que os lidera.
Lótus -
"Crimson Shadow irá liderar essa missão."O soldado concorda com uma reverência sutil e Evelyn se dirige a Murdock com um sorriso.
Lótus -
"(Tom baixo) Parece que você encontrou sua amiga."A bruxa fala olhando para Arawn e então claramente repara na jaqueta rasgada do Motorista, seu sorriso fica sério e ela olha para Ominous, então retorna ao trono.
Lótus -
"(Tom sério) Eu chamei os demais aqui porque há mais duas tarefas que exigem as suas habilidades."Quando a feiticeira senta em seu trono, uma espécie de mesa tática mágica se ergue à sua frente, como se florescesse entre folhas de outono.
Lótus -
"(Tom sério) Como alguns de vocês já souberam, a Vril foi invadida e todos os arautos foram mortos esta noite."Scott pode notar Arawn ficando horrorizada com a informação.
Arawn -
"(Tom confuso) O que?!"É possível notar que a maioria dos presentes é pego de surpresa, mas poucos parecem tão abalados com a notícia.
Lótus -
"(Tom sério) Um dos soldados da Empirikos os encontrou..."Homem 2 -
"(Tom irritado) Quando eles te atacaram, eu disse para retaliarmos logo! De que vai adiantar agora?"- Homem 2:
Lótus -
"(Tom sério) Não chamei vocês aqui para retaliar. Ainda que seja o seu desejo e de muitos aqui.
Ominous interrogou os agentes que me atacaram enquanto estavam inconscientes, e o que ela descobriu me chamou a atenção para algo muito maior."Ominous -
"(Tom sério) Eles encontraram a quinta criança irradiada pela luz."Claramente Scott, Jack e Minerva são os únicos no salão que não entendem o significado das palavras da garota e todos os demais parecem estarrecidos. Observando isso, a bruxa se dirige aos três.
Lótus -
"(Tom sério) Ao longo da história, houveram poucos de nós. Mas entre aqueles que nasceram com dons sobre-humanos, um dom é o mais singular de todos. O de criar novos de nós.
Em quatro das épocas mais sombrias da humanidade, uma criança nasceu com este dom. A habilidade de despertar outros humanos.
Elas são conhecidas como as quatro crianças irradiadas pela luz."Minerva Parker -
"(Tom curioso) Você... quer dizer que... aquele soldado que matou os jovens, tinha recebido poderes dessa criança?"Lótus -
"(Tom sério) Acredito que não. Se a Empirikos encontrou a quinta criança, ela deve estar morta."Minerva Parker -
"(Tom curioso) Por que? Por que eles matariam ela?"Lótus -
"(Tom sério) Pelo menos motivo que todas as outras foram mortas no passado. Por medo."Minerva expressa um misto de tristeza e confusão.
Lótus -
"Olhe ao seu redor, Minerva.
Se alguma das quatro tivesse sobrevivido por tempo suficiente, seriamos milhares... talvez milhões."Arawn -
"(Tom sério) Então você quer que invadamos a Empirikos e tentemos resgatar a quinta criança, se ela ainda estiver viva?"Lótus -
"(Tom sério) Sim, mas você não irá nessa missão."Arawn -
"(Tom confuso) Por que?!"Lótus -
"(Tom sério) Porque você quer vingar a morte dos Arautos e o seu julgamento está comprometido."A garota demonstra irritação.
Lótus -
"(Tom sério) Você liderará outra missão."Ainda contrariada, Arawn olha para a bruxa aguardando sua fala.
Lótus -
"(Tom sério) Hoje veio à público o segundo artefato da raça Nibiru. Pelas imagens mostradas, ele parece ser compatível com o que encontramos e este sugere que Fletcher estava correto ao notar a ligação com a Máquina do Juizo final."Arawn -
"(Contrariada) Quer que eu investigue o artefato com o Fletcher?"Lótus -
"(Tom sério) Se esse artefato tem mesmo ligação com a Máquina, não podemos deixar nas mãos do governo."Arawn -
"(Tom irônico) Quer que eu roube um artefato alienígena de uma base militar?"A bruxa olha para todos os presentes.
Lótus -
"(Tom sério) Preciso de voluntários para ambas as missões. Um grupo, liderado por Arawn, se infiltrará e furtará o artefato alienígena. O outro grupo deverá se infiltrar na Empirikos e conseguir informações sobre a quinta criança. Se possível, a resgatando com vida."
Donald Drifus escreveu:A quanto tempo estava aí ?
Rita volta seu olhar fixamente para Atomic e permanece em silêncio enquanto seu sorriso se alarga sutilmente.
Donald Drifus escreveu:Me falaram sobre você, que é um demônio todo poderoso, e que traria o fim do mundo, alguma dessas coisas são verdade? Por que fazer isso?
Rita Smith -
"(Tom irônico) Então andam falando mal de mim pelas costas?! Isso é feito! Mas... é quase tudo verdade. Exceto as partes boas..." Pietro Henricus de Lima escreveu:Quem é Você ? E PORQUE DIABOS ESTÁ EM CIMA DA MINHA MOTO ?
Rita Smith -
"(Tom irritado) Quem... sou... eu?!
Vocês chamaram pelo meu nome a noite toda! Como não sabem quem sou eu?"A expressão irritada da garota se converte em um sorriso sarcástico.
Rita Smith -
"(Tom animado) Vamos fazem um jogo: Se você errar quem eu sou, uma das gêmeas morre!"Smith fala enquanto aponta para Strand e para o Nada.
Rita Smith -
"(Tom animado) Já se você acertar, eu deixo você escolher qual delas morre!"