- @Daik:
- [Off = +1 PH!
Drake falhou no primeiro teste de resistência, então vou considerar o segundo, onde obteve sucesso, para sair do efeito]
Perante a visão da criatura, Drake fica em transe, fascinado pelo medo que aquela criatura provoca. O monstro se aproxima, deixando um rastro de sangue pelo bosque, mas, quando chega suficientemente perto de Walker, o Agente consegue sobrepujar o medo e escapar até as ruínas.A criatura ainda o persegue, mas não cruza os limites da floresta. Permanecendo olhando para Drake e andando para trás devagar, com seu jeito desengonçado, até voltar a se mesclar a escuridão entre as árvores.
Perante as ruínas, Drake se depara com a criatura reptiliana (Lukas) carregando a jovem ruiva através da qual Walker havia encontrado Rita. A garota está desacordada, seminua, seus lábios permanecem pálidos e há marcas de vômito e queimaduras de 2º grau em seus braços e pernas.
Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Ok
Pontos heroicos: 5
Pontos de poder: 125 (NP 7)
- @GodsCorpse:
- A criatura pálida e gigantesca esgueirou pelas arvores, se aproximando rapidamente de Talon, que se recusou a fugir. O soldado confrontou a criatura que, perante sua postura intimidadora, vacilou e, de imediato, desapareceu.
Talon consegue notar que tratava-se de apenas uma ilusão e trilha seu caminho até as ruínas sem complicações.
Perante as ruínas, Talon se depara com a criatura reptiliana (Lukas) carregando a jovem ruiva que estava adormecida no galpão mais cedo. A garota está desacordada, seminua, seus lábios permanecem pálidos e há marcas de vômito e queimaduras de 2º grau em seus braços e pernas.
Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 120 (NP 7)
- @Hikaru:
- O corpo de Lukas sofreu muito com queimaduras, ainda que tenha resistido bem à força com que foi jogado contra o piso. A maior parte de sua pele está em carne-viva, é difícil se mover e seus movimentos doem.
O jovem semi-deus não resiste ao horror do cenário que o rodeia e vomita na garota antes de se erguer.
A ruiva permanece inconsciente. Smith conseguiu proteger seu corpo da maior parte das queimaduras e do impacto, mas não consegue precisar o quanto. Seus lábios permanecem pálidos, suas roupas quase se desfizeram por completo e há marcas de queimaduras de 2º grau em seus braços e pernas.
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Hindered (–1 speed rank), Impaired (–2 circumstance penalty on checks), Vulnerable (halving active defenses (round up the final value))
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 118 (NP 7)
- @IsabelMuller:
- [Off = O que eu falei sobre ficar roubando meus PHs?! Você não vai conseguir fazer isso para sempre! XD]
A criatura persegue Isabel ao longo do bosque até as ruínas, mas não cruza os limites da floresta. Permanecendo olhando para Müller e andando para trás devagar, com seu jeito desengonçado, até voltar a se mesclar a escuridão entre as árvores.
Perante as ruínas, a maga se depara com a criatura reptiliana (Lukas) carregando Jeniffer. A garota está desacordada, seminua, seus lábios permanecem pálidos e há marcas de vômito e queimaduras de 2º grau em seus braços e pernas.
Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 6
Pontos de poder: 125 (NP 7)
Drake Walker | Emir Bassari | Isabel Müller | Jeniffer Greenwood | Lukas Smith |
- Música de clima:
Com aproximadamente oito metros de altura e longos vagões que se estendem para dentro da nevoa espessa da cidade, a locomotiva finalmente estaciona próximo aos quatro. Seus olhos, feitos de fogo, parecem penetrar a alma de cada um, como se aquele monstro metálico os analisasse profundamente. É possível ouvir, em seu interior, inúmeros choros, lamentações e gemidos agoniados que antes eram abafados pelo som alto do maquinário.
Trem dos Condenados - "Vejo... que estão perdidos."
Aquela voz metálica, poderosa a ponto de ecoar por todo o quarteirão, parecia vir do próprio maquinário, como se aquela máquina estivesse, de alguma forma, viva e consciente. Exceto pelas vozes torturadas em seu interior, o silêncio nos arredores se destaca, fazendo com que todos ali notassem que as demais criaturas do abismo agora se afastavam.
Trem dos Condenados - "Vejo... que vocês não pertencem a este lugar... e não sabem como chegar ao seu destino."
A porta da cabine da locomotiva se abre e os trilhos de fogo começam a se erguer do chão, se contorcendo em uma espiral que segue em direção às nuvens.
Trem dos Condenados - "Meu itinerário é encontrar o criador, mas meus trilhos vos levarão ao vosso destino. Embarquem, encontrem um lugar confortável e ponham os cintos. Haverá turbulência."