Agrupados - Donald Drifus, Isabel Müller e Pietro Henricus de Lima
Times Square
Adam Kadmon |
Donald Drifus |
Isabel Müller |
Lara Tolstói |
Pietro Henricus de Lima |
Valkyria Strand |
Isabel Müller escreveu:Lara, ela pode ter a habilidade de disfarçar e confundir você. Se ela voltar lidamos com isso.
Lara Tolstói -
"(Aflita) Não é isso! Eu posso ver o calor dos corpos deles. Estão todos sendo controlados... e dez já se mataram. Eu não quero ferí-los... precisamos encontrar quem está por trás disso! Mas eu não vejo outros rastros de calor além deles!" Isabel Müller escreveu:Agora preciso que preste atenção e concentre-se. Pra resolvermos essa situação eu preciso que cuide dos agressores enquanto tento descobrir o que está de fato acontecendo.
Vou precisar desfazer a barreira para conseguir algumas informações. Você precisa ajudá-lo a manter essas pessoas o mais longe possível de nós. Assim que eu obtiver o que preciso restauro a barreira. Tentarei ser rápida.
Twinkle suspira com pesar, mas concorda com a cabeça e se coloca em prontidão.
Isabel Müller escreveu:Após eles se chocarem eu desligarei. Esteja preparada pros que virão em seguida. Foque-se em mante-los longe.
Lara Tolstói -
"(Aflita) Oh, Deus! Tudo bem! Eu estou pronta!"Assim que os corpos se chocam contra o ar e caem ao chão, a maga em chamas fecha os olhos e as faíscas que a rodeiam se expandem, passando pelos demais defensores sem ferí-los, mas cauterizando os corpos de todos os demais atacantes no raio de 9m, muitos deles sendo reduzidos a cinzas antes de chegar até o grupo.
Twinkle claramente se sente mal com a situação, mas agora a iluminação no local é bem maior e a garota pálida salta para fora da escuridão em sua direção, desferindo um golpe na maga que é pega de surpresa. As garras da vampira atravessam o abdome de Twinkle e saem pelas costas da maga. A vampira aproveita o movimento para manter Twinkle agarrada a si e morde seu pescoço.
Todos podem ouvir o som de uma moto se aproximando em alta velocidade em meio a escuridão e um homem surge no local em alta velocidade (descrição de Don. Pietro) com uma garota pálida na garupa (Valkyria Strand).
[Off = @Nimaru Souske, role Vehicles: DC20 para derrubar a moto ou saltar dela com a Valkyria sem ferir ninguém; >15 para ferir apenas a si mesmo e a Valkyria (Nesse caso, e nos seguintes role TOUGHNESS em seguida); >10 você também atropela inocentes na cena; >5 você também atropela um dos personagens (role 1d4 para definir quem, segundo a ordem apresentada na cena, e se for um PJ, o jogador em questão rola TOUGHNESS também); <5 a moto explode nas faíscas de Twinkle e todos na cena rolam TOUGHNESS. ]
Agrupados - Agatha Allein e Freya
Colina
Agatha Allein |
Freya |
Hrist |
Brynhildr |
Skuld |
Herja |
Antes mesmo de Agatha e Freya tornarem-se valquírias, a profecia do Ragnarok já era há muito conhecida.
Loki havia sido preso junto a outros monstros e condenado à eterna tortura. Entretanto, sua lábia e influência que iam muito além de sua prisão e ele conseguiu instigar vários conflitos entre os seres humanos.
Seus dois lobos, Skoll e Hati, que perseguiam incessantemente o sol e a lua, sem jamais conseguir alcançar os astros para devora-los, finalmente conseguiriam e esse evento anunciaria a chegada do Ragnarok, quando a Terra seria mergulhada nas trevas e terremotos através de Midgard libertariam Loki e os gigantes de suas prisões.
Os asgardianos deveriam aliar-se aos milhares de guerreiros mortos que repousavam no Valhalla e aos diversos espíritos naturais, chamados de Vanas, e então migrar para o campo de Vigrid, onde seria travada a profetizada batalha final contra Loki e seus seguidores, aliados aos mortos que viriam do inferno.
Fenrir, o lobo filho de Loki e pai de Skoll e Hati, seria o responsável por tomar a vida de Odin em uma luta que feriria gravemente o grande lobo. Apenas Vidar, um dos filhos de Odin superado em força somente por Thor, mataria o Fenrir.
Ao ver seu pai ser morto pela fera, Vidar confrontaria o Fenrir com um ódio único e mataria o lobo por dentro. Quando o Fenrir tentasse abocanhá-lo, Vidar pisaria em sua língua e, com sua força, abriria a boca do lobo até rasgá-lo em dois.
Thor então travaria uma batalha com Jormungand, uma serpente filha de Loki, e consegue mata-la com sua força e com a ajuda do Mjolnir, entretanto, antes de morrer, ela o morderia envenenando-o, o que o mataria.
Loki, finalmente, travaria uma difícil batalha com Heimdall, o guardião da ponte que leva ao reino dos AEsir, entretanto, não haveriam vencedores. Ambos morreriam em combate.
Após inúmeras mortes, tudo ruiria a partir da Yggdrasil, a Árvore dos Mundos, que seria derrubada por Nidhogg que a roeu por incontáveis anos.
Poucos deuses sobreviveriam, como Vidar e Magni, um dos filhos de Thor, e apenas um casal de humanos, Lif e Lifthrasi, ao se esconderem na carcaça de Yggdrasil. Eles seriam os responsáveis por perpetuar a espécie humana.
Nidhogg, a grande serpente, sobreviveria para que o equilíbrio do bem e do mal fosse mantido. Um novo sol surgirá das carcaças e escombros, e do mar surgiria uma nova terra. Com isso, o Ragnarok chegaria ao fim e os principais males seriam extintos para sempre.
No fim, todas as profecias se revelaram falsas. Os asgardianos se quer tiveram uma chance. Vidar e Magni foram os primeiros a cair e Loki se quer precisou mover um dedo de sua prisão.
O poder de Lúcifer devastou Valhalla. A mera visão do arauto da luz cegava até mesmo os deuses. Nada pode impedí-lo e, com a queda de Valhalla, as valquírias foram exiladas em Midgard.
As poucas valquírias sobreviventes foram jogadas, através das dimensões, até a terra, em uma colina congelada e o frio toma conta de seus corpos, agora mortais. Estava claro que grande parte de seus poderes tinha se perdido e Midgard estava longe de ser um refúgio seguro. Seus últimos vislumbres da terra revelavam monstros atrozes à espreita e poucos heróis dignos ou capacitados para enfrentá-los.
As valquírias se recompõe e avistam ao longe, em meio a neve, uma Manticora alada e atroz atacando uma criatura humanoide.
- Manticora:
[Off = Como já viram, estão livres para lapidar a introdução, bem como as NPCs junto a vocês.
Por terem definido que observavam campeões na terra, podem considerar terem observado os PJs até o momento. Ao longo da trama, se surgirem NPCs relevantes a esta observação, darei mais informações.]- @Agata Allein:
Não há triunfo sem perdas assim como não há vitória sem sofrimento, afinal, o êxito está reservado para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.
Eis que o preço tornou-se alto demais.
[Off = Introdução em conjunto]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 135 (NP 9)
- @GodsCorpse:
[Off = PPs atualizados! ] Emir Bassari escreveu:- "Teste"?
Sua irmã achava que você estava morto! Eu deveria levar sua cabeça de volta para ela!
Talon observa os arquivos de relance, notando poucas informações, mas consegue notar mais uma identificação entre os relatórios, junto a de Newman.
- Arquivo:
| Sophia Lazarenko 26 anos de idade Repórter do Thetruthseeker. |
A rápida observação não foi suficiente para identificar a relação e nem o conteúdo da investigação de Gates.
Erick Baelykh -
"(Fala macia) Ah, não se engane! Erick Baelykh morreu naquela noite.
Pobre Miranda.
Eu tive... uma revelação! Foi a única forma de encontrar O Arcano.
Erick "Lobo Negro" Baelykh deu lugar a Presto Magno. É como prefiro que me chame, se não se importar." Emir Bassari escreveu:Ward era para ser apenas uma bruxa. Ela estava tentando impedir o Angra Mainyu de sair para não matar ela, é isso? "Sempre um peixe maior"?
Baelykh balança a cabeça negativamente, mantendo o sorriso sarcástico.
Presto Magno -
"(Fala macia) Ward é o peixe maior.
Angra Mainyu não a matou quando teve a oportunidade. Assim como Lúcifer.
Não vê?! Ela tem poder sobre ambos. E ela está criando um exército de abominações iguais a ela." Emir Bassari escreveu:Queima de arquivo..
Respostas agora. Eu deveria por você na lista de coisas que "caçamos"?
Presto Magno -
"(Fala macia) Me caçar?! Você não está ouvindo, Emir?! Estou propondo uma aliança! Você tem algo que eu quero, eu tenho algo que você quer e ambos lucramos com a troca.
Você liberta o meu soldado, afinal, ele não irá te falar nada de qualquer forma, em troca eu te dou a localização do exército da Lotus e você os elimina para mim.
Eu sugiro que me dê uma resposta logo, pois enquanto conversamos ela está recuperando suas forças. Apesar de vocês terem debilitado ela, é uma questão de tempo até que ela retorne até seu exército e você não possa mais tocá-lo."Talon nota que Baelykh também não sente a menor preocupação com ser pego na explosão que está prestes a ocorrer e nem com o fato do soldado ter pego os arquivos, mas é certo que ele está alongando a conversa e, mesmo que o soldado sobreviva, tal explosão destruiria os documentos em sua posse.
Informações atuaisData: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Pontos heroicos: 10
Pontos de poder: 165 (NP 11)
- @IsabelMuller:
[Off = +1PH! PPs atualizados! ]Isabel invade a mente do mascarado e absorve um grande acúmulo de informações.
- Mente de Adam Kadmon:
Seu nome é Adam Kadmon, um mago cujos poderes se assemelham com os de Müller, mas não se limitam apenas a magia. Entre suas memórias, há uma presença forte de Evelyn Ward.
- Primeira lembrança envolvendo a Lotus:
É o meu aniversário de 15 anos e eu estou voltando para Londres para encontrar minha família.
O avião decola. A vista do horizonte através da janela distancia meus pensamentos dos estudos pela primeira vez em meses e eu contemplo as estrelas, como se algo entre elas estivesse me observando. Noto que tive esta sensação por toda a minha vida.
Nuvens escuras se aproximam e, ao longe, uma silhueta alada sobre a tempestade atiça minha curiosidade. Talvez fosse apenas a minha imaginação.
A visão de um clarão entre as nuvens rompe o transe em que meus pensamentos me mantinham e estou confuso, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o raio atinge e explode uma das turbinas, incendiando a asa.
Ao som do alarme, agarro uma das máscaras de oxigênio que caem à minha frente e, quando olho na direção da aeromoça, ela fica pálida. Fragmentos da asa do avião rompem uma das janelas e, em segundos, parte do teto se rompe, sugando os passageiros mais próximos para fora.
Agarro-me a poltrona da frente a tempo de contemplar o desespero enraizar entre os tripulantes. Todos ali estavam condenados. Os observo, impotente, pelos poucos instantes em que consigo me manter agarrado ao acento, e então cedo.
Eu sinto medo... pela última vez.
Sou jogado violentamente contra a tempestade do lado de fora. Posso ver a costa, ao longe, e a imensidão do mar abaixo de mim. A luz da lua e das estrelas é ofuscada pelas nuvens espessas, mas um relâmpago revela minha solidão na queda rumo ao esquecimento.
Contra todas as possibilidades, em meio a aquela tempestade, encaminhado ao fim certo, eu estou em paz. A violência dos trovões não mais incomoda meus ouvidos, a fúria do vento acaricia meu rosto enquanto a chuva gelada dança junto ao meu corpo. A trama se revela e eu sorrio com lágrimas nos olhos ao contemplar a beleza da queda da máscara da realidade.
- Spoiler:
Sinto meu corpo boiando em águas tranquilas e a luz do sol em meu rosto me compele a franzir as sobrancelhas. Levo uma das mãos ao rosto e meu corpo afunda na água rasa. Meus pés tocam pedras ao fundo e abro os olhos em meio a uma grande gruta. Há flores e ornamentos distribuídos por todo o local e eu sinto a vida fluir através de cada detalhe.
Ergo-me e avisto o mar ao longe. Concluo que fui resgatado por alguém e noto que estou sendo observado.
Digo que posso sentir sua presença e peço para que se revele. Algo reage ao meu pedido sob a água, e um anjo surge à minha frente.
- Anjo:
Ela me saúda docemente e, com curiosidade, estendo minha mão até seu rosto, sinto sua pele macia enquanto ela finta meus olhos com serenidade.
Pergunto se é ela quem tem me observado e o anjo, vagarosamente, balança a cabeça positivamente. Ela diz que há outros que despertaram, como eu.
A criatura angelical voa para fora da gruta, segue pelos degraus de uma escadaria e pede para que eu a siga. A acompanho por entre os corredores de um grande templo até um salão. A beleza daquela construção só podia ser comparada a harmonia que transbordava dela. Nada nunca fez tanto sentido para mim quanto aqueles primeiros instantes de despertar.
Eis que, ao centro do grande salão, repleto de vitrais e ornamentos que remetem ao divino, uma mulher com vestes sacerdotais se aproxima de mim. É, de longe, a mulher mais bela que já vi e seu sorriso parece confortar cada átomo do meu ser.
- Lotus:
Ela se apresenta como Lotus, diz que é como eu e que, agora que eu despertei, tenho uma grande responsabilidade para com o mundo.
- Lembrança dos Arautos da Lotus:
Escolho o apelido Ohr para me apresentar. Evelyn diz que o significado deste nome representa bem os meus poderes.
Ao questionar porque eu sou o único que sabe quem ela é, Lotus me revelou que tem muitos inimigos e, estar ligado a ela é perigoso, por isso ela apaga a mente dos demais membros, mas, por algum motivo, ela é incapaz de apagar a minha.
Eu não digo, mas sou grato a isso. Não consigo mais imaginar minha vida sem ela.
A Vril se tornou minha casa e seus membros minha família.
- Vril:
| Vril
Sediada em uma mansão de arquitetura gótica em Manhattan, a ordem Vril reúne magos, mutantes e entidades sobrenaturais desgarradas que demonstram ter habilidades super-humanas. Liderada obscuramente por Lotus, a ordem recruta esses super-humanos desde a infância, fornecendo a possibilidade de uma "vida normal", oculta da sociedade e treinamento específico. Aqueles que se mostram aptos, apelidados pelos membros de "Os Arautos da Lotus", são selecionados para missões de contenção de outros super-humanos que fogem de controle ou enlouquecem. |
| Abigail Schwartz 19 anos de idade
Uma necromante reservada, mas muito inteligente e dedicada. |
| Akemi Hayashi 21 anos de idade
A membro mais recente do grupo. Ainda não apresentou grandes habilidades, mas é focada e determinada. |
| Arawn 28 anos de idade
A ex-líder do grupo, banida pela Lotus após minha entrada. Era séria e reservada. Dizem que podia controlar criaturas, bestas e até mesmo demônios antes de enlouquecer. |
| Bran Lux 17 anos de idade
Um jovem clérigo. Dizem que é o último descendente dos primeiros Templários. |
| Crimson Shadow 33 anos de idade
Um soldado sobre-humano que servia como guarda-costas da Lotus e era seu maior discipulo antes de eu entrar e assumir seu posto. |
| Demesne Idade desconhecida
Uma poderosa vidente. Dizem que é descendente das primeiras Senhoras do Destino. |
| Hannah Davis 31 anos de idade
Irmã mais velha de Serena. Uma artífice genial. |
| Hermione McGregor 20 anos de idade
Uma jovem feiticeira de grande talento e carisma, mas com baixo bom senso. |
| Nevan 39 anos de idade
Uma feiticeira sombria, capaz de manipular a escuridão e o frio. |
| Kay Pennyworth 18 anos de idade
Um velocista habilidoso. |
| Rosiel Idade desconhecida
Um anjo infiltrado na terra. Raramente é vista, somente aparece para apresentar um membro novo. Apenas Lotus a conhece profundamente. |
| Serena Davis 23 anos de idade
Irmã mais nova de Hannah. Uma encantadora de armas furtiva e habilidosa. |
| Viper 19 anos de idade
Uma jovem capaz de controlar energias vitais, foi banida pela Lotus após matar um dos membros da Vril. |
Bran e Demesne se tornaram meus grandes amigos e principais parceiros de missão, mas a minha dedicação para com Evelyn acabou me afastando deles.
- Lembrança da farsa:
Evelyn não mentiria para mim. Eu vi em sua mente, ela sente o mesmo por mim. Ela não poderia ter escondido algo assim esse tempo todo. Será que o amor me cegou?
Não preciso ler sua mente para saber que Crimson Shadow me odeia. Talvez seja uma armadilha, mas estamos juntos nessa e eu precisava seguir suas pistas.
- Fortaleza:
Adentro a fortaleza sem ser notado e me deparo com a reunião de membros banidos da Vril, liderada pela própria Lotus, conspirando contra a sociedade dos adormecidos. Ouço aquelas atrocidades me remoerem por dentro até o meu limite e então me revelo.
Exijo explicações diante daquela afronta e todos riem de minha inocência. Me recuso a acreditar, até que a própria Lotus joga a verdade na minha cara. A Vril era apenas uma fachada. Um jardim de infância onde super-soldados são treinados até serem capazes de aceitar sua verdadeira missão: subjugar a humanidade.
Assisto, horrorizado, a mulher por quem eu me apaixonei ser ovacionada ao tentar me convencer de que a humanidade deve encontrar seu fim, e os super-humanos devem reinar sobre as cinzas dos inocentes.
Como eu pude ser tão ingênuo?! Como eu não enxerguei isso?!
Evelyn fingiu que estava me mostrando o melhor que eu tinha a oferecer enquanto estava, na verdade, apenas criando uma gangue de crianças perdidas. Sua revelação me enoja e parte o meu coração.
Eu me esforço, mas não consigo odiá-la. Eu a amo de mais... mas não posso fazer parte disso. Não me deixo render pelos meus sentimentos e a enfrento. Ela não deixa que nenhum de seus capangas interfira no confronto, mas mesmo assim sou derrotado. Ela é poderosa demais.
De todas as mulheres por quem eu podia me apaixonar... tinha que ser pela bruxa?!
Uso minhas últimas forças para me erguer e olhar uma última vez nos olhos dela. Eles revelam que ao menos uma coisa era verdade e estão tão tristes quanto os meus.
Evelyn diz que não perdeu as esperanças em mim e me pede para que eu reine este mundo junto a ela. Cuspo sangue na neve, digo que prefiro ser extinto com os demais humanos e me retiro.
- Lembrança desta manhã:
Ainda não consigo tirar a Evelyn da minha cabeça. Nada funciona... festas, drogas, garotas, brigas de rua... céus! Eu pensei mesmo em bater naquele cara?!
Bem, ele queria lutar... e é um aprimorado, como eu suspeitava, ele ia aguentar.
O clima parece mudar de repente e avisto Hermione, Akemi, Serena e Abigail se dirigindo de forma suspeita na direção de um tornado. Decido segui-las por cima dos prédios e, ao cruzar as paredes de vento, me deparo com um galpão, semi-destruído, rodeado por policiais e paramédicos que tentavam socorrer alguém gravemente ferido. Tento ler suas mentes, afim de encontrar pistas sobre o que estava acontecendo, mas, sem nenhum sinal de aviso, o tempo congelou.
Os policiais, os paramédicos, as quatro garotas, os ventos, os relâmpagos, tudo e todos nós parecíamos ter sido presos naquele único instante.
Eis que uma garota surge através da porta do galpão. Eu a reconheço, estava na luta nesta madrugada e já a vi algumas vezes metida em encrenca, seu nome é Rita. Mas há algo errado... ela está diferente.
- Rita Smith:
Assisto, impotente, a garota esmagar a cabeça do policial com as mãos nuas. Droga! Por que eu não consigo me mover?
Continuo sendo forçado a assistir a garota esquartejar os demais policiais através um simples gestos. Uso todas as minhas forças para me mover, mas meu corpo não reage. Então assisto a garota se aproximar de Akemi. Céus! Não!
Rita assopra de leve em seu rosto e aquele gesto simples derrete a cabeça de Hayashi. É trade demais... mas eu continuo lutando contra aquele poder, até que ouço a voz de Evelyn. Lotus estava com Rita, mas ela jamais mataria um dos seus arautos. Rita deve ser uma desperta que ela tentou recrutar, mas fugiu de seu controle.
Permaneço preso em minha compreensão limitada dos fatos até que, de repente, o fluxo do tempo volta ao normal e meu corpo finalmente se move.
Sigo imediatamente na direção em que Rita arrastou Evelyn, antes da chuva de sangue apagar seus rastros. As marcas de sangue me levam até uma loja na Times Square, mas antes que eu possa entrar, sou puxado para uma dimensão espelhada por Rosiel.
Não sei se eu devo ficar feliz em vê-la, então pergunto se ela sabia do verdadeiro propósito da Vril. Ela desconversa, me explicando que há coisas em jogo mais preocupantes agora.
O anjo me fala sobre uma fenda por onde demônios escaparam do abismo e que o mais poderoso deles agora estava solto na terra. Ela pede para que eu reúna os demais membros da Vril, mas antes que pudesse concluir suas instruções, é agarrada por um demônio colossal que invade a dimensão.
- Demônio:
Sou nocauteado antes de poder fazer qualquer coisa para tentar protegê-la.
- Últimas lembranças:
Acordo na cobertura de um dos prédios da Times Square, cercado por dezenas de pessoas zumbificadas. Leio seus pensamentos em busca de pistas e sinto a mente de algo que não consigo encontrar com os olhos, mas sei que está lá.
- Criatura:
Em sua mente, a criatura repete, incessantemente, comandos para que todos se escondam sobre os prédios e posso ver que, aos poucos e aleatoriamente, as pessoas vão obedecendo.
Continuo procurando, mas não consigo encontrá-la, então sigo para onde Rita deveria estar com Evelyn. Há corpos espalhados pelo lugar e o cheiro de podridão se acentua a medida que desço as escadas até o porão da loja. Me deparo com centenas de corpos disformes, de criaturas desconhecidas e atrozes, empilhados perante um altar improvisado em que Rita realiza um ritual de invocação e, ao centro, vejo Evelyn inconsciente e gravemente ferida. Ela morrerá se eu não fizer nada... e por mais que eu não devesse fazer, eu faço. Crio um portal abaixo dela, a deixando em um lugar seguro, onde cuidarão de seus ferimentos.
O corpo de Evelyn cai através do portal e Rita olha diretamente para mim. Seu olhar perturbadoramente doce é a última coisa que eu vejo.
Dentro do alcance de sua leitura mental, Isabel ouve uma voz repetindo nas mentes dos suicidas e da vampira.
Voz -
"Matem.... matem... matem..."[Off = Pode considerar ler as informações na introdução de Abigail Black também e as informações de Valkyria Strand na intro do Pietro. Se quiser ler as mentes de Donald e Pietro, avise para eles rolarem Will, uma vez que a cena está temporizada.]Informações atuaisData: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Pontos heroicos: 20
Pontos de poder: 168 (NP 11)
- @Jim Jones:
[Off = PPs atualizados!
Não precisava rolar nada além de TOUGHNESS. Esquivar é uma ação passiva, mas se quiser agarrar ou atacar alguém, basta rolar o ataque corpo-a-corpo. ^^]Atomic nota que a maga em chamas tem poderes perigosos, mas realmente não queria matar aquelas pessoas.
Informações atuaisData: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 140 (NP 9)
- @lirio22:
[Off = PPs atualizados! ]Acalia pode ouvir os deis se vestindo de forma desconfortável.
Rita Dane -
"Robô?"Nathan Cross -
"Deve ser o androide mecânico que a Annie encontrou. Mas por que ele tentaria te enforcar?"A maga ouve, ao longe, o mesmo barulho que o androide fazia correndo pelos corredores da nave em sua direção.
Informações atuaisData: Quinta feira 06/11/2646 - Tarde
Pontos heroicos: 7
Pontos de poder: 150 (NP 10)
- @NIGHT MASTER:
Nenhum caminho fácil conduz à glória e quem busca apenas ela, não a merece. A maior glória não está em nunca cairmos, mas em levantarmos após cada queda.
Mas de algumas quedas não se pode, simplesmente, se levantar.
[Off = Introdução em conjunto]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 135 (NP 9)
- @Nimaru Souske:
[Off = +1PH! PPs atualizados! ] Pietro Henricus de Lima escreveu:Mãe ?
Eu confio, mãe. Eu confio em você. Onde a senhora está ? Onde a senhora estava esse tempo todo ?
A voz não responde.
Na visão provocada por Valkyria, o santo vê algo a mais que parecia estar escondido em um detalhe.
- Visão:
Um demônio colossal flutua sobre a Times Square, também sem ser visto por ninguém, com um anjo preso em suas mãos.
- Anjo:
O anjo parece estar em um estado semi-consciente enquanto o demônio fala.
Demônio -
"(língua desconhecida) Eu não vou te destruir... fique tranquila. Eu só quero que você veja.
Quero que veja o que eu vejo."Anjo -
"(língua desconhecida) Eu... já vi... o que você vê.
Você... está errado."Don. Pietro nota imediatamente o quão parecida com a da sua mãe era a voz daquele anjo e agora não tem tanta certeza de que a ajuda que recebera fora de sua mãe.
Demônio -
"(língua desconhecida) Não. Não estou. E você sabe disso.
Por isso interferiu. Mas você verá o horror.
Você verá seus preciosos inocentes morrerem pelas mãos de seus bons samaritanos."
O santo cruza as ruas de Manhattan em alta velocidade, chamando atenção por onde passa pelo tamanho da armadura amarrada a moto. Strand permanece inconsciente por todo o trajeto e, quando se aproxima da Times Square, Lima nota que os arredores estão completamente vazios.
Não havia nenhum sinal de alvoroço ou questionamento. A população simplesmente ia diminuindo gradualmente ao longo das proximidades até não restar mais ninguém e, ao entrar na Times Square, Don. Pietro se depara com uma completa escuridão.
Imediatamente o santo perde o controle de sua moto que, em meio a escuridão, começa a acelerar sozinha e não responde mais a comandos.
Assim que ultrapassa a escuridão, se depara com vários corpos ao chão e pessoas se atacando (cena em grupo).
[Off = Pietro não tem o contato dos templários e nem celular. Apenas os templários o contatavam até então.]Informações atuaisData: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Pontos heroicos: 5
Pontos de poder: 140 (NP 9)