Abigail Black | Donald Drifus | Isabel Müller | Lara Tolstói | (Mascarado) |
É possível ouvir o som das portas do veículo batido rangendo e sendo arrombadas em meio a escuridão.
- @GodsCorpse:
- Emir Bassari escreveu:Bu hoo! É para eu me ajoelhar, demônio? Para eu ser grato pelo seu "presente a Humanidade"? Seu pretensioso de merda.Emir Bassari escreveu:É... Tu é igualzinho a todos os seus "filhos" que matei: arrogante e cheio de si. Você é igualzinho ao resto... Só falta.... urgh.. Dizer que vai levar a Humanidade num caminho mais próspero!
Me poupe da ladainha e me mate de uma vez. Espero ao menos que a maga se dê conta do que tu é antes que seja tarde... Vai para o inferno, cãozinho.
Tentando justificar atrocidades com nobreza. Como ele fez.
Você não matou aquelas pessoas para proteger ninguém. Não o fez por que eram más. Você o fez por que VOCÊ é o verdadeiro mal! Por que VOCÊ quis tornar a sua própria maldade na maldade delas!"
Os olhos penetrantes daquela criatura parecem emanar desprezo e a ira contidas por muita força de vontade.
Ahura Mazda - "(Mantendo o tom enojado) Você não sente dor, e por isso não sentiu a dor de nenhuma de suas vítimas. Você não sente medo, e por isso se tornou o pior pesadelo delas.
Eu não vou te matar, Emir. Vou te fazer sentir o que fez meus filhos sentirem!"
[Off = Role Will (Affliction DC29 = entranced < stunned < incapacitated)
O efeito está ligado a Nullify (Immunities) DC29 (Falha automática), com o objetivo de fazer Talon sentir temporariamente dor e medo. Claramente o demônio acredita que Talon fez as coisas que fez por ter perdido essas características. A interpretação de Talon, agora sob a influencia desses efeitos vai dar o tom do restante da cena.]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: -9 Toughness (Weaken) / Bound (defenseless, immobile e impaired) / Prone
Pontos heroicos: 10
Pontos de poder: 156 (NP 10)
- @IsabelMuller:
- Isabel Müller escreveu:Lara... você pode se mover? me escutar?
Twinkle tateia em meio a escuridão enquanto isabel arromba as portas emperradas com sua magia. Ambas as portas caem ao chão.Isabel Müller escreveu:Você precisa sair do carro e se afastar, consegue?
Twinkle sai pela abertura onde estava a porta e tateia os arredores.Isabel Müller escreveu:O motor estava pegando fogo. Você consegue andar? Do que se lembra?
Espera, por que eu to sem calças?
Ah, Deus! Não foi um sonho?"Isabel Müller escreveu:Teremos companhia em breve e não sei o quão amigável será. Isso está longe do fim. Concentre-se, ok?! Arimã está por trás disso. Eu precisei vir para cá e não podia te deixar pra trás.
Oh, Deus!
Tudo bem... tudo bem...
Eu to calma!
Wooosh... céus! É muita coisa!
Ok, uma coisa de cada vez, por que está tudo escuro?"
Informações atuais
Condição: Ok
Pontos heroicos: 16
Pontos de poder: 159 (NP 10)
- @Night Master:
- Abigail consegue ler na mente daquele homem que ele tem objetivos semelhantes aos seus. Também era um vigilante preocupado com o massacre e recebeu a informação estranha de que mais pessoas morreriam esta noite, no local em que encontrou Black.
A vigilante pode ver as portas do carro batido sendo arrombadas e caindo ao chão, aparentemente sem que ninguém as tocasse. [Off = Pode considerar que ouve o diálogo entre Isabel e Lara]
Repentinamente Nightingale nota algo estranho na movimentação acima dos prédios e algo salta em sua direção.- Mulher:
[Off = Por ter percebido a tempo, Nightingale pode fazer uma única ação premeditando o ataque. Pode se proteger, proteger o mascarado, esquivar ou usar a ação como melhor lhe convir]
Informações atuais
Pontos heroicos: 3
Pontos de sangue: 10/10
Pontos de poder: 125 (NP 8)
- @Nimaru Souske:
- [Off = +1PH pelas introspecções! ]
Pietro Henricus chegou a penitenciaria cedo, a tempo de ver a garota sendo liberada. O santo homem a aguardou do lado de fora dos portões, mas, antes que se aproximasse dela, ela veio até seu encontro.- Valkyria Strand:
Valkyria Strand - "Eu... sonhei com você! E sei porque você está aqui. Você quer minha ajuda."
A garota então expressa certa tristeza ao continuar.
Valkyria Strand - "Eu... não tenho muita escolha. Não... tenho mesmo para onde ir e hoje não será um bom dia para ficar perto de Manhattan."
Retomando o ânimo, a garota continua.
Valkyria Strand - "Vai encontrar o que procura no hospício em que eu fui criada. Eu te mostro."
[Off = Como o desfecho é óbvio, vou adiantar a cena, mas sinta-se livre para desenvolver diálogos com a Valkyria ao longo de toda a viágem até o local.]
Na garupa da moto, Strand parece deslumbrada com a paisagem urbana ao longo da viagem e em uma hora os dois chegam no Centro Psiquiátrico Creedmoor, no Queens. A garota permaneceu quieta por toda a viagem [Off = A menos que Lima fale com ela] e é possível notar sua inquietação ao se aproximar do lugar.- Centro Psiquiátrico:
Após atravessar o terreno baldio em frente a construção, Strand vacila por um instante perante a porta de entrada. Pietro Henricus pode notar o claro desconforto da garota em revisitar aquele local.
Quando a garota finalmente avança, a porta cede em suas mãos e cai para dentro, fazendo um grande estrondo que ecoa pela estrutura do hospital abandonado. A partir desse ponto, Don. Pietro passa a ter a sensação cada vez mais presente de que estão sendo observados.
Valkyria acompanha Pietro Henricus pelos corredores e cômodos do lugar, sempre vacilando por alguns instantes antes de passar de um cômodo para outro.- Interior:
Mais adiante, ao olhar para trás em um corredor, o santo viu, através da porta aberta, um novo vulto passando pelo corredor, mas ao se aproximar, não encontrou nada em um corredor que não tinha saída.
Após retornar para junto de Strand, Lima notou que a garota estava seguindo por um caminho diferente e retornando até a entrada. Quando aquela discrepância chamou sua atenção, ouviu a voz de Valkyria ao longe, chamando por ele através do pátio, dois andares acima e do outro lado da construção. Estava claro que o santo havia seguido por certo tempo algo ou alguém que não era a garota. Algo que desapareceu sem deixar rastros.
Don. Pietro fez então o caminho de volta até a garota, mas, assim que a avistou, a porta entre eles se fechou e ele ouviu um grito aterrorizado do outro lado.
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 120 (NP 8)