por Portuga Qui Fev 16, 2017 2:04 am
Logo quando estava meio inebriado em seus pensamentos sobre Lia, Alana jogara um balde de água fria, comentando que todos os Celestiais tiveram o mesmo tipo de sonho com os guardiões... “Como assim?”
Nunca tinha pensado que tais sonhos eram comuns para os outros, em sua mente...pouco a pouco...aparecia a figura do David. “Tudo culpa dele! Aquele fanfarrão! Nunca me disse nada!”
Uma certa melancolia momentânea não pode ser evitada, assim como o pensamento de ter seu tempo perdido ao lado de Davi mas tão rápido entrou como saiu desse estado.
“Bom, já foi, agora devo me focar na Terra.”
Ao atravessar o portal, Daniel, se depara com Lia ainda parada em frente ao portal, quase atropelando-a provocando uma estranha situação de timidez e vergonha provocada pelo contato de seus corpos, e após um certo desembaraço, com um pequeno sorriso amarelo, Daniel não pode evitar de dar lhe um olhar, um olhar de lado, apertando seus olhos, como se indicasse que ela fosse a culpada pelo acidente, não ele.
Ainda assim nesse interim, o celestial observara todo o ambiente, prestando atenção nos detalhes e rostos presentes, ficando intrigado com a ida de Alana até outro celestial. “Afinal qual sentido disso, se eu e Lia somos seu grupo!?”
Por fim, quando finalmente se desenrola de Lia, está se aproxima e sussurra em seu ouvido, fazendo com que o celestial, pela primeira vez após sua morte, tivesse um sorriso indecoroso, ele observara Lia jogar seu charme, até com um certo apreço pelo desfilar da jovem celestial, onde seus olhos, num rápido momento, mostraram uma certa admiração.
Daniel, não era burro, sabia que interações sociais não era o seu forte, e desde sua morte, esta parte particularmente se tornara pior ainda. Por mais que soubesse das intenções de Lia, não podia deixar de pensar, que teria mais chances ao lado dela, do que parado em um canto, assim acreditou no “somos só eu e você” e seguiu a moça em suas interações...