por Portuga Seg Fev 20, 2017 10:25 pm
Na medida do possível, Daniel tentava dar atenção aos novos conhecidos ao mesmo tempo que observava os demais celestiais, principalmente, os movimentos de Alana.
- Pois é, fico me perguntando o porque deste atraso, enfim, logo saberemos, não é mesmo... tão logo Salvatore começou sua fala, logo percebeu que ele não ia acrescentar nada a sua conjectura, apesar do mesmo concordar, por isso achou por bem, acabar logo o assunto.
- Sim, sou de Prístina, apesar de conhecer pouco o local... dizia em um tom indiferente...com seus olhos vazios, percorrendo os cantos da sala...
Daniel sempre observava ao seu redor e apesar de seus olhos terem parados em Lia quando esta riu da reação do Salvatore, seu foco sempre esteve em Alana e o desconhecido a qual ela conversava, seria este o motivo da demora da reunião, pensava.
Daniel permaneceu ali parado, como de costume até porque o assunto não era com ele e continuou a observar os arredores, introspectivo, matutando o que levaria aquela reunião, tentava ver se havia algum perfil, onde os presentes se encaixavam, no seu eu "íntimo", estava até um pouco feliz, como se tivesse voltado a sua profissão...sem o fedor podre dos corruptos.
Apesar, disso sua concentração, foi quebrada com o apresentar do desconhecido, Leo.
- ##%#$%&! em seu murmúrio inteligível, deslocou seu maxilar para o lado, fazendo o colocar sua mão direita em seu rosto, ao mesmo tempo que um olhar feio de lado aparecia, tornando-o numa caricatura de seriedade.
"Mais um Davi, não aguento, sério isso!? Quantas pedras eu joguei na cruz para merecer isso!?"
No mais, permaneceu parado, observando e quando, este lhe estendeu a mão, lhe devolveu o cumprimento com um olhar desconfiado, como se esperasse por algo inapropriado e sem propósito, do tipo que Davi faria.
No fim, Lia foi chamada e com isso seu cartão da sorriso Colgate para interações sociais, junto a isso, Daniel também já começava a mostrar sinais de cansaço, por isso, ao observar outros celestiais que entravam na sala, se deslocou lentamente naquela direção, um dos seus objetivos, era observar e guardar as faces de todos, isso bem que poderia ser útil, mais tarde...