Moon escreveu:Ladina 3
Elfa
(3) 1D6 +1 (PV 21)
Base + 2
Reflexos + 3, Vontade e Fortitude +1
Ataque Furtivo + 2d6
Encontrar Armadilhas
Evasão, Sentir Armadilhas.
Abrir Fechaduras (Des) 2
Acrobacia (Des) 4
Arte da Fuga (Des) 4
Atuação Canto (Car), 1
Blefar (Car) 5
Disfarces (Car), 2
Escalar (For), 3
Esconder-se (Des), 5
Furtividade (Des), 5
Intimidação (Car), 5
Observar (Sab), 6
Ofícios Arquearia (Int), 1
Operar Mecanismo (Int), 6
Ouvir (Sab), 5
Procurar (Int), 6
Pontos de Perícia: 66
Gasto ( 4) Força: 12 (+1)
Gasto ( 6) Destreza: 14 +2 = 16 (+3)
Gasto ( 6) Constituição: 14 -2 = 12 (+1)
Gasto ( 10) Inteligencia: 16 (+3)
Gasto ( 4) Sabedoria: 12 (+1)
Gasto ( 6) Carisma: 14 (+2)
Talento:
Tiro Certeiro
Tiro Preciso
PO: 2.700
Mochila (vazia) 2 PO 1 kg
Cantil 1 PO 2 kg
Corda de Cânhamo (15 m) 1 PO 5 kg
Estrepes 1 PO 1 kg
Giz (1 pedaço) 1 PC
Saco de dormir 1 PP 2,5 kg
Instrumentos de ladrão 30 PO 0,5 kg
Símbolo sagrado de prata 25 PO 0,5 kg;
Grimório de mago (em branco) 15 PO 1,5 kg
Bolsa de componentes de magia 5 PO 1 kg
Ferramenta de artesão 5 PO 2,5 kg
Porta-mapas 1 PO 0,25 kg
Óleo (500 ml) 1 PP 0,5 kg
Bastão de fumaça 20 PO 0,25 kg
Bastão solar 2 PO 0.5 kg
Chifre de Pólvora 35PO 1kg
Camisão de Cota de Malha 250PO/ CA +4/ Des +4/Penalidade –1/ 20%/ 9 m/ 12,5 kg
Arco longo obra prima 375 PO/ d8/ x3/ 30 metros/ 1,5 kg/ Perfurante
Flechas (20) 1 PO — — — — 1,5 kg
Lâmina Élfica Leve 50PO/1d6/18x2/0,5kg/Perfurante
Lâmina Élfica Fina 100PO/1d8/18x2/1,5kg/Perfurante
Onde encontro flechas para contusão, sangramento ou considero elas obra-prima, sabe que muda as pontas produz outro efeito lindo atravessando um infeliz...
Eu tenho que ter oficios alquimia ou Armadilha para dividir a substância do Fogo Alquímico em um vidro de poção menor?
É isso. Só vou comprar mais alguns itens pequenos e seguir com a base que ela tinha antes no BG...Tem somente aquelas divindades? Ou eu poderia ter a proteção de uma divindade menor local? Não tem uma Santa das Arqueiras Arcanas da vida? Aquele Apollo é muito feio e não quero seguir ele e nem te-lo como protetor coloca uma imagem mais bonitinha ali que isso...De onde vem as elfas bonitonas e lindas como a minha personagem ? Tem alguma nação linda com árvores grandes de onde ela fugiu? E na cidade onde à aventura começa eu poderia ter alguma ligação com os npcs do lugar? E o nome dos artefatos no teu jogo, tem nome? Ou do dragão e algum outro grande herói, sabe tenho que dar nomes bonitinhos para minhas armas e algo que eu queira, não me vejo jogando sem dar nomes ao meu par de espadas ou arco...Aquelas armas que são da minha raça linda eu sei usar? Sem precisar gastar na palhaçada do Talento usar arma exótica????? Acho que é só isso que estava faltando para lapidar meu Bg e dar vida a minha ladina.
Me lembrei de algo muito importante...Eu devo seguir cegamente à aventura ou poderia tomar outros rumos no jogo? Igual ao jogo do Necromancer e do Edu que eu sou livre para fazer o que me der vontade, seguindo minha tendencia ou você vai ficar chateado se eu não seguir cegamente a vontade dos npcs? Isso é algo muito importante, sabe que fica um jogo meio chatinho ficar presa só em uma coisa tenho que ter a liberdade de fazer o que me der vontade e se possível andar pelo mundo todo e isso inclui ir embora da cidade e até jogar fora no mais profundo ponto do oceano qualquer artefato que eu encontrar sem mimimi?
Acho que é só isso se algum momento da minha insanidade me der vontade de fazer algo bizarro tenha certeza que vou incomoda-lo...
Uhuahauhuaa, vamos por parte:
-A ficha corrigirei depois.
Onde encontro flechas para contusão, sangramento ou considero elas obra-prima, sabe que muda as pontas produz outro efeito lindo atravessando um infeliz...
Mesmas regras do Livro do mestre para compra de itens mágicos, maravilhosos, amaldiçoados etc.
Eu tenho que ter oficios alquimia ou Armadilha para dividir a substância do Fogo Alquímico em um vidro de poção menor?
É uma manipulação de substância, logo é necessário oficio alquimia.
Tem somente aquelas divindades? Ou eu poderia ter a proteção de uma divindade menor local? Não tem uma Santa das Arqueiras Arcanas da vida? Aquele Apollo é muito feio e não quero seguir ele e nem tê-lo como protetor coloca uma imagem mais bonitinha ali que isso...
Apesar de sua classe e raça você pode seguir o deus ou deusa que quiser e só existem aquelas divindades.
De onde vem as elfas bonitonas e lindas como a minha personagem ? Tem alguma nação linda com árvores grandes de onde ela fugiu?
No jogo há uma "salada de fruta", a grande maioria das raças humanoides povoam as cidades e convivem pacificamente, pois a raça "A" é sempre maligna e "B" sempre boa não entra no meu contexto, eles seguem esse caminho conforme o ambiente os muda.
Não tem uma nação específica para cada raça, no passado sim, mas houve miscigenação e hoje não mais existe. No entanto tem uma cidade onde é conheida como cidade das sereias e elas não são malignas.
- Spoiler:
E na cidade onde à aventura começa eu poderia ter alguma ligação com os npcs do lugar?
A relação que você quiser, só não quanto a realeza.
E o nome dos artefatos no teu jogo, tem nome?
Tem alguns artefatos específicos, mas a GRANDE maioria é igual ao livro do mestre.
Ou do dragão e algum outro grande herói, sabe tenho que dar nomes bonitinhos para minhas armas e algo que eu queira, não me vejo jogando sem dar nomes ao meu par de espadas ou arco...Aquelas armas que são da minha raça linda eu sei usar? Sem precisar gastar na palhaçada do Talento usar arma exótica?????
Tem o "Dark Dragon" ou dragão das trevas e tem um herói lendário que já morreu e selou o Dark Dragpn a 1000 anos atrás chamado Maximilion. No entanto, a população conhece ele como Max, pois sua lenda ecoa até os dias de hoje.
Se a raça permitir usar arma exótica específica sem talento não tem problema algum, se não, será necessário.
Me lembrei de algo muito importante...Eu devo seguir cegamente à aventura ou poderia tomar outros rumos no jogo? Igual ao jogo do Necromancer e do Edu que eu sou livre para fazer o que me der vontade, seguindo minha tendência ou você vai ficar chateado se eu não seguir cegamente a vontade dos npcs?
Isso não tem problema, pode dar um pouco mais de trabalho pra mim kkkkkk, mas não. Não precisar seguir cegamente
Isso é algo muito importante, sabe que fica um jogo meio chatinho ficar presa só em uma coisa tenho que ter a liberdade de fazer o que me der vontade e se possível andar pelo mundo todo e isso inclui ir embora da cidade e até jogar fora no mais profundo ponto do oceano qualquer artefato que eu encontrar sem mimimi?
Jogar qualquer artefato no fundo do oceano... Ladina que é ladina vende artefato, não se livra dele, mas isso depende da tendência, se for uma ladina boa, talvez uma arma amaldiçoada que pode trazer o fim do mundo ela julgue TENTAR destruí-la ou jogar no mar. Não consigo enxergar uma ladina puramente santa e que não visa dinheiro, ai já foge completamente do contexto da classe.
Qualquer coisa podem me indagar, corrigirei fichas assim que todas estiverem prontas.