---
Enquanto isso, nas tramas do banquete e após Tyrion voltar a caminhar pelo banquete, Eleonor se encontrava com os Valhalla, em específico, com seu Lord, Odallus Valhalla. O jovem Lord ao ouvir as palavras de sua Milady, morde o canto inferior de seu lábio enquanto seus olhos brilhavam, embora tenha ele tenha tentado esconder, era possível controlar seus lábios, porém não o brilho em seu olhar.
- Tive o prazer de conversar com Tyrion outras duas vezes, respeito-o infinitamente, e seria audácia minha dizer isto, mas creio que ele possui o mesmo respeito por mim, ele poderia esperar para continuar uma conversa. E quanto ao notarem Milady, eu não me importaria mesmo se o próprio Rei notasse, e não pararia mesmo se ele requisitasse, há algumas coisas que passam de jogos e guerras de salões ao meu ver, talvez não concorde com minhas palavras, porém creio que nossa conversa seja uma destas coisas. Fico feliz que esta noite lhe está sendo agradável, e eu prometo que me esforçarei em deixá-la bem melhor.
---
Finalmente após um grande atraso e uma desembarque às pressas, Lord Rick Rikker adentra no salão do banquete da Fortaleza Vermelha, junto com sua pequena comitiva, que dentre eles se encontrava Bryden Drake, um comerciante esperando sua oportunidade.
Bryden e Eleonor vêem exatamente a mesma coisa ao analisarem o salão. Os Frey se encontravam com a Casa Clegane e Lannister, que se encontravam juntas, a Casa Rykker se encontrava com os Tully, enquanto a Família Real, a Casa Stark, se encontrava divida pelo salão, apenas Ned era visível em uma mesa elevada, com seu filho Rob em seu lado esquerdo e a Rainha Caytlin sentada ao seu lado Direito. Após analisarem um pouco, era possível ver Tyrion junto com os Tully, conversando com os Lords Tully e Rykker, conversando algo, com os três com taças em suas mãos e rindo. Os outros três filhos de Ned, Sansa, Arya e Brandon, não eram possíveis de ver no salão. Bryden vê a Casa Marttel junto com uma Casa nova, na qual não reconhece seu Brasão, um corvo negro em um fundo roxo. E Eleonor percebe que o filho de Renfred Rykker, Rick, havia chegado no banquete com sua pequena comitiva.