por fairbrooks Sex Mar 17, 2017 2:30 pm
Com sua comitiva, aguardou enquanto Eddard Stark não chegava, o que não demorou muito.
Apenas alguns instantes haviam passado desde sua chegada, quando o Rei adentra o Salão, junto com sua Rainha, Caitlyn Stark e a sua Mão, Tyrion Lannister.
Ned Stark se dirige para o Trono de Ferro, enquanto Caitlyn se posiciona a sua esquerda e Tyrion a direita. Ele observa o salão por um instante antes de pegar fôlego para falar.
- Agradeço a presença de todos que se encontram presentes. Peço perdão pelo atraso, mas estava resolvendo algumas coisas que se encontravam pendentes que Robbert deixou. Antes de começar os juramentos, gostaria de anunciar oficialmente a Casa que sem ela, Jaime Lannister teria tido êxito em sua empreitada de atacar minha casa enquanto estava longe. A Casa Valhalla é fundada hoje, com seu Lord Odallus Valhalla.
A jovem Martell olha para a direção da casa que o Rei estava apresentando, e um jovem, aparentemente não mais velho que Eleonor, dá um passo a frente e faz uma leve reverência.
- Agradeço imensamente meu Rei, porém gostaria de ressaltar que não faria isto sem ajuda de meus conselheiro.
Odallus tinha cabelos loiros curtos e um olho verde intenso, seu físico não tinha nada mais ou nada a menos, era o ideal para um rapaz de seus quinze anos. Sua pele branca deixava suas bochechas ligeiramente rosadas, talvez pela timidez de se portar na frente de Eddard, ou por outro motivo. Imediatamente atrás dele, se encontravam três homens, um negro com vestes grossas com capuz, embora não estivesse usando-o no momento, outro que havia o mesmo cabelo loiro e olhos verdes de Odallus, porém era bem mais velho e seu cabelo era crespo, não liso como o do pequeno Lord, este usava uma armadura dourada semelhante a da Guarda Real, porém nitidamente não fazia parte da mesma, o outro era um homem alto com seus dois metros de altura, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, e barba igualmente negra fechada em seu rosto, usava uma armadura de talas simples, sem nenhum enfeite.
- Bom, o importante é o que vocês fizeram Lord Odallus, e foram devidamente recompensados por isto, além de terem minha gratidão eterna. - Ned se dirige os olhos para as outras casas que se encontravam no salão. - Lord Tully e Lord Frey, é uma honra tê-los comigo, também agradeço a ambos pelo suporte que tiveram. É uma pena o Lord Martell não pode se juntar a nós, mas mandou uma ótima representa, Lady Eleonor.
Tyrion olha para o Rei e dá um pequeno passo para frente.
- Mas mandou uma ótima representa Majestade, sua maravilhosa e talentosa filha, Lady Eleonor. - Tyrion olha diretamente para você. - Lady, temo que o Rei está cansado devido a reunião, peço perdão por isto.