por fairbrooks Qui Mar 30, 2017 12:23 am
- Se preocupar é algo com que ninguém está acostumado com a vida que temos nos Sete Reinos, quando encontro alguém que o faça, fico realmente contente, mostra que ainda não viramos lobos vestidos de ovelha. Quanto ao seu receio de não ser uma mulher feita, lhe garanto que ingenuidade e inocência não a privam de ser, apenas mostra que é pura, e diria que não és ingênua, já sentiu o gosto amargo da vida, eu diria que és uma mulher que deseja esperar o lado bom dos outros, mas que também possui conhecimento de seus lados maus.
Odallus então a encara com os olhos ainda brilhando e a encarando, não com um olhar intimidador, mas de uma forma que Eleonor não sabia explicar, ao mesmo tempo que aqueles olhos exigiam respeito, também exigiam intimidade, o que era ligeiramente estranho para a jovem, mesmo em seu tempo de corte.
- Seu tio está na lista dos cinco homens que desejo derrotar, as lendas sobre ele são realmente interessantes, mas caso o enfrente prometo não o machucar muito.
Arya e Brandon saem de perto de vocês, quando percebem Caitlyn havia os chamado para conversar com os Tully, antes de saírem ambos fazem uma leve mesura, demonstrando respeito para Eleonor e Odallus, e Elkan se junta a vocês.
- As crianças de Ned adoram histórias, e Brandon é um menino muito esperto, peço perdão em não me apresentar quando havia chegado Lady Eleonor, sou Elkan Rivers, irmão bastardo de Odallus.
- Não precisava da parte do bastardo irmão, ainda veremos com o Rei para arrumarmos isto, você é meu braço esquerdo e o comandante de nossas tropas, não precisa de rebaixar desta forma quando for se apresentar. - Elkan assente com a cabeça, como se essa fosse a milésima vez que Odallus tivesse falado isso para ele. - Agradeço por achar que já sou um homem Lady, me esforço para realmente o ser, e ser um que valha a pena e faça a diferença, creio que um dia chegarei lá. Sobre visitar Dorne, eu aceitarei o convite de bom grado, talvez não toda comitiva, mas creio que se o convite for sério, Eu e Kael podemos ir, meu irmão precisa organizar algumas coisas em nossa Casa, o irmão de Kael, Drackmar e minha mãe controlando minha irmã creio que ele conseguirá sobreviver por um tempo certo irmão?
Elkan assente novamente, mas desta no automático, ele parece estar concentrado na conversa de Tyrion e Jaime, Sansa estava perto dos dois, porém não aparentava estar na conversa em si.