por Lukas Qui Jan 03, 2013 12:34 pm
- Ola, jovem Apossym, é muito bom revê-la. Adiantei minha viagem, achei que não seria uma má decisão. Mas...pelo que percebo vocês já se conhecem! diz Alenvor sinalizando para Freezeheart, com os olhos. Os tres estavam de pé dentro do templo. O velho era sagaz e capitava tudo: as ações, movimentos, palavras, olhares...
- Esta pensando em trocar a serenidade de Silvanus pela perseguição aos que já deviam estar a sete palmos de Kelemvor? diz ele, sorrindo.
Freezeheart movera-se para fechar a porta do templo enquanto Alenvor falava com Ap.
Freeze: - Nunca se sabe. Assim estamos mais seguros contra ouvidos alheios...
Alenvor:- Barder é um velho conhecido meu, lutamos lado a lado em algumas ocasiões a muito tempo atras. Ele esta em Essembra já faz alguns meses e esta investigando a morte de Ulath, um símbolo de união entre os povos.
Freeze: - Não consegui muita coisa. Mas conheço aquele anão faz muitos anos, ele é um devoto fervoroso de Silvanus. Pode ser um pouco exagerado na sua devoção, mas não mataria a sangue frio alguem, tampouco colaboraria para isso. Tem alguma coisa muito errada por ai Alenvor.
Alenvor: - E os demais aventureiros?
Freeze: - Um soldado do Vale do Arco, um mudo desconhecido, uma bruxa que vivia nos arredores da floresta proxima a cidade e o seu anão.
Alenvor: - Uma bruxa? Isso é suspeito.
Freeze: - Eu sei que eles foram floresta adentro para buscar o assassino, voltaram, se apresentaram no castelo e foram presos.
Alenvor: - Por que um assassino voltaria para ser pego? A missão já estava feita!
Freeze: - Nem Elminster responderia isso...devemos investigar Alenvor, acho que talvez a liderança dos vales esteja se deteriorando e se corrompendo. Eu desconfio a muitos anos que você faz parte dos Harpistas, nem tente me enganar. Por isso lhe procurei. Meus informantes disseram que o soldado do Vale do Arco carregava uma armadura com o simbolo dos Zhentarin. Isso pode interessar a sua organização.
Alenvor: - ...