Everlund
Everlund é praticamente uma cidade de comerciantes, o que atrai invariavelmente ladrões como Eunsech. Desde pequeno, o halfling travesso teve que viver sozinho nas ruas da cidade, tendo que se virar da melhor maneira possível. E a melhor maneira que Eunsech encontrou foi a vida do roubo. Não se pode dizer que ele nunca foi pego no flagra, mas pelo seu tamanho e pela sua agilidade sempre foi possível escapar e se esconder das autoridades.
Quem controla Everlund é o Conselho de Anciãos, e um dos governantes é justamente um halfling. Borun Fendelben é o seu nome, e ele é o Mestre das Guildas, um representante dos mercadores da cidade. Ele é um halfling robusto e um mercador bem-sucedido. Embora Eunsech sempre tenha se interessado em suas jóias, nunca conseguiu chegar perto o suficiente para roubar Fendelben.
A maior fonte de sustento de Eunsech é o Mercado do Sino, onde várias barracas a céu aberto comercializam diferentes produtos e serviços. Com sempre muito movimento de transeuntes, o trabalho do halfling é facilitado neste local.
E, é claro, Eunsech fez algumas amizades nas ruas da cidade. Um de seus amigos é um menino de 14 anos, chamado de Rast. Os dois estão atualmente numa viela, procurando vítimas no Mercado do Sino.
- Quer saber de uma coisa, Eun? Tá na hora de começarmos a pensar grande - diz Rast. - To cansado de roubar esses comerciantes.