Kether escreveu:Bem como ninguém falou nada eu vou responder o que eu acho.
Nome da Matilha - Esse eu esperaria para colocar o nome conforme o totem que fosse escolhido e a um feito da matilha.
Totem da Matilha - Eu ainda acho que um totem de sabedoria seria bom para a matilha, o que mostraria a "busca pelo equilíbrio entre os membros". A matilha já tem todos os augúrios e cada um é de uma tribo diferente, então precisamos de um totem que reflita essa variedade. Eu acharia que seria muito legal se tivéssemos um destes totens:
DANA:
Dana é um totem poderoso dos antigos Celtas. Normalmente considerada um espírito de fada, Dana é na verdade o espírito de uma mulher sábia. Sendo um totem muito difícil de se alcançar, Dana não se revela com freqüência aos Garou. Na verdade, não são muitos os Garou que a conhecem.
Custo de Antecedentes: 8
Características: Dana confere aos seus Filhos uma Terceira Visão através do Dom Pulso do Invisível.
Suas matilhas adquirem a habilidade de encantar os ouvintes através de canções ou uivos (Manipulação + Atuação; dificuldade 8); os efeitos cabem ao Narrador.
Além disso, a matilha adquire Vida Passada 3; esta não é uma afinidade autêntica com ancestrais Garou, mas uma capacidade em aprender conhecimentos e culturas antigas mediante o acesso a memórias primais.
Todos os Fianna e fadas reconhecerão e prestarão honras aos Filhos de Dana.
Dogma: Dana pede aos seus Filhos que realizem assembléias em sua honra durante os solstícios e os equinócios.
OUTotem da Coruja
Coruja é silenciosa e veloz. À noite, ela reina. Coruja representa os conhecimentos antigos recolhidos nos recessos mais profundos da noite. Coruja também está associada aos segredos da morte e da Umbra Negra; certas tribos de Americanos Nativos acreditam que as corujas sejam fantasmas vingativos.
Custo de Antecedentes: 6
Características: Coruja concede ajuda silenciosa aos seus Filhos, freqüentemente conferindo-lhes premonições de perigos e levando-os a lugares místicos esquecidos (a critério do Narrador).
Coruja confere asas aos seus filhos quando entram na Umbra, permitindo que eles voem de um lugar para outro. Os Filhos da Coruja subtraem dois de todas as dificuldades que envolvam furtividade, silêncio ou quietude.
A matilha recebe três dados adicionais ao usar qualquer Dom que envolva ar, viagem, movimento ou escuridão. Cada membro da matilha ganha dois pontos de Sabedoria.
Os Silenciosos freqüentemente surgem aparentemente do nada para ajudar a matilha quando ela está em perigo.
Os Filhos do Rato não se dão bem com os Filhos da Coruja, devido aos seus totens estarem permanentemente em conflito.
Dogma: Coruja pede à sua matilha que deixe sacrifícios de animais para ela nas florestas, na forma de pequenos animais engaiolados ou amarrados.
A Dana acho meio fora de questão para vocês, além de ser um Totem raro (é bem difícil encontrar os servos da Dana), vocês não tem nenhum Fianna no grupo pra tentar ajudar a fazer A Dana querer abraçar vocês e ela é um totem caríssimo (8pt) e vocês são ainda cliaths, a Dana é um Totem pruma matilha mais experiente, principalmente na Umbra (pq como disse antes, não é fácil achá-la).
Recomendo escolherem Totens de 4 a 5 traits.
http://tcgarou.pbworks.com/w/page/29009060/Totems%20of%20Wisdom
Alguns exemplos de Totens de sabedoria. No livro tem alguns também.