Descrição: O KUNG FU é uma arte marcial milenar, sua história está ligada diretamente a história da China. Nos dias de hoje ela pode ser considerada uma arte marcial direcionada para o bem estar físico, para a saúde mental, para a correção e manutenção do sistema motor, para a melhoria do sistema respiratório dentre muitos outros benefícios.
O KUNG FU pode ser uma incrível técnica para a defesa pessoal ou combate, o KUNG FU aumenta a concentração e a capacidade de nos manter alertas. KUNG FU significa "trabalho duro" e para cada praticante pode ser direcionado para aquilo que ele necessita na melhoria de sua vida.
Talentos dos Estilos de Kung Fu Escolher apenas 1.
Estilo Da águia Com sua concentração de Chi, seus dedos e unhas se tornam poderosas garras como da águia.
Talento Garras: suas garras causam dano de 1D6+2 + modificador de Força.
Talento Garras Aprimoradas (Exigência ter o talento garras): Suas garras agora causam dano de 1D8+2 + modificador de força.
Estilo Louva-deus O fluxo de Chi corre através de seus atributos mentais. O personagem pode escolher entre estes poderes:
Virtude: Toda vez que o personagem entra em combate ele recebe 2 pontos de vida temporários, ou seja, eles duram até o final do combate.
ResistênciaCom uma rodada completa o Personagem pode canalizar sua energia Chi e emanar por seu corpo como um exercício de respiração e concentração, O personagem recebe um bônus de +1 em todas as suas resistências.
Auxilio divino Seu controle de chi flui nos seus ataques, com uma rodada completa para canalizar o chi o personagem recebe Ataque e dano +1 até o final do combate.
Curar ferimentos leves Com uma rodada completa vc manifesta o Chi de modo a curar ferimentos, tanto em si mesmo como em outras pessoas.
Cura 1 Pv + 1 por nível do personagem máximo 1 + 5Pvs.
Ponto vital Despair (Desespero) Com um ataque de toque preciso que não causa dano, o personagem pressiona um ponto especifico em seu adversário usando sua energia Chi, a vítima teve realizar um teste de vontade CD 10 + 1 + bônus da maior habilidade mental do personagem, em caso de falha ficará com o status abalado.
Estilo Leopardo Golpe Machado: através de um árduo treino seus golpes se tornaram potentes e afiados quanto um machado, usando o chi, em um ataque corpo a corpo o personagem pode causar danos com consequências:
Faça um teste de Concentração para determinar o efeito:
CD 10: o golpe machado causa +1 de dano.
CD 15: o Golpe machado causa dano com o dobro da força do personagem.
CD 20: O Golpe machado causa dano como se fosse cortante e ainda recebe dano calculado com triplo da força do personagem.
Estilo Macaco O personagem recebe +2 na perícia salto, caso não a tenha recebe a perícia com este bônus de +2, pode realizar este estilo apenas desarmado ou com bastão; caso esteja usando bastão ele ganha +1 de Bônus para saltar com auxílio da arma e ainda
3 vezes ao dia pode misturar sua energia Chi em sua pernas para um ataque aéreo, causando dano normal + sua graduação total na perícia salto.
Estilo Da Serpente Com um teste de Blefar contra sentir Motivação da vítima como ação livre o personagem pode aplicar um golpe falso e assim enganar seu oponente, caso seja bem sucedido, ele realiza um ataque furtivo (A Vítima perde seu Bônus de Destreza na CA) na mesma hora, este ataque ganha um bônus de dano igual ao nível do personagem atacante.
Este golpe não pode enganar duas vezes a mesma pessoa...
Quando o personagem atinge o Nível 3 ele ganha presença da serpente como talento por nível;
Presença da serpente seu Chi flui em seus olhos deixando as vítimas com medo; Uma vez ao dia você pode realizar um teste de Intimidar Vs Vontade da vítima (Máx 3 alvos em uma area de 10M²) caso obtenha sucesso a vítima fica amedrontada.
Estilo Tigre Caso o personagem esteja lutando com múltiplos oponentes e o oponente com a maior iniciativa errar o ataque, considere que os outros atacantes no mesmo turno erraram também, caso ataquem o personagem em questão.
Arena Ying Yang do Tigre NO terceiro nível o personagem ganha arena Ying Yang do tigre como talento por nível, uma vez ao dia em um combate, escolha um oponente, caso o oponente realize uma rolagem de dados para realizar um ataque e erra, automaticamente assuma que seu ataque na sua próxima iniciativa contra este oponente automaticamente foi um sucesso (Não precisa rolar os dados).
Caso o personagem faça um ataque e tenha que rolar dados para realizá-lo e acertar o ataque no oponente em questão, assuma que na iniciativa daquele mesmo oponente em que ele realize um ataque contra o personagem em questão seja falha. (Não necessita rolar dados).
Estilo Dragão: Uma vez ao dia, o personagem pode manifestar um dos seguintes poderes... Escolha apenas 1...
Ataque Certeiro: Com uma rodada completa o personagem invoca o Chi para realizar um ataque quase invencível, o personagem ganha um bônus de +20 na próxima rolagem de ataque.
Beijo do Dragão: Com uma rodada completa, o personagem consegue usar seu Chi para pressionar um ponto vital da vítima no pescoço, a vítima deve realizar um teste de vontade CD (10 + Bônus da maior habilidade mental do personagem + 1) ou ficará apavorado.
Escudo De EscamasCom uma rodada completa, Seu Chi e estilo de combate defensivo oferecem +4 de Bônus em sua CA até o final do combate.
Estilo Garça: Uma vez ao dia o personagem pode realizar uma sequência brutal de chutes, para acabar com o inimigo de uma vez só, após o anúncio do ataque, depois que acertar o golpe, a vítima deve realizar um teste de Reflexo, CD 10 + dano sofrido ou receberá um novo ataque, e os ataques continuam em sequência até que a vítima passe no teste...