Jogo vai se passar no Himalaia (Tibet) no século 20.
Personagens não tibetanos, sem contato direto com a cultura tibetana, feitos com 50 pontos (com 50 pontos de defeito e 5 quirks), relativamente competentes para estarem explorando o tibete entre janeiro de 1919 (primeira excursão fotográfica ao tibete) a set de 1965 (invasão comunista chinesa).
Proibido Unfazeable (Fleuma) habilidades ou poderes sobre-humanos ou sobrenaturais.
Nenhum nível de riqueza (positiva ou negativa), os equipamentos podem ser escolhidos de acordo com a história do personagem, motivação e pelo limite de carga na mochila (cuidado com a preparação da mochila)
Personagens não tibetanos, sem contato direto com a cultura tibetana, feitos com 50 pontos (com 50 pontos de defeito e 5 quirks), relativamente competentes para estarem explorando o tibete entre janeiro de 1919 (primeira excursão fotográfica ao tibete) a set de 1965 (invasão comunista chinesa).
Proibido Unfazeable (Fleuma) habilidades ou poderes sobre-humanos ou sobrenaturais.
Nenhum nível de riqueza (positiva ou negativa), os equipamentos podem ser escolhidos de acordo com a história do personagem, motivação e pelo limite de carga na mochila (cuidado com a preparação da mochila)