KASH'TAEEL, DOHKA, TAURUS, TATURANAEm algum lugar frio e nevado.... OFF: Manobrar o draco em voo exigirá testes de montaria, CD 15, mas caso ele venha ao solo a CD dos testes cairá para normal.
OFF: Wyven zumbi, possui DV12, mas tem a metade do deslocamento, no entanto pode voar ainda.
A clériga já havia entrado em contato com o outro grupo, mas ainda não sabiam exatamente aonde estavam, apenas seguiam de acordo com a geografia, torcendo para darem de cara com algum ponto mais conhecido.
Dohka se aproxima da clériga e fala-lhe abertamente.
- Graças a ti nós podemos continuar descendo até as planícies. De lá basta seguirmos as pastagens até encontrarmos os bovinos, ou os predadores que os caçam. Segundo Taturana, paragens verdes e gado significam a proximidade de Un-Dun.
- Mesmo assim, isso não significa que meu pelotão estará lá. Conforme o planejado eles já devem ter levado a família para o local combinado, onde costumam se refugir.
- O contrato diz que devemos protegê-los, mas após deixar Taturana com a família eu posso fazer-lhe companhia eu posso seguir contigo. O sangue de
Dakar, assim como a ameça que aquele monstro morto-vivo lançou contra todo o meu clã requisitam justiça, avisou a orc, deixando claro que seriam companheiras de viagem logo que aquela tarefa acabasse, mas que seu dever estava com o clã. A lembrança do orc sendo consumido e logo depois erguido como um ser desmorto ainda é fresca na memória da conjuradora divina.
Uma olhada ao lado exibia
Taurus praticando sua esgrima com seu sabre refinado e uma adaga. Ele tinha uma armadura de couro e exibia tanta destreza no solo quanto montando. Ele quanto conhecia de cavalos, mas as montaras arcanas apesar de atraírem o seu interesse não duravam mais que um dia, o que ele lamentava, pois queria conhecê-las melhor.
O grupo já estava afastado a vários dias da cidade, e fosse o que houvesse para acontecer conforme o sujeito misterioso dos
Cavaleiros de Havoc houvesse planejado já teria ocorrido. Isso obviamente o deixava de mal humor. Ele havia falhado. Não, haviam tirado-lhe a chance de ajudar a cidade com quem havia se afeiçoado.
A todos ficava a percepção de encontrar uma cena horrível assim que voltassem.
Taturana se encontrava próximo a fogueira, onde neve derretia sobe uma placa de escudo, para prove rum pouco de água. Ele cortava a barba com faca e a água quente. Um habito que começou a ter a dois dias, tentando ficar asseado. Ele falava para ninguém em especial que tinha certos costumes que a jovem esposa encutinha nele e que agora não tinha como largar - Tentava ele disfarçar a preocupação assim. Afinal, também nasceu na região e não queria ver o mal que havia sido causado na ausência, mesmo assim tantava manter a posse de machão alegre.
A viagem seguiria naquela velocidade enquanto não encontrassem forma mais rápida. O que os atrasava é o fato de nem todos podem seguir voando. O que tornava tudo leeeento demais para o gosto da sacerdotisa. Os demais apenas cuidavam de não morrer de alguma forma. O grupo inteiro já estava fedendo e isso causava um mal humor danado. A única que não reclama é
Dohka, mas ela é um oficial do seu clã e dava um exemplo.
1) Organizar um banho quente para todos. [O grupo melhora a moral, ganhado +1 nos testes de Resistência por um dia inteiro. Se for no fim do dia, o bônus se estende ao dia seguinte.]
2) Procurar contatar o outro grupo para resolver algo mais. [Faça se puder.]
3) Apelar a deusa por algum outro poder mais útil. [A lista do dia já foi escolhida, mas com 2 horas de preces pode se procurar algum poder diferente para mudar a situação.]
4) Apenas seguir viagem. [Os dados rolaram novamente para cada dia, mas o grupo pode parara para fazer outra coisa quando quiserem e não apenas quando algo acontecer.]