Sobre o turno tenho uma duvida, queria usar o bonus da segunda pagina no Golpe Giratório, que rolagem eu devo fazer?
Só de dano ou o que?
Srta. Moon escreveu:To pensando no BG seria algo simples, ela vive muito mais que um humano, para cada três anos ela envelhece apenas um. É arqueóloga e busca por conhecimento e "artefatos" perdidos é um passatempo a luta vem como um bônus. Procurando se existe magia no mundo quem sabe ?????
Gelatto escreveu: adorei a analogia com o Fei Long e a cena foi muito engraçada!! Marca XP aí! hehe
Srta. Moon escreveu:Ver muitas coisas na vida não quer dizer que saiba de todas as respostas
Ela apenas vive. Nada demais, no entanto quando começou a praticar sua profissão prefere buscar o perdido tanto é que esta no monastério, a luta vem pelo fato de ser o que é, e precisar defender-se. Além das inúmeras festas e diversões pelo mundo
spectro escreveu:Desculpem a demora, esta semana tento acertar as postagens aí....
@Thii OLá desculpe demorar de responder estava fora esta semana, bem me diga aiii se tem alguma ideia do PJ, pois devo encaixar nos enredos que já existem, me da uma ideia sobre o PJ e agente vai trabalhando nele...