por zignon Sex Ago 25, 2017 10:12 pm
As 21:22 o celular toca, Mewghoah olha no visor e tem uma mensagem dizendo: - Estou aqui em baixo te esperando, a loura corre, para na frente do espelho, gosta do que vê e exclama: -Gostosa! E desce.
Gostosa era pouco, a loura punk estava toda de preto, salto altíssimo preto, calça de látex justíssima preta, revelando seu corpo escultural e uma jaqueta preta de zíper aberta mais da metade com um decote de fechar quarteirão, se debruça na janela da LeAnn e abre o zíper balançando os peitos para a secretaria e dizendo: - Apenas para seus olhos! E dá um beijo molhado na sua boca antes que ela perceba sendo beijada e dá a volta, fechando um pouco o zíper e senta no banco do passageiro e diz: - Toca para essa porra de reunião, eu queria mesmo era te fuder!
No caminho Mewghoah fala que gostaria de conhecer os filhos da amante e que era uma super tia dos próprios sobrinhos e que por trás da sua porralouquice tinha uma mulher super família e LeAnn sorri para ela dizendo que logo ela os conhecerá e pega na mãe de Mewghoah e fica afagando-a até chegarem ao escritório.
Sobem a escada e Mewghoah indo atrás fica com os olhos fitos na bunda da secretaria e diz: - Adoro mulheres de uniforme, principalmente uniformes de secretária com bundas gostosas! E mete uma tapa na bunda da amante, que dá um risinho e fala: - Aqui no escritório, por favor, comporte-se, o chefe não gosta de gracinhas! E Mewghoah diz: - Por você eu faço esse sacrifício, mas está me devendo uma foda com ph! E em alguns minutos chegam a sala de reuniões, Mewghoah deixa LeAnn entrar primeiro e enrola uns minutos e entra como um furacão na sala e dando um requebrado exagerado senta numa das cadeiras e fica encarado os presentes enquanto alisa os seios por baixo da jaqueta.