- Acho que tenho aqui alguma coisa que poderá nos ajudar, um facão, uma corda e... Lanterna? Acho que não vamos precisar desta, mas será um caminho difícil, teremos de abrir caminho, veja a mata está muito densa, com certeza ela não é muito visitada por esta parte, mas como estamos apenas em dois daremos conta.
A corda Dark colocou em um dos ombros enrolada em circulo, o facão ele usava para cortar as partes do mato e abrir caminho, a cada movimento do braço o facão ia destruindo plantas e vegetações, em determinada parte do caminho a dupla encontrou espaços mais abertos sendo mais fácil a caminhada e deixaram de utilizar o facão.
Pararam um pouco para descansar, depois acharam um rio e beberam água, a caminhada continuou, e Doctrine ficou um pouco cansado de manejar a arma, a mata fechada prejudicava a visão da dupla, em um momento em uma árvore uma cobra espreitava a visita dos dois, os invasores não eram bem vindos em seu território, então ela deu o bote quando se aproximaram.
- Testes:
- Realiza um teste de Reflexos CD 12, caso tenha sucesso você evita o ataque da serpente e pode destruí-la como quiser e se quiser.