- Como poderia me entediar diante da mais plena demonstração de conhecimento, as pessoas que vem aqui apenas depositam sua fé, o que é admirável, mas o conhecimento é tão precioso quanto a fé, pelo menos é minha opinião, de fato mostra ser um professor com grandes conhecimentos, as vezes enfrentamos um mal tão forte como este dragão que a estátua representa, mas deixemos para lá, agora sou eu que estou divagando em simbolismos, espero que sua estada aqui seja gratificante, mas por favor eu lhe peço que abandone este local, pois eu vou fechá-lo a visitação, existem inúmeras câmaras e naves que estarão abertas ao público, esta por hoje irá ser fechada...
O padre aponta com uma das mãos a saída para o professor, com a outra mão ele está com um molho de chaves, pronto para fechar uma grade e portão para que os visitantes não entrem mais naquela câmara, parece que Ian encontrou o objeto no momento certo, ou teria de entrar as escondidas.
- Foi um prazer conhecê-lo professor Ian, Sou Kotomine Kirei, caso apareça outro dia por estas bandas me procure,
terei prazer em conversar com um homem de sua categoria, mas infelizmente hoje estarei ocupado. Desculpe-me se fui rude.
O Homem então faz uma reverencia costume japonês, realmente denotando que era um estrangeiro ali também, no entanto o mesmo não era um turista ou estudioso, mas sim um membro do Clero.