por spectro Qui Nov 16, 2017 12:15 pm
Então os três entraram no andar térreo da torre, ao chegar lá viram uma mesa disposta no meio de uma sala ampla, na mesa estavam 3 copos grandes do mesmo tamanho com um líquido dentro, e também um copo bem pequeno, este também com o um líquido.
O homem que se dizia se chamar Dó principiou a conversa:
- Bem estamos aqui para o próximo desafio, na mesa possuímos estas quantidades de copos, vamos por uma competição no beber, um de nós escolherá os três copos e o outro ficará com a dose pequena, aquele que beber primeiro vence. Mas haverá regras, não podemos mover a mesa e nem mesmo tocar no copo do adversário, os copos do adversário não devem ser danificados e nem movidos.
-Que tipo de jogo é esse? Me parece meio estúpido...
- Acalme-se existe ainda outras regras, quem ficar com os copos grandes deve primeiro beber seu primeiro copo, só assim depois de colocá-lo na mesa é que quem ficou com a dose pequena poderá pegar seu copo e assim beber. Essas são as regras, vamos quem vai participar primeiro.
-Como combinado lá fora eu vou primeiro Ian, tome conta de Annita pois ela ainda parece não estar em plenas faculdades perceptivas, uma espécie de transe a domina.
Donovan foi até a mesa, o seu adversário ainda tinha outras considerações:
- Escolha qual você vai usar, os três copos, ou a pequena dose o copo menor?
- Como é uma competição de quem bebe mais rápido vou ficar com a dose pequena...
- Pois bem!!! Que o jogo comece...
Donovan segundo as regras deveria esperar que Dó bebesse de seu primeiro copo para poder pegar o seu copinho, então o guardião da torre pegou seu copo grande e bebeu todo o conteúdo, logo o vigarista mostrou suas “garras” colocou o copo invertido por cima do copinho de Donovan, de modo que o guerreiro não pudesse tocar no seu copo.
- Hahahaha!!! A vitória é minha...
- Maldição que truque sujo... Eu não posso tocar ou mover seu copo e nem mesmo a mesa como vou...?
- Os outros jogadores não podem intervir então vou continuar a beber...
Donovan apenas podia olhar, caiu no truque do homem e fora derrotado naquele jogo, bastava agora contar com Ian...
- Me desculpe Ian eu acabei caindo no truque, mas fique esperto já da pra ver que este cara tem truques, mas não é impossível vencê-lo, lembre-se que ele me deixou escolher os copos, então há uma maneira de derrotá-lo.
Dó a melodia primeira bebia seu segundo copo, e depois o terceiro.
- Eu venci, vamos a próxima rodada venha jogador... Tenho um enigma para esta tarefa agora, posicione-se a frente da mesa.